Ir para conteúdo
Visitante Sky.

Jogos fortemente recomendados pelos usuários da Players

Posts Recomendados

Humm, se não estou enganado tem um Guitar Hero pro PSP.

 

Colocaram o do DS, logo não vejo motivos para não colocar o do PSP.

 

Humm, se não estou enganado tem um Guitar Hero pro PSP.

 

Colocaram o do DS, logo não vejo motivos para não colocar o do PSP.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Sky.

Não tem Guitar Hero pra PSP Rodolfo. Tem Rock Band, e não é muito bom.

 

Acho que não tem, pelo menos não encontrei.

Editado por Sky.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lista editada.

Tava pensando em colocar de DS que ninguém citou, Glory of Heracles e Blood of Bahamut, Velhart citou o Blood of Bahamut parece, mas Glory of Heracles nem comentaram. Que acham? Me parecem execelentes jogos.

Depois

Cara, nunca joguei esses RPGs de DS, apesar que ja ouvi boas coisas sobre eles. No DS eu só joguei os RPGs do Mario, no qual não recomendo de forma alguma (acho bem fraquinhos) e os 2 remakes de Final Fantasy (III e IV) e recomendo o Final Fantasy IV (que ja ta la).

 

O Tetris DS foi adicionado junto com os outros BD, veja lá. :)

 

Opa, é mesmo. Legal.

 

Depois lembro de outros jogos, mas a lista agora ficou mesmo muito boa. Diria que ali ja tem uma boa porcentagem dos melhores jogos de DS que qualquer dono do aparelho ou que ao menos emule ele, deveria experimentar. :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo primeiro oras...

 

A ordem do jogo (e recomendo que siga a ordem, pelo menos os três primeiros) é:

 

Phoenix Wright Ace Attorney

Phoenix Wright Ace Attorney: Justice for All

Phoenix Wright Ace Attorney: Trial and Tribulations

Appolo Justice Ace Attorney

Miles Edgerworth Investigations

 

A primeira trilogia (a do Phoenix) é altamente recomendado que comece por ela e na pois os dois últimos tem muitos personagens dele e referências à trilogia, sem falar que o primeiro e o terceiro são os dois melhores, logo ir pela ordem é até bom.

 

Os dois últimos não precisa ser na ordem, influenciam nada um ao outro de uma certa forma, e pode ser que queira jogar o do Miles antes do Appolo por causa de um certo personagem, se jogar o primeiro saberá quem estou falando, sem falar que o Miles é muito melhor jogo na minha opinião.

 

Por falar nisso, tá jogando Half Minute Hero Sky?

Achei que não curtiu o jogo, e agora pelo que estou vendo virou avatar.

 

Falar nisso estamos esquecendo de um jogo chamado Crinsom Gem Saga pro PSP. Não sei se deve pois ele foi um jogo meio polêmico no PSP, é muito cheio de altos e baixos ele, mas achei sim um bom jogo, alguns amaram (Velhart e Ryo), outros odiaram (Everaldo e Rodrigo), eu estou no meio, deixo com os chapas decidirem o que vão decidir.

Editado por Rodolfo Luiz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Sky.

Valeu.

 

Coloquei o Half Minute Hero no PSP de novo, já tinha começado faz tempo, mas como já disse, eu achei uma bosta na época, só que acabei vendo uns vídeos (enquanto adicionava ele à lista aqui, inclusive) do jogo "mais avançado" e pareceu daora, é interessante quando se está longe em Half Minute Hero, pelo menos deu essa impressão e por isso coloquei de volta no PSP pra ver se jogo um pouco mais. Na real, da primeira vez eu sequer entendi direito o jogo, ultra rápido, nem via o que tava fazendo direito.

 

Sobre Crimsom Gem Saga, eu também gostei, mas foi junto com o outro PSP roubado (foi o save que digo) e depois nuncamais joguei,até estava querendo colocar no PSP pra jogar ele. Se quiserem posso adicionar.

 

E o Rodrigo odiou? Pelo que lembro ele hypava o jogo bastante... falava que curtiu demais, que era bem o tipo de RPG que ele gosta, OldSchool e tal, só se ele acabou se decepcionando no desenvolvimento do jogo então.

