Ir para conteúdo
Visitante Sky.

Jogos fortemente recomendados pelos usuários da Players

Posts Recomendados

Visitante Sky.

Vamos dar uma filtrada aí.

No PSP eu sinceramente iria retirar o Brave Story e o Metal Gear Portable Ops, achei ambos muito fracos perdão.

Street Fighter e Disgaea acho questionável.

Sinto que tá faltando alguns jogões como os Syphon Filter e Half Minute Hero.

No DS pelo amor de Deus me tirem FF XII Ravenant Wings.

Castlevania: Portrait of Ruins não sei se merece estar aí.

Por outro lado, pode colocar todos os Phoenix Wright e o Miles Edgeworth Investigation, só Appolo Justice não sei se merece, mas tem seus momentos.

E tem uns jogos meio OMFG hein?

Mercury Meltdown? Big Bang Mini?

Nunca ouvi falar deles. Só não comento pois não joguei.

No PSP tá faltando também o VP (o de DS esquece, fraco demais), não sei se já deve colocar o Persona 3 visto que ainda não veio no ocidente, se for assim automaticamente entra o Kingdom hearts do PSP também.

Tem uns jogos do Kirby que acho que merecem entrar no DS (são até famosos Sky, não sei como não conhecia)..

Eu gostei de SMT: Persona se tinha dúvidas que merecia.

Black Sigil já aviso que não merece, bugs demais, sistema de combate extremamente lento, enfadonho e frustrante e um enredo sem nenhum grande momento até onde joguei, tudo tão sem graça.

YS VI não sei se merece, joguei, legalzim, mas nada demais.

Pois é, eu tinha pensado em tirar o Metal Gear Portable Ops mesmo, joguei ele, é bom, mas não TÃOOOO bom assim, acho que vou tirar, Peace Walker vai substituir, ia colocar apenas quando saisse inglês, se não me enggano está pra sair esses dias pelo que o Jokull me disse. Brave Story Iden, não merece estar ali,concordo, quando editar a lista tiro ambos Metal Gear e Brave Story.

Sobre Half Minute Hero, quando criei o tópico o jogo estava lá, mas tirei por uns que dizem "Jogão que ninguém jogou lol", saca? Mas posso adicionar numa boa, já que mais dois membros indicaram, voce e Posseidôn, Jokull achou o jogo foda ao extremo também, e Ryo gostou se não me engano. Já eu sinceramente não curti, sem graça demais, não joguei quase nada já tirei do PSP haha, gosto é gosto.

Mercury Meltdown e Big Bang Mini foram indicados por mais de uma pessoa, disseram que merece com certeza, voou deixar.

Disgaea é mais merecedor que metade da lista na minha opinião, e não vou tirar nunca haha, GOTY, questionável aonde chapa? Jogo mais carismático não há apenas :lol:

Vou adicionar o Valkirye Profile Lenneth sim, to jogando, excelente.

E eu conheço muito bem Kirby chapa, já joguei vários, mas esse Canvas Curse ainda não e o que vi do jogo em vídeos não me agradou.

Os jogos da série Ys não posso nem comentar pois nunca joguei sequer 1 deles, isso é com o Joshua, ele que diz que o jogo Owna, que venha aqui indicar.

Ah e o Syphon Filter eu esqueci, já era pra estar na lista de PSP.

Quanto ao Persona 3, coloquei porque joguei e achei foda o jogo, Persona sempre é jogão, de fato se ele está na lista Kingdom Hearts também merece, depois vejo se adiciono KH e Metal Gear.

Coloque Kirby Canvas Curse na lista do DS e Half Minute Hero na lista do PSP. Pode deixar todos os Castlevania (de PSP e DS) e eu sou mó defensor do Revenant Wings, jogo tão bacana. Ys VI tem aquela, achei um dos melhores jogos do PSP, mas a conversão para o portátil foi horrível. Mas ai que está né, o port do VP também não foi dos melhores, então se colocar o VP acho que pode colocar o Ys VI também.

Vou colocar o Kirby chapa, os Castlevanias nem pensei em tirar, Revenant Wings não coloquei por opinião própria (claro, o tópico é de jogos recomendados pelos usuários em geral) mas não vou tirar, pelo menos por enquanto fica.

Valeu pela participação chapas.

Editado por Sky.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mas ai que está né, o port do VP também não foi dos melhores, então se colocar o VP acho que pode colocar o Ys VI também.

Nada a ver isso.

A grande diferença entre os dois é quando penso em VP me passa na cabeça um dos melhores jogos do PSX, quando penso em YS VI me passa na cabeça um jogo no máximo legalzinho do PS2.

