Ir para conteúdo
**ig**

Girls Players!

Posts Recomendados

Diferente como todos os outros! Pena que pelo que entendi do trailer ele vai ser exclusivo pra PS3 =/

Bem que poderia sair pro X-Box também, será?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ICO Team (do Fumito Ueda) é um estúdio da Sony Japan :lol:

Nunca vai sair pra Xbox 360. Assim como God of War, Uncharted, etc. São jogos feitos por first/second party da Sony.

Compartilhar este post

Link para o post

Então vai demorar pra eu jogar... Até os juros dos jogos do PS3 caírem "aquele juros que aumenta o preço deles em cerca de 200%" provavelmente já existe outro console bem melhor!

E sinceramente, não vejo como um vídeo-game pode ser considerado um jogo de azar! Só vejo o porque disso, mais uma forma de o governo ganhar dinheiro! <_<

Compartilhar este post

Link para o post

E sinceramente, não vejo como um vídeo-game pode ser considerado um jogo de azar! Só vejo o porque disso, mais uma forma de o governo ganhar dinheiro! <_<

Mistura de preconceito, pouco caso (o governo não está nem ai para os jogadores), e vontade de roubar dinheiro do consumidor. Apenas.

Compartilhar este post

Link para o post

Como seria bom se nesse país investissem no mundo dos jogos! Imaginem só jogos na nossa língua, com enredos brasileiros... Será que nossos produtores usariam clichês ou teriam aquela originalidade?

Quem sabe um dia acontece. Mas to falando de jogos grandes, não esses que já vi por ai que pelos trailers não tem nada de bom.

Editado por **ig**

Compartilhar este post

Link para o post

Como seria bom se nesse país investissem no mundo dos jogos! Imaginem só jogos na nossa língua, com enredos brasileiros... Será que nossos produtores usariam clichês ou teriam aquela originalidade?

Quem sabe um dia acontece. Mas to falando de jogos grandes, não esses que já vi por ai que pelos trailers não tem nada de bom.

Ah, sei, não jogos toscos como o Capoeira Legends: Path to Freedom? :lol:

http://www.youtube.com/watch?v=mzfbtblIMVw

Se bem que esse é até impressionante, para os padrões nacionais. Alguém se arriscou a jogar?

Compartilhar este post

Link para o post

Ahahaha eu ia citar o Capeoira Legends agora mesmo!

Mas po, os caras que fizeram esse jogo tentaram, merecem um crédito e tal.

Mas sei lá, o problema seria tentarem colocar demais elementos da cultura ou história do Brasil em games, tem muita coisa que acho que não ia dar certo.....Call of Duty: Guerra do Paraguai, tou lançando.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa que alguns produtores de games não entendem é que nem tudo que é "real" combina com um jogo.

Não é que os eventos reais não possam ser divertidos ou interessantes, até podem ser, mas em outro contexto. Além do que, os jogos brasileiros (exceto o Outlive) ainda deixam muito a desejar. Esse Capoeira Legends por exemplo, já começa errado pelo título. Porque colocar o nome em inglês? Parece coisa típica de um fangame amador. Essa tentativa de criar um efeito "cool" não cola. Depois o próprio jogo, que até tem gráficos belos, mas a animação do combate é tenebrosa. Os movimentos são lentos, duros, o combate parece ser uma porcaria, os inimigos derrotados somem instantaneamente ao cair no chão, efeitos de explosão nada a ver, etc. Faltou o famoso "polish", o jogo parece que recebeu um bom investimento, mas pecou em várias pequenas coisas que, somando, acabam comprometendo a experiência. B)

Brasil nos jogos tem o Capoeira, e nos videogames tem o Zeebo. Mue dues. :reibr:

Compartilhar este post

Link para o post

Sabe que nunca tinha visto o Outlive? Agora que você comentou que fui dar uma olhada aqui, acho que eu estava meio por fora visto que é um jogo até que antiguinho já lol.

E tomando como exemplo o tema de escolas nos jogos e tal, como no Bully ou mesmo prum lado mais fantasioso tipo Persona. Persona 3 temos a vida de um estudante japonês e tudo mais, imagina isso em um ambiente brasileiro :lol: Bota o personagem numa escola estadual brasileira e dependendo da escola sequer precisaria doTartarus que fosse, a própria escola ou o caminho de ida e volta até ela já seria mais perigoso :lolmor:

Mas brincadeiras a parte, sinceramente eu gosto de acreditar que o Brasil ainda vai ter seu espacinho no ramo dos games, pode demorar e provavelmente nunca chegar perto de EUA, Japão etc, mas quem sabe.

