Ir para conteúdo
Visitante Sky.

Jogos fortemente recomendados pelos usuários da Players

Posts Recomendados

No caso do Mario Kart só corrigi o que você estava falando de errado. Se eu quisesse tomar dores da Nintendo não sairia desse fórum. :P Ficaria o dia inteiro, pois sempre tem alguém soltando informação errada.

 

Dragon Quest IX normal. Para noticias dos jogos da Nintendo uso o Wii-Brasil e sites internacionais como GoNintendo. Da Sony uso o PS3Brasil e alguns outros. As noticiais saíram neles e eu postei, ué, como sempre faço. Assim como eu postei que Final Fantasy XIII teve a melhor estréia da série quando saiu na NeoGaf e no PS3Brasil. Não favoreço ninguém, só posto a notícia dos sites. Se não tem notícia em um deles, dificilmente vou me dar ao trabalho de montá-la, entendeu? E no próprio caso da Nintendo, se tem muita notícia do sucesso dela, é devido ao bom momento da empresa.

 

E vocês acham que Monster Kingdom: Jewel Summoner merece entrar na lista do PSP?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Sky.

Rodolfo, Disgaea 2 por mim já tinha adicionado mas não é muito bem aceito pelo pessoal daqui, a maioria só curte o Disgaea 1, pelo carisma dos personagens, e de fato Laharl, Flonne e Etna sozinhos valem o jogo hehe.

 

Legend of Heroes estava vendo agora e parece bom mesmo.

 

Posseidon, Crinsom Gem Saga vou adicionar, já deveria ter editado as duas listas, ainda não fiz por preguiça, não vou dar desculpa de falta de tempo lol.

 

Jewel Summoner nem vi ainda =/

 

Sobre a trilogia que o chapa Josh Underline diz ownar, vamos esperar sair no ocidente pra ver melhor como é.

 

Kakaz, não joguei esse Kirby (joguei nenhum Kirby de DS ainda) então não posso comentar, espera que alguém deve ter jogado.

 

Comecei Phoenix Wright: Ace Attorney, meu Deus, que jogo foda, muito daora mesmo, nunca tinha jogado nada assim (nem sei se existe outro jogo parecido), vou jogar todos em sequência, fiz só o primeiro caso pra 'testar'...

 

e to pra entrar no tribunal contra o Edgeworth hehe, muito legal o Wright soltando "HOLD IT!" haha :lol:

 

Editado por Sky.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Sky.

Editei a lista do PSP, depois vemos sobre Monster Kimgdom: Jewel Summoner e os jogos Legend of Heroes e Ys.

 

Adicionei de DS os Quendan também mas acho que tá dando algum erro com o servidor das imagens do Oogami, estranhamente ele faz linkar um monte de coisa de uma vez, tipo, o nome do jogo, Quendan 2 + Metacritic + Players não sei como viram o mesmo link, você passa o mouse em cima de um linka tudo junto... depois tento de novo, foi mal Oogami, chapa ajudando trazendo as imagens aí e eu nem pra atualizar o tópico direito =/

Editado por Sky.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse Monster Kingdom sempre tive curiosidade de jogar já que é do mesmo criador de SMT, mas até agora não joguei, logo não posso falar nada.

 

 

Comecei Phoenix Wright: Ace Attorney, meu Deus, que jogo foda, muito daora mesmo, nunca tinha jogado nada assim (nem sei se existe outro jogo parecido), vou jogar todos em sequência, fiz só o primeiro caso pra 'testar', e to pra entrar no tribunal contra o Edgeworth hehe, muito legal o Wright soltando "HOLD IT!" haha

 

Huhuahua, sabia que ia gostar, mas não sperava que o efeito fosse tão imediato, e entendi certo, já está no caso 4?

 

E meio cuidado com o spoiler chapa pra quem não jogou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Sky.

Não, é o segundo caso ainda chapa. E sim, efeito imediato haha, jogo bem bacana :)

 

Ah blz, post editado, nem pensei sobre spoiler.

 

Falando nisso, não tem tópico sobre Ace Attorney no fórum, aonde vou comentar sobre o jogo? Terei que criar um tópico acho.

Editado por Sky.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Sky.

Hmm. Mas o que posso fazer? Isso vai muito de opinião, e vários indicaram Everaldo, vai ficar, por enquanto ao menos.

 

Já jogou Jewel Summoner Everaldo?

