Ir para conteúdo
Reirom

PALMEIRAS CARA

Posts Recomendados

10 horas atrás, ITA_ disse:

Estou a uns 6 meses sem postar aqui, mas estou revoltado com uma situação que sangra aos olhos de quem acompanha o Palmeiras e ninguém fala nada.

Esse Carlos Eduardo que o Palmeiras pagou 25 milhões  é a contratação mais sem sentido da história do futebol brasileiro.

Lembram de alguma contratação nesses valores por um jogador desconhecido que só jogou série B e estava atuando num país irrelevante ao futebol como o Egito?

Nunca atuou por um clube médio no exterior, sei que o Palmeiras tem grana, mas pagar esse absurdo por um jogador desse nível é inacreditável e realmente não me lembro de nada parecido no futebol Brasileiro. 

Uma fortuna por um jogador desconhecido e ruim que me faz ter saudades de Maykon Milk.

Emprestar Eric para o Botafogo e contratar um lixo desses por 25 milhas faz eu não entender o que se passa na cabeça desse pessoal, esse time do Egito pagou por volta de 34 milhões no Keno e se desfez desse cara por 25 milhões, está rindo atoa. Sinceramente não vejo o mínimo de esperança desse cara render algo, são por volta de 10 partidas no paulista e já é notável o quão medíocre é seu futebol, ele não tem culpa de nada, não dá para cobrar futebol de quem não o tem, os culpados foram quem o trouxeram e pelas cifras que foram pagas por sua contratação.

Isso tem cara de ser esquema de empresário.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá tão na cara que vai ser o Mano que eu tou duvidando. Vão fechar com outro nome do nada e aí nem vai dar tempo da torcida reagir, podem anotar e não me cobrar.

Compartilhar este post

Link para o post
15 horas atrás, H' disse:

http://www1.folha.uol.com.br/esporte/888688-palmeiras-tera-que-pedir-licenca-no-seu-estadio.shtml

Matéria de 2011.

Cortamos pra 2019 e o Palmeiras tendo que ser eliminado pelo Grêmio no Pacaembu porque tava rolando Sandy & Júnior na Arena™. A rires.

sim porque jogar no allianz ia mudar muito o resultado

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto poderia quanto não poderia. O fato é que, na partida mais importante do ano, o time foi impedido de jogar no seu próprio estádio graças a um contrato lesivo.

Se eu fosse frequentador da Arena™, ficaria puto.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, H' disse:

Tanto poderia quanto não poderia. O fato é que, na partida mais importante do ano, o time foi impedido de jogar no seu próprio estádio graças a um contrato lesivo.

Não foi impedido.

Foi circunstância. Os shows são marcados meses antes, o jogo não.

Compartilhar este post

Link para o post

sei la, sou socio avanti e vou em todo jogo, nao senti diferença

inclusive o clima no pacaembu estava otimo, o melhor que vi em 2019. mesmo quando o time tomou a virada, a torcida continuou apoiando

só parou quando deyverson deu a primeira canelada huaaaaaaaaa

Editado por pewz

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, H' disse:

Eu duvido que tenha um clube no Brasil que se tivesse a chance de ter um estádio nos moldes de como o Palmeiras teve, recusaria. É um acordo absurdamente vantajoso, é mil vezes melhor do que por exemplo o Corinthians que tem um dívida impagável praticamente e fica ai sofrendo para montar grandes times, sendo que tem capacidade de faturamento até maior que o Flamengo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..