Ir para conteúdo
**ig**

Girls Players!

Posts Recomendados

Wow, ta aproveitando as férias então! Vou curtir os games do PS2 até comprar meu Xbox360, começo a trabalhar, junto dinheiro e vai ser uma das primeiras cosias que irei comprar. Eu já trabalhei antes, saudade o dinheiro final do mês :(

Mas continuando.. Não, nenhum Tales "ainda", pela velocidade que to jogando, vai ter bastante joguinho acrescentado no meu currículo! Shadow já joguei... Mas foi pouco, vou ver se consigo do meu primo que fica me enrolando, porque o jogo ta com ele mas é emrpestado de outra pessoa, eita rolo.

Mas Sky, discordo.. FFX ganha de FFXII na minha opinião. Mas não pense que eu não achei o FFXII ótimo, mas é que o X me conquistou.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Sky Pirate

Eu também já trabalhei, faz falta aquele dinheiro no fim do mês, mesmo que fosse pouco, eu não precisava pedir nada pros meus pais.

Quanto ao FFXII, haha, que isso, cada um tem sua opinião, na minha por exemplo FFXII vale 50 FFX.

Compartilhar este post

Link para o post

Ta certo ta certo, opinião não se descuti. Porque se fosse assim, um Resident Evil 4 por exemplo, vale 1000 FFXII na minha opinião.

Fã nata de survival horror, gosto até de de rpg, mas é o segundo no rank ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Como eu disse, PS2 tem muuuuuuuuuuito jogo .. e eu não aproveitei quase nada .. Mas acho que se eu seguir esse ritmo no 360, vou aproveitar MUITO mais ...

SKY, você curtiu o FFXII?? O DC me disse que o sistema de batalha é confuso pra caraio ...

Compartilhar este post

Link para o post

Falado e dito PedroKaKaZ! Muitoooooo jogo de PS2 e bons!

Também joguei FFXII, por isso dei minha opinião e não, eu não achava nada complicado o sistema de batalhas, nem me lembro de ter morrido em alguma parte. Mas tem uma coisa que o FFXII ganha do X, os quebra cabeças! Odeio aquelas partes com Spheres, fico tão enjoada que chego a parar de jogar as vezes "única pausa que faço durante a jogatina".

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante Sky Pirate

Como eu disse, PS2 tem muuuuuuuuuuito jogo .. e eu não aproveitei quase nada .. Mas acho que se eu seguir esse ritmo no 360, vou aproveitar MUITO mais ...

SKY, você curtiu o FFXII?? O DC me disse que o sistema de batalha é confuso pra caraio ...

Claro ow, olha meu nick :lolmor: (vem do jogo)

E confuso nada, DC que é burro :P

Ig, Resident Evil 4 é o melhor Survival Horror de PS2 na minha opinião, muito bom mas Resident Evil 5 destrói com ele com certa facilidade, já foi superado, enquanto que FFXII, como RPG, pra mim, ainda não foi superado e, acho difícil ser, fora por FFXIII, o único concorrente.

E só pra constar, FFX acho bem fraco.

Quase que não consigo terminar a main history do jogo, enjoei quando tava na metade, e depois de 1 ano só tive coragem de dar uma empurrada e terminar, enjoie rápido do jogo, e nem sei porque, simplesmente não fui com a cara.

Editado por Sky Pirate

Compartilhar este post

Link para o post

Pensei que estavamos falando só considerando o PS2, porque acredito que o RE5 seja "O jogo", agora FFXIII Vs FFXII, aguardando para ver as suas conclusões finais do vencedor! B)

Amo jogar conversa fora no fórum, mas agora tenho que partir. Daqui há alguns dias eu volto, boa tarde pra quem fica ;)

Talvez até seje fraco, mas é o primeiro enredo que vejo onde existe um casal de tal conceito...

Editado por **ig**

Compartilhar este post

Link para o post

Survival Horror no PS2 acho a série Fatal Frame insuperável. Amo demais o I e o II.

Maldito Piwii que roubou Fatal Frame do meu PS3zão :(

Pelo menos o jogo poderia ter sido mult e saído para o PSP ou PS2.

Compartilhar este post

Link para o post

Kisuke me recomendou o Fatal Frame, mas é um jogo que eu gostaria de pegar emprestado e não comprar. Acredito que dure menos de 10 horas, então espero conseguir emprestados de amigos próximos de casa e tal. :P

Compartilhar este post

Link para o post

Mẽs que vem sai a versão PS2 de Silent Hill : Shattered Memories, ig.