 

Vou começar Ys 6, se achar que é tão foda quanto Joshua diz ser, talvez adicione pois agora Ryo virou fan da série também, Posseidôn já indicou e Velhart curte, mais do que suficiente.

 

E uma outra pergunta, o Persona de PSP, aquele primeiro (acho) só existem em japonês? Baixei aqui fui seco extrair a pasta pra jogar e o negócio estava em japonês =/

Editado por Sky.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Coloquei o Half Minute Hero no PSP de novo, já tinha começado faz tempo, mas como já disse, eu achei uma bosta na época, só que acabei vendo uns vídeos (enquanto adicionava ele à lista aqui, inclusive) do jogo "mais avançado" e pareceu daora, é interessante quando se está longe em Half Minute Hero, pelo menos deu essa impressão e por isso coloquei de volta no PSP pra ver se jogo um pouco mais. Na real, da primeira vez eu sequer entendi direito o jogo, ultra rápido, nem via o que tava fazendo direito.

 

Half Minute Hero detona, mas de fato no começo assusta bastante mesmo, um jogo muito diferente, e os gráficos não ajudam a segurar o jogador no começo, gameplay maluco mais gráficos snes like assusta uns 70% dos jogadores.

 

Sobre Crimsom Gem Saga, eu também gostei, mas foi junto com o outro PSP roubado (foi o save que digo) e depois nuncamais joguei,até estava querendo colocar no PSP pra jogar ele. Se quiserem posso adicionar.

 

E o Rodrigo odiou? Pelo que lembro ele hypava o jogo bastante... falava que curtiu demais, que era bem o tipo de RPG que ele gosta, OldSchool e tal, só se ele acabou se decepcionando no desenvolvimento do jogo então.

 

Sim, começo hypava bastante, mas com o tempo enjoou e deixou de gostar, isso combinado a um final WTF supercorrido pode frustrar muito sem dúvida.

Mas tem seus momentos, por isso acho que até vale a pena colocar ele aí, junto claro, com Mega Man X Maverick Hunter.

 

 

E uma outra pergunta, o Persona de PSP, aquele primeiro (acho) só existem em japonês? Baixei aqui fui seco extrair a pasta pra jogar e o negócio estava em japonês =/

 

Baixou iso errada, pois tem em inglês sim (inclusive joguei ele).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Sky.
Half Minute Hero detona, mas de fato no começo assusta bastante mesmo, um jogo muito diferente, e os gráficos não ajudam a segurar o jogador no começo, gameplay maluco mais gráficos snes like assusta uns 70% dos jogadores.

 

Sem dúvida, parei de jogar porque meio que "assustou" mesmo haha.

 

Sim, começo hypava bastante, mas com o tempo enjoou e deixou de gostar, isso combinado a um final WTF supercorrido pode frustrar muito sem dúvida.

Mas tem seus momentos, por isso acho que até vale a pena colocar ele aí, junto claro, com Mega Man X Maverick Hunter.

 

Blz. Depois adiciono ele + Mega Man + Ys 6.

 

Baixou iso errada, pois tem em inglês sim (inclusive joguei ele).

 

Pois é.

Editado por Sky.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E saem Brave Story e Metal Gaer Portable Ops...

Alguma razão para sairem?

Tem um número limite?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom Ryo, acho que foram retirados pois creio que o objetivo desse tópico seriam jogos imperdíveis e tal, logo deveria haver um certo rigor creio sobre quem entra e quem sai.

 

Mas como dá pra perceber isso é complicado, pois sei lá, abriu tanto as pernas que de fato agora faz sentido colocar Metal Gear OPS e Brave Story de volta.

 

Em geral é foda o pessoal diferenciar os imperdíveis do que gostam.

 

Nada contra o tópico, e sinceramente creio que está muito bom, tá divertido participar também. Mas não dá pra negar que veio uma enxurrada de jogos em pouco tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Sky.

Alguma razão para sairem?

Tem um número limite?

 

Não haha, nada de número limite.

