Ir para conteúdo
sega_maníaco

O q vcs tão ouvindo atualmente, esquerdopatas?

Posts Recomendados

weezer-raditude-aa.jpg

Weezer surpreendendo mais uma vez.

Quem for baixar, baixe a Deluxe Edition que possui 4 músicas a mais. São tão boas que sozinhas dariam um EP fantástico se fossem lançadas a parte.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Escutando e relembrando Faith No More. To analizando se vale a pena mesmo ir no show. É divertido apenas, iria mais pelo feeling e tal...

Editado por Lucs

Compartilhar este post

Link para o post

Completamente viciado em Muse já fazem uns dois anos. Virou minha banda favorita, bom demais.

Também comecei a ouvir Smashing Pumpkins, Queens of the Stone Age, Radiohead e etc.. to meio sem tempo ultimamente.

Compartilhar este post

Link para o post

RK-PeaceSign.jpg

Novo albúm do mago Kotzen,terminei de escutá-lo agora a pouco.Pra quem curte os trabalhos dele,esse albúm é um must buy,quem não o conhece,confira,vale a pena.Tem até um cover do Jackson Five (I want you back)!!!

Editado por Bigas

Compartilhar este post

Link para o post

RK-PeaceSign.jpg

Novo albúm do mago Kotzen,terminei de escutá-lo agora a pouco.Pra quem curte os trabalhos dele,esse albúm é um must buy,quem não o conhece,confira,vale a pena.Tem até um cover do Jackson Five (I want you back)!!!

Putz!!!...Novo album???...Já tou de olho, esse cara é foda!!!

Tem link chapa???

Atualmente estou ouvindo muito The Mars Volta - The Bedlam in Goliath..discão da porra!!!

agadez.jpg

Ilyena

Compartilhar este post

Link para o post

Putz!!!...Novo album???...Já tou de olho, esse cara é foda!!!

Tem link chapa???

Atualmente estou ouvindo muito The Mars Volta - The Bedlam in Goliath..discão da porra!!!

agadez.jpg

Ilyena

Baixei esse aki chapa torrent.Ouça e depois de as suas impressões,chapa!

Compartilhar este post

Link para o post

Nickelback, viciei demais chapas :lolmor:

E tomarnocu, lembrando velhos tempos de criança serelepe mor, acordando cedo pra assistir Power Rangers, me chamava de Power Rangers "Maanja" (minha fala sobre Laranja XD) e tal.

Ouvindo Go Go Power Rangers!, não sei de que banda que é pou, Ares aqui dizendo que é de Megadeth, Iron Maiden, tal de Aaron Waters, etc. Só sei que a musica é foda, e isso é o que vale :reibr:

Compartilhar este post

Link para o post

----------------------

Cara, achei um lugar no Youtube muito apropriado chamado NoiseCall!

Olha que iniciativa legal para quem gosta de Produzir, Tocar ou Escutar novos sons:

Acho que vale a pena a gente repassar ideias assim que rolam na net.

FALOW!!!

----------------------

Compartilhar este post

Link para o post

Ouvindo Ironbound, novo álbum do Overkill. Não conheço muito a banda, só o Wrecking Everything e Necroshine, mas acho este último melhor que o novo.

Compartilhar este post

Link para o post

Vazou então, esse album era pra sair em Janeiro do ano que vem...

baixarei com vigor, Overkill é um dos mestres do trash metal bay area...

Escutando o Black Gives Way to Blue do Alice In chains, Trilogy do Malmsteen e Esoteric do Skyfire.

O 1º mostra que quando a banda é boa, o estilo pode morrer que o som continuará foda.

O 2º é malmsteen quando ainda não pensava que só firulas faziam uma música...

o 3º é o melodeath de sempre, no estilo de CoB e Dark Tranquility, mas IMO, melhor que a 2ª banda...

Ta aqui mas nem ouvi ainda o Rabitfoot e o Them Crooked Vultures. Acho que não preciso citar do que se tratam né...

Editado por Lucs

Compartilhar este post

Link para o post

Baixe Marching Out, Trilogy, Odyssey, Eclipse, The Seventh Sigh, Facing The Animal e Alchemy; Escute nessa ordem (ou pelo menos deixe os 3º ultimos que citei pra depois). Se não gostar, realmente Mamsteen não tem nada de bom pra tu...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..