Esse mês na Edge teve uma matéria sobre um jogo de DS que esqueci o nome que foi produzido todo aqui, com exceção do roteiro feito por uma americana, por exemplo, já é alguma coisa lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é que o brasil não tem potencial de fazer bons jogos. Todo lugar tem, e é claro que aqui também.

O problema é patrocínio e boas idéias. Outlive é um jogo que eu gostei bastante, e é brasileiro. Claro, quando foi lançado ele já tinha gráficos um pouco ultrapassados, e era bem óbvio que era um clone do Starcraft. Mas tinha um bom design de unidades, um balanceamento diferente, e um ritmo próprio que deixava o jogo único. Tenho o original aqui, e de vez em quando acabo instalando de novo para relembrar. Uma pena que a empresa "sumiu" depois desse jogo, até onde sei ela está produzindo um outro chamado "Inferno", mas nunca testei o demo, até porque não é mais no mesmo estilo.

Mas falta incentivo, faltam especializações na área. Para fazer um bom jogo não basta saber programar e gostar de games.

Compartilhar este post

Link para o post

E tomando como exemplo o tema de escolas nos jogos e tal, como no Bully ou mesmo prum lado mais fantasioso tipo Persona. Persona 3 temos a vida de um estudante japonês e tudo mais, imagina isso em um ambiente brasileiro :lol: Bota o personagem numa escola estadual brasileira e dependendo da escola sequer precisaria doTartarus que fosse, a própria escola ou o caminho de ida e volta até ela já seria mais perigoso :lolmor:

não por favor não!!! :(

Compartilhar este post

Link para o post

Me recusei a jogar Bully! Só de ver meu primo jogando, eita tristeza de jogo gente! :(

E quanto aos jogos brasileiros to esperando, tenho algumas décadas de anos pra esperar ainda..

Agora boas notícias..

Mas um jogo completado, PoP Sands of Time! Gostei mesmo, é bom pra espairar um pouco jogando jogos diferentes. Só espero que a Sara volte a reecontrar o Centauro, fiquei com pena do menino.

Voltei a jogar Kingdon Hearts, umas 20horas já, to gostando, só acho fantástico que a parte mais emocionante do jogo, geralmente só acontece em Hollow Bastion!

E sempre né, já que estou aqui e só volto a jogar lá pela segunda.. Alguém já me adianta como matar o 9º gigante do Shadow of Colossus? É um quadrúpede, num cenário cheio de gasers, que se você atira flechas na barriga dele (parte com pelo), ele dá tipo um relinchada que nem um cavalo.. Suspeito que tenha que fazê-lo inclinar, indo rapidamente agarrar uma de duas patas frontais para ele próprio me jogar em cima dele :huh: Mas minha suposição parece muito estranha. Então se alguém souber pode falar, mas caso não, pode deixar que eu descubro!

Compartilhar este post

Link para o post

Estavam discutindo FFX ali atrás, vou me intrometer :lolmor:

Terminei ele agorinha, gostei bastante do final, ja era bem esperado o que ia acontecer, mas mesmo assim gostei, chefão tosco diga-se de passagem.

Vou atrás das Ultimate Weapons pra brincar com os Dark Aeons e vou terminar de caçar os monstros que faltaram na Arena.

Semana que vem começo o FFX-2.

Editado por Wein

Compartilhar este post

Link para o post

coragem hein? eu ia fazer as side-quests de FF10 mas desisti, muito chatas e consomem muito tempo, capturar monstro é o cacete mermão :mellow:

no 9 eu pegava os chocographs com gosto :pepsi:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se terei saco de pegar a ultimate da Lulu e do Wakka nem de destravar o Nemesis.

Capturar todos os monstros 10 vezes, preguiça bate só de pensar.

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação aos últimos chefões, moleza demais. O último mesmo, parecia difícil, mas quando um dos meus carinhas morreu e apareceu digamos uma "luz" se é que me entendes, fiquei extremamente chocada! :mellow:

Ah e não escute o que os críticos dizem, se a Rei tivesse aqui concordaria que é um lindo jogo! Eu nunca rejoguei um jogo de rpg e muito menos busquei zerá-lo. Eu só gosto de conhecer o final, com excessão de Resident Evil, aquele lá eu faço questão de jogas tudo!

