Ir para conteúdo
Strife

Nier (X360/PS3)

Posts Recomendados

Dúvidas aqui:

Pra fazer o final C é necessário ter as armas conseguidas apenas por DLC? (Se sim tou fora, até porque já vi no YT mesmo)

A terceira jogada tem alguma cena a mais como teve a segunda?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não precisa das armas do dlc

Cena extra só no final dessa vez, nada muito recompensador não.

O tema do final é Kaine

Fazer um backup dos saves no pendrive é recomendado :pepsi:

Compartilhar este post

Link para o post

Ending C - Explica um pouco mais sobre a história da kainé. Nada "jaw-dropping" no entanto.

Ending D - Mesma coisa que o C, com uma conclusão diferente. Faça backup do seu save se quiser fazer esse final :P

PS: Nada nesse jogo requer DLC. DLC por sinal que é uma bosta e não vale a pena ser adquirido :P

Editado por Sazan

Compartilhar este post

Link para o post

Tou jogando este jogo, com 9 horas e estou indo para a Forest of Myth.

Não sei o que pensar, com tanta gente elogiando o enredo deste jogo, estava imaginando que a esta altura do campeonat já estivesse acontecendo coisas muito interessantes, mas até o momento tá bem mediano o enredo, tá bem arrastado e com muito poucos momentos interessantes e muitos eventos que poderiam se passar por sidequest.

Mas imagino que deve melhorar mais para frente, mas que tá demorando para engrenar, isto tá.

No mais, bem interessante a relação entre o protagonista e sua filha, imaginei que ela entraria num estado de coma ou algo do tipo para 'deixar ela de lado' e tal, ficou melhor assim, deixou ele um pouco diferenciado.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que deixaram muitas cenas para a segunda jogada, do final B, então demora para engrenar mesmo.

Há quem goste por conta do replay value e por possibilitar diferentes pontos de vista para a história, mas eu preferiria que contassem tudo de uma vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando terminei pela primeira vez também achava melhor que contassem tudo em uma jogada só, mas cheguei a conclusão que da forma como é ficou melhor.

Na segunda jogada você já tem uma visão completamente diferente, e as novas linhas de diálogo vão aumentando essa visão ao decorrer dos acontecimentos.

Compartilhar este post

Link para o post

Po jogar 2x um jogo com cenarios vazios e personagens toscos na modelagem eh foda

1- Gráfico não é tudo, Alucard

2- Você não joga de novo, só o terço final.

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo de uma vez só não faz sentido. A ideia é separar os pontos de vista, ver os Shades de uma maneira completamente diferente na segunda jogada foi incrível. Se não fosse assim acho que o jogo perderia 80% do seu feeling. Provavelmente eu não teria gostado tanto.

Compartilhar este post

Link para o post

O final B dá outro sentido para o enredo inteiro mesmo. E não tem essa de jogar tudo de novo, o clear save carrega da parte final e jogando direto deve dar 2h para ver tudo com as cenas extras (não é só o final que muda). Mas Alucard graficista não vai chegar nem nisso, imagino.

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo de uma vez só não faz sentido. A ideia é separar os pontos de vista, ver os Shades de uma maneira completamente diferente na segunda jogada foi incrível. Se não fosse assim acho que o jogo perderia 80% do seu feeling. Provavelmente eu não teria gostado tanto.

Até compreendo, mas discordo.

A maior parte do jogo seria com os shades sendo vistos como simples inimigos e só no terço final seria revelado o lado vulnerável dos mesmos, de maneira progressiva, fazendo o jogador se questionar sobre matar os mesmos e no final descobriríamos a origem real deles, deixando a cena ainda mais impactante.

Se bem trabalhado ficaria muito interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas eu acho que a intenção dos developers era justamente fazer o jogador zerar o jogo, ver o final com aquela perspectiva inicial, e depois oferecer outra para observar não só as cenas extras, mas também o final (que o jogador já viu) com uma nova visão. Acredito que é por isso que fizeram o esquema do clear save carregar já perto das últimas partes.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, tudo de uma vez nunca teria o mesmo impacto:

-Na primeira jogada você sai matando tudo para salvar a sua filha.

-Na segunda jogada os shades ficam implorando "Meus bebês, você está matando meus bebês" e você fica chocado porque matou tudo na primeira sem um pingo de remorso.

Tanto que você equipa "words" nas armas, comunicação (a falta) é o tema do jogo, nunca que daria certo de primeira

De modo progressivo seria bem clichê, seria o típico "vilão não é tão ruim assim, mas não tenho escolha".

E como o Strife disse, são 2-5hs a mais de jogo, final A é tão final de jogo quanto o final A de Drakengard, quem parou aí não viu nada.

Mas entendo que não é uma feature bem comum nos jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

eu aqui escutando as musicas deste jogo e fui ver se tinha lyrics dele

qdo me deparo com isso

"original " da moça que fez a " traduçao"

ja com ela no video

in my dreams
i'm walking alone
searching for
a place to call home
instantly
a shadow is pushing through
stealing all
of my innocence

do you know
the way to your heart?
i must find
my missing piece
instantly
an arrow directs my love
far away
from where you once stood

if you knew
how deeply i long for you
you wouldn't have to run
away from me in this way
if i found
a way to express my love
you wouldn't have to fight
alone tonight, in this world
darling, if you knew
how deeply i long for you
you wouldn't have to run
away from me anymore
if i found
a way to express my love
you wouldn't have to fight
alone tonight, in this way

in my dreams
these stars do not shine
listen to
the sadness inside
i will pray
for answers that will not come
i must push
to win this alone

sem preconceitos, ficou otimo!

a letra acredito que é de autoria da moça, o jogo é de uma lingua inventada, mas acredito que tenha sim uma letra oficial

Compartilhar este post

Link para o post
Em 22/08/2013 em 19:47, Strife disse:

O final B dá outro sentido para o enredo inteiro mesmo. E não tem essa de jogar tudo de novo, o clear save carrega da parte final e jogando direto deve dar 2h para ver tudo com as cenas extras (não é só o final que muda). Mas Alucard graficista não vai chegar nem nisso, imagino.

voltei para dizer que paguei com a lingua

Nier acho que e hj meu jogo preferido esse ano, 

nao sei como perdi a oportunidade de jogar algo com uma carga emocional tao fabulosa

Existe um momento do jogo, que vamos dizer e o evento que fecha a primeira parte do jogo (umas 7 ou 8 horas) para depois pular para 5 anos no futuro.

OS eventos que acontecem ai, a entrada da musica  Songs of the Ancientes - Fate, que ja era minha preferida desde la em 2010 num chefe, e de uma carga emocional que ja nem lembrava um jogo me oferecer acho que desde MGS3 !

Todos os personagens sao fabulosos, a trilha sonora esta no meu top 5 todos os tempos, o Nier, pai, e excelente (o jeito que ele consola Emil é demais qdo ele se trnsforma) , mesmo os inimigos, que a principio sao sem graca, vao ganhando complexidade no seu design que fica legal.

Os chefes sao otimos, a exploracao nesse mundo e bacana, e a historia e daquelas que nao da vonta de de parar

Sim, tenho asco a resolucao baixa, e esse jogo era abaixo do HD, mas no PC, 4k nativo e ainda tem pach para 60 fps (um dos raros jogos do RCPS3 que funciona bem por eqnuanto) o que nesse genero fica otimo. 

Fora as cutscenes a 60 fps

Deleite!

TNSRvF5.jpg
UnLs0Lm.jpg

kQxvFDl.jpg

181EwdH.jpg

KMnxo4S.jpg

eWLxgj1.jpg

K8hu4Gz.jpg

2kI7rpV.jpg

lIoUmNh.jpg

wLVHBoD.jpg

QPGphGG.jpg

oONSjUk.jpg

gamespot imagem original
1298754-960450_20100503_017.jpg

1299025-960450_20100503_026.jpg

So para nao me spoilarem

Estou no comeco da 2 parte do jogo, que avanca 5 anos na historia, fui no laboratorio com Emil 

Compartilhar este post

Link para o post

A sacada maior desse jogo é a segunda perspectiva.

Considero uma obra-prima, mas não sei se jogaria novamente. O jogo tem uma carga muito pesada, tou pra isso não lol.

Compartilhar este post

Link para o post

entao, na epoca nao gostei e verdade , o comeco dele em termos de combate tb nao e taobom, meio desengoncado

mas agora to adorando, acho o esquema de golpes do livro otimo

em 60 fps o gameplay fica bem cremosao

quem tem tv 4k veja nela

bem, aqui para ver como ta andando o emu do ps3 no pc

Nier em 4k e 60 fps 

o original rodava abaixo de 720p e ainda nao segurava so 30 fps 

O momento do jogo e qdo libertam Kaine

tem um chefe ai que esta mais para fazer historia , e mais para mostrar o emu esta lindamente funcionadno no caso DESSE jogo 

Square burra, podia fazer um remaster depois do sucesso do Automata

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..