Ir para conteúdo
Sailor Paladina

Streets of Rage Remake v5

Posts Recomendados

Tem que habilitar os personagens de SoR 1 e 2. Você muda as versões com o botão Police na tela de seleção de personagens.

A Blaze do SoR 2 é a que não tem luvas.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah que cheat bobo, acho a Blaze do SoR 1 bem menos censurada já que nao tem aquelas meia-calças horrorosas. Depois de jogar os 3 caminhos disponíveis da Rota 1 (cima-alta) agora tou jogando a Rota 2 (cima-baixa). Nota pro final em que você escolhe se quer ser capanga do Mr. X. Não tem mais aquele Bad Ending que você fica na cadeira. O Mr. X só fez me mandar lá pra baixo, voltei, matei tudo de novo (legal que os diálogos mudam no retorno), matei o X e vi o mesmo final que tinha visto quando escolhi pra não ser capanga dele.

Nota sobre a CPU como partner:

AH BICHO BURRO! Se tiver uma armadilha na fase ele VAI cair, não importa o que você faça pra impedir, a menos que você caia. Ai ele aprende e não faz. Terrível especialmente na fase da ponte e do helicóptero.

Agressive = O melhor. Ele não usa faca, mas sempre irá atrás de armas grandes ou pistolas. O ruim é que ele vai bater em todo mundo da tela inclusive em quem você já está batendo, o que atrapalha quando você quer dar um arremesso. Ele se liga nas comidas, mas não vai pegar se você tiver precisando mais do que ele.

Balanced = parece com o Agressive só que não ataca os inimigos que você já está batendo. O problema é que ele fica menos esperto especialmente com relação a comida, mas vai gastar o carro da polícia na hora errada da mesma forma que o Agressive.

Materialistic e Stupid deve ser a mistura do pior que os dois de cima têm a oferecer e por isso não vou nem arriscar. Talvez numa outra oportunidade.

Sobre "as fases 7 e 8 mas difíceis do jogo": Não achei aquelas fases finais do SoR1 tão difíceis assim. Só por causa dos Bosses (os chefes gordos que disparam fogo são os mais irritantes e bem ams difíceis que o Neo-X, os voadores ou qualquer outro. Abadede vem em segundo). Na minha opinião as fases mais difíceis são as de Jet-ski e Moto porque o npc's apelam demais. E a Rudra é legal, bem melhor que a Blaze justamente por ser como ela e tão rápida quanto o Roo. Faz uma boa parceria com Shiva. Por fim, Max + Infinite Special é faceroll demais. Melhor que ligar os 3 cheats de armas que você falou. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Porra jogão d+... Joguei um pouco com o Adam e os especiais dele ficaram muito bons... Bastante criativo o pessoal...

Nem pra idéia servir como inspiração pra SEGA...

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei quase tudo, Mr. X com especial infinito destrói tudo mais que o Max.

Revisando, achei o caminho que dá mais dinheiro de verdade:

- Ponha no Easy. Tire todos os cheats, ou deixe só o do especial infinito.

- Escolha a primeira fase. É a da capa de SoR 2, com a Blaze dando a rasteira.

- Quando chegar lá pela metade do bar, vá para cima, nas escadas.

- Dentro do metrô, há itens escondidos na parte de baixo do cenário. Tem 1UP no começo, um Donut no meio, e o mais importante, tem uma Gold Bar no final (onde a porta abre e entra um Y.Signal).

- No parque também há um item escondido na parte de baixo do cenário. Não mate os cangurus, mate só o treinador. Eles deixam cair uma Gold Bar cada.

- Depois do parque, escolha o armazém/porto. É a opção da direita.

- Logo no começo do armazém, tem dois itens escondidos na parte de baixo, na primeira caixa. Tem 1UP e uma Gold Bar. Procure um pouco antes de ir para frente.

- Perto do final, quando derrotar o Ash, corra e pegue o pino que cai no chão.

- Lá na 6ª fase, não pegue o caminho de cima. Daí em diante, tudo é só alegria.

Dá para tirar 97000~100000, dependendo da sua sorte. Mas com certeza dá para tirar mais de 90000.

