Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Pra galera que curte, U2 volta ao país dia 9 de abril do ano quem vem com a turnê 360º.

INFOS:

A pré-venda para clientes dos cartões Citibank, incluindo os cartões Credicard e Diners, acontece nos dias 04 e 05 de dezembro de 2010 (sábado e domingo) e para o público em geral na terça-feira, dia 07 de dezembro de 2010. Ingressos podem ser adquiridos pelo telefone 4003-0806 (válido para todo o País) e pelo site www.ticketsforfun.com.br. Membros do site oficial do U2 poderão obter ingressos antes da pré-venda para clientes Citibank. Mais informações no site da banda: www.U2.com. “U2 360° TOUR” é produzida pela Live Nation Global Touring em parceria com a TIME FOR FUN. Para mais informações sobre a turnê, venda de ingressos, como se afiliar ao fã-clube, artigos do U2 e mais visite: www.U2.com.

SERVIÇO U2 – 360° TOUR

Realização: Live Nation Global Touring e TIME FOR FUN

Apresentado por: Oi

Copatrocínio: TAM e MasterCard ShowPass

Operadora Oficial: TAM Viagens

Rádio Oficial: Oi FM

Local: Estádio do Morumbi — Praça Roberto Gomes Pedrosa, nº 1 — Morumbi — São Paulo (SP)

Única apresentação: 09 de abril de 2011

Abertura dos portões: 16h

Show de abertura: Muse

Horário de início dos shows: 20h

Duração do show principal: aproximadamente 2h

Classificação etária: Não será permitida a entrada de menores de 12 anos; 12 anos e 13 anos: permitida a entrada (acompanhados dos pais ou responsáveis legais); a partir de 14 anos: permitida a entrada (desacompanhados).

Capacidade: 89.426 lugares

Meio de Pagamento Preferencial: Credicard

Acesso para deficientes

SETOR

Pista R$ 180,00 (INTEIRA) R$ 90,00 (½ ENTRADA)

Cadeira Inferior A R$ 340,00 (INTEIRA) R$ 170,00 (½ ENTRADA)

Cadeira Inferior B R$ 340,00 (INTEIRA) R$ 170,00 (½ ENTRADA)

Cadeira Superior Azul 1 R$ 380,00 (INTEIRA) R$ 190,00 (½ ENTRADA)

Cadeira Superior Azul 2 R$ 380,00 (INTEIRA) R$ 190,00 (½ ENTRADA)

Cadeira Superior Azul Premium R$380,00 (INTEIRA) R$ 190,00 (½ ENTRADA)

Cadeira Superior Vermelha R$ 380,00 (INTEIRA) R$ 190,00 (½ ENTRADA)

Cadeira Superior Amarela (Visão parcial) R$ 70,00 (INTEIRA) R$ 35,00 (½ ENTRADA)

Cadeira Superior Laranja R$ 380,00 (INTEIRA) R$ 190,00 (½ ENTRADA)

Arquibancada Azul R$ 240,00 (INTEIRA) R$ 120,00 (½ ENTRADA)

Arquibancada Vermelha R$ 240,00 (INTEIRA) R$ 120,00 (½ ENTRADA)

Arquibancada Vermelha Especial R$240,00 (INTEIRA) R$ 120,00 (½ ENTRADA)

Arquibancada Amarela R$ 220,00 (INTEIRA) R$ 110,00 (½ ENTRADA)

Arquibancada Laranja R$ 240,00 (INTEIRA) R$ 120,00 (½ ENTRADA)

- Meia-entrada: obrigatória a apresentação do documento previsto em lei que comprove a condição de beneficiário: no ato da compra e entrada do evento (para compras na bilheteria oficial e pontos de venda físicos) / na entrada do evento (para compras via internet ou telefone). Limitação de venda a estudantes em 30% da capacidade do local.

- Membros do site oficial do U2 contam com pré-venda exclusiva e poderão adquirir ingressos entre os dias 01 e 03 de dezembro.

- Clientes dos cartões Credicard, Citibank e Diners contam com pré-venda exclusiva e poderão adquirir ingressos entre os dias 04 e 05 de dezembro.

- Fã clube oficial da Muse conta com pré-venda exclusiva e poderão adquirir ingressos no dia 06 de dezembro.

- A venda para o público em geral será aberta em 07 de dezembro.

- Clientes dos cartões Credicard, Citibank e Diners que efetuarem compra via internet até 72 horas antes do evento, serão isentos de taxa de entrega.

