Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Aqui no Brasil ainda vai durar o conceito de "pode ser a última chance na vida!!!" por muito tempo. E não deixa de ser verdade, porque agora está tendo uma tonelada de shows porque o momento cambial propicia isso, mas é só o dólar subir de novo que já era.

Acompanho música faz tempo e nunca vi acontecerem tantos shows no mesmo ano. Só fui em dois que eram os mais fundamentais pra mim, Paul e Rush. Só neles foi quase uns 1000 reais, somando ingresso + condução + camiseta, tourbook, etc. Isso tendo sorte na compra do Rush (premium a 250) e Paul a pista a preço de custo. Queria ter ido em muito mais, só que seria loucura com esses preços. Se você somar e ver o que podia ter comprado... O Maiden eu só quero ir de novo porque faço questão mesmo. Toda tour passa por aqui.

Já me meti em várias roubadas pra ver show (do Maiden mesmo em Interlagos ano passado, que foi uma zona), mas loucura com grana eu não faço.

O que compensa em alguns shows grandes é que você sai recompensado, vê que quando a música começa vão fazer valer o seu esforço. O Macca foi assim, o Rush também..., U2 capricha, Pearl Jam idem...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
15/12/2010 - 12h38

U2 vai fazer terceiro show em São Paulo

Publicidade

DE SÃO PAULO

O U2 deve anunciar em breve um segundo show extra em São Paulo. A Folha apurou que a terceira apresentação na capital paulista já está fechada.

A banda irlandesa se apresenta no Morumbi nos dias 9 e 10 de abril.

A assessoria de imprensa do evento afirma que tem a perspectiva de confirmar o novo show ainda hoje. Caso seja confirmado, ele deve ser realizado no dia 13.

Os ingressos para um segundo show da banda começaram a ser vendidos hoje e já esgotaram.

T4F é uma palhaçada. Essas datas já deveriam estar marcadas. E aposto que no dia do show vai estar cheio de cambista.

Compartilhar este post

Link para o post

http://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/848523-ingressos-para-terceiro-show-do-u2-estao-esgotados.shtml

20/12/2010 - 16h19

Ingressos para terceiro show do U2 estão esgotados

Em 16 horas?? Tomar no cu viu... Ou tem esquema grande ou fã do U2 adora ser feito de puta. Eu, se fosse dono da T4F, enfiava a faca logo e cobrava 800 reais no ingresso mais barato. Ia vender do mesmo jeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem parentes de BH que vieram aqui pra ver o show de hoje, e até agora estão papeando à toa na cozinha, nem banho tomaram pra ir ainda. Enquanto isso, nego postando no facebook foto lá na arquibancada já lol. Capiaus subestimam minha cidade linda.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi muito bom. U2 foi muito melhor do que eu esperava, Muse foi curto, mas excelente. Bono não encheu muito com as politicagens dele, e o setlist foi ótimo.

Ruim, só a volta, que demorei pra conseguir um táxi.

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente meu sonho de ver Muse ao vivo foi realizado.. U2 foi muito bom também, mas só a abertura e entrada do Muse valeu metade do show principal lol.

Totalmente sensacional, mesmo sendo só 45 minutos. Ainda acho a melhor banda do mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente meu sonho de ver Muse ao vivo foi realizado.. U2 foi muito bom também, mas só a abertura e entrada do Muse valeu metade do show principal lol.

Totalmente sensacional, mesmo sendo só 45 minutos. Ainda acho a melhor banda do mundo.

Bom, em mim deu mais vontade ainda de ver um show completo. Espero que eles voltem aqui como atração principal, foi muito curto.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, são de BH, caipirões de tudo. Vêem merda e acha que é cheiroso, expressão, aliás, que é muito pertinente ao caso concreto, dada a qualidade da banda em questão.

Compartilhar este post

Link para o post

Chapas fiquei 5m do palco, incrível, sem palavras. Alessandra Negrini e Fernanda Paes Leme do meu lado, Fernanda pulando e segurando em mim em Vertigo, muito surreal!!!'

Alessandra Negrini linda demais, ao vivo é linda demais, Fernanda é mais normal, mas gatíssima tbm:

IMG_0068.jpg

Matt

IMG_0125.jpg

Bono

IMG_0147.jpg

Fernanda

IMG_0151.jpg

Edge

Compartilhar este post

Link para o post

Chapas fiquei 5m do palco, incrível, sem palavras. Alessandra Negrini e Fernanda Paes Leme do meu lado, Fernanda pulando e segurando em mim em Vertigo, muito surreal!!!'

Alessandra Negrini linda demais, ao vivo é linda demais, Fernanda é mais normal, mas gatíssima tbm:

IMG_0068.jpg

Matt

IMG_0125.jpg

Bono

IMG_0147.jpg

Fernanda

IMG_0151.jpg

Edge

Voce sim foi no show do u2 chapa!

tem um tanto de tontos no facebook q sentaram na ultima fila do anel superior do morumbi, viram um pontinho cantando (q por sinal parecia cantar mais baixo q quem cantava do lado :D) e ficam arrotando q foram no melhor show da vida deles...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..