Não tou falando do port em si, mas sim que VP é um puta jogão (por isso merece estar aí) enquanto que YS VI eu não considero um jogo tão bom para estar aí (eu não achei ele um dos melhores do PSP nem fudendo perdão).

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante Sky.

O mais novo do professor layton(The Diabolical Box) é tão bom quanto o primeiro.

Tetris do ds também tem que estar na lista.

Vou ver se adiciono os jogos Flavia.

E Rodolfo, existem quantos Ace Attorney? Lembro que vi uns 3, você acha que devem estar todos na lista? Eu nem sei direito como são os jogos Ace Attorney.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, eu sinceramente colocaria todos aí sim, os mais fracos pelo pessoal é o 4 (Appolo Justice) e o Phoenix Wright 2 que é o Justice for All.

Eu colocaria o Justice for All pois o último caso é foda demais, muitos não gostam do segundo mas colocam o último caso num patamar alto, inclusive alguns que acharam o 2 o mais fraco acham esse o melhor caso da série para ter noção. O pessoal tem birra com o segundo por ele ser o mais 'difícil' ao meu ver, tem algumas partes que se o cara não tiver imaginação nfica preso bonito em umas partes (que felizmente não foi o meu caso)

Appolo Justice é um pouco mais equilibrado, mas nenhum caso épico, teve um excelente primeiro caso na minha opinião (acho o melhor primeiro caso da franquia, disputando com o primeiro caso do Trial and Tribulations), mas o último foi decepção total, de longe o pior último caso fácil.

No entanto o primeiro (somente Acce Attorney), o terceiro (Trial and Tribulations) e o Miles Edgerworth Investigation (o 'quinto', mas é meio diferente pelo fato de quem Miles Edgeworth é) esses é must have sim aí na lista, disso não tenho dúvidas.

Compartilhar este post

Link para o post

Nada a ver isso.

A grande diferença entre os dois é quando penso em VP me passa na cabeça um dos melhores jogos do PSX, quando penso em YS VI me passa na cabeça um jogo no máximo legalzinho do PS2.

Não tou falando do port em si, mas sim que VP é um puta jogão (por isso merece estar aí) enquanto que YS VI eu não considero um jogo tão bom para estar aí (eu não achei ele um dos melhores do PSP nem fudendo perdão).

E eu considero Ys VI um dos melhores Action-RPGs, mesmo tendo um port fraco. Pronto, looping infinito agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Como se atreve a fazer uma lista de jogos imperdiveis de DS e não colocar:

ouendan_2.jpg

ouendan

Tanto o primeiro quanto o segundo são melhores que Elite Beat Agents ( e os 3 merecem estar nessa lista).

Sua lista ainda fica desrespeitosa sem incluir Professor Layton and the Curious Village. E todos os demais jogos dessa franquia.

E falando em segundo, ja que colocou Sonic Rush, pode colocar a seqüencia Sonic Rush Adventures também, que inclusive é bem melhor que o primeiro.

E falando em portareis, o DS tem a melhor versão de todos os tempos do jogo que é símbolo de portareis. To falando de Tetris DS, jogo que nunca sai do meu DS de tão bom que ficou.

Outro jogo imperdivel de puzzle é o Meteos, que foi o rival direto de Lumminies de PSP na época.

Outro jogasso que ninguém deve deixar passar no DS é o Mario Hoops 3 on 3 feito pela Squareenix. Acho que é um dos melhores jogos de basquete que ja joguei.

Com isso temos um aquecimento. Depois volto para lembrar outros jogos que tem que estar nessa lista. Mas faça o favor de colocar todos esses primeiros.

Compartilhar este post

Link para o post

DS :

Wario Ware Touched

Polarium

Daigasso! Band Brothers DX

Osu! Tatakae! Ouendan!

Osu! Tatakae! Ouendan 2

Trauma Center : Under the Knife

Trauma Center : Under the Knife 2

Sonic Rush

Star Fox Command

Elite Beats Agent

Final Fantasy III

Final Fantasy XII Revenant Wings

Mario Vs. Donkey Kong 2

Puzzle Quest

Etrian Odyssey

DK Jungle Climber

Dragon Quest Monsters : Joker

Contra 4

Professor Layton and the Curious Village

Guitar Hero on Tour

Guitar Hero Decades

Picross DS

Picross 3D

Big Bang Mini

GTA Chinatown

Em negrito são os jogos que não estão na lista e eu concordo que deveriam estar.

Compartilhar este post

Link para o post

Fale mais sobre esse Ouendan.

É o que?

E eu considero Ys VI um dos melhores Action-RPGs, mesmo tendo um port fraco. Pronto, looping infinito agora.

