Ir para conteúdo
shadowriderX

The Walking Dead!

Posts Recomendados

Acabei de ver o episódio em qualidade decente que saiu

cara, se eles conseguirem manter o pique tem tudo pra ser foda demais, o piloto é excelente mas assim tb foi o de Flash Foward e depois a série não conseguiu sair da mesmice. TORCENDO aqui pra que isso não atinja Walking Dead.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Li os dois primeiros comics depois fui ver o episódio. Achei bacana mas não prendeu ainda, achei muito fera é a arte do desenhista tem determinados trechos com nível de detalhes alto.

Como falaram, há certas diferenças entre HQ e o seriado mas nada que atrapalhe, a não ser enrolação como no começo dos policiais conversando, aquilo deve ter dado uma página no quadrinho e uns 15 minutos no episódio.:P

Achei fodônico aquele morto rastejando na grama, para uma série de TV aquilo ali foi nível cinema mesmo, quanto estão gastando nesse seriado? :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Ia falar o que Lucs falou também.

Aquele morto na grama e também aquela mulher no hospital.

Notavelmente a mulher tava comida e como um "cachorro" deixando somente os ossos.

Meu amigo assistiu comigo e ele não gosta de nenhuma série, vive falando que eu fico de blablabla falando de séries o tempo todo (LOL o que é chato mas realmente faço :/ ) mas esse ele curtiu demais! Veio ontem aqui "e aí, saiu outro episódio?".

Gostei demais da série.

Pena que são somente 6 episódios.

Depois da série lerei o HQ, não quero ser spoileado na série hahahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Fui olhar como estava a arte com a mudança do desenhista e achei péssimo, o primeiro é muito melhor IMO. Porque diabos mudaram? Brochada imensa de continuar lendo após a mudança.

Compartilhar este post

Link para o post

Achei muito bom também, tem tudo pra dar certo, o final foi excepcional.

Só fiquei puto porque o cara deixa de perguntar a questão mais obvia pro negão: COMO isso aconteceu?

Sério, seria a primeira coisa que eu faria. <_<

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que não se perguntar isso é proposital, o intuito da série é sobrevivencia e comportamento humano frente a algo desse patamar...

Eu vi o preview do E02 e parece que vai fugir bastante do HQ a partir do segundo, uma pena. Só serão 6 episódios mesmo? Nesse caso eu vou avançar no HQ, gostei bastante.

Editado por Hitoshura

Compartilhar este post

Link para o post

Achei muito bom também, tem tudo pra dar certo, o final foi excepcional.

Só fiquei puto porque o cara deixa de perguntar a questão mais obvia pro negão: COMO isso aconteceu?

Sério, seria a primeira coisa que eu faria. <_<

A HQ já está no 77 e ninguém sabe como aconteceu

Compartilhar este post

Link para o post

Terminei de ver aqui e foi bom pra caralho.

Tbm fiquei puto mor aqui, o viado desgraçado ñ perguntar pro negão como aconteceu e nem o negão dizer.

Só espero que ñ vire um Lost da vida, muitas questões e poucas resolvidas.

Compartilhar este post

Link para o post

Prefiro que não expliquem.

É o único defeito de O Extermínio.

E é o que faz REC1 ser sensacional, madrugada dos mortos, diary of the dead, entre outros filmes do romero.

Ninguem quer saber como aconteceu porra. O negócio é sobreviver.

Compartilhar este post

Link para o post

Prefiro que não expliquem.

É o único defeito de O Extermínio.

E é o que faz REC1 ser sensacional, madrugada dos mortos, diary of the dead, entre outros filmes do romero.

Ninguem quer saber como aconteceu porra. O negócio é sobreviver.

Ahn?

Eu acabo de acordar e encontro um mundo a beira do apocalipse tomado por zumbis e tô nem aí para o que aconteceu.

Acho que uma explicação seria legal, que poderia ser dada aos poucos, pra gente ir descobrindo e tal...

Compartilhar este post

Link para o post

Ahn?

Eu acabo de acordar e encontro um mundo a beira do apocalipse tomado por zumbis e tô nem aí para o que aconteceu.

Acho que uma explicação seria legal, que poderia ser dada aos poucos, pra gente ir descobrindo e tal...

dibhooa está correto.

Nenhuma explicação para este tipo de coisa chega perto de convencer e ainda acaba caindo no ridículo.

Compartilhar este post

Link para o post

dibhooa está correto.

Nenhuma explicação para este tipo de coisa chega perto de convencer e ainda acaba caindo no ridículo.

Pra mim acabou ficando ridículo o cara deixar de perguntar a coisa mais óbvia de todas.

