Ir para conteúdo
sega_maníaco

O q vcs tão ouvindo atualmente, esquerdopatas?

Posts Recomendados

Faith+Divides+Us+-+Death+Unites+Us.jpg

Mais um passo adianda na volta às raizes. Interessante como eles migraram do Death pra ajudar a definir o chamado Gothic Metal, depois tentaram ser um novo Sisters of Mercy e nos 3 últimos discos foram pouco a pouco voltando ao estilo da primeira metade dos 90. Nesse eles chegam mais perto ainda, usando vocais e afinação de guitarras como nos velhos tempos.

epica_design.jpg

Mais do mesmo? Com certeza. Sorte de quem gosta hehe. Meio repetitivo, infelizmente.

Fora isso tô ouvindo o Slayer novo e o tal Them Crooked Vultures.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Sky Pirate

Só essa música o dia inteiro?

Opa, não, essa aqui também chapa Venomon :)

E o dia inteiro nada haha, é que essas são o que eu estava ouvindo "atualmente" :P

Ouço várias outras logicamente, você entendeu, mas evou ao pé da letra o "apenas" ali, etc. Já ouviu esse garoto coreano aqui? Se não, ouça, fantástico :)

Compartilhar este post

Link para o post

Existe uma banda chamada Narnia? LOL

Tou ouvindo Avenged Sevenfold todos os dias, músicas como A Little Piece of Heaven, Bat Country, Syn Vengeance (essa no GH: A7X :P), Beast an The Harlot, Afterlife, Strenght of The World, entre outras. Também um pouco de Black Sabbath

Compartilhar este post

Link para o post

Isso que podemos chamar de ecletismo. Gostar de Slayer e de Narnia :lolmor:

Pois é chapa, aqui entra de tudo :ui: (antecipando qualquer brincadeira que daqui a pouco vão fazer).

Existe sim Keyblade, muito boa por sinal, metal melódico cristão, nada muito fervoroso como Stryper. A banda é bem mais antiga que o filme, logo, não tem nenhuma relação, na verdade o mais perto que chega do livro é a música The Witch And The Lion...

Sim, logo, linda demais :reibr:

Exato chapa, garoto manjou demais...

Editado por Lucs

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante Sky Pirate

Narnia vem de um livro, não?

Vem. O autor de Narnia é um amigo de J.R.R Tolkien, criador de O Senhor dos Anéis, eles trabalhavam juntos, Narnia não chega nem perto da qualidade de O Senhor dos Anéis, porém.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho bem melhor. Também, acho Senhor dos Aneis um saco :lol:

Mas a banda adota esse nome por causa de conceitos da Bíblia utilizados no livro. Como é uma banda cristã mas pouco exagerada nas letras sobre o assunto, o nome caiu muito bem :D

Enfim, escutando agora:

heavenly-carpe-diem1-300x300.jpg

wolfmother-cosmic-egg-art.jpg

ThemCrookedVultures-cover.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Ouvindo Victor Wooten Yin e Yang I e II e o Show of hands!

Um monstro do baixo, simplesmente isso que tenho que falar! Estava ouvindo a faixa "Show of Hands", nossa senhora, manja muito mesmo!

Victor_Wooten_A_Show_Hands.jpeg

VictorWootenYinYangCover.jpg

eu estava ouvindo a uns tempos atras um pouco de Marillion!

marillion-misplaced.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..