Ah, e alguns personagens tem especiais com armas específicas. Alguns são ativados com frente frente + Ataque, enquanto outros é frente + Especial. Exemplos:

- Shiva com espada (tem os dois ataques)

- Shiva com face (apenas corrida)

- Blaze com faca (tem os dois ataques)

- Adam com cano ou tábua (apenas corrida)

- Rudra com espada. (tem os dois)

E por último, eu só fui notar isso agora, mas... as prostitutas de SoR 2 (incluindo a Elle) são todas manetas. O chicote que elas usam está ligado ao braço delas. As do SoR 3 não, é um chicote comum mesmo.

Editado por Sunset Kid

Compartilhar este post

Link para o post

Eu achei o Shiva do SoR 2 melhor que o do 3, pelo simples fato de que ele é maior e os golpes principalmente o chutão pra cima tem mais alcance; ele é perfeito pra derrubar o Abadede.

Ae Sunset, indo no Normal você ganha 5000. Quanto ganha indo no Easy?

Compartilhar este post

Link para o post

Ogami, vai em Options > Video Options e escolhe 2XNORMAL.

Sailor, a única diferença notável que vi no Shiva do SoR 2 é que o combo dele é mais lento. Como eu prefiro que o combo seja rápido para eu poder sair fora rápido, eu prefiro a versão do SoR 3. Em relação ao Abadede/Kusano, o que eu faço é dar uns socos para testar o contra-ataque dele. Com o Shiva, claro, já que o soco dele pega bem longe. Se no terceiro soco ele não usar o contra-ataque, eu finalizo o combo. Se ele usar antes, eu paro, espero terminar o contra-ataque, e mando um especial. Isso só vale se ele estiver sozinho.

No Easy ganha 2500. No Mania você ganha 15000. Mas não vale a pena, demora demais (além de você morrer bem fácil).

Jogar sem parceiro é 5000.

Não usar continues é 5000, usar 1 é 0 e 2 é -5000.

Mesmo jogando no Easy, se eu seguir a rota acima, eu ganho facilmente 97000~10000. Mesmo tirando um cheat, eu fico com 92000, 93000.

Falando na fase do Jet Ski/Moto, você pode apertar Especial para bater o veículo no inimigo. É melhor fazer isso na fase do Jet Ski. O único personagem com um golpe bom para trás (o golpe normal) é o Mr.X, já que o golpe dele é forte e bem rápido.

Editado por Sunset Kid

Compartilhar este post

Link para o post

Galera duas dúvidas:

O que são aqueles ícones de estrela que aparece embaixo do número de vidas do personagem? E durante uma partida com o Adam, o especial correndo dele mudou para uma corrida com um direto e um gancho. Alguém sabe como e por que isso aconteceu?

Compartilhar este post

Link para o post

A cada 20 ou 30k pontos você ganha uma estrelinha que aumenta seu Dash + Golpe (aquele frente, frente, soco). Você perde uma estrelinha sempre que morre. Um dos cheats, mantém você permanentemente com três estrelas.

No Streets of Rage 3 você podia fazer comandos segurando o botão de especial e fazendo comandos de Street Fighter, sem precisar de estrela alguma pra lançar os golpes completos. Infelizmente no Remake, isso aparentemente so funciona com o Axel. Tentei de todo o jeito com Blaze, Skate e Zan, mas não obtive sucesso, mesmo usando os comandos oficiais do antigo jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
No Streets of Rage 3 você podia fazer comandos segurando o botão de especial e fazendo comandos de Street Fighter, sem precisar de estrela alguma pra lançar os golpes completos. Infelizmente no Remake, isso aparentemente so funciona com o Axel. Tentei de todo o jeito com Blaze, Skate e Zan, mas não obtive sucesso, mesmo usando os comandos oficiais do antigo jogo.

