Ir para conteúdo
Sir Digby Chicken Caesar

Hunter x Hunter

Posts Recomendados

LOL tudo agora é chimera.

Adeus amigs.

Fin do ano no máximo tá acabando essa merda.

Tá muito pesado em texto (até mais do que o normal), pra depois meter ai uma sequência de lutas nonsense e fechar. 

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas antes do hiatus o Ging já tinha dito que o Dark Continent era de onde sairam as chimeras... :mellow:

eu reclamo mais de "Don Freecs", esses mangakas não sabem fazer um protagonista que seja uma pessoa normal não? <_< Ficam sempre exagerando nessa "predestinação" dos personagens, igual fizeram com o Luffy, Ichigo e Naruto...Acho que o único que a protagonista é uma zé ninguém é Claymore(dos que eu leio claro, não sei outros)

Compartilhar este post

Link para o post

Shonen Jump revelou que o manga Hunter x Hunter vai parar por duas semanas poisYoshihiro Togashi está com sérias dores de costas.

O manga vai falhar as edições 39 e 40 da revista estando previsto o regresso para a 41ª edição que vai ser lançada a 8 de Setembro.

JAR ESTA PEDINDO PENICO 

LOGO LOGO ABRE TOPICO DE DESPEDIDA NIVEL REIR0M

Compartilhar este post

Link para o post

Novidade nenhuma. Voltou agora e ele já pediu uma pausa. Melhor acabar logo. A história vai ficar uma bosta mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

HUAHAUHAUA

TOGASHI CANCELOU A DATA DE SUA VOLTA,DESCULPA É QUE AINDA NÃO MELHOROU.

MAS ELE PROMETEU SE ESFORÇAR PARA VOLTAR O MAIS RAPIDO POSSIVEL!!!!111!!! :lolmor:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..