Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
LeWZ

Canhão de Ps3

Posts Recomendados

Sem chororôs, não há tempo pra isso. Só quero saber qual o canhão mais recomendado para ps3, onde posso encontrá-lo e quanto custa.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lews vc tem que saber qual o mdoelo de canhão usado no seu play3 , tem dois tipos diferentes ....

Eu paguei na época 250,00 no meu KES400AAA para PS3 80 Giga com Retro !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Vai depender do modelo do seu PS3 amicow.

Infelizmente não há muita tendencia não cara, vao te pedir pra abrir o PS3 e identificar o real leitor que está nele, para trocar.

Se há alguma tendencia, eu (com auxilio de JC e alguns posts em foruns gringos) percebi:

Se os botões e inputs do seu consoles (na traseira) estão dispostos por toda a traseira (esquerda para a direita), então o seu leitor é um. Se estão dispostos apenas na parte lateral direita da parte de trás do seu console, é outro.

O Kes400AAA, se não me engano, é para os que tem os inputs e botões apenas no lado direito da traseira, e é um leitor mais antigo. O outro leitor (que me falha o nome agora) é mais novo, para aqueles consoles que tem botões e inputs por toda a traseira do PS3.

Não sei se fui claro, muito menos tenho certeza que realmente exista essa tendencia (embora ate hoje, ela tenha se confirmado).

O real mesmo é tentar abrir o console e verificar por voce mesmo, mas se nao quiser, eu iria por essa logica aí de cima.

Compartilhar este post

Link para o post

Pô, o modelo do meu ps3 é o de 60gb. É da época do lançamento, com retrocompatibilidade full pro ps2. Será que dá pra saber o canhão só sabendo disso?

Compartilhar este post

Link para o post
Pô, o modelo do meu ps3 é o de 60gb. É da época do lançamento, com retrocompatibilidade full pro ps2. Será que dá pra saber o canhão só sabendo disso?

Mas você não abrirá o console de qualquer jeito?

Compartilhar este post

Link para o post

É bem complicado esse negócio desse leitor.

Teve nego com o mesmo modelo de PS3 que o meu, fabricado no mesmo mês e com leitor diferente, é foda.

O negócio é abrir antes pra conferir mesmo, evitar a fadiga.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..