Aqui Sailor:

Special X Blitz combos

1 star, standard for everyone: X + Forward, Forward

Axel

2 star: X + Down, Forward

3 star: X + Back, Down, Forward

Blaze

2 star: X + Forward, Up

3 star: X + Down, Forward, Up

Adam

2 star: X, back, forward

3 star: X, down, back, forward

Skate

2 star: X + Forward, Down

3 star: X + Up, Forward, Back

Max

2 star: X + Down, Forward

3 star: X + Back, Down, Forward

Zan

2 star: X + Back, Up

3 star: X + Up, Back, Forward

Shiva

2 star: X + Up, Forward

3 star: X + Down, Up, Forward

Mr. X

2 star: X + Up, Down

3 star: X + Forward, Up, Down

Roo

2 star: X + Forward , Up

3 star: X + Back, Forward, Up

Ash

2 star: X + Down, Back

3 star: X + Forward, Down, Back

Elle

2 Star: X, back, down

3 Star: X, forward, back, down

Rudra

2 Star: X, down, up

3 Star: X, back, down, up

Peguei lá no forum deles.

Editado por Ditão Jack

Compartilhar este post

Link para o post

Você ganha uma estrela sempre que passa de fase. Essa estrela que você ganha com 30000 pontos é uma exceção, você só a ganha nos primeiros 30000 pontos - é só uma vez.

Como o Ditão disse Sailor, você tem que ter no mínimo uma estrela para fazer esses golpes. Você pode ver isso se destravar o extra View Character Profiles (20000). Lá tem todos esses golpes.

Sailor, é melhor não ir no Mania. Mesmo com vidas infinitas, leva de 2 a 3 vezes mais tempo a mais para terminar o jogo do que no Easy. Os 15000 extras do Mania você pega jogando uma fase no Easy.

Editado por Sunset Kid

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que da pra fazer sem estrelas sim, eu pelo menos já sai fazendo sem nada aqui (golpe do Max é muito bom o nível 2) eu acho que no quote o tal "1 star, standard for everyone: X + Forward, Forward" ele ta se referindo ao ataque de quando você tem só 1 estrela que nada mais é o ataque sem nenhuma só com alcance maior e tal.

Compartilhar este post

Link para o post

Zerei com Mr.X O cara não nega porque é líder do sindicato. Apelão demais e o melhor contra os Jets porque o especial dele atinge em todas direções, inclusive pra cima, mesmo que você só veja reto. Ele só não é melhor do que Shiva porque quando usa o combo mais foda dele (3 estrelas) ele fica vulnerável nas costas. Fora isso, Shiva + Mr. X faz um estrago decente. Tou mapeando todos os caminhos possíveis de jogar. O terceiro caminho só é original no começo, mas logo pega as fases dos outros. Tem um caminho só de ninjas até chegar na construção e o caminho da danceteria que leva pros navios. É possível chegar nas áreas de construção 1 e 2 de dois meios, indo pelo caminho dos ninjas ou indo pelo atalho no parque. Falta agora ver a Rota 4 (mais embaixo).

Tou chateada com um negócio. Comprei o Extra de habilitar os personagens do SoR1 e SoR2, mas agora ficaram as caras dos personagens dos jogos antigos (mais feias) por default na tela de seleção e eu preciso passar o cursor em cima pra mostrar o default do 3 de antigamente. E nem adianta eu deixar selecionado no personagem do SoR3. Assim que eu tiro o cursor ele volta pra imagem antiga. Exemplo:

ALLCHARS.png

Vejam que tá o Axel e a Blaze do 1 e o Skate do 2. E o Shiva tava na versão clássica também, só mudou pro do SoR3 porque eu tava com o cursor em cima dele. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Do fórum do SoRR:

Thu Apr 07, 2011 9:41 pm

SEGA have contacted regarding the download hosted on this site. While this issue is being resolved, please do not upload the game for others to download. We won't be discussing details here. Any links posted on this site will be removed. Thank you.

SEGA muito filha da puta.

Compartilhar este post

Link para o post

Eles tinham falado com a SEGA antes, e eles tinham dado o OK. Parece que não gostaram por que a repercussão do jogo foi muito grande (vários sites grandes noticiaram o lançamento).

Quanto às rotas e finais:

- Se você comprar o Level Select, dá para fazer os finais mais facilmente. Ele é tratado como um cheat porém, e te desconta 15000 no final do jogo.

