Ir para conteúdo
TriplexXxDF

Apaixonados por carro... E Motos.

Posts Recomendados

deve ter alguma coisa errada com esse Série 2 aí. carro lindíssimo, excelente acabamento, preço excelente, motorização superior.

provavelmente o presidente da BMW planta uma catota saída diretamente do seu bavieríssimo nariz em um lugar aleatório do carro, antes do mesmo sair da fábrica.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu já vi a versão anterior desse carro, vi umas duas unidades, vendeu pouco e parece que tem o port(Tamanho) de um cobalt.

to gostando desses veículos, eu gostei de ver uma série 1 antiga branca de 2 portas, parecia ser bem básico, mais cheguei mais perto para conferir e era com interior caramelo era win demais o carro.

BMW-1-Series_3-door_2008_1600x1200_wallp

Compartilhar este post

Link para o post

Chapas, Bom dia

Bom, minha situação é a seguinte, tirei carta faz pouco tempo e não manjo porra nenhuma de carro. Tem aqui em casa um Celta 2010 e não sei se meu velho já levou esse bendito carro para fazer uma revisão e tals. Gostaria de saber o preço mais ou menos e o que inclui tanto nessa revisão. Coisas básicas como água, óleo, troca de para-brisa, pastilha de freio eu já pedi para trocar. Mas queria saber o que eles verificam tanto em uma revisão e como que funciona o pagamento.

Se tiverem dicas de como se virar com carro e essas coisas me avisem ai, porra.

Mister N(Sore Ja)

Compartilhar este post

Link para o post

LoL e essa que apareceu no meu Facebook:

1392038_3507347339937_1583174989_n.jpg

Amigos sabado dia 19 de outubro PASMEI.Fui abastecer meu carro no posto VIP(TIGRAO DA MOGI BERTIOGA)e qual foi minha surpresa quando o frentista falou que meu carro iria travar o motor por falta de oleo.OBS:o carro foi revisado feito a troca a 6 meses.Assustado com o impacto da notícia o frentista aconselhou-me a nao ligar o carro e empurrou-me ate a troca de oleo.O susto foi maior ao ver que ele cobrou no oleo MOTUL 5W40,88 reais o litro.toda essa brincadeira ficou 351 reais;isso porque pedi o oleo mais barato imaginem o mais caro.PODE !!Fui assaltada e enganada,so depois que caiu a ficha.CAI NO GOLPE DO FRENTISTA. TOMEM CUIDADO COM OS FRENTISTAS DESOSNESTOS DO POSTO TIGRÃO EM FRENTE A PADARIA SANTA RITA e compartilhem para que acabem com esses aproveitadores FALEI!

É MUITA MALDADE......

Editado por Dedé

Compartilhar este post

Link para o post

pra aprender a deixar de ser trouxa

ps já caí numa dessas em que o mecanico alegava que o oleo de freio estava vazando e o carro ficaria sem freio a qualquer momento

Editado por Yuuhi

Compartilhar este post

Link para o post

Já cai uma vez na lábia em oficina de alinhamento. Depois que saquei o "modus operandi", nunca mais me deixei enrolar.

Toda vez que levei meu carro para alinhar é a mesma coisa. Eles suspendem o carro, vão em uma das rodas da frente, balançam ela e é claro que com o carro suspenso e todo solto, terminam condenando alguma peça. O engraçado é que a peça sempre muda.

Compartilhar este post

Link para o post

Já cai uma vez na lábia em oficina de alinhamento. Depois que saquei o "modus operandi", nunca mais me deixei enrolar.

Toda vez que levei meu carro para alinhar é a mesma coisa. Eles suspendem o carro, vão em uma das rodas da frente, balançam ela e é claro que com o carro suspenso e todo solto, terminam condenando alguma peça. O engraçado é que a peça sempre muda.

Hahha

Por isso que eu levo meu carro em um centro automotivo aqui perto de casa (Vila Zelina-SP). Chama-se Zelina Serv Pneus, e eu recomendo muito!

Pouco tempo atras, eu ouvia um barulho estranho na frente do carro. Levei lá, colocaram no elevador e constataram que uma parte plastica que fica entre o para choque e o protetor de cárter estava solta e batendo. O cara trocou 2 presilhas, não me cobrou nada. Aproveitei e pedi pra ver alinhamento e balanceamento. Colocaram na máquina, e disseram que tudo estava OK...Eu juro que não acreditei na honestidade....

Tenho certeza que se fosse em outro lugar, iriam condenar algo e eu iria gastar uma puta grana com isso...

Compartilhar este post

Link para o post

Mande o endereço desse cara que eu vou da bahia até aí pra fazer revisão, desde que me dou por vivo ainda não encontrei mecanico de confiança

Compartilhar este post

Link para o post

Motor do meu carro já travou porque queimou a bomba de óleo. Se eu tivesse um frentista desses iria economizar os 2.000 da retífica.