Se puder, pegue o jogo, está sendo muito elogiado. Escute também as muscas cantadas dele (são 3 nesse titulo), principalmente a "When You're Gone" , adoro ela :lol:

Editado por Kisuke

Compartilhar este post

Link para o post

Ig quando puder jogue Shadow of Hearts 1 e 2 ( o 3 eu ñ joguei mais dizem que é bom ) e foi no 2 que tirei o meu nick, e ñ em Soul Calibur como muitos aqui pensam

Shin Megami Tensei Nocturne, Shin Megami Digital Devil Saga 1 e 2, tbm são muito reocmendados, Legend of Legaia 2 tbm é maneiro, gostei muito na época.

Série Suikoden que começa no PS One ( se puder jogue-os esses de do One, pois dizem que o 2 é o melhor da série e está no One ) e sobre Legend of Legaia 2 vc ñ precisa ter jogado o 1 para entender.

Série Wild Arms tbm é boa, começando com o 1 e 2 do Ps One ( o 1 tem um remake pro PS2, mais ñ lembro se a galera curtiu ou ñ ) 3, 4 e 5 são legais, o 3 é mais pra quando vc ñ tiver o que jogar.

Editado por Neo Astaroth

Compartilhar este post

Link para o post

Como ele já respondeu, nada de confuso.

Aliás, se for jogar, faça um favor a si mesmo: jogue a versão International, o FFXII: Zodiac Job System. Ele só foi lançado no japão, mas você já pode encontrar a tradução na internet, e até mesmo a ISO com o PATCH já aplicado. É sério, o jogo corrige o que era, basicamente, o maior defeito do jogo - que é o sistema das licences. Agora, o jogo oferece classes que você escolhe. Parece pouca coisa, mas porra! É uma diferença absurda! Eu voltei a jogar o jogo agora, e ele melhorou 300%. Só o fato dos diferentes personagens terem diferentes funções torna o jogo muito mais interessante, você para alguns momentos pensando "vou ter que usar tal personagem, porque ele(a) é um mago(a), e esse inimigo tem resistência a dano físico", ou coisas semelhantes. Isso simplesmente não acontece no jogo original, onde todo mundo é capaz de "fazer tudo".

É sério, a diferença é abismal e chocante. Eu até gostava do jogo, mas não entrava nem mesmo no meu TOP5 da série. Agora o jogo se tornou um dos meus preferidos. Essa revisão do sistema de batalha é realmente sensacional. Jogão total, realmente!

Ig quando puder jogue Shadow of Hearts 1 e 2 ( o 3 eu ñ joguei mais dizem que é bom ) e foi no 2 que tirei o meu nick, e ñ em Soul Calibur como muitos aqui pensam

Série Wild Arms tbm é boa, começando com o 1 e 2 do Ps One ( o 1 tem um remake pro PS2, mais ñ lembro se a galera curtiu ou ñ ) 3, 4 e 5 são legais, o 3 é mais pra quando vc ñ tiver o que jogar.

Shadow Hearts 2 é simplesmente um dos melhores RPGs já lançados no mundo. BUSTEM! :reibr:

Wild Arms é uma série bem legal, meio clichê, mas com uma jogabilidade divertida. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Wild Arms boa série, prefira o ACF/1, 2 e 3, o 4 não joguei posso falar nada, mas o 5 é legalzinho, perto do final fica chato pra caraleo, os extras são fodas (tomarnocu de Abyss, Cocytus e semelhantes), não consegui matar o Evil Raglu (algo assim, nem lembro, é o chefe dos monstros ou do mal), mas o Dean Stark e o resto do grupo são muy carisma

PIADISTA AM CRY

Editado por Keyblade Wielder

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante Sky Pirate

Notem como Chaud manja.

E vão jogar Final Fantasy XII: International Zodiac Job System, para ver o que é um grande jogo ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Se tiver em inglês, bora.

Se for japonês, dispenso. Não sei ler kanjis

E sim, Fatal Frame é muito foda, tem fantasmas que surgem do nada pra te atacar :lolmor: E o medo de jogar 3 horas da madrugada?

Editado por Keyblade Wielder

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante Sky Pirate

Leia o post do Chaud, imundo.

Ou leia o tópico oficial do jogo.

