Ir para conteúdo
**ig**

Girls Players!

Posts Recomendados

Visitante Sky Pirate

Só eu achei todos os Prince of Persia de PS2 "normais", nem ruim, nem ótimo? :P

Se bem que joguei pouco e nunca tive nenhum Prince of Persia, só fiquei comm os jogos por uns dois dias emprestado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

só eu prefiro o Warrior Within aos outros?? achei genial a história com viagem no tempo e etc...mas todos são bons

o de PS360 eu tenho muito hype por causa do cell-shading lindo, será um dos primeiros que vou jogar quando entrar na geração

Compartilhar este post

Link para o post

Warrior Within QUASE conseguiu estragar a série. Não chega a ser ruim, mas a decepção de sair de um Sands of Time, com um jogo X, jogar a sequência esperando X² e receber Z foi meio frustrante. Tudo bem que SoT foi um fracasso nas vendas e a tentativa de transformar o prince num heroi badass kratos persa talvez tenha sido na esperança de conquistar os jogadores da geração playstation, mas quase erram (acaba q é um jogo legal, mas o pior de todos). Na primeira fase quando começa uns riffs de guitarra nivel DMC fiz um dos maiores facepalms da história hehe.

Compartilhar este post

Link para o post

Warrior Within QUASE conseguiu estragar a série. Não chega a ser ruim, mas a decepção de sair de um Sands of Time, com um jogo X, jogar a sequência esperando X² e receber Z foi meio frustrante. Tudo bem que SoT foi um fracasso nas vendas e a tentativa de transformar o prince num heroi badass kratos persa talvez tenha sido na esperança de conquistar os jogadores da geração playstation, mas quase erram (acaba q é um jogo legal, mas o pior de todos). Na primeira fase quando começa uns riffs de guitarra nivel DMC fiz um dos maiores facepalms da história hehe.

E conseguiram, maioria das pessoas que conheço sem muito contato com games ou etc, preferem o WW :P Ou mesmo só jogaram ele. Não que todos que preferem o WW sejam este caso, mas deu pra entender, acho hahaha

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante Sky Pirate

Você mesmo se respondeu, Sky. Tu jogou pouco, como vai achar algo demais? :lol:

Verdade :lol:

E Cactuar não dorme, chapa?

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que não me entendam mal. Não é que todo mundo que tenha gostado de Warrior Within seja geração playstation, não entenda de video-game ou coisa do tipo, não disse isso. O que quis dizer foi que a Ubisoft esperava (e conseguiu) atingir mais gente com as mudanças no estilo do personagem e do gameplay em si. Porra, em Sands of Time por mim poderiam tirar todas as batalhas (que são até divertidinhas, mas fáceis DEMAIS) e colocar mais puzzles acrobatas, e mais cabeludos ainda!

E sim, Cactuar, vários chapas q compraram PS2 pra jogar Winning Eleven eu mostrei SoT ficaram "-meh, sem graça". Ai com WW adoraram.

Compartilhar este post

Link para o post

Pocha, ta se o SoT é o melhor e tal, aposto que vou gostar, quem sabe até amar, mas se no WW eles meteram um pouco de DMC no Prince, acho que também vou gostar porque amo de paixão o Dante, quer dizer, pelo menos o DMC3 que pelo que sei é o melhor da trilogia PS2. Mas só vou jogar e dar minha opinião quando terminar o FFX!

Pessoal to amandoooooo FFX, 26 horas de jogo em menos de 1 semana! Não consigo parar, as cgs são tão lindas! :rolleyes: A história, a jogabilidade. Já to com 5 aeons, o bichinhos lindos. Mas cá uma dúvida, meu inglês as vezes me prejudica, a legenda andou muito rápido.. O pai da Rikku era irmão da mãe da Yuna e elas são primas?

Enquanto aos Personas Sky, eu pensei que fosse em torno daquele preço porque já mandei dvds pro mato grosso e saiu bem barato, mas se supera esse valor deixa pra lá. Eu agraço de qualquer forma, mas é que por 5/10 reais compro o jogo falsificado por aqui, dai não me vale apena.

