Ir para conteúdo
Visitante Sky.

Jogos fortemente recomendados pelos usuários da Players

Posts Recomendados

Visitante Sky.

Estou avaliando, mas Persona de PSP não vai mais entrar.

Já Strange Journey é complicado, eu sinceramente achei fraco demais... a batalha sózinha mata o jogo, na boa Rodolfo,. Você já jogou? Pegue pra ver. Difícil eu colocar pelo que eu achei do Strange Journey...

Ryo, o que você achou tão ridículo no Devil Survivor? Achei o jogo bem bacana chapa, estranho isso.

Sobre o DJ Max, ouvi falar muito bem, mas ainda nem vi, se for (muito) bom eu adiciono.

Po convenhamos que a lista tá boa agora, nada de exagero em nenhuma e todos os jogos são de qualidade, tem nada de "ruim" ali de boa.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Humm, concordo que o Persona do PSP deve ser deixado de fora pensando de uma certa forma (não foi um jogo tão aclamado assim e tal, embora tenha gostado bastante, mais pela história e tal), já o Strange Journey sei lá, esse aparentemente acho que merece sim, sei lá, só vejo elogios a esse jogo, esse estou estranhando a resistência.

Quando jogar ele venho aqui e dou minha opinião definitiva e dou minha opinião se merece ou não. Ninguém mais jogou o Strange Journey para opinar?

No mais, sua lista tá boa sim Sky, só queria saber o que é esse tal de Daigasso. Não vi ninguém falar disso.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante Sky.

Daigasso o Oogami e mais uns dois users indicaram, o BDGAME e mais alguém acho, lá nas páginas 2-3.

Sobre o Strange Journey, sim chapa, jogue e depois poste a sua opinião aqui, eu vou ver se consigo jogar um pouco mais aqui, mas putz, batalha em primeira pessoa NÃO É COMIGO :lol:

Parei de jogar praticamente SÓ por causa daquilo :(

Valeu por dizer que a lista tá boa Rodolfo, pelo menos alguém concorda :reibr:

Compartilhar este post

Link para o post

Posseidon, precisava falar com vc chapa, não consigo mandar MP :P

Se não for muito pessoal fala aqui que eu estou com 90 mensagens e não quero ficar selecionando para deletar as que eu quero.

Compartilhar este post

Link para o post

Strange Journey é jogão demais, GOTY do DS, pode colocar sim, o que mais tem no DS é jogos com batalha em primeira pessoa, EO, DQ, etc, é melhor começar a se acostumar :P

O que não leva mais que 5 batalhas. Gameplay dentre RPGs é TOP do DS.

E Devil Survivor ainda acho o melhor jogo de todo o DS, no pico mais alto dentre MegaTens e TRPGs que já joguei. História TOP do DS.

Se esses não são IMPERDÍVEIS e recomendáveis e alguns lixos como Castlevania: Dawn of Sorrow, FFTA2 e Scribblenauts são, tou abandonando o fórum que é MUITA falta de manjecidade, dá não...

PS: FFXII:RW pra mim é 3º de todo DS (Desconsiderando todos PW :P ), mas esse sim entendo que é mais fácil de ser mal compreendido com aquela introdução, o fator de ser sequel, gameplay diferente, etc...

EDIT: Agora vi que já estão lá, mas não em ordem alfabetica, veja, passei batido por isso :P

Ótimo tópico!

Editado por Gigahero

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante Sky.

O Strange Journey ainda não decidi direito :P

E sobre os jogos que não estãoem ordem alfabética, fala do Ace Attorney certo? Esses coloquei conforme a primeira letra do nome de cada um, os quais começam com Ace lá no começo, A, e os Phoenix lá em baixo, P.

Ryo, de fato, DJ MAX parece ser ótimo, adoro jogo musical, to baixando :)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante Sky.

Aliás, me lembrei do DJ Max Portable que merece um lugar na lista do PSP.

O DJ MAX Portable 1 você acha que merece Ryo? Baixei o 2, meu, jogo mais difícil que já vi, sério, usando 6 botões não dá, fico totalmente perdido pois a velocidade do jogo é insana. Com 4 eu toquei de boa, tentei 5, foi difícil mas fui passando as músicas, mas no 6 é sem chance ainda hahaha :lol:

Joshua joga no 6 não? Parece que li ele falando isso em algum tópico.

Editado por Sky.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante Sky.

Marquito Stewart indicou se não me engano mas esqueci de fazer. Depois adiciono. Aquele Syphon Filter que já está na lista, Dark Mirror me parece ótimo também, vou baixar ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Ryo, o que você achou tão ridículo no Devil Survivor? Achei o jogo bem bacana chapa, estranho isso.

A ambientação, o sistema do jogo lento e chato, e o jogo estar gritando direto na sua cara que é um caça-níqueis dos mais sem vergonha.

Bahamut Laggon do Snes é mil vezes melhor, indo neste estilo de TRPG com batalhas tradicionais.

E Devil Survivor ainda acho o melhor jogo de todo o DS, no pico mais alto dentre MegaTens e TRPGs que já joguei. História TOP do DS.

Se esses não são IMPERDÍVEIS e recomendáveis e alguns lixos como Castlevania: Dawn of Sorrow, FFTA2 e Scribblenauts são, tou abandonando o fórum que é MUITA falta de manjecidade, dá não...

PS: FFXII:RW pra mim é 3º de todo DS (Desconsiderando todos PW :P ), mas esse sim entendo que é mais fácil de ser mal compreendido com aquela introdução, o fator de ser sequel, gameplay diferente, etc...

EDIT: Agora vi que já estão lá, mas não em ordem alfabetica, veja, passei batido por isso :P

Ótimo tópico!

Só concordo com o segundo parágrafo, tiraria o Scribblenauts e um Castlevania que vc usa 2 personagens, nem sei se é esse que você citou. FFTA2 não sei, ainda não joguei.

Agora o que você falou de FF12:RW e DevilSurvivor não tenho nem como concordar. 2 jogos lixos dos lixos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante Sky.

A ambientação, o sistema do jogo lento e chato, e o jogo estar gritando direto na sua cara que é um caça-níqueis dos mais sem vergonha.

Bahamut Laggon do Snes é mil vezes melhor, indo neste estilo de TRPG com batalhas tradicionais.

Hmm. Preciso continuar Devil Survivor, joguei pouco, depois avalio melhor se é como você diz ou se é como os outros chapas estão dizendo.

E o DJ Max que perguntei, é sobre o 1 que estava falando Ryo? O Portable 2 achei imperdível não...

Eu jogo até com 8 Botões, Sky... :lolmor:

Mas nem todas...

Como pode? :lolmor:

Você é um monstro dos jogos musicais, eu desacreditava que manjava tanto quanto parece de Guitar Hero chapa, perdoe, agora não duvido mais :lol:

Tou manjando com 6 Botões já, passei do "Five buttons for the challenger!" :P

Nem sabia que tinha até 8 botões.

Compartilhar este post

Link para o post

Har har har, eu colocaria quase todos os DJ Max Portable.

Se Devil Survivor tem espaço na lista, por que não DJ Max? :P

Mas enfim, escolha 1 e seja feliz. O Joshua saberia dizer qual o melhor, não cheguei a pegar todos para jogar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante Sky.

Disserte Joshua.

Po Ryo, que implicância com Devil Survivor, vou jogar só ele agora. :P

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho implicância com Devil Survivor, FF12 RW, Castlevania que tentou fazer um esquema de coop, Suikoden, etc e tal.

Jogos ruins mesmo. Por coincidência Devil Survivor acabou entrando em pauta.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante Sky.

Legal, apesar de que eu não curto muito o DS, mas pra você que se diz 'nintendista' tem muito jogo bom, e você pode jogar com o Kakaz, nos jogos da Nintendo a melhor parte é o multiplayer.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal não posta mais aqui não é?

No mais, recomendo dois jogos, DQ IX e ToI pro DS.

Ambos achei bons jogos que merecem ser citados aqui.

Queria citar um jogo bom do PSP para adicionar, mas tem nenhum, os que vão sair ainda não saiu, e alguns como KH já foram colocados aí enantecedência.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante Sky.

Pessoal não posta mais aqui não é?

No mais, recomendo dois jogos, DQ IX e ToI pro DS.

Ambos achei bons jogos que merecem ser citados aqui.

Queria citar um jogo bom do PSP para adicionar, mas tem nenhum, os que vão sair ainda não saiu, e alguns como KH já foram colocados aí enantecedência.

Esqueci de Dragon Quest IX, vou adicionar depois.

Pessoal não posta mais porque a maioria dos jogos já está aí, acho. Agora é esperar os lançamentos.

Para PSP eu já colocaria por antecipação o Tactics Ogre remake.

Sim, vou adicionar esse também.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..