Editado por Sky Pirate

Compartilhar este post

Link para o post

FF12 é um grande jogo, gosto bastante, a versão internacional é melhor ainda que a versão comum, BUT, FF10 humilha o 12, em todos os aspectos, exceto sistema de batalha, que o do 12 é melhor mesmo. Ah, sim, e gráficos, mas eu não conto isso pra RPG.

Todo o resto o 10 humilha o 12. O 10 é um dos melhores RPGS que eu já hoguei, não só do ps2, mas que eu já hoguei em toda a minha vida. Jogaço mesmo.

O defeito do jogo é ser muito linear, isso é um defeito, mas tem uma história cativante, sistema de evolução bacana, bons gráficos...o 10 vale ser jogado só pela história, que é excelente. O 12 é um bom jogo but, falta o aspecto Final Fantasy nele, não sei explicar. É divertido, tem um bom sistema de batralha, mas não tem "a magia" de um Final fantasy.

O 10 recebe uma nota 9. O 12 recebe uma nota 7 pra mim.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante Sky Pirate

Eu acho que o XII humilha o X em tudo.

Keyblade, e daí? Três dias é rápido.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui em Floripa um jogo custa R$10,00 e olha que tem uns que ainda vendem por R$15,00 (absurdo) e pra quem se sustenta de mesada (ainda), é dinheiro. Mas se eu não tivesse nada pra jogar ia tranquilo, mas ainda to cheia de coisa e vo ver se gravo uns do meu primo. Alguns que vocês recomendaram e tal, caso falte eu compro mesmo ;)

Ah e digo e repito, 10 pra mim é lindo, história é linda, sem mais comentários. Mas também gosto do XII.

Agora gente, ajuuuuuuuuuuuudem! To com 38 horas de jogo no FFX, como venço o Sin na segunda vez que luto com ele? Tipo 140 000 de HP e tenho que derrotá-lo antes do Overdrive! Já consegui chegar que ele ficasse com 40 000 de HP, mas parei por ai. Fui atrás de até um novo Aeon (o Yojimbo, aquele que tem que pagar pra ele atacar), come 9999 cada ataque dele, mas não dá tempo de atacar 14 vezes <_< Como vocês derrotaram ele? Dá dica gente? Já até tentei upar e tal, mas mesmo assim não adianta. Tem algum jeito de evitar que o Overdrive do Sin não encha?

Ah e to jogando PoP The Sands of Time, mas meio curtinho né? 2hrs de jogo 30% já. Mas to amando, só uma curiosidade, qual o nome dele e da guria? Porque to jogando em spanish (não tem legenda dai foi a melhor opção).

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueci de uma coisa, perguntinha besta. Mas como aqui é uma conversa aberta, então vamos lá. Acho que o pessoal que leu todo o tópico sabe que sou fissurada em Resident Evil, e tipo sempre me interessei em comprar um GC só pra jogar o Zero e o Remake que são exclusivos do console (que está barato nos dias de hoje suponho). Mas a questão é, se eu fosse comprá-lo valeria a pena considerando outros jogos que eu poderia vir a jogar?

Compartilhar este post

Link para o post

line-up do GC é bem menos robusto que o do PS2, isso é fato. Mas tem jogos bacanas exclusivos nele. Não joguei a maioria ainda(comprei faz pouco tempo) mas duvido que vou me decepcionar, tem muito jogo que é garantido eu gostar(Metroid Prime por exemplo B) )...

enfim, não substitui um PS2 mas complementa muito bem até porque a maioria dos titulos exclusivos são goty(Baten Kaitos :reibr: )...tenta dar uma olhada em vídeos etc antes de comprar

Compartilhar este post

Link para o post

São esses exclusivos que me interessam. Sonho meu ter uma coleção de consoles em casa! :rolleyes:

Mas morreria satisfeita com o PS2, GC e X-Box360. De acordo com os jogos lançados até o momento..

Mas gentem como derroto o Sin, passei 3 horas upando e juntando gil pra comprar o Yojimbo, quero virar de uma vez, acho que ele deve ser o penúltimo chefe. Mas to achando que a penúltima vez que lutei contra o Mestre Seymor foi a luta mais difícil do jogo, enchi todos os overdrives dos meus aeons para ganhar dele, única estratégia que funcionou.

Eu poderia olhar o detonado na net, mas ia acabar spoilando o final, dai não tem graça jogar durante 38 horas pra descobrir o final antecipadamente, sendo que já presumo o que vai acontecer. "Um sonho de uma fayth" <_<

Editado por **ig**

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..