Editado por **ig**

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar em Prince of Persia, por acaso vocês sabiam que está sendo produzido um filme baseado no jogo? Parece que ele ta sendo gravado em marrocos e vai aparecer no Brasil lá pra maio de 2010. Tem até trailer no Youtube, mas não vou ver o trailer porque não joguei o jogo ainda e poder perder a graça e tal..

post-27201-12608833190006_thumb.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante Sky Pirate

Essa notícia é velha Ig.

E quanto aos jogos, sim, isso que eu pensei, por esse preço dá pra você comprar os jogos aí, logo não compensa.

Editado por Sky Pirate

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante Sky Pirate

Mas eu ainda não perguntei no Correio quanto fica, se ficar 5 reais te falo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ta bom, mas fica ao teu critério. Tenho jogos pras férias inteiras, to tranquila. Sky ja jogou o FFX certo? Dura aproximadamente quantas horas?

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitei muito pouco do PS2, joguei esse prince of persia e salvei, mas os rpgs que você ta jogando todos eu começei, nenhum eu terminei... Tinha preguiça de continuar jogando.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal to amandoooooo FFX, 26 horas de jogo em menos de 1 semana! Não consigo parar, as cgs são tão lindas! :rolleyes: A história, a jogabilidade. Já to com 5 aeons, o bichinhos lindos. Mas cá uma dúvida, meu inglês as vezes me prejudica, a legenda andou muito rápido.. O pai da Rikku era irmão da mãe da Yuna e elas são primas?

é fiz isso mais ou menos com Dragon Age já estou em 30 horas em menos de 1 semana, ate me assusto as vezes quando planejo sair pra correr no dia e etc, dai olho pela janela e ".......já são 16 horas?",para evitar tal coisa agora estou fazendo meus exercícios logo pela manhã..,ainda bem que jogos de rpg acabam :lol:

e sobre a duvida, o pai da Yuna era um sumoner famoso a mãe dela era um al-bhed(algo assim, daquela gente da Rikku),por isso ela tem olhos de cores diferentes, mas não acho que tem nenhum grau de parentesco entre elas não. mas esse jogo é um ótimo mesmo.

e também tenho um monte pra jogar terminar nas férias principalmente de Ds

Editado por Rei_Ayanami

Compartilhar este post

Link para o post

Ah filho preguiça eu não tenho não, ainda mais essas férias sendo as minhas últimas desempregada, depois dos 18 o tempo vai diminuir, porque quero meu próprio dinheiro e tal. Dai bom, quero me debulhar em vários jogos antes que comece a trabalhar e só possa jogar 1 hora por dia quando não tiver homeworks :(

é fiz isso mais ou menos com Dragon Age já estou em 30 horas em menos de 1 semana, ate me assusto as vezes quando planejo sair pra correr no dia e etc, dai olho pela janela e ".......já são 16 horas?",para evitar tal coisa agora estou fazendo meus exercícios logo pela manhã..,ainda bem que jogos de rpg acabam :lol:

e sobre a duvida, o pai da Yuna era um sumoner famoso a mãe dela era um al-bhed(algo assim, daquela gente da Rikku),por isso ela tem olhos de cores diferentes, mas não acho que tem nenhum grau de parentesco entre elas não. mas esse jogo é um ótimo mesmo.

e também tenho um monte pra jogar terminar nas férias principalmente de Ds

Graças a Deus que eles acabam, meus pais, namorado, parentes em geral vão a loucura com eu trancafiada dentro do quarto e no escuro.. E o pior da jogatina, não é o tempo gasto, mas tenho uma mania terrível de biliscar quando to jogando rpg, porque incrivelmente consigo comer com uma mão e jogar com a outra! Não sei como não engordo.. :unsure:

E quanto ao parentesco ali, pelo meu inglês, entendi que elas fossem primas. Tem uma cg que a Rikku ta na garupa de uma espécie de moto com o Tidus dirigindo, dai eles começam a conversar e deu pra entender isso. A Yuna eu sei, ela tem aquela hemeretropia, algo assim, que faz a pessoa nascer com olhos de cores diferentes.. Um azul e outro verde, super bizarro! Mas acho que são primas sim, acho que o Tidus chegou a dizer: "- Ah, então não se trata só de proteger uma Sumoner, mas a sua própria família também.."?