 

A razão pela qual os retirei é simplesmente que coloquei os dois logo na criação do tópico pois eram jogos que aparentemente gostavam bastante por aqui, ninguém falou nada sobre, mas eu particularmente depois de jogar os dois (não cheguei a terminar) não achei que mereciam o "título de imperdíveis", não terminei justamente porque achei meio fracos, e depois o Rodolfo comentou sobre eles não serem jogos lá tão fodas assim, eu concordei e tirei, ninguém se pronunciou sobre presume-se que concordam.

 

É complicado essa lista... eu como o Rodolfo acho que alguns aí estão só pelo gosto de alguns chapas e nem pensaram sobre ser Imperdível, tipo, isso não é pouca coisa, tem que ser só os TOP de tudo mesmo. Os que eu mesmo coloquei antes de qualquer membro ter a oportunidade de opinar sobre são os mais aclamados por todos, tipo Crisis Core e Dissidia.

 

 

Bom Ryo, acho que foram retirados pois creio que o objetivo desse tópico seriam jogos imperdíveis e tal, logo deveria haver um certo rigor creio sobre quem entra e quem sai.

 

Mas como dá pra perceber isso é complicado, pois sei lá, abriu tanto as pernas que de fato agora faz sentido colocar Metal Gear OPS e Brave Story de volta.

 

Em geral é foda o pessoal diferenciar os imperdíveis do que gostam.

 

Nada contra o tópico, e sinceramente creio que está muito bom, tá divertido participar também. Mas não dá pra negar que veio uma enxurrada de jogos em pouco tempo.

 

Sim Rodolfo, precisa ter um certo rigor quanto a quais jogos realmente merecem entrar... até tava dando uma boa analizada ali e acho que deveria ter ainda mais rigor, tá muito abrangente, no PSP aquele Mercury Meltdown é foda, sobre a lista de DS não posso comentar muito, como já falei quase não jogo, não coloquei nenhum jogo ali por opinião própria (e nem poderia) foi tudo indicação dos usuários, como vocês podem ler no tópico. Eu até estava segurando, não adiciono um jogo que só uma pessoa sugeriu, adicionei alguns que duas pediram, ms tava pensando e acho que deveria ser ainda mais gente pra poder entrar.

 

Opinem aí fdps, o que acham sobre isso? Melhor deixar a lista um pouco mais rigorosa não acham?

 

Vou 'avaliar' melhor, pois nos tópicos originais do Rodrigo, ele não adiciona qualquer coisa, precisa de uma certa insistência por parte dos que sugerem o jogo.

 

Imperdível, NA MINHA OPINIÃO, são aqueles jogos que quando você pega o VG, acaba de comprar, já sai NA HORA atrás do jogo, que quando fala sobre o console na hora vêm na cabeça, no caso de PSP e DS seriam aqueles que você comprando o portátil chega em casa e começa a baixar, que você joga inteiro, bom de verdade, não jogos que você pensa "Ah, aquele é daora, qualquer hora eu baixo pra ver..." na real nem te interessa a parada, muitas vezes você nunca chega nem a testar o jogo, e ainda se joga nem termina, isso não pode ser imperdível. E tem uns jogos na lista que pra mim são assim.

 

Mas como o Rodolfo disse é foda, alguns jogos para alguns são Imperdíveis mor, enquanto para outros são passáveis, e vice-versa. Por isso é complicado pra mim adicionar e tirar jogos, são as indicações de todos ali, "JOGOS IMPERDÍVEIS RECOMENDADOS PELOS USUÁRIOS DA PLAYERS".

Editado por Sky.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parem de resmungar e deixem os jogos nota 8~9 ai. Esse tópico deve existir para ser como uma referência para os melhores jogos e não só os AAA+. Aliás, a maioria conhece os AAA+, não preciso entrar em um tópico para saber que tenho que jogar Mario, Zelda, Final Fantasy etc. Um dos objetivos desse tópico, pelo menos é o que eu penso, é ajudar o pessoal a conhecer os bons jogos, mas meio que desconhecidos.

 

E se for tão problemático assim, faça uma divisão dos jogos entre ótimo e excelente. Separa os clássicos de outros muito bons, e ainda deixa a oportunidade de colocar jogos que pouca gente conhece e mereceriam ter seu lugar ao sol.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Sky.