Humm, pode até ser, mas garanto a você que o pessoal em geral aqui não acha YS essas coisas e a grande maioria idolatra VP. Vale lembrar que se não me engano VP até ganhou como melhor RPG para portáteis no seu ano.

E como aqui é a opinião do 'pessoal do fórum', e não a 'opinião pessoal' creio que VP tá praticamente dentro enquanto que YS tá meio questionado ainda.

Não tou discordando da sua opinião nem nada, mas tem que concordar que só a sua não dá, pelo menos eu não sou a favor de YS VI, não sei quanto ao resto.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante Sky.

BDGAME, calma aí cara, por favor. Eu não manjo de DS, quase não jogo, a lista foi feita pelas indicações do pessoal como você viu, não por mim, eu não fui colocando qualquer coisa que eu gosto ou tirando o que eu não gosto pra você me dizer "sua lista fica desrespeitosa" se liga... por isso não me venha com "Como se atreve a me fazer uma lista de jogos imperdíveis de DS e não colocar..." beleza? Vou adicionar esses que o Oogami citou sim, não foi só ele, mas não vou ir adicionando tudo o que você citar, e ainda fala "Com isso temos um aquecimento", se mais users recomendarem esses jogos eu adiciono, caso contrário, não.

Rodolfo e Posseidôn. Olha Posseidôn, não que eu esteja defendendo a opinião do Rodolfo e desmerecendo a sua, mas ele tá certo quanto a isso, a maioria daqui curte Valkyrie Profile, já Ys é pouca gente e até agora só você veio citá-lo, por isso o VP deve estar na lista, por enquanto, e Ys ainda não. Cadê Joshua pra defender a série? :P

Amanhã devo editar a lista.

Compartilhar este post

Link para o post

Fale mais sobre esse Ouendan.

É o que?

Humm, pode até ser, mas garanto a você que o pessoal em geral aqui não acha YS essas coisas e a grande maioria idolatra VP. Vale lembrar que se não me engano VP até ganhou como melhor RPG para portáteis no seu ano.

E como aqui é a opinião do 'pessoal do fórum', e não a 'opinião pessoal' creio que VP tá praticamente dentro enquanto que YS tá meio questionado ainda.

Não tou discordando da sua opinião nem nada, mas tem que concordar que só a sua não dá, pelo menos eu não sou a favor de YS VI, não sei quanto ao resto.

É como Elite Beat Agents, só que com músicas japonesas. É mais rapido e melhor, sem dúvidas.

BDGAME, calma aí cara, por favor. Eu não manjo de DS, quase não jogo, a lista foi feita pelas indicações do pessoal como você viu, não por mim, eu não fui colocando qualquer coisa que eu gosto ou tirando o que eu não gosto pra você me dizer "sua lista fica desrespeitosa" se liga... por isso não me venha com "Como se atreve a me fazer uma lista de jogos imperdíveis de DS e não colocar..." beleza? Vou adicionar esses que o Oogami citou sim, não foi só ele, mas não vou ir adicionando tudo o que você citar, e ainda fala "Com isso temos um aquecimento", se mais users recomendarem esses jogos eu adiciono, caso contrário, não.

Amanhã devo editar a lista.

Hehehe, relaxa cara, falei desse jeito apenas de brincadeira. O que quiz dizer que é esses são jogões que não devem faltar e torço que outras pessoas votem neles também. Colocando os jogos que o ogami recomendou ja vai estar indo pro lado certo da força. hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

E o que ser Elite Beat Angels?... :mellow:

Elite Beat Agensts é a versão ocidental de Ouendan. A idéia é bem diferente e ate maluca: você faz parte de um grupo de apoio moral! hehehe

Basicamente as pessoas tem problemas e berram desesperadas por ajuda e la esta você para ajuda-las.

É um jogo de ritmo, onde você tem que seguir o ritmo da musica para dar o apoio moral.

Veja um dos desafios jogados no very hard:

http://www.youtube.com/watch?v=hDPPzVXJ7Rc&feature=related

Se começar a jogar, você vicia na hora. É bom demais esse jogo e o legal é que por ser de musicas, da para jogar uma partida rapida em qualquer lugar, bastando apenas ter um fone de ouvido.

É muito bom mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post

Achei que tinha visto de tudo no mundo dos games...

Mas sempre me surpreendem com coisas malucas.

Não sei se jogarei isso, mas deve ser divertido sim, colocarei para minhas primas jogar, com certeza vão amar isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Qualquer um que curte um jogo legal e desafiador gosta cara. Não perca essa chance e experimente você também. Te recomendo começar com a versão Japonesa mesmo, que é melhor que a americana.