Editado por **ig**

Compartilhar este post

Link para o post

Graças a Deus que eles acabam, meus pais, namorado, parentes em geral vão a loucura com eu trancafiada dentro do quarto e no escuro.. E o pior da jogatina, não é o tempo gasto, mas tenho uma mania terrível de biliscar quando to jogando rpg, porque incrivelmente consigo comer com uma mão e jogar com a outra! Não sei como não engordo.. :unsure:

E quanto ao parentesco ali, pelo meu inglês, entendi que elas fossem primas. Tem uma cg que a Rikku ta na garupa de uma espécie de moto com o Tidus dirigindo, dai eles começam a conversar e deu pra entender isso. A Yuna eu sei, ela tem aquela hemeretropia, algo assim, que faz a pessoa nascer com olhos de cores diferentes.. Um azul e outro verde, super bizarro! Mas acho que são primas sim, acho que o Tidus chegou a dizer: "- Ah, então não se trata só de proteger uma Sumoner, mas a sua própria família também.."?

:lol: , já aqui não incomodam muito não, mas uns anos atraz também se preoculpavam aqui e as vezes vinham ver se eu estava bem ou o que estava acontecendo, pensando que eu estava com algum problema mas na verdade era so jogando muito..., e não tenho mania de comer jogando não ugh, deve ser a pior mania que ah, livre-se disso :lol:

mas tenho uma mania esquisita,se não for na cama, eu não consigo jogar muito tempo, eu canso rapidinho rapidinho.

ah e sei de que cena vc fala, mas como falei eu realmente não lembrava que elas eram primas

Editado por Rei_Ayanami

Compartilhar este post

Link para o post

Como eu disse meu inglês as vezes falha.. Mas a princípio entendi isso, eu nem acreditei na hora, dai fui ler de novo, mas puft, já tinha saido não deu tempo de pausar.

Vou me livrar disso sim, não se preocupe. Agora mania essa de jogar deitada? As vezes jogo no tapete, encosto na cama mas fico com dor nas costas depois, dai sento na cama e fico e fico, em meia hora já deitei..

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante Sky Pirate

Ta bom, mas fica ao teu critério. Tenho jogos pras férias inteiras, to tranquila. Sky ja jogou o FFX certo? Dura aproximadamente quantas horas?

Sim joguei, mas não lembro quanto tempo leva pra terminar Ig, se não me engano entre 35-40 horas no máximo, é relativamente curto.

Compartilhar este post

Link para o post

Então só falta mais umas 10, 15horas pra mim terminar? Que droga! Pensei que durasse entre 50 e 60.. Mas tudo bem to louca pra jogar Prince of Persia mesmo.

Não é só com vídeo game, mas com qualquer coisa que envolva um monitor e sobrar mãos para utilizar! :P

Mas eu nunca passo dos 50kgs mesmo, e quando raramente passa, eu perco naturalmente a vontade de comer.

Sky Pirate ta jogando o que agora?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante Sky Pirate

To jogando Tales of Vesperia, X360, alguns jogos de PS1 quando dá saudade, agora Castlevania Symphony, e no PS2 .Hack G.U. Reminisce, comecei Ninja Gaiden 2 também, puta jogo difícil haha :P mas muito bom.

E esperando chegar meu Dragon Age Origins, que dizem ser o RPG do ano, talvez chega hoje :)

Já jogou algum Tales of Ig? Se não recomendo o Tales of the Abyss de PS2, MUITO bom, um dos jogos que mais gostei no PS2 inclusive, só perde pra FFXII (qualquer jogo perde pra FFXII na minha opinião), Shadow of the Colossus, Persona 3 e 4 e Tales of Destiny Director's Cut, mas esse Tales of Destiny só existe em Japonês e é complicado você jogar, se puder, tiver a oprtunidade de comprar Abyss recomendo que o faça, jogão.

Editado por Sky Pirate

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..