Ir para conteúdo
sega_maníaco

O q vcs tão ouvindo atualmente, esquerdopatas?

Posts Recomendados

Eu enjoei de música legal. Não consigo escutar sem me dar aquela sensação de enjoo, de verdade. Shakespeare dizia que quem não se sensibiliza por uma música de três acordes é capaz das maiores atrocidades. Não consigo matar uma formiga sem sentir culpa. Mas gosto de poesia, e Pound dizia que a poesia geralmente não está muito distante da música, nem a música da dança. Então, estou salvo! -

Música quanto mais antiga, melhor. Meu álbum favorito: musique de la grèce antique. Outro, o organum melismatico do século xi, xii. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

e o clipe polemico do rammstein

difícil nesses dias de hoje ver um clipe de rock com uma produção dessas.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fui no Lolla desse ano e, pra grande surpresa, acabei conhecendo duas bandas novas lá (apesar de essa segunda não ser necessariamente nova, eles já têm 10 anos de estrada, eu que tô atrasado) que eu sabia muito pouco a respeito.

Greta Van Fleet / Twenty One Pilots

21 eu pelo menos conhecia as músicas mais comerciais: Heathens, Ride, Stressed Out... Só que o show deles foi animal. Aí depois fui atrás da discografia. Fiquei BASTANTE impressionado. Esses caras têm muito potencial para serem pra essa geração de 2010 o que o Oasis foi pra de 90 e o Killers pros '00s. Músicas boas, com boas transições progressivas entre momentos mais baixos e mais fortes, e um dom pra compor ritmos com batidas marcantes, dosando bem uma mistura entre o rap e o rock que, às vezes, no meio da música, acaba pendendo pra um lado ou pro outro. O álbum deles do Spotify "THIS IS: Twenty One Pilots" é MUITO bom.

Outra surpresa absoluta foi o Greta, que eu só sabia que estavam sendo bem premiados lá fora. Não há muito o que dizer, além de um primeiro álbum MUITO bom, com umas duas ou três músicas marcantes num estilo que mistura Led Zeppelin com AC/DC. Os caras mandaram bem demais na apresentação ao vivo. Empolgaram bastante. Acompanharei com louvor o desenvolvimento deles.

Compartilhar este post

Link para o post

Sensacional essa versão de mr crowley do zé ramalho

Editado por Ymor

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..