E eu mesmo troco o óleo do meu carro. Compro o óleo no supermercado, suspendo o carro, abro o carter, depois abro a tampinha do motor e coloco. Qual a dificuldade?

Fui trocar no posto uma vez, levei o óleo e o cara disse que só trocava com o óleo do posto, um óleo amarelo de uma marca que nunca vi na vida. Foda-se.

Só não sei trocar filtro do óleo e o filtro de ar, mas não deve ser difícil.

Compartilhar este post

Link para o post

cara se travou a bomba a luzinha tem que obrigatoriamente acender...

logo ou tu continuou com a luz acesa ou teu carro tava poidi por inteiro :trollface:

Compartilhar este post

Link para o post

cara se travou a bomba a luzinha tem que obrigatoriamente acender...

logo ou tu continuou com a luz acesa ou teu carro tava poidi por inteiro :trollface:

Acendeu, eu parei o carro e completei o oleo com um vidro que eu tinha no carro. Ai fui seguir viagem, tava na BR 153 viajando. Andei mais 2km e o carro começou a bater o motor e depois travou. Ai liguei pro meu pai e ele chamou um guincho pra mim.

Compartilhar este post

Link para o post

Acendeu, eu parei o carro e completei o oleo com um vidro que eu tinha no carro. Ai fui seguir viagem, tava na BR 153 viajando. Andei mais 2km e o carro começou a bater o motor e depois travou. Ai liguei pro meu pai e ele chamou um guincho pra mim.

mas qdo tu parou ia dar pra ver que o nivel do oleo estava normal antes de completar 

ps; filtro de ar e oleo é bico de trocar tb... só nao troco essa merda em casa pra faz uma sujeira desgracenta

filtro de oleo basta desrosquear um e rosquear o outro com um pouco de oleo no encaixe. Ja o filtro de ar normalmente é so desparafusar o suporte encaixar e cabou tb)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho um mecânico de confiança, isso faz toda a diferença, o cara sempre comenta o que precisa trocar e o que pode segurar e trocar depois ou não precisa mexer.

Até o lance do óleo, comenta sobre sintético, semi e por ai vai...

Deixa a seu critério se quer pagar mais barato por um óleo mais em conta ou pegar um melhor.

Tem esses lances de 5W, 10W que são importantes e merecem ser levado em conta na hora da troca.

Compartilhar este post

Link para o post

mas qdo tu parou ia dar pra ver que o nivel do oleo estava normal antes de completar 

ps; filtro de ar e oleo é bico de trocar tb... só nao troco essa merda em casa pra faz uma sujeira desgracenta

filtro de oleo basta desrosquear um e rosquear o outro com um pouco de oleo no encaixe. Ja o filtro de ar normalmente é so desparafusar o suporte encaixar e cabou tb)

Sim, tava um pouco abaixo do normal, pensei que era por isso. Nem sabia que filtro fudido acendia a luz tambem.

Se eu soubesse iria gastar so 100 do guincho e mais nada.

Dica importante, se acender a luzinha nao ande mas nem fudendo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem esses lances de 5W, 10W que são importantes e merecem ser levado em conta na hora da troca.

Na verdade nem tanto o SAE (ja que normalmente o fabricante decide). Tem que ficar de olho logo no API e na classificação do proprio fabricante (a vw tem o vw 502-00, 505-00 etc)

se seguir direitinho principalmente a do fabricante nao tem porque dar pau

Compartilhar este post

Link para o post

Meu sogro e meu cunhado são de meus mecânicos de confiança, dei sorte nisso. Mas pior que eles são honestos com todo mundo e manjam muito de carro, meu cunhado a cada 2, 3 meses faz algum curso para estar sempre atualizado. Ia ser foda se eles não fossem bons e por ser meu sogro eu ter que levar meu carro neles. Casamento não ia durar 1 ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Levei meu carro pra revisão dos 30k km, passaram um valor que já achei caro: 500 paus. Aí pedi uma pestana do vidro dianteiro que me roubaram também, blz. Aí me ligam uma hora depois falando que constataram que os freios já foram pro saco (pastilhas e discos gastos), e o valor ia pra R$1200. Porra, fiquei puto. Saí pesquisando preço de pastilha e discos, mão de obra, e o valor ficava na melhor das hipóteses 100 reais mais barato. Perguntei pra uns amigos e vi na internet, e geralmente as pastilhas podem gastar aos 30mil km mesmo, o que é esperado no meu caso que estou sempre correndo com o carro (quem corre mais, freia mais). Em resumo, aceitei o assalto e lá se vão R$1200. 

Tomá no cu. 

Compartilhar este post

Link para o post

toda vez que trocar o óleo tem que trocar o filtro, porra sério, pais de vcs não ensinou o básico do básico?? gurizada criada em condomínio fechado de cidade grande é de dar...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..