Ir para conteúdo
Visitante Sky.

Jogos fortemente recomendados pelos usuários da Players

Posts Recomendados

Eu achei o Portrait muito fraco perdão.

Não sei se merece entrar na lista, mas se tiver muita gente que o curte e acha que merece não serei contra.

Editado por Rodolfo Luiz

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei o Portrait umas 3x melhor que o Dawn of Sorrow que é o pior de toda geração GBA/DS. Merece entrar pelo menos por uma questão de coerência lol

Compartilhar este post

Link para o post

Achei Dawn of Sorrow um pouco melhor que o Portrait. No caso dele é sucessor do Aria que esse sim é realmente bom.

No entanto o melhor disparado é o Order of Ecclesia na minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante Sky.

Adicionados:

PSP

SOCOM FIRETEAM BRAVO 3

Tekken 6

God of War: Chains of Olympus (que ninguém veio aqui citar mas sei que todos concordam)

DS

Hotel Dusk

Castlevania Portrait of Ruin

Esse Trace Memories tu tem certeza Orochi? Achei estranho, não entendi direito o jogo, aí não adicionei ainda. Ah e, não existe Outrun 2 SP pra PSP, só arcade, pelo que vi. O único Outrun 2 que encontrei pra PSP foi o 2006 Coast to Coast.

E, outro jogo divertido do PSP que esqueci de recomendar é o Cladun This is an RPG, legal mor, ninguém jogou? Só vi Ditão Jack e psg1 que jogaram acho, recomendo.

Tem também que adicionar DJ Max de PSP ainda, só que tem trocentos DJ Max, não sei qual ou quais são os melhores, chapas que manjam, se manifestem.

E ainda tem o Tactics Ogre Remake, claro, mas eu to esperando sair inglês pra adicionar aí, assim como devo esperar a versão us de Monster Hunter Portable 3. Mas talvez adicione antes, saindo us só troco os links dos jogos.

Falou.

Compartilhar este post

Link para o post

Sonic Colors. Quem tiver um Wii tem a obrigação de pegar.

Humilha o Sonic 4. Chega a ser irônico até...

Editado por redronin

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante Sky.

Não, vi vídeos e achei estranho mesmo o Trace Memories.

No mais, vou ver sobre Outrun Coast to Coast então, chapa. Mas já digo que não parece lá essas coisas...

Compartilhar este post

Link para o post

Silent Hill Origins é MUITO SUPERIOR a Silent Hill Shattered Memories. Quem é fã da série nem questiona isso.

sou fa n1 e questiono a qualidade do ORIGINS

origins é um dos mais fracos porque é episodico total

previsivel, o jogo ia ser ruim se nao fosse o ultimo capitulo no motel

parece muito um spinoff um conto " extra" apenas

narrativa é pobre demais

nao vi o shattered

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa que estou achando estranho nesse tópico é o fato de até agora ninguém pedir para colocar pokemon.

Não sou fã da série e joguei nenhum do DS, logo eu não vejo motivo para eu pedir para colocar o jogo.

Mas sério, achei que pelo sucesso que a série faz e tal esperava que seria um dos primeiros a ser indicado pelo pessoal que possui um DS, mas até agora nada.

Sei lá, parece que tem algo muito errado nisso.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante Sky.

Hmm, antes de você falar nem tinha notado que não falaram de Pokemon, realmente tem muitos fãs, eu já joguei no GameBoy Color o Pokemon Blue se não me engano, legalzinho, mas nada demais, e pelo que vi os Pokemons de GBA são basicamente a mesma coisa e no DS não deve ter mudado tanto, imagino. É jogo mais para quem é fã, não dá pra recomendar pra qualquer um.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante Sky.

Tipo, acho que é para quem é fã de Pokémon há tempos, que já jogava bem antes do DS e sempre curtiu. Só uma opinião. :)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante Sky.

Olá amigos.

Tava pensando em já adicionar aqui o Monster Hunter Portable 3rd, mas acho difícil, já que o único jogando mesmo sou eu, logo sendo eu também o único a recomendar e ainda não saiu oficialmente em inglês, mas se concordarem já adiciono aí, garanto que é jogão hehe.

Tactics Ogre remake ainda não certo? Nem 3rd Birthday.

Compartilhar este post

Link para o post

Super Meat Boy.. defacto, prá quem não tá nem aí prá gráfico mas curte um bom desafio.

Pqp, é simplezão, mas não perdoa o menor erro.. tava jogando ocasionalmente no PC por esses ultimos dias. Viciante-mor! =)

[EDIT]:Confundi o tópico de jogos recomendados pro PSP/DS com o de Wii/PS3/360, só agora que vi. lol... :facepalm:

Editado por redronin

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante Sky.

Ghost Trick para NDS. Um dos melhores para o aparelho.

Recomendo que coloque Tactics Ogre para PSP e Dragon Quest VI para o Ds, dois jogões.

Sim sim vou adicionar.

Super Meat Boy.. defacto, prá quem não tá nem aí prá gráfico mas curte um bom desafio.

Pqp, é simplezão, mas não perdoa o menor erro.. tava jogando ocasionalmente no PC por esses ultimos dias. Viciante-mor! =)

[EDIT]:Confundi o tópico de jogos recomendados pro PSP/DS com o de Wii/PS3/360, só agora que vi. lol... :facepalm:

Hahaha, normal, já fizeram isso antes. Afinal o nome dos tópicos é idêntico.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante Sky.

Adicionado para PSP

Tactics Ogre: Let Us Cling Together.

DS

Ghost Trick, Dragon Quest VI.

Querendo adicionar também para PSP o primeiro Persona. Já baixei mas ainda não joguei, dizem ser ótimo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante Sky.

Adicione o Monster Hunter 3.

Tava esperando mais gente recomendar. :)

edit: topico errado

hauhauha

Normal cara.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante Sky.

Adicionado o Monster Hunter 3 (GOTY e melhor jogo do PSP) e Dissidia Duodecim.

Pensando agora em adicionar o 3rd Birthday, pois saiu inglês.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante Sky.

E aí? Pessoal esqueceu do tópico, saíram aí grandes jogos em inglês como The 3rd Birthday, The Legend of Heroes Trails in the Sky, ambos que acredito merecerem estar aqui e ninguém fala nada. Joshua hypa Legend of Heroes até a morte mas nem vem aqui recomendar o imundo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..