Wow, Posseidôn manjando horrores chapa :)

 

Verdade, vou deixar todos os que estão, os meio desconhecidos e tal, depois adiciono Brave Story e Metal Gear Solid Portable Ops de novo, e mais alguns aí que faltam. Realmente só agora que pensei "Você não precisa entrar em um tópico pra saber que Final Fantasy está entre os melhores".

 

Divisão entre ótimo e excelente não vai ter. Todos os jogos 8-10 na opinião dos users devem estar, está decidido :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei estranho pq na lista do NDS tem vários jogos apenas OK,mas enfim, a exigência é diferente mesmo entre os 2 portáteis.

Editado por Ryo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De fato Posseidon (embora você também muitas vezes é bem suspeito). Não é novidade nenhuma que DS tem mais jogos bons, mas sinceramente estou impressionado com o PSP, achei que seria uma diferença bem maior.

 

No mais, se não me engano tem Disgaa 2: Dark Hero Days pro PSP que pode colocar aí não?

 

Outro que estou recomendando (não joguei, mas deve ser bom sim) é uma trilogia Legendo of Heroes.

E acabou de ser anunciado a nova trilogia no ocidente também (aquela que Joshua paga pau e parece ser jogão mesmo), e como estou vendo já estão colocando jogos dom oriente a caminho daqui pode colocar mais esses três aí também.

Editado por Rodolfo Luiz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ambos os portáteis são excelentes. Falei isso, pois não é de hoje que o Ryo fica com esse assunto. Acho que até o usuário ROX (???) também já notou.

 

Enfim, no tópico do Metal Gear do PSP quando o game ganhou 40/40 na Famitsu cutucou dizendo que esse era o 40/40 do PSP, enquanto o do DS era Nintendogs (esqueceu de Dragon Quest IX por algum motivo), e novamente soltou um palitinho de fogo falando do nível dos usuários do DS. Agora nesse tópico diz que tem jogo OK na lista do DS, quando se você pensar na do PSP também tem uns, e de novo diz que os usuários do portátil se contentam com um nível mais baixo. No tópico do DS RPGs, há um tempo, vivia falando que o nível dos RPGs do DS era lamentável, eu e até outros concordamos, mas ele citava tantas vezes o assunto (não só nesse tópico como em alguns outros) que até o ROX quotou ele. E se você notar, em alguns tópicos aleatórios ele cutuca o DS e seus usuários.

 

Assim, falar que eu sou suspeito talvez não seja verdade, adoro os dois portáteis e se você falou que sou suspeito por parte da Nintendo, pode ver que nunca cutuquei o PSP ou seus usuários. Mas se estiver falando isso porque eu sou o ''dono'' do tópico do DS RPGs!, não tem nada a ver, heim.

 

E podem colocar Crimson Gem Saga na lista do PSP, não?

Editado por Posseidôn

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chapas, só entrei aqui pra recomendar um que comecei essa semana... Kirby - Mouse Attack, MUITO FODA.

 

Pra quem curte plataforma, recomendo demais, tem uns poderes muito maneiros, da pra unir, guardar os poderes pra usar depois... Sério, se mais alguem jogou, comente ae pra entrar na lista. Jogão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Calma aí Posseidon. :P

 

Digo que você é 'suspeito' pelo fato de achar que você sente muito as dores quando se fala dos jogos da Nintendo e seus videogames por exemplo naquele caso do Mario Kart (que nem quero entrar nele aqui, só usei como exemplo).

 

E também pelo fato de como enxergo você no tópico de vendas por exemplo, especialmente no DQ IX, tudo que é notícia que falava que DQ IX foi sucesso você colocava lá, tava ficando até chato.

 

Mas você é light e está no nível normal, logo nem liga muito pro que acabei de dizer.

 

E sim, Ryo meio que nessa geração não curte muito o DS, mas ele não esconde isso até onde eu saiba, assim como não escondo que sou Wii Hater e sua política, embora a nintendo em si não tenho raiva, mas acabo criticando ela por tabela.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..