Compartilhar este post

Link para o post

Fell the Magic XY/XX não está na lista, é muito bom!

Acho que faltou também Rhythm Heaven.

AMO esses jogos portátil-like como Patapon, Rhythm Heaven, EBA/Ouendan, Fell the Magic e etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Rhythm Heaven tinha me esquecido de colocar, jogaço. Díficil também, sofri demais pra deixar quase todos os sons em High Level, em Perfect foram poucos.

De outros jogos musicais tem o Daigasso Band Brothers (normal e o DX) que já falei, e também o Taiko no Tatsujin DS para jogar com 2 stylus. :D

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante Sky.

Oogami, o Daigasso eu tinha colocado já chapa, mas como falei no último post da primeira página eu fiz cagada na hora e perdi a edição, vou colocar ele de novo.

Fell the Magic XY/XX não está na lista, é muito bom!

Acho que faltou também Rhythm Heaven.

AMO esses jogos portátil-like como Patapon, Rhythm Heaven, EBA/Ouendan, Fell the Magic e etc.

Hehehe eu também sou viciado nesse tipo de jogo :)

Então... os que vão ser adicionados.

PSP.

Valkyrie Profile Lenneth

Half Minute Hero

Kingdom Hearts Bithr by Sleep

Metal Gear Solid Peace Walker

E saem Brave Story e Metal Gaer Portable Ops...

DS.

Guitar Hero On Tour

Guitar Hero Decades

Contra 4 (como é esse, vocês tem certeza?)

Wario Ware Touched

Daigasso! Band Brothers

Daigasso! Band Brothers DX

Osu Tatakae Quendan 1 e 2

Kirby Canvas Curse

Profesor Layton the Diabolical Box

Profesor Layton and the Curious Village

Tetris DS

Todos os Ace Attorney (à pedido d Rodolfo e todos dizem que é bom, se passarem a desconsiderar algum eu tiro)

Sonic Rush Adventures (E sai o Sonic Rush normal)

Meteos

Mario Hoops 3 on 3

Fell the Magic XY/XX (isso é um jogo só ou o XY é um e o XX é outro?)

Rythin Reaven

Mue dues, a lista de DS vai ficar insana, acho que vai ser a maior de todas, maior até que a dos "Next-Gen"

Editado por Sky.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante Sky.

Lista editada.

Faltou Quendan que não acho nada, boxart etc, se encontrarem me passam. E Osu Tatakae também.

E mais alguém fora Lockhart indica aquele Feel the Magic XX/XY?

Ah, esqueci do Syphon Filter de PSP, talvez depois adicione Ys e, tire o Mercury Meltdown, não sei se deve estar ali...

Tava pensando em colocar de DS que ninguém citou, Glory of Heracles e Blood of Bahamut, Velhart citou o Blood of Bahamut parece, mas Glory of Heracles nem comentaram. Que acham? Me parecem execelentes jogos.

Editado por Sky.

Compartilhar este post

Link para o post

Osu! Tatakae! Ouendan!

2zgg0sl.jpg

Moero! Nekketsu Rhythm Damashii Osu! Tatakae! Ouendan 2

ouendan_2.jpg

Sobe o Sonic eu acho o Rush 1 mais imperdivel que o adventures. O SRA se perde muito com histórinha e mapinha. Contra 4 é imperdível, principalmente para retrogamers.

Feel the Magic XX/XY (é um jogo só), é bonzinho mas é bem no estilo de Wario Ware. Não acho ele, nem a sua continuação (The Rub Rabbits) tão imperdiveis assim.

Editado por Oogami_Ichiro

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante Sky.

Consegue as imagens no tamanho certo chapa? Não sei redimensionar o tamanho de imagens e etc :(

Sobre Sonic, o que fazer então, tira o Sonic Adventure? Ou deixa os dois?

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o ogami sobre o Feel the Magic. É um wario ware mas não tão bom quanto o jogo da Nintendo. Não sei se merece entrar nessa lista, mas acho que não.

O Sonic vai ser complicado. eu prefiro o rush Adventures e o Ogami o primeiro. Vai ter que esperar mais opniões.

E pessoal vai dizer que não jogaram:

Tetris-DS-1.jpg

6 modos de jogos divetidissimos + referencias a vários jogos classicos + modo online muito divertido + 4 jogadores com apenas 1 cartucho.

Vamos la gente, ninguém mais jogou e recomenda ele?

Agora que notei, tá faltando o Mega Man: Maverick Hunter no PSP.

Concordo. Jogão mesmo. Quando fiquei com o PSP jogava ele e Joa'n Dark o tempo todo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..