Ir para conteúdo
Visitante Sky.

Jogos fortemente recomendados pelos usuários da Players

Posts Recomendados

Recomendo fortemente o jogo:

999: Nine hours, nine persons, nine doors

615TUJ3mI1L.jpg

Para quem gosta de jogos estilo Phoenix Wright e Hotel Dusk esse jogo é absolutamente obrigatório, o jogo é muito bem escrito! Clima de tensão e mistério do início ao fim, mas com momentos engraçados também!

Como dá pra ver na capa, o jogo foi classificado como M, raro no DS, quando joguei descobri o porquê, o jogo segue uma veia mais pesada, com descrição de gore, vocabulário com "fuck", algo que você vê nos visual novel de PC e dificilmente vê sendo localizado pra um console/portátil, joia rara!

O título explica tudo que é preciso saber, são 9 pessoas presas em um jogo macabro, onde existem várias portas numeradas de 1-9, sendo o 9 a saída e eles só tem 9 horas pra escapar...

Cada pessoa tem um bracelete com um número, para abrir cada porta é necessário uma combinações de 3 números no mínimo, 5 no máximo, são 9 personagens, nem sempre todo mundo pode passar e a escolha geralmente é sua... Jogão, tou indo lá fazer os outros finais.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Sky.

Opa, legal chapa, esse post seu coincidentemente se encaixa com uma idéia que tive ontem para esse tópico, mandei MP pro Rodolfo pra conversarmos sobre isso mas ele ainda não respondeu, então aproveitando a ocasião, vou postar aqui com alguns edits.

Hoje eu tive uma idéia que pode ser legal e adicionar bastante para os tópicos de jogos recomendados, que seria adicionar uma breve descrição do jogo, feita pelos próprios usuários do fórum, cada um pode fazer do jogo que quiser, tipo Joshua vai e escreve algo sobre o Legend of Heroes (caso for adicionado no tópico de portáteis e creio que deva ser), Rodolfo sobre Tactics Ogre e Dissidia, eu sobre Monster Hunter, e assim vai.

Não necessariamente todos os jogos devem ter esse comentário/mini-review, como se fosse uma regra, quem quiser vai adicionando um textinho sobre qualquer jogo (a não ser que ele já tenha um), e eu posto como quote da pessoa ou em code. Mas o ideal seria todos os jogos terem, até por uma questão de estética e o tópico ficar "completo"

Os jogos que ficarem sem comentário estariam abertos para qualquer um adicionar o mesmo quando quiser.

Mas precisariamos decidir um tamanho médio padrão para o texto, se não o tópico ficaria estranho com alguns jogos com um puta texto e outros com 2 linhas.

Eu acho que ficaria interessante isso, porque o pessoal pode entrar no tópico querendo algo de bom pra jogar e ir vendo só as fotos do jogo e acabar não se interessando por nenhum, já que, pelo menos na minha opinião, ninguém entra e tem paciência de ler o que tem na Metacritic sobre ele. Uma pequena descrição dos próprios users é mais direta, o pessoal lê com facilidade, não precisa abrir outra página e ainda pode comentar com o próprio autor do comentário. Sem falar que o tópico é sobre isso, jogos recomendados pelos Usuários, um comentário descrevendo os jogos dos prórprios usuários é algo que faz todo o sentido pra mim, mostrando porque eles os indicam. Pode elucidar bem como/sobre o que são os jogos e despertar o interesse de quem lê.

Bom, é só uma idéia, e do jeito que o fórum anda devagar acho meio difícil isso ir pra frente. Mas se ninguém quiser fazer, vou testar só pra ver como fica.

Ficou um tanto estranho esse post... mas enfim, dá pra entender.

Então, Gigahero, minha idéia é o pessoal ir fazendo exatamente o que você fez aí com o 999: Nine hours, nine persons, nine doors. Não acha que ficaria legal?

Por favor, quem ler isso se puder poste sua opinião que será muito bem vinda.

Depois adiciono o 999 e já uso seu comentário para teste da idéia. Valeu chapa :reibr:

Que maneiro, um dia depois de eu pensar nisso já acontece :lol:

Falou, abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Coincidência nada, os testes descritos no 999 são verdade, você transmitiu seus pensamentos através da Players, etc, mas geralmente os poderes aqui são reversos :lolmor:

Eu contribuiria com prazer nos jogos que conheço, ficaria bacana duas ou três frases. Acho importante pois tem jogo que não faço a mínima idéia o que é, nem sempre a capa anima pra entrar nos links, dá preguiça :lolmor:.

Editado por Gigahero

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante Sky.

Huhauhauha :lolmor:

Bom, quanto à questão em pauta... Os comentários dos jogos podem ser feitos aqui no tópico mesmo não? A pessoa diz sobre que jogo é, e posta.

Fulano... Final Fantasy VII: Crisis Core.

Texto do ser...

E pronto, eu posto como quote lá. Os comentários devem ser mais ou menos na linha do seu de 999.

Se quiser já pode começar chapa, escreva pautado na lógica e fundamentado na razão. :reibr:

Hahuhauha nada a ver.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante Sky.

Adicionei o jogo junto com seu comentário, deixei-o em último, já que começa com um número, mas é melhor colocar como N, Nine ours... e não 999.

Não escrevi nada mais, se for mesmo fazer isso é melhor deixar "Comentário do usuário" ou algo que o valha.

Essa idéia provavelmente funcionaria bem no tópico de PS3/X360, já que o pessoal tem o que falar sobre todos os jogos, foram jogados recentemente e por mais gente.

Como não sei se isso vai pra frente aqui ou no tópico do fórum Retrô, depois edito e caso mais gente contribua, coloco os comentários.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha chapa, Legend of Heroes merece muito entrar, eu sou fortemente a favor.

Parasite Eve/3RD Birthday já não sei, vi muitos comentarios ruins sobre esse jogo, me parece no final ser um jogo bom, mas não imperdível.

E agora qu vi, eu recomendaria a tirar Metal Gear: Portable Ops, o que joguei não curti e pelo que vi não é um jogo muito bom.

Pode colocar sem medo aí Blazblue: Continuum Shift e Patapon 3.

Não joguei ainda, mas nem preciso disso para saber que são imperdíveis. :P

Gode Eater também me parece um jogo muito bom

Do DS poderia colocar Radiant Story. Não joguei ainda, mas só vejo elogios a ele.

Se fuder porra, muita coisa para jogar.

PSP:

Tactics Ogre (extra que levarão mais 100 horas para fazer tudo fora as 80 que já tenho)

Legend of Heroes

Patapon 3

3RD Birthday (não me anima muito, mas como sou fã demais da Aya vou jogar mesmo assim)

God Eater

Blazblue: Continuum Shift

Metar Gear: Peace Walker

DS

Dragon Quest VI

Radiant Stories

Muita coisa para jogar, pelo amor, e todos recentes com exceção de Metal Gear.

E não para de sair e anunciar, como Valkyria Chronicles 3 e o novo jogo da Vanillware :(

Editado por Rodolfo Luiz

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante Sky.

Hmm, 3rd Birthday não tenho certeza também.

Já Legend of Heroes vou adicionar, assim como Patapon 3 e BlazBlue 2.

O Portable Ops não gostei muito, e até tinha tirado da lista devido a ter tido quase nenhuma indicação, mas Ryo veio defendê-lo então adicionei de novo.

God Eater eu comecei a jogar e achei uma tremenda porcaria.

Radiant Story realmente ouve-se falar bem, mas precisamos da recomendação de alguém que jogou, não dá pra por aí só no ouvi falar.

E essa indignação é boa, pois é consequência de um excesso de bons jogos sendo lançados, não tem o que reclamar chapa, se não tem tempo agora vai jogando de pouco em pouco :lol:

Ruim seria se estivesse reclamando por não sair nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante Sky.

PSPISO, Rodrigo. E tem outro site que tenho usado de um amigo meu que é ÓTIMO, vou pssar pra você por MP, porque não posso postar aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Joguei As Aventuras de TimTim esses dias. Muito legal, exploraram muito bem o jogo pro modo de plataforma. Nada muito desafiador, apenas pra passar o tempo. Não sei se tem nos consoles, joguei no PC em PT-BR. Recomendo fortemente pra uma jogatina sem muito compromisso. Jogo é divertido e ainda tem modo pra dois jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante Sky.

Tópico errado Panda? Despinaram "O que vocês estão jogando apedeutas?". Acho que queria postar lá.

Compartilhar este post

Link para o post

3rd Birthday jogao !

final linda, 20 minutos

e DIFICIL mesmo, os inimigos normais te curram sem piedade

quem gosta de desafio e otimos graficos ,e cutscenes interessants

gostei da historia tb, explica uma coisa que surpreende no final

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de zerar Front Mission 5 de PS2. Beeeeeeeem melhor que o 4. Apesar de só ter sido lançado no Japão fizeram uma tradução amadora pra ele, quase 100% traduzido mesmo, mto bom.

GrayFox

Compartilhar este post

Link para o post

o Front Missio 5 eu zerei no japa mesmo, sem entender porra nenhuma da história, mas na época nem a tradução tinha, no mesmo mes que zerei o 5 eu zerei o Front Mission 1 do SNES em PT-BR fera demais, mesmo tendo o Remake feito para nintendo DS, jogar no idioma nativo brazuca é bom demais, por falar nisso o Rayman Origins tá totalmente em PT-BR, porra cara, pelo menos a ubisoft se lembra de nóis no mercado de Games, depois de zerar Alan Wake vou começar Rayman.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não posso mais editar o tópico, a conta desapareceu, o Enna disse que não existe nem registro mais :(

Se quiserem criar outro tópico, podem deixar esse como parte do fórum Retrô daí, só mover.

Compartilhar este post

Link para o post

Quase não posto mais, apenas leio o fórum. Mas posso fazer um novo para Vita e 3DS, se quiserem.

Depois de algum tempo de discussões, indicações, ponderações, quando tiverem decidido que jogos estarão na lista, eu começo a construir o post. Se concordarem, crio logo o tópico, que não vai ficar largado como esse, apesar de ter sido por conta do fim da vida da geração anterior de portáteis e da minha conta original ter desaparecido, e com ela a minha possibilidade de editar o tópico.

Já que pretendo comprar um dos dois (ou ambos) seria bom pra conhecer melhor os jogos dos portáteis e avaliar o que me agrada ou não seguindo algumas recomendações dos chapas.

Vou pedir pro Enna mover este para o retrô, se concordarem, aí crio um novo, com dois posts meus em sequência, um pro 3DS, um pro Vita. A não ser que alguém queira se responsabilizar.

Editado por .Sky.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..