 

Estava vendo um RPG que um cara da Players jogou e diz ser um dos melhores do portátil, (nem o nick dele eu lembro, só lembro que ele postava no tópico de Persona 4) chamado Dragonner's Aria, alguém aqui já jogou? Eu vou baixar pra ver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jewel Summoner joguei um pouco para ver como era mas acho que ele não vai agradar a maioria pois apesar de ter um enredo e personagens padrão MegaTen de qualidade as batalhas são pokemon like, você coloca seu monstro para lutar contra o monstro inimigo e aí rola um jokenpo de habilidades e status. Eu particularmente não gosto deste estilo de batalha mas tem quem goste, mas não acho que mereça ser classificado como um recomendados Players pois por mim só ficaria na lista aqueles com um certo padrão de qualidade que se não agradasse pelo estilo pelo menos não se poderia negar a qualidade, até porque o pessoal da Players tem um certo padrão de qualidade.

 

Bom, mas essa é minha opinião, o tópico é seu então cabe a você no final decidir o que é melhor para o mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É diferente, eu não gosto são dos jogos do NDS. Do NDS em si não tenho muita reclamação, já que jogos simples que não necessitam de gráficos e utilizam bem o touchscreen me satisfazem. O duro é ver um Suikoden totalmente descaracterizado nele, só para citar um exemplo.

E DQ9 não me agradou tanto, sinceramente. Bom jogo para passar o tempo, nada mais. Se for para passar tempo, um Half Minute Hero vale muuuito mais a pena.

 

Voltando aos jogos discutidos:

Crinsom Gem Saga é mediano, não acho que mereça continuar na lista.

Dragonner's Aria: não joguei, mas não ouvi boas recomendações do jogo. Acho que vc confundiu com Rezel Cross, chapa Sky. Esse é bom, de facto.

Jewel Summoner: Bom jogo, mas como disse o Everaldo, seu esquema parecido com Pokemon pode não agradar muitos. Mas como acho melhor ser rigoroso, ao invés desta festa que estão fazendo na lista do NDS, melhor nem colocar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É assim é?

 

Achei que as batalhas fossem bem SMT-like também, mas pelo visto me enganei, como não joguei não recomendo, e até agora ninguém o recomendou com louvor, logo no momento creio que não deva ser colocado.

 

Sobre o tópico de Ace Attorney.

 

Eu até gostaria de um, mas se for fazer por algum motivo creio que é melhor fazer lá no RPGs ou talvez no Retro (problema é o pouco movimento nele). No consoles creio que rapidamente iria desaparecer pelo fluxo de tópicos e logo logo ficaria esquecido

Eu sugeri o RPG pois creio que o jogo tem um perfil bem mais pro pessoal de lá do que aqui embora não seja RPG.

Pede pro Everaldo ou Strife permissão para criar lá, não acho que vai ter problemas lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Sky.

Jewel Summoner joguei um pouco para ver como era mas acho que ele não vai agradar a maioria pois apesar de ter um enredo e personagens padrão MegaTen de qualidade as batalhas são pokemon like, você coloca seu monstro para lutar contra o monstro inimigo e aí rola um jokenpo de habilidades e status. Eu particularmente não gosto deste estilo de batalha mas tem quem goste, mas não acho que mereça ser classificado como um recomendados Players pois por mim só ficaria na lista aqueles com um certo padrão de qualidade que se não agradasse pelo estilo pelo menos não se poderia negar a qualidade, até porque o pessoal da Players tem um certo padrão de qualidade.

 

Bom, mas essa é minha opinião, o tópico é seu então cabe a você no final decidir o que é melhor para o mesmo.

 

Hmm. Não parece nada merecedor esse Jewel Summoner.

 

E sobre a parte em negrito. Estou me baseando nisso para adicionar os jogos chapa, por isso não quero adicionar qualquer coisa, mas é muito difícil agradar todos, sempre vai ter alguém achando que tem muita porcaria na lista, alguém que fala "Tsc Tsc estão adicionando qualquer merda aí", queria que todos os jogos aí fossem aqueles que se a pessoa particularmente não gosta, ao menos não possa negar sua qualidade, ficaria perfeito, vou procurar fazer isso.

 

Sobre o tópico e a decisão serem minhas, de fato são, mas eu não estou agindo assim como todos podem ver, estou procurando deixar todos satisfeitos até certo ponto, atendendo aos pedidos igualmente, não colocando só o que eu concordo e considero que é um bom jogo e merece ser classificado como "Um dos recomendados pelo Fórum Players". Vou avaliar bem tudo, e talvez dar uma filtrada aí, pequena, sim, mas para todos os que continuarem ao menos se encaixarem no que você disse e eu concordo "Ao menos ninguém pode negar a qualidade do mesmo"

 

 

Voltando aos jogos discutidos:

Crinsom Gem Saga é mediano, não acho que mereça continuar na lista.