Alguém me disse que eu teria surpresas com FFX-2. Já tive! Em plenas 2 horinhas só de jogo "Porque voltei a ser perdidamente apaixonada por Kingdon Hearts" vi uma cena que já imagino o que irá acontecer ao longo do jogo. Assim como suspeitava o final do FFX e aconteceu!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante Sky Pirate

Ig, chefe difícil em FFX são só os Dark Aeons, chefes finais de enredo e qualquer outro praticamente são uma piada, tem uns inimigos na Arena que realmente achei um bom desafio, mas acho que os Dark Aeons rulam em dificuldade no FFX.

Editado por Sky Pirate

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tava jogando em espanhol porque não tinham legendas em inglês, e meu ouvido não é tão bom tradutor quanto a minha leitura.. Dai pelo que entendi o nome dela era Sara e o nome dele é Centauro..

Até no final ele fala.. Mi nombre es Centauro e bla bla bla bla. Só se estou ouvindo coisas de tanto jogar! :mellow:

Mas por acaso alguns de vocês já jogou o Shadows of the Colossus pra me dar uma forcinha no 9º chefe que mencionei ali em cima? Eu disse que se ninguém soubesse eu dava um geito, mas acabei de baixar Ico e só vou jogá-lo depois que terminar esse, então.. Quero terminar esse de uma vez e as vezes a intuição feminina falha!

Compartilhar este post

Link para o post

Faz um certo tempo então meio que não lembro direito mas acho que você tem que posicionar o chefe em cima dos geisers para que ele vire de ponta cabeça e você possa subir nele e atacar seu ponto fraco.

Ig, antes que você fique perdida aviso que os Dark Aeons que o pessoal está mencionando aí só aparecem na versão International do FFX e são todos chefes opcionais para quem resolveu fazer os extras do game, não é nada que você tenha visto no enredo principal do game ok? ;)

Quanto a FFX-2, quando você terminar você provavelmente não verá o True-Ending que é o mais emocionante mas também o mais difícil de fazer pois tem que alcançar 100% na percentagem, ao invés de jogar novamente a não ser que tenha vontade veja tal final no Youtube ou outro site do tipo, vale a pena ver pois fechará com chave de ouro o final do game anterior. Também dê sua opinião como uma das representantes femininas do fórum sobre um certo evento musical que acontecerá em Thunder Plains no meio do game ^^

Compartilhar este post

Link para o post

Tem três finais praticamente, bad ending, good Ending e Best Ending.

O Best ending é que precisa de 100%, mas é só uma ceninha a mais do Good Ending que precisa de certos eventos serem feitos,e tem um que é sacanagem em uma cena especifica que se não ficar apertando X (ou O) você perde para sempre o Good Ending.

Se quiser posto aqui o que deve fazer para conseguir o Good ending e depois vê no Youtube a cena extra do 100%.

Compartilhar este post

Link para o post

Brigada Everaldo, vou ver se dou um geito com essa maneira, mas provavelmente deve ter algo em que eu deva atirar nele quando ele se inclina pra cima.. Mas já sei o que fazer. Quanto aos Dark Aeons pode ficar tranquilo que nunca tive vontade de zerar nenhum jogo com 100%. Como disse antes, só Resident Evil..

Thunder Plains? Copiado :D

Rodolfo eu quero saber o que eu preciso fazer pra conseguir o good ending pelo menos sim, e quanto ao best só no youtube mesmo! Esse negócio de ficar apertando (X)

Compartilhar este post

Link para o post

Os requerimentos são esses Ig.

Conversar com Maechen em Guadosalam no capítulo 3 e no final do capítulo 3 quando a Yuna cair em um campo de flores ficar apertando X (você ouve assobios e vê um vulto,esse é preciso ficar esperto pois é uma chance só e se salvar depois disso e não ter feito pode dizer adeus ao Good Ending).

No final do jogo (após derrotar o último chefe) quando estiver num campo de flores e apertar novamente o X alguém aparecerá e lhe dará uma opção, escolha Sim/Yes e conseguirá o final bom.

ps: quando conversar com Maechen, não use skip, não sei se impede o final, mas sei que faz perder porcentagem, por vias das dúvidas é melhor não arriscar.

Editado por Rodolfo Luiz

Compartilhar este post

Link para o post

Só tenho duas horas ainda, então acho que ainda to na reta. Enquanto as skips pra mim não é problema, só tiro as cgs quando já as vi anteriormente (antes de um game over). Posso jogar tranquilo até começar o capítulo 3 então. :)

To baixando MegaMan X8, recomendado pelo pessoal do retrô. O Front Misson, seguno o Sabat é um jogo mixado com RPG, acharam a mixagem uma boa? Ficou legal?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..