Ir para conteúdo
sega_maníaco

Tópico Oficial das BIRIBINHAS gamísticