Ir para conteúdo
Visitante Sky.

Jogos fortemente recomendados pelos usuários da Players

Posts Recomendados

Joguei o Primeiro Mario e Luigi de DS e achei fraquissimo. Mas o segundo: Mario e Luigi: Inside bowser Story, esse eu to jogando e recomendo muito!

Não deixem de jogar.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lembrei de um jogo, tá faltando um Syphon Filter, o Logan's Shadow. E recomendo que adicione o YS VII pro PSP, lembro que fui contra o YS VI pelo lag dos infernos e toneladas de bug e tal, mas esse aqui felizmente não tem isso e a história tá parecendo um pouco melhor, fora melhores gráficos e tal, logo esse recomendo.

E como já tá adicionando alguns jogos prestes a sair creio que VC2 também vale, mas prefiro que espere.

Faça uma atualização para quando sair VC 2, pois depois vai ficar um tempinho sem jogo de destaque tanto pro DS e pro PSP

ToI e DQ IX creio que devem ser adicionados.

Mais um jogo que recomendam?

Editado por Rodolfo Luiz

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante Sky.

Estou esperando sair alguns jogos pra adicionar todos de uma vez mesmo Rodolfo.

Valeu.

Editado por Sky.

Compartilhar este post

Link para o post

Recomendo Project Diva 1 e 2. Jogo musical, não atinge todos os públicos, mas pra quem não tem preconceito com pop teen japa o jogo diverte DEMAIS.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante Sky.

Valeu. Tem nenhuma indicação?

Vou fazer já os jogos que estão faltando (já não, amanhã :P) e depois peço pro Rodrigo apagar os demais posts como no tópico de X360 e PS3, se apagar tud agora posso esquecer desses últimos citados.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante Sky.

Lembrei de um jogo, tá faltando um Syphon Filter, o Logan's Shadow. E recomendo que adicione o YS VII pro PSP, lembro que fui contra o YS VI pelo lag dos infernos e toneladas de bug e tal, mas esse aqui felizmente não tem isso e a história tá parecendo um pouco melhor, fora melhores gráficos e tal, logo esse recomendo.

E como já tá adicionando alguns jogos prestes a sair creio que VC2 também vale, mas prefiro que espere.

Faça uma atualização para quando sair VC 2, pois depois vai ficar um tempinho sem jogo de destaque tanto pro DS e pro PSP

ToI e DQ IX creio que devem ser adicionados.

Mais um jogo que recomendam?

Não achei Box Art desse Tales of Innocence, as que peguei foi no Google e o forum não aceitou, geralmente pego Box Art de tudo na IGN,e lá não tem desse jogo.

No mais adicionei alguns:

PSP

Syphon Filter: Logan´s Shadow

Ys Seven

DS

Dragon Quest IX

Mario & Luigi: Bowser Inside Story

Lockhart, hmm, tava vendo esse Project DIVA e curti muito não... "cute" demais, sei lá. Mais ninguém tem uma opinião sobre o jogo?

Bem, vou fazer atualização da lista do PSP só mais pra frente, já vai God of War Ghost of Sparta, Valkyria Chronicles 2, Monster Hunter Portable 3 e mais algo que sair de bom.

Tava pensando m adicionar do PSP o o novo Tales of Phantasia Narikiri Dungeon X.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante Sky.

Mas ele tem patch inglês, com Itens, armas, menu e skills parece, de qualquer forma é uma sugestão.

Acabei de baixar Ys Seven, vou começar daqui a pouco. Espero que seja bom mesmo, pelos vídeos parece pelo menos. PSPISOS ótimo site de fato.

Editado por Sky.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem patch?

Acho que não, só foi anunciado um patch sobre os menus até onde eu saiba.

E levando em conta que o estamos esperando o patch de ToD 2 há mais de 6 anos achjo que só conto isso quando sair por aqui.

Editado por Rodolfo Luiz

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante Sky.

Tem sim. O Zappa me passou um link pra pegar já patcheado até se não me engano.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante Sky.

Já está aí desde sempre. Eu deixei pela opinião do resto dos usuários que gostaram, por mim eu tirava, achei uma bosta.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante Sky.

lol, verdade, coloquei Tetris e The World Ends With you antes dos Shin Megami Tensei. Valeu por avisar, vou editar isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante Sky.

Nunca joguei Silent Hill, adicionei ali por pedido, se quiserem posso substituir o Shattered Memories pelo Origins, ou só adicionar Origins.

Editado por Sky.

Compartilhar este post

Link para o post

Humm, penso diferente Sky, se Silent Hill Origins e Shatered Memories são jogões, deixe os dois aí.

Nenhum momento Joe até onde eu saiba falou que o Shatered Memories é ruim, acho que ficou ncabulado por ter ele e não o origins.

Mas claro, não joguei, logo não comento mais além disso, deixo isso pra quem jogou e acha o que é o melhor.

Editado por Rodolfo Luiz

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante Sky.

Como eu disse, posso simplesmente adicionar Silent Hill Origins ali.

Depois faço isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante Sky.

Adicionados Silent Hill: Origins e Valkyria Chronicles II.

Valkyria é jogão DEMAIS mesmo, pqp, e é mais difícil do que eu pensava, to tomando uns Mission Failed aqui já, e olha que nem to tão avançado no jogo.

Comecei também o Silent Hill Origins, não curti muito logo de cara mas parece bom.

Editado por Sky.

Compartilhar este post

Link para o post

Chapas,

Para os amantes de jogos militares mais cadenciados e táticos, vou recomendar aqui o SOCOM FIRETEAM BRAVO 3, para PSP.

O jogo está muito bem feito, com várias customizações bacanas, jogabilidade boa (apesar de 1 analógico) e gráficos padrão PS2 :)

Para os que tem PSP travado (como o meu) peguem ao menos a versão DEMO na PSN :)

Recomendo!

http://www.youtube.com/watch?v=LzFsnx2xjT4

Aranha

Editado por Aranha

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante Sky.

Eu baixei esse jogo, comecei, e não passei a primeira missão já tirei do PSP, achei a jogabilidade muito ruim. Baixei porque geral tava falando que o jogoera do caralho e até agora todo mundo vive recomendando, talvez eu tente jogar de novo qualquer dia.

Se quiserem posso adicionar aí, já que até onde vi todo mundo gosta desse SOCOM FIRETEAM BRAVO 3, menos eu :P

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante Sky.

Porque geral disse que Portrait of Ruim é fraco demais, o pior dos 3 de DS. (só conheço 3)

Depois adiciono os outros citados, caso ninguém seja contra.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..