Enfim, não li a HQ, mas deu pra perceber que vão focar na sobrevivência mesmo.

Se a série for boa como o primeiro episódio, nem vai importar muito também.

Compartilhar este post

Link para o post

Pra quem leu o HQ até o ~40 ou quem não se importa

Sabemos que não é a mordida que causa a transformação, então é muito provavelmente um virus ou uma bactéria transmitido pelo ar, mas onde começou? Who knows? Who cares...

Compartilhar este post

Link para o post

A fox cortou vários minutos do episódio original para se encaixar na sua grade de programação. Sério, eu achava que isso não existisse em tv paga. Sem contar que a Fox HD estava com áudio dessincronizado segundo relatos. Irei baixar com vigor mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Um esforço do cacete pra trazer o seriado o mais rapido possível e os animais inventam de passar dublado tanto na Fox quanto na FX (Curto uma boa dublagem, mas achei desnecessário os dois canais apresentarem o programa dublado) e ainda por cima CORTADO? Tem mais é que se foder mesmo, vou baixar essa merda e foda-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Um esforço do cacete pra trazer o seriado o mais rapido possível e os animais inventam de passar dublado tanto na Fox quanto na FX (Curto uma boa dublagem, mas achei desnecessário os dois canais apresentarem o programa dublado) e ainda por cima CORTADO? Tem mais é que se foder mesmo, vou baixar essa merda e foda-se.

Felizmente a dublagem ficou boa e acredito que a maior parte dos telespectadores prefiram filmes, séries, etc dublados mesmo. Pelo menos as pessoas que conheço, são raras aquelas que preferem legendado, já que não conseguem acompanhar a legenda.

Mas cortarem já é sacanagem. Eu pretendia acompanhar pela fox, mas sendo assim, serei obrigado a baixar mesmo.

Abçs

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é o de menos, é só mudar o idioma pro inglês ué :P

Compartilhar este post

Link para o post

Li os dois primeiros comics depois fui ver o episódio. Achei bacana mas não prendeu ainda, achei muito fera é a arte do desenhista tem determinados trechos com nível de detalhes alto.

Como falaram, há certas diferenças entre HQ e o seriado mas nada que atrapalhe, a não ser enrolação como no começo dos policiais conversando, aquilo deve ter dado uma página no quadrinho e uns 15 minutos no episódio.:P

Achei fodônico aquele morto rastejando na grama, para uma série de TV aquilo ali foi nível cinema mesmo, quanto estão gastando nesse seriado? :blink:

Sim, que maquiagem hein? Paguei um paul tremendo ali...efeitos de cabeça estourando e sangue jorrando tudo em pós-produção pareceu um pouco artificial, legal que o final do episódio taca um gancho

E a mulher dele hein, puctinha ohmy.gif

MAS VÁ PARA PQP!! Como assim picotaram o episódio?

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu vi foi cortado ou está FULL? Só cortaram no episódio da TV é isso? Mas o que eu baixo da internetz não é de alguém que capturou da TV?

Compartilhar este post

Link para o post

o que tá na internetz foi o que passou no AMC, canal de origem da série, a fox está distribuindo muldialmente e fez essa cagada dos cortes.

Compartilhar este post

Link para o post

Quer dizer que vou ter que baixar e ver de novo o epsodio ;)

Eu não gostei da dublagem, acabei vendo em inglês mesmo, vou baixar da net os outros, fox cagou como sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

assisti ontem e gostei demais do episodio...

porem tenho ressalvas com a continuaçao da serie... c manter o mesmo ritmo do primeiro ep. a serie vai ficar sem folegos, nao adianta dar um de lost escondendo o ouro, e colocar situaçoes como a do primeiro ep. (digo toda a fuga da cidade) direto e reto q a coisa vai começar a ficar repetitiva.

enfim...

fiquei com dó do cavalo mermao... tinha mto carisma pra morrer logo no primeiro episodio...

Compartilhar este post

Link para o post

assisti ontem e gostei demais do episodio...

porem tenho ressalvas com a continuaçao da serie... c manter o mesmo ritmo do primeiro ep. a serie vai ficar sem folegos, nao adianta dar um de lost escondendo o ouro, e colocar situaçoes como a do primeiro ep. (digo toda a fuga da cidade) direto e reto q a coisa vai começar a ficar repetitiva.

enfim...

fiquei com dó do cavalo mermao... tinha mto carisma pra morrer logo no primeiro episodio...

Sacanagem né?, mas seria ridiculo ele e seu fiel alazão em aventuras numa cidade repleta de comedores de cerebro sorrir.gif....trash /heh um John Marston no pack de zumbis

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..