Ir para conteúdo
sega_maníaco

O q vcs tão ouvindo atualmente, esquerdopatas?

Posts Recomendados

Eu acredito pq gosto de todos!

One Second, etc

Sim, é uma banda que eu gosto demais. O que eu acho bacana é que cada cd é diferente, os caras inventam demais. Eu coloquei o "acredite" pelo fato de muitos detestarem a banda após o One Second.

Dia 6 de outubro sai o mais novo trabalho deles. Eu achei o Requiem muito bacana, vamos ver o que tem nesse novo.

Mas ainda Draconian Times e Host para mim são excepcionais.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tô curtindo muito John Legend.

John Legend (nascido John Stephens, Springfield, Ohio, 28 de Dezembro de 1978) é um cantor de R&B, compositor e pianista, ganhador de cinco Grammy Award.

Em 2004 lançou o seu álbum de estréia Get Lifted, o qual ganhou disco de platina. O álbum lançou os singles "Used To Love U" (Top 100 nos EUA, Top 30 no Reino Unido) e "Ordinary People" (Top 30 nos EUA e Reino Unido).

Ele também colaborou com Slum Village na música "Selfish" (Top 100 nos EUA), música que Kanye West também participa. Legend participou do CD Late Orchestration de Kanye West, tocando piano ao vivo em Londres. Também tocou piano em "Everything is Everything" de Lauryn Hill e fez backing vocal em "Encore" de Jay-z, "You Don't Know My Name" da Alicia Keys e "High Road" do Fort Minor. Seu irmão Vaughn Anthony também é cantor.

t

Compartilhar este post

Link para o post
Sim, é uma banda que eu gosto demais. O que eu acho bacana é que

Hehe na época foi como se eles lançassem o Load deles. Se perderam um pouco, eu acho. Se seguissem a linha do Draconiam por pelo menos mais uns 2 discos, teriam crescido muito mais. Nos dois últimos se reencontraram, gosto deles, parecem a verdadeira continuação do que fizeram em 1995.

Hoje numa auditoria surgiu o assunto e lembramos de bandas nacionais antigas. Deu saudade do Golpe de Estado, a banda Hard brasileira que lançou 3 ótimos discos ainda nos 80, com o Hélcio Aguirra na guitarra.

Capa.jpg

Não achei vídeos decentes com o Catalau nos vocais...

A quem se interessar em conhecer, recomendo os 3 primeiros

Compartilhar este post

Link para o post

Jura? Que bizarro, eu já achei o United Abominations nota 7. E AMEI o System Has Failed, nota 8,5 pra mim.

O que não é o gosto, né?

:P

Compartilhar este post

Link para o post

Sem o Chico Science só conheço um ao vivo, se não me engano o nome é "propagando", um bom trabalho. Com o Chico só conheço "Da Lama Ao Caos", discaço hors concours

Editado por Lucas_Panurge

Compartilhar este post

Link para o post

Musicas avuslas assim eu estou ouvindo:

The Shock of the Lightning - Oasis

All Along The Watchtower - Jimi Hendrix

Manhattam - Eric Johnson

Silent Man - Dream Theater

Albuns:

Seventh Son of a Seventh Son - Iron Maiden

seventh.jpg

The Ultimate Santana - Carlos Santana

Santana-Ultimate_Santana.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante Sky Pirate

Blink 182 todo dia, melhor banda do mundo, sempre soube :reibr:

First Date, tem problema postar vídeo? Se sim avisem que eu tiro chapas :)

Whats My Age Again?

All the Small Things

Essas músicas me animam demais lol

Editado por Sky Pirate

Compartilhar este post

Link para o post

Tô ouvindo praticamente todo dia a meses Playing Favorites do Don McLean.

Don%20McLean%20-%20Playin'%20Favorites.jpg

É mais pra quem curte música americana antiga, rock pré-Beatles e country music/bluegrass. Muito bom. Recomendo.

Mister N (Esse disco de manhã levanta até defunto hahah)

Compartilhar este post

Link para o post

Estou numa fase GLAM ROCK total. Só KISS, RATT, Twisted Sisters e outras coisas.

Mas agora fiquei felizão ao encontrar o donwload para o disco dos LOS LADRONES SUELTOS, uma banda argentina que tocou muito aqui nos anos 90.

Música mais conhecida deles era essa aqui, carisma-mor:

Compartilhar este post

Link para o post

Ouvindo os novos do Kiss e Porcupine Tree.

Do Kiss é mole, ouviu uma vez já sabe como é. Bom álbum. Não TÃAAAO bom quanto foi um Black Ice pro AC-DC, por exemplo, mas é legal, os fãs estavam merecendo.

Do Porcupine preciso ouvir mais umas 30 vezes pra começar a achar alguma coisa, é outra parada hehe.

Compartilhar este post

Link para o post

pixies_doolittle.jpg

Puta álbum. O melhor da banda, na minha opinião, e um dos melhores da década de 80. Mistura perfeita de surf rock e punk.

Mr. Grieves, Crackity Jones e La La Love You formam uma tríade matadora.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..