Dragonner's Aria: não joguei, mas não ouvi boas recomendações do jogo. Acho que vc confundiu com Rezel Cross, chapa Sky. Esse é bom, de facto.

Jewel Summoner: Bom jogo, mas como disse o Everaldo, seu esquema parecido com Pokemon pode não agradar muitos. Mas como acho melhor ser rigoroso, ao invés desta festa que estão fazendo na lista do NDS, melhor nem colocar.

 

O segundo user a contestar Crimson Gem Saga, quem indicou foram Rodolfo e Posseidôn, mas no geral ele realmente não é lá muito aceito pelo que pude perceber, eu não achei lá tão bom assim também, depois decido se fica ou se sai.

 

Sobre Rezel Cross, não, não confundi, não conheço ambos :P

Mas Rezel Cross está na lista pra baixar aqui.

 

Jewel Summoner nem é uma opção mais.

 

Ryo, você pode citar os jogos de DS que você não gosta que estão aí, na festa do DS. Essa é a lista mais complicada, foi composta por indicações de todos, eu nem pude avaliar tão bem assim, alguns sei que são bons porque em todo lugar você vê comentários positivos sobre, esses com certeza entram no "padrão de qualidade" suficiente para o tópico, todos não elogiam o jogo à toa, não podem, outros joguei (só os mais famosos) para atestar...

 

É assim é?

 

Achei que as batalhas fossem bem SMT-like também, mas pelo visto me enganei, como não joguei não recomendo, e até agora ninguém o recomendou com louvor, logo no momento creio que não deva ser colocado.

 

Sobre o tópico de Ace Attorney.

 

Eu até gostaria de um, mas se for fazer por algum motivo creio que é melhor fazer lá no RPGs ou talvez no Retro (problema é o pouco movimento nele). No consoles creio que rapidamente iria desaparecer pelo fluxo de tópicos e logo logo ficaria esquecido

Eu sugeri o RPG pois creio que o jogo tem um perfil bem mais pro pessoal de lá do que aqui embora não seja RPG.

Pede pro Everaldo ou Strife permissão para criar lá, não acho que vai ter problemas lá.

 

Só vou criar se precisar mesmo, ou se tiver muito o que comentar chapa, caso contrário, se for perguntar alguma coisa, faço no Tópico de Dúvidas do RPG, está lá pra isso, enfim.

 

Mas Everaldo já vê aqui e se puder, fala se permite o possível tópico no RPG chapa. No Consoles não tem como mesmo, vai desaparecer na hora, não que no RPG vá "durar" mais, é que é mais fácil de encontrar e é um jogo de fato que o pessoal do RPG deve gostar mais do que os users aqui do Consoles.

 

Valeu pela contribuição e participação chapas, no começo, achava que o tópico iria ficar morto, pois os "fans" de portátil por aqui não são muitos. Mas o foda é que ficou meio bagunçado, deveria ter sido que nem o original do Rodrigo, entram os jogos que recomendarem e que depois de eu "avaliar" ver que realmente é bom o suficiente para estar aqui.

 

Bem, como eu já disse, vou dar uma filtrada nisso. Ajude aí Rodrigo :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tiraria só para começar:

-Devil Survivor

-FF12 RW (medíocre)

-SMT: Strange Journey

-FF3

-Etrian Odyssey

-Dragon Quest4

-Chrono Trigger (nem remake é, um jogo que faz quase 2 décadas de idade)

 

Outros nem joguei então não comentarei. Mas só pelo que vi, dá para tirar o dobro do que citei.

Editado por Ryo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Sky.

Acabei de tirar Contra 4, Etrian Odyssey, FFXII Reevenant Wings que estava jogando e é fraco, e Chrono Trigger.

 

Acho que deu uma filtrada boa.

 

Crimson Gem Saga e Street Fighter saíram de PSP.

 

Devil Survivor fica, Strange Journey preciso ver melhor.

 

FF III não é tão bom quanto o IV né? Mas muitos gostam.

 

E Dragon Quest IV não comento, não joguei.

Editado por Sky.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabei de tirar Contra 4, Etrian Odyssey, FFXII Reevenant Wings que estava jogando e é fraco, e Chrono Trigger.

 

Acho que deu uma filtrada boa.

 

Crimson Gem Saga e Street Fighter saíram de PSP.

 

Devil Survivor fica, Strange Journey preciso ver melhor.

 

FF III não é tão bom quanto o IV né? Mas muitos gostam.

 

E Dragon Quest IV não comento, não joguei.