- Para fazer o final do personagem no trono, você tem que estar jogando com um parceiro (não pode ser a CPU), e quando o Mr.X fizer a pergunta, cada um responde uma coisa. Ele vai botar ambos para brigar e aí você consegue o final.

- Tem três finais no caminho da prefeitura (onde você enfrenta o Mr. X robô).

1) Deixe a contagem acabar.

2) Ache a máquina que controla a bomba (acho que é a sala 2 do andar abaixo do qual você começa) e destrua-a. Pegue o cartão (está na sala 3, 2 andares abaixo do que você começa) e vá enfrentar o Shiva no andar final (3 andares abaixo). Se os controles do elevador se destruírem, você está no andar final.

3) Não destrua a máquina, pegue o cartão e vá enfrentar o Shiva. Derrote-o antes de a contagem acabar.

- O caminho da prefeitura você faz indo pela construção - para chegar na construção, na 3ª fase (no parque), vá para cima logo no começo. Quando aparecer a tela de escolha de fases, escolha a da esquerda.

Se tiver destravado o Level Select, a sala da máquina é a Central Area, e a do cartão é a Bonus Area, ambas no Stage 8.

Isso das fotografias não gostei muito também, embora eu sempre tenha achado a Blaze do SoR 1 a mais bonita.

E Sailor, eu testei e dá para usar sem estrelas sim. É porque os comandos são diferentes para cada personagem.

Falta comprar dois itens (SoRMaker e Edit Palettes), mas adianto logo que a maioria dos itens são inúteis. O melhor mesmo é o Level Select.

Compartilhar este post

Link para o post

Muita pretensão da SEGA achar que ninguém ia dar bola pra um jogo desses. Ela ainda não sacou que detém os direitos dos melhores jogos dos anos 80,90 e não faz porra nenhuma que preste com eles.

Deve ser legal ver o Bad Ending com o Mr. X né? Hahaha. You expect me to call the police?

Esses finais temporizados devem ser a parte mais difícil do jogo. Porra na minha primeira vez, matei o Shiva faltando 12 segundos pra explodir tudo e só tinha o cartão!

Editado por Sailor_Paladina

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz os finais 2, 3, 4, 5 e 6. O final 1 é o que tem que jogar em dupla. O 7 você tem que terminar com a Rudra sem usar cheats, e o 8 tem que terminar no Mania sem usar cheats.

Comprei todos os itens. Sinceramente, a maioria não serve de nada. Os modos extras são mais difíceis que o cão e não te dão absolutamente nada.

Uma coisa que notei de diferente da versão v4 pra v5 é que na v4, a Electra usava aquela manta por cima dos ombros. Para quem não lembra, ela era a sub-chefe da fase 1 do SoR2. Nesta versão, tiraram isso.

Editado por Sunset Kid

Compartilhar este post

Link para o post

É, eu acabei achando já. :reibr:

Sega FDP, e se fudeu porque mesmo que tirem do ar, esse jogo vai se espalhar pela net.

EDIT: Aliás, ainda bem que a burra da Sega só foi reclamar *depois* que o jogo saiu, dando tempo para se espalhar pela net. Vários bons projetos sumiram antes de serem terminados, a SQUARE é particularmente fã de fazer isso.

Editado por Chaud

Compartilhar este post

Link para o post

joguei agora, esta animal hein !! lindao mesmo

colocaram ate frames de animacao novos, como o Max correndo

as musicas entao ficaram um espetaculo, Sega devia contratar o cara, os remixes ficaram otimos a barbarian (boss do sor1 ta de chorar

muito melhor que qquer remake ja feito para DLC , inclui ae as bombas do Sonic 4,Turtles, Bionic Comando

" comentario anos 90" os personagens tem reflexos nos vidros , coisa linda

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo salva seus progressos automaticamente quando você zera ou compra algo do shop ou altera as opções. Agora se você se refere a um tipo de save state pra salvar durante a jogatina, só salva se ele for forçado a fechar, por exemplo: você fechar no X, der Alt+F4 ou o jogo/windows der crash/reiniciar ou faltar energia. Se você der quit normal pelo menu de pausa, não salva.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..