Ir para conteúdo
Visitante Sky.

Jogos fortemente recomendados pelos usuários da Players

Posts Recomendados

13 horas atrás, ragecom disse:

Não é VR não. Se fosse eu tinha vomitado umas 10x pra zerar lol

Isso me lembra de uma prima que não aguentava jogar FPS porque se sentia zonza, foi jogar Goldeneye do N64, quase desmaia ahahahahahah eita povo froxo. mas digo nada com os VRs, ainda nem joguei. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tô jogando Plague Tale Innocence e me veio uma revelação divida de deus e Jesus e Mario Bros na cabeça: esse jogo é um The Last of Us feito do jeito certo. É o que The Last of Us deveria ter sido.

Quando eu joguei aquela merda do The Last of Us, vc percebia claramente o level design básico e porco feito pelos desenvolvedores. Era claramente dividido em partes: andar, andar, andar, enquanto os personagens ficam jogando conversa fora com aqueles diálogos de fanfic. E aí vc chega num lugar com inimigos. Pronto, essa é a parte de "gameplay". Em uma área limitada, vc passa pelos ou mata os inimigos (enquanto vc ouve mais diálogo de fanfic). E aí o ciclo se repete: andar, andar, andar, etc.

Criatividade zero. Quando eu chegava na areas com inimigos, meu cerebro chegava a reclamar: "essa merda de novo, vamo ver se a gente consegue terminar essa porra rapido pq essa bosta enche o saco". E na parte de andar: "que merda hein, pq esses pessoal nao cala a boca".

Plague tem um estilo de gameplay parecido com The Last of Us, ou seja, é um gameplay limitado sem nada de novo... Porém, é tudo perfeitamente bem integrado ao enredo, com uma boa fluidez. Os momentos de combate, os momentos de andar, os momentos de puzzle... Vc está jogando, mas vc não percebe que está jogando. Eles se misturam com a historia, tudo no jogo está dentro de um contexto pra facilitar a imersão no mundo do jogo, e é como se vc tivesse jogando a história, sem pausas, de uma vez só.

O fato dos personagens de The Last of Us serem chicles e serem genéricos, além da história ser uma bosta completa, também contribui pro desastre que aquela merda é. No caso de Plague, vc simpatiza com os personagens, o drama que eles passam é mais convincente, a evolução deles durante e jornada faz sentido... E eles reagem ao gameplay, cada situação que o jogo apresenta, enquanto vc joga, os personagens estão reagindo de forma convincente, ao inves do "oh shit, it's the enemy" do the The Last of Us.

Eu tenho raiva daquele merda de jogo, puta que paril. :lolmor:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..