Ir para conteúdo
Reirom

PALMEIRAS CARA

Posts Recomendados

Willian é muito bom é o segundo atacante clássico que joga junto com o centroavante tem velocidade, força, finaliza muito bem, eu não sei porque o Cruzeiro liberou ele para o Palmeiras, eu queria ele no Atlético todos os times que ele jogou jogava muito Metalist, Corinthians, Cruzeiro e Palmeiras.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vocês são burros. As chances que ele perde o William não teria. Vocês assistem futebol errado. Ele não recebe essas bolas passivamente. Uma jogada de centroavante

tem duas etapas, posicionamento e finalização. Se fosse só finalizar qualquer um jogava. Ele se posiciona muito bem e tem corpo e altura pra ganhar dos zagueiros dentro da área e só por isso tem as chances. Não é tecnico e perde muitos gols sim, mas é só prestar atenção: William nunca perde tantos gols porque quase nunca está no lugar certo na hora certa por não ter essas características. Não é centroavante. William é o clássico segundo atacante que não existe mais. Aquele gol dele contra o América é clássico gol de segundo atacante dos anos 90. Não tem que substituir o Borja, tem que jogar do lado dele. Quem tem que sair é Dudu/Keno, quem estiver pior.

Não tem como você avaliar isso, o que dá para afirmar é que os jogos que jogou o trio Keno/Dudu/Willian o time jogou bem e ganhou fácil. Borja tem corpo e altura, e que merda adianta isso se ele faz mal a função de pivô e não faz gol de cabeça. O Willian é mais rápido, dribla melhor, passa melhor e finaliza melhor também.

Cada um tem sua opção, acho que ele melhorou muito em relação ao ano passado, mas eu sempre vou preferir o melhor tecnicamente, e hoje o melhor trio disponível é Dudu, Keno e Bigode, com o Guerra de meia. Para esse esquema que o Palmeiras joga, que fique claro. Em um esquema 4-4-2 por exemplo, aí o que você disse fica legal, um centroavante mais forte jogando ao lado de um no estilo do Willian. Evair e Edmundo, lindo demais. Mas parece que hoje as porras dos técnicos só enxergam esse caraio de 4-1-4-1 ou 4-2-3-1.

Editado por simiano

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor ataque e Guerra no meio campo, Willian, Keno, Dudu. Borja é muito ruim para fazer o pivô.

Editado por Max Cavalera

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês são burros. As chances que ele perde o William não teria. Vocês assistem futebol errado. Ele não recebe essas bolas passivamente. Uma jogada de centroavante

tem duas etapas, posicionamento e finalização. Se fosse só finalizar qualquer um jogava. Ele se posiciona muito bem e tem corpo e altura pra ganhar dos zagueiros dentro da área e só por isso tem as chances. Não é tecnico e perde muitos gols sim, mas é só prestar atenção: William nunca perde tantos gols porque quase nunca está no lugar certo na hora certa por não ter essas características. Não é centroavante. William é o clássico segundo atacante que não existe mais. Aquele gol dele contra o América é clássico gol de segundo atacante dos anos 90. Não tem que substituir o Borja, tem que jogar do lado dele. Quem tem que sair é Dudu/Keno, quem estiver pior.

Eu concordo com uma ressalva.

Borja atrasa jogada.

Ele nao sabe dominar nem consegue dar um passe de dois metros sem retardar a ofensividade do lance.

Compartilhar este post

Link para o post

Borja foi considerado melhor jogador da América em 2016 pela libertadores porque o time inteiro do Atlético Nacional jogava em função dele, ele tem pouco faro de gol, no Palmeiras ele tem que mostrar serviço.

Editado por Max Cavalera

Compartilhar este post

Link para o post

BORJA LEU ESSE TÓPICO E DECIDIU CAGAR DAQUELAS CAGADAS APIMENTADAS DEPOIS DE COMER UM PODRÃO DIRETO NA NOSSA GLOTE

NHAMMMMM

Compartilhar este post

Link para o post

Hahaha pensei nisso depois desse jogo. Esse fórum é capaz de recuperar até o Borja, os poderes daqui não tem limites.

Compartilhar este post

Link para o post

VOCES SAO IGNORANTES

ANALFABETOS EM MAIS DE DEZ ESPORTES

SE BORJAO PERDE O GOL QUE O BIGODE PERDEU TAVAM QUERENDO MATAR O CARA

UNICO PROBLEMA DO BORJAO EH QUE NAO VALE O QUE PAGARAM MAS ESSE ANO O CARA VEM BEM

Compartilhar este post

Link para o post

VOCES SAO IGNORANTES

ANALFABETOS EM MAIS DE DEZ ESPORTES

SE BORJAO PERDE O GOL QUE O BIGODE PERDEU TAVAM QUERENDO MATAR O CARA

UNICO PROBLEMA DO BORJAO EH QUE NAO VALE O QUE PAGARAM MAS ESSE ANO O CARA VEM BEM

aquele gol que o bigode perdeu hassss

borja também perdeu um feito contra o bahia

nao quero nenhum deles como 9

diferença é que willian pelo menos é util jogando pelo canto

Compartilhar este post

Link para o post

HASSSSSS

MAGRAO MONSTRO

RAFA MARX FEZ O TERCEIRO MAS TAVA NUMA VONTADE DA PORRA DE AJUDAR O EX CLUBE HEIN

PERDEU DUAS BOLAS IMBECIS FALTANDO UM MINUTO PRA ACABAR, EM UMA SAIU O LANCE DO PENALTI

Compartilhar este post

Link para o post

Amarrei inversamente o Borja. Acho que Palmeiras devia mandar um ofício pra Cbf que quer jogar todas como visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Na real só mandar os jogos fora da Allianz e disponibilizar mais ingresso pro visitante já ajudaria horrores.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..