Ir para conteúdo
sega_maníaco

O q vcs tão ouvindo atualmente, esquerdopatas?

Posts Recomendados

nao sei se eh desse album, mas gosto dessa musica aqui deles

que tambem tem essa outra aqui deles

São de outros albuns. Fraga só uma do The Gathering:

http://www.youtube.com/watch?v=9gA9eDIWQTs

Esse álbum é com o Dave Lombardo, do Slayer. Testament é underrated.

Editado por Scarecrow

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

gammaray_metal.jpg

Mais um fail do Kai Hansen. É desolador, mas parece que a fonte secou mesmo.

Disco no piloto automático, com as chupinhadas de sempre (tem uma que lembra as intros que o Maiden usa e abusa hoje em dia) e sem criatividade.

No anterior só gostei da Empress, praticamente. Nesse novo, tomara que sobre alguma.

Compartilhar este post

Link para o post

Raimundos - Lavo tá Novo

0001073,lavo-ta-novo.jpg

PS: Fazia tempo que eu não ouvia. Várias lembranças da adolescência.

PS2: Esse disco é de 95. Caralho! Tô velho demais....

Compartilhar este post

Link para o post

gammaray_metal.jpg

Mais um fail do Kai Hansen. É desolador, mas parece que a fonte secou mesmo.

Disco no piloto automático, com as chupinhadas de sempre (tem uma que lembra as intros que o Maiden usa e abusa hoje em dia) e sem criatividade.

No anterior só gostei da Empress, praticamente. Nesse novo, tomara que sobre alguma.

Triste isso, o album até é divertidinho, mas previsível demais. Kai Hansen ao invés de repetir o esitlo de músicas como Somewhere Out In Space ou Armagedon (velozes, cheias de viradas e com vocais mais altos) fica fazendo músicas como Follow Me, Heaven or Hell ou Send Me A Sign (mas fica faltando o principal: riffs e refões grudentos).

Kai também já não está mais aguentando cantar muito não, 90% das músicas ele esta bem contido, apelando muito pra coros no estilo de Empress, que cansam quando utilizados numa música inteira quase...

Sergio, preste atenção em To The Metal e depois escute Metal Gods do Judas... acho que homenagem tem limite...

Ouvindo o novo do Immortal.. All shall fall.

Bom album, riffs diretos e hipnotizantes, to escutando direto...

Enquanto não sai o novo do Poets Of The Fall, escutando o Revolution Roullete. Bem mais direto e com uma pegada mais rock. Prefiro o Carnival Of Rust onde eles esperimentavam mais, mas ainda sim um ótimo disco...

Compartilhar este post

Link para o post

Tô ouvindo Emilie Simon - The Big Machine

emilie-simon-the-big-machine.jpg

Perdeu bastante a identidade. Senti falta dos trecos experimentais que ela fazia. Gostei de apenas três músicas até agora (Ballad of The Big Machine, Rainbow e Dreamland).

Tá mediano. Vegetal ainda é o top do top.

Compartilhar este post

Link para o post

Sergio, preste atenção em To The Metal e depois escute Metal Gods do Judas... acho que homenagem tem limite...

Hehe só mais uma pra lista de chupinhações. Já teve a Sabbath Bloddy Sabbath num outro disco, que ele mesmo admitiu que se "inspirou"...

Não tem mais jeito não. Vai ser difícil sair algo do nível do Land of the Free.

Últimos dias andei dando uma repassada nas carreiras solo do John Lennon, Paul Mccartney e George Harrison. Na do John o que enche o saco são as participações da Yoko. Mas claro que tem coisas não tão famosas quanto as carne de vaca tipo Imagine e Woman, como por exemplo

http://www.youtube.com/watch?v=moCf_pghM-U

Compartilhar este post

Link para o post

Jael, ExpertGamer e DanDan manjando muito falando de Muse.

Origin Of Symmetry é melhor.

Mas Absilution tem FURY que é a Perfeição:

Fury é muito foda, mas também prefiro o Origin of Symmetry, músicas como Citizen Erased e Micro Cuts são coisas de outro mundo pqp

E a melhor:

http://www.youtube.com/watch?v=lPWHazb4hDM

Compartilhar este post

Link para o post

Me bateu momento nostalgia aqui, estou baixando músicas estilo eletrônica/dance dos anos 90, quando eu era muleque e escutava o meu irmão mais velho e meus primos, mais velhos tbm ouvindo isso.

Porra, cada música que eu nem lembrava mas, mas que marcaram minha infância por causa deles ouvindo, sensação aqui nostálgica imensa

Editado por Neo Astaroth

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..