Ir para conteúdo
sega_maníaco

O q vcs tão ouvindo atualmente, esquerdopatas?

Posts Recomendados

aliceinchains-dirt.jpg

Tão bom ou melhor que o Facelift. Eu prefiro esse.

Mesma coisa que acontece com o Pearl Jam: os maiores hits estão no primeiro, mas o segundo é do mesmo nível ou, como álbum, até mais forte.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Num dá pra comparar né, Sergião?

Dirt tem Down in a Hole, Rooster, Angry Chair, Would... Eu adoro o Facelift tbm, mas tem bem menos "hinos", embora tenha Man in the box.

Layne, pq nao é hypado?

Compartilhar este post

Link para o post

eduardoaraujo-9114.jpg

(Eduardo Araújo & Silvinha : Sou filho desse chão)

É chará do reirom, ex-jovem guarda, não tem mapa, tem um coral feminino, mas é um disco do caralho, recomendado ao cubo, vale mil raul seixas

captain_beyond_1972_20060810071429.jpg

(Captain Beyond - S/T)

Editado por Lucas_Panurge

Compartilhar este post

Link para o post

cairo+-+cairo.jpg

Bem bacana,míseros 10 reais nesse belo cd de prog.

templeofthedog.jpg

Cornell + Vedder = um dos melhores albuns dos anos 90! "...I'm growing hungry,GROWING HUNGRY,YEAHHHH!!!"

Compartilhar este post

Link para o post

Caralho Sky Pirate, com todo respeito mas que coisa ruim! Hahaha. Discutindo musica com aquele zé das couves dos mapas e coral tava relembrando minhas musicas da adolescência etc e lembrei de uma pearl

http://www.youtube.com/watch?v=_n8TuSVmOrw&feature=related

Porra letra linda demais.

Editado por dobbin

Compartilhar este post

Link para o post

A letra num é ruim mas o foda é que Strike num é uma banda muito original, logo, eles se aplicam a muito do que eles falam :rolleyes:

Escutando direto e reto:

megadeth_end-game.jpg

Puta CD foda, torcendo pra eles passarem em BH nessa passagem aqui pelo brasil mes que vem (acho que é em Abril mesmo). This Day We Fight, 44 Minutes e Headcrusher já viraram clássicos...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante Sky Pirate

Hahaha, eu não gosto de música nenhuma desses caras, mas acabei ouvindo na casa de um amigo essa aí e gostei da letra.

Editado por Sky Pirate

Compartilhar este post

Link para o post

MEU DEFTONÃO SOLTOU NA NET DUAS MÚSICAS DO ÁLBUM NOVO

LANÇA DIA 18/05

ESTOU A CHORARES DE ANSIEDADE, CHINÃO ME POSSUA

Rocket Skates (já tem videoclipe):

http://www.youtube.com/watch?v=woR6ohiFeYE

Diamond Eyes (que também é o nome do álbum - só clicar e dar play):

http://soundcloud.com/deftones_official/diamond-eyes

SÉRIO SE FIZEREM A TURNÊ DE LANÇAMENTO PASSAR PELO ACRE TOU ARRUMANDO AS MALAS JÁ

AFINAL ACRE É LOGO ALI NO PROJAC LOL

Compartilhar este post

Link para o post

GANG+DO+SAMBA.jpg

Tou ouvindo o the best of do Gang do Samba

Ao vivo e não é só músicas próprias te mtambém canções de outros grupos na versão deles.

Compartilhar este post

Link para o post

Ouvindo oq talvez foi o melhor cd nacional q ja conheci: Diesel.

Alguns devem conhecer, hj a banda se chama Udora e canta em português (um som até legalzinho, mas completamente vendido):

http://www.youtube.com/watch?v=O5Wj4zJ8Bds&feature=related

http://www.youtube.com/watch?v=GaKtuv_1XFw

Pq nao é hypada?

Mineiros, manifestem-se. Sou fãzão dessa época ai.

Editado por Scarecrow

Compartilhar este post

Link para o post

Chapa Espantalho manjou horrores, Diesel é foda demais. Fui a um show deles bem no começo, antes de tocarem no Rock In Rio.

Tenho até hoje o único CD que lançaram com o nome Diesel. Independente mor, 10 conto na galeria do rock da Amazonas, lol.

4D e Plastic Smile, músicas lindas. Esse clipe de 4D concorreu ao prêmio de Melhor Democlipe no VMB, foi a única vez que votei loucamente nessa merda :lolmor:

O segundo CD deles (o primeiro com o nome Udora) também é legal, mas daí em diante descambou. Mudou completamente (pra pior) o estilo das letras, apesar de manter a qualidade instrumental.

Dieselzão tinha futuro, é uma pena ter mudado tanto :(

Pelo menos continuam tocando músicas da era Diesel nos shows:

http://www.youtube.com/watch?v=28VnuUzZtc8

Compartilhar este post

Link para o post

Não tocam, Stinkfister.

Fui num show deles aqui em SP essa semana, no SESI (de graça :P) e por uma hora e meia só mandaram músicas em português.

Só depois de muito insistir o Gustavo tocou sozinho My pain. Ele mesmo fala q tão em outra época, etc, acho besteirol sem tamanho renegar assim

Compartilhar este post

Link para o post

A melhor banda do mundo

era-vulgaris.jpg

3s and 7s não tem defeitos.

@Scarecrow

Eu já fui em muito show do Diesel de graça na praça da Savassi aqui em Belo Horizonte, já vi tocarem em festival, fui nos primeiros shows mesmo, era um molecão sem nada na mente (não q tenha mudado tanto) curtia demais.

Udora eu acho horrível, inescutável pra mim.

Compartilhar este post

Link para o post

LOL, que merda isso.

Falei baseado em Youtube, tem uma porrada de vídeo deles já com nome Udora cantando as tops do primeiro CD. Depois que mudou o nome, não fui a show algum deles.

--

Eu lembro que já mandei um e-mail pra eles cornetando que pegava mal demais uma banda de BH só ter site em inglês e tal. O próprio Gustavo me respondeu, falando que eles fizeram primeiro em inglês devido às várias turnês gringas que estavam fazendo, e que a versão em português já estava sendo providenciada.

Amarrei os imundos, não precisavam ter aportuguesado tanto a ponto de fuder a música :( ahuahuaha

---

E Queens of the Stone Age é DO CARALHO.

Millionaire coisa linda.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho a postura deles errada, nesse show aí que fui a maioria do povo tbm era mais velho e conhecia eles desde o Diesel.

Eles ficaram meio popzinho, entraram em CD da Malhação e mesmo assim não fizeram sucesso de bandas mainstream, foi fail total, então não tem pq negar a época 'underground' que é de longe oq mantém ainda o publico da banda, sei lá.

Mas sei lá, só vi dois shows deles, um agora (que só rolou My Pain e os dois novos cds em portugues) e outro em 2008 no Outs aqui em SP (nesse tocaram umas 4 em inglês, uma do Diesel e 3 do Liberty Square, ainda só tinham um cd em português).

Puta disperdicio de talento, ach0

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..