- Clientes de todos os cartões de crédito MasterCard podem optar pela tecnologia MasterCard ShowPass, na qual o cartão vira ingresso. Mais informações no site: www.mastercardshowpass.com.br

- Vendas limitadas a 6 ingressos por pessoa

HORÁRIO DA ABERTURA DAS PRÉ-VENDAS E VENDAS

De acordo com as datas de pré-venda e vendas citadas acima:

Internet (informações e vendas) — Tickets For Fun (www.ticketsforfun.com.br), a partir da 0h

Telefone para vendas — 4003-0806 (válido para todo o país), às 10h

Pontos de Venda Tickets For Fun (FNACs não participarão da venda deste show), às 10h http://premier.ticketsforfun.com.br/content/outlets/agency.aspx, às 10h

Bilheteria Oficial – Estacionamento Credicard Hall, às 10h

BILHETERIA OFICIAL – SEM TAXA DE CONVENIÊNCIA

Estacionamento anexo ao Credicard Hall - diariamente, das 10h às 22h - Av. das Nações Unidas, 17.981 - Santo Amaro – São Paulo (SP)

LOCAIS DE VENDA - COM TAXA DE CONVENIÊNCIA

Pontos de venda no link (FNACs não participarão da venda deste show): http://premier.ticketsforfun.com.br/content/outlets/agency.aspx

Central Tickets For Fun: por telefone, entrega em domicílio e retirada na bilheteria (taxas de conveniência e de entrega) - 4003-0806 (válido para todo o país), das 10h às 21h - segunda a sábado (funciona no mesmo horário, excepcionalmente no domingo, dia 05/12, na pré-venda Credicard Citibank e Diners). Pela Internet: www.ticketsforfun.com.br (entrega em domicílio - taxas de conveniência e de entrega) Formas de Pagamento:Dinheiro, cartões de crédito MasterCard, Diners, American Express e Visa. Cartões de Débito MasterCard Débito/ Rede Shop e Visa Electron.

LINK: http://u2br.virgula.uol.com.br/portal/u2-confirmado-no-brasil

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tô afim de ir, gosto muito de U2.

Curioso é que devido à estrutura do palco, nesse show não tem premium ( :palmas: ) mas repassaram os valores pras cadeiras, bem mais caras ( :mallandro: ).

Compartilhar este post

Link para o post

To indo por Muse, melhor banda da atualidade e minha favorita. Já perdi o show de 2008 e parece que depois desses eles tirarão umas férias e talz então não dá pra perder.

Pena que não é um show completo, essa The Resistance Tour tá animal chapas pqp..

E tem U2 de bônus, acho muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

To indo por Muse, melhor banda da atualidade e minha favorita. Já perdi o show de 2008 e parece que depois desses eles tirarão umas férias e talz então não dá pra perder.

Pena que não é um show completo, essa The Resistance Tour tá animal chapas pqp..

E tem U2 de bônus, acho muito bom.

Idem. A não ser que anunciem algum show completo aqui... só abrir pro U2 é pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo, foda que é em Abril pra ver 1 hora de Muse. Queria muito que fizessem show em Curitiba denovo.

Abril é um mês ruim, meio de semestre é pra quebrar.

Já já vem os malas reclamar que estamos falando de Muse e não de U2, banda mais hypada de todos os tempos (gosto de algumas musicas e só)

Editado por pewz

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro que os números são extremamente robotizados (Bono chegou a pedir para o Brasil e a Argentina ganharem a Copa do Mundo), com as mesmas falas em todos os países.
Segundo que essas estruturas gigantescas que cobrem a banda são de um mau gosto terrível.

Sir Paul trouxe os 2 melhores telões que já vi, colocou pirotecnia, mas em nenhum momento ofuscou a performance dele, além de fazer um show 30x mais espontâneo e honesto.

Show do U2 é um saco.

O melhor telão que já vi, no quesito bom gosto, foi o telão (na verdade, os telões) do Radiohead.

Efeitos muito bem pensados e que agregaram bastante aos efeitos de luz e à atmosfera de cada música. Tudo isso sem nenhuma papagaiada.

Foi uma belíssima surpresa.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto muito do U2 mas agora tou trampando por turnos, não sei se vai dar pra marcar um dia pra faltar no trampo.

E tem esse tal de Muse que todos falam maravilhas. Aquela apresentação da mtv dessa banda achei muito boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Quais musicas recomendam do Muse?

Queria ir no show mas dei prioridade para o Rock in Rio, inclusive cai na lista fake que ia ter U2 e Ozzy :(

Time is running out, Map of the problematique, Knights of cydonia, Butterflies and hurricanes, Undisclosed desires, Starlight, Hysteria, Uprising

Acho que tar bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Desde ontem tento comprar. Ontem com a senha do muse, nada. Esgotou antes do site carregar aqui. tickets for fun é uma piada... quero só ver daqui a pouco, quando recomeçarem as vendas.

Compartilhar este post

Link para o post

HAR HAR HAR

Consegui aqui também, 2 meias-entradas pra pista. Fiquei freneticamente apertando F5 até a página de compra abrir huauhaahu, fui tão rápido que não duvido ter colocado algum dado errado. Só depois fui ver que tinha 15 minutos pra terminar a compra lol.

T4F finalmente não me decepcionou.

Conseguiu no site da T4F? To tentando aqui e não abre

Chapa já deve ter esgotado, fique esperto que é capaz de abrirem outros lotes de manhã

Compartilhar este post

Link para o post

É, agora vai ser difícil. Vou ficar ligado aqui por mais um tempo, e vou tentar amanhã cedo na Saraiva aqui perto de casa, que é ponto de venda.

E parece que eles vão fazer 3 shows em SP, segundo notícia do U2BR.

"O Diretor Financeiro do São Paulo Futebol Clube deixou escapar o que todo fãs gostaria de ouvir: o U2 fará mais um show na capital paulista!

"A ausência na Copa foi sentida, mas não prejudicará o Morumbi. Em 2011, faturaremos ainda mais com shows. Já temos dois confirmados do U2, e outros dois cujos contratos ainda serão assinados. Isso só no primeiro quadrimestre”, afirmou Osvaldo Vieira de Abreu.

A íntegra da matéria você pode ler clicando AQUI.

Um descuido da T4F teria deixado a mostrar na página de compra que não só 2 shows já foram acertados, mas sim três. Na tela constaria as opções de compra para o dia 09, 10 e 13 de Abril.

Mais informações:

Segundo nossos amigos da @BusSession, as datas de pré-venda e venda geral para o segundo show já foram definidas também. São elas:

Pré-venda U2.Com: de 09 até 11 de Dezembro

Pré-venda cartões: de 12 até 14 de Dezembro

Venda Geral: 15 de Dezembro

Todavia lembramos que nada está confirmado nem pela banda, nem pela produtora T4F. Enquanto nenhuma das partes se pronunciarem, tal notícia continua ainda como rumor."

Editado por Dexter Morgan

Compartilhar este post

Link para o post

Agências de viagem vendem ingressos com ágio para show do U2 e deixam fãs da banda indignados

RIO - Após tentarem comprar (em vão) ingressos para o show que o U2 fará em São Paulo no dia 9 de abril, fãs frustrados da banda irlandesa agora estranham uma profusão de pacotes oferecidos na internet por agências de viagens - com os preços das entradas devidamente inflacionados. Em e-mail enviado ao site do GLOBO, o leitor Erick Rodrigues fez a denúncia: "Queria informar que empresas e agências de turismo estão agindo como cambistas e usando preços exorbitantes para revender ingressos ao público. Simplesmente estão revendendo pelo triplo ou quádruplo do valor original dos ingressos e possuem todos os setores para venda. Isso é um abuso e uma tremenda falta de respeito com os fãs! Somos vítimas e queremos justiça!"

No site Apache records, de Catanduva, ingressos para a pista são oferecidos a R$ 450 - R$ 270 a mais que os R$ 180 oficiais. O pacote oferece passagem de ida e volta a São Paulo, mas mesmo assim o ágio é visível: uma passagem de Catanduvas, que fica a 310 quilômetros de São Paulo, até a capital, custa entre R$ 63 e R$ 95. O repórter de O GLOBO que procurou a empresa como se fosse um fã atrás de ingresso ouviu de um funcionário, identificado como "Carioca", a confirmação expressa da denúncia de Erick: "Tem que falar o português claro: só dá para comprar com cambista", afirmou. "Carioca" informou ainda que esperava "uma nova carga" de ingressos para sexta-feira, mas avisou: "O preço deve dobrar". E ainda contou como consegue os ingressos para seus pacotes: "Botamos 10 pessoas na fila, pagando R$ 100 reais por dia. É só assim que a gente consegue".

Na área de mensagens do próprio site os fãs estavam revoltados. "Ninguém vai ser otário e pagar mais caro para vocês!!! Vão perder grana!!", protestou o internauta "U2 fan". "Tom" avisou: "Está rolando um movimento para não comprar na mão de vocês". "Lari" não se conformava: "Todo mundo se matando pra comprar os ingressos honestamente".

O site Drika Tour, do Rio, foi além e oferecia, na tarde de quarta-feira, ingressos para um show no dia 13 de abril, que simplesmente não está marcado. Por telefone, um funcionário afirmou que recebia suas cargas de ingresso "diretamente da Time For Fun", empresa responsável pela vinda do U2 ao Brasil. A assessoria de imprensa da Time For Fun negou a informação, encaminhou a página para seu setor de estudo de fraudes e repudiou a prática dessas agências. "Cada fã teve direito a comprar seis ingressos, com apresentação de CPF, na internet ou nos pontos físicos de venda. Mas,como empresa, não podemos simplesmente retirar as pessoas das filas. Os cambistas faturam em cima dos fãs desesperados porque sabem que existe demanda. Chegam a pagar grávidas e idosos para ficarem nas filas porque estes têm acesso à fila preferencial", informou a empresa. Segundo a Time For Fun, a única operadora autorizada a vender pacotes com ingressos para os shows do U2 é a TAM Viagens, pertencente à companhia de aviação TAM, patrocinadora do evento.

Com todas as entradas para o show do dia 9 esgotadas, foi aberta uma nova apresentação da banda no Morumbi no dia 10 de abril. A pré-venda para clientes dos cartões Citibank, incluindo os cartões Credicard e Diners, acontece nos dias 13 e 14 de dezembro, e para o público em geral, no dia 15. Ingressos podem ser adquiridos pelo telefone 4003-0806 (válido para todo o país) e pelo site www.ticketsforfun.com.br . Membros do site oficial do U2 poderão obter ingressos via internet antes da pré-venda para clientes Citibank.

Fonte: Jornal O Globo

Compartilhar este post

Link para o post

Tá uma nojeira os shows aqui. Artistas de primeira, organização imunda.

Pior que o tal Carioca, típico filho da puta oportunista, não disse uma besteira. A Ticketmaster e afins são cambistas legalizados. Depois que essas pragas se instalaram no Brasil, começou o encarecimento dos ingressos (junto também da mamata das carteirinhas, claro).

O foda é que sempre tem nego que compra. Sempre vai ter otário falando "PAGO 1000 REAIS MAS VOU, FODA-SE!".

E quem inflacionou de vez os valores dos ingressos foi justamente o U2 em 2006, quando fizeram meio que uma uma aposta e colocaram a preços bem mais elevados para a época. Se não me engano foram dois shows, um de segunda ou terça (que a Globo transmitiu). Resultado: lotou, esgotou tudo. A partir daí, promotoras falaram "vambora, mete a faca que lota de qualquer jeito!".

Compartilhar este post

Link para o post

Tá uma nojeira os shows aqui. Artistas de primeira, organização imunda.

Pior que o tal Carioca, típico filho da puta oportunista, não disse uma besteira. A Ticketmaster e afins são cambistas legalizados. Depois que essas pragas se instalaram no Brasil, começou o encarecimento dos ingressos (junto também da mamata das carteirinhas, claro).

O foda é que sempre tem nego que compra. Sempre vai ter otário falando "PAGO 1000 REAIS MAS VOU, FODA-SE!".

E quem inflacionou de vez os valores dos ingressos foi justamente o U2 em 2006, quando fizeram meio que uma uma aposta e colocaram a preços bem mais elevados para a época. Se não me engano foram dois shows, um de segunda ou terça (que a Globo transmitiu). Resultado: lotou, esgotou tudo. A partir daí, promotoras falaram "vambora, mete a faca que lota de qualquer jeito!".

É por aí mesmo, enquanto tiver demanda, vão meter a faca. Principalmente em SP e Brasilia, podem cobrar o que for que vai ter muita gente pagando de qualquer jeito.

Conheço gente que se justifica dizendo que são "shows históricos", que não dá pra perder. Mas aí vai no curriculo uns 3 shows "históricos" do Iron Maiden, 2 do U2, uma porrada do Rush, Paul McCartney e por aí vai... e pra conseguir bancar, dá-lhe meia entrada conseguida por baixo do pano, ingresso de aposentado etc.

Eu, que não tenho meia-entrada e não quero fazer esquema, me fodo? Não, eu simplesmente não vou. Vou a 1 show por ano e OLHE LÁ, mão-de-vaca-mor. Fui 2x no Somewhere in Time do Iron Maiden e me arrependi amargamente de ter ido na segunda. Adoro shows, mas não o suficiente pra ser feito de puta desse jeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Adoraria ter ido no show do Rush, Stone Temple Pilots (dezembro) e Iron Maiden (ano que vem). Mas não vou, porque não tenho direito à meia-entrada e MESMO SE TIVESSE, o preço do ingresso continua absurdo. Existe até uma vantagem no show do Stone Temple Pilots aqui no Rio: se você for cadastrado no site do Circo Voador, você tem direito a imprimir um flyer e comprar o ingresso pela metade do preço. Mas continua tudo caro e eu não acredito que seja tão LEGAL gastar uma penca de dinheiro pra ver um show, sendo que eu tenho que pagar as contas de casa e idas ao supermercado. Infelizmente, não sou uma jovenzinha iludida, que não se precupa com contas, pois papai e mamãe pagam tudo e tem o dinheiro da mesada ou do estágio limpinho pra fazer o que quiser.

Mas já vi tanta gente se endividando porque É O SHOW DA MINHA VIDA, PAGO O PREÇO QUE FOOOORRRR. Enfim, aftas n'alma, etc etc.

Editado por Fernanda_

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..