 

Boa atualizada. Eu também ia falar para tirar o Chrono Trigger dali.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for criar um tópico de Ace attorney lá crie um da série toda e não só de um título, assim o tópico pode render mais, por mim tá liberado e o Strife acho que não está mais ligando para isto ^^

 

Boa filtrada. Strange Journey eu vi em vídeo e acho que ele deve ser um bom game, apesar do visual retrô ele não é retrô em si, o chip gráfico do portátil em que ele se encontra é que é realmente retrô :lolmor:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Do PSP ainda tiraria o Persona e só deixaria o Persona 3 Portable.

E do NDS tiraria o SMT: Strange Journey. Bom, se Devil Survivor fica então pode deixar todos os que vc tirou. Jogo fraco demais e só engana os fãs de SMT ou Persona (detalhe, eu gosto de Persona).

 

Mas fica a seu critério.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Sky.

Se for criar um tópico de Ace attorney lá crie um da série toda e não só de um título, assim o tópico pode render mais, por mim tá liberado e o Strife acho que não está mais ligando para isto ^^

 

Boa filtrada. Strange Journey eu vi em vídeo e acho que ele deve ser um bom game, apesar do visual retrô ele não é retrô em si, o chip gráfico do portátil em que ele se encontra é que é realmente retrô :lolmor:

 

Claro, tópico da série :)

 

Do PSP ainda tiraria o Persona e só deixaria o Persona 3 Portable.

E do NDS tiraria o SMT: Strange Journey. Bom, se Devil Survivor fica então pode deixar todos os que vc tirou. Jogo fraco demais e só engana os fãs de SMT ou Persona (detalhe, eu gosto de Persona).

 

Mas fica a seu critério.

 

Bem, eu baixei o Persona do PSP, praticamente não joguei ainda, mas achei meio "meh" como diria Hiei, não é nada comparado ao Persona 3, na minha opinião.

 

Eu joguei pouco Devil Survivor Ryo, vou continuar pra ver, se for assim tão ruim quanto você fala, sai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Crimson Gem é MUITO ruim, tb foi um parto terminar aqui. Eu até hypei o jogo no RPG, mas pq ele é muito bom nas primeiras 10h, depois disso fica terrível.

 

E o FF3 é muito ruim tb, fez bem em tirar. O 4 é ótimo, mas o 3 não dá não, tb foi um parto terminá-lo.

 

Eu achava que o Chrono Trigger merecia ficar. É um jogo obrigatório não importa a idade. Se alguém ainda não o jogou, deve jogá-lo, não? Isso não o classifica a ficar na lista?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Sky.

Não acho que o classifica, porque se alguém não jogou até hoje é porque não quis mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que SMT Persona merece estar aí sim, eu achei um bom jogo, tá bom não tão bom como o Persona 3 (inferior ao 2 considerado por mim o melhor), mas sendo um prologo do 2 e uma quest extra bem dificinho acho que merece estar sim.

 

Achei que SMT: Strange Journey merece estar aí sim (bom, pelo menos depois da propaganda do Jokul eu tenho a impressão de ser top do DS).

 

FF III merece estar também, foi muito bem feito e até onde vi muito bem aceito pelo pessoal que jogou (joguei pouco mas não deu para ver muito, ainda mais depois de 4 horas ao atualizar o revolution eu perco o save me deu preguiça de recomeçar).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que SMT Persona merece estar aí sim, eu achei um bom jogo, tá bom não tão bom como o Persona 3 (inferior ao 2 considerado por mim o melhor), mas sendo um prologo do 2 e uma quest extra bem dificinho acho que merece estar sim.

 

Achei que SMT: Strange Journey merece estar aí sim (bom, pelo menos depois da propaganda do Jokul eu tenho a impressão de ser top do DS).

 

FF III merece estar também, foi muito bem feito e até onde vi muito bem aceito pelo pessoal que jogou (joguei pouco mas não deu para ver muito, ainda mais depois de 4 horas ao atualizar o revolution eu perco o save me deu preguiça de recomeçar).

Chapa, Jokul é fanzasso de SMT. Tem que ver a impressão de quem é fã de RPG em geral. E para mim não acho que seja um jogo imperdível e nem recomendável para a maioria, mesma coisa para o Persona1 do PSP. Muito menos FF3.

 

Se for para colocar esses jogos, então pode abrir a porteira. Dae a lista vai ficar tão grande para o PSP e NDS que vai ficar inviável. A lista vai mais confundir do que ajudar.

 

Mas claro, fica a critério do criador do tópico.

Aliás, me lembrei do DJ Max Portable que merece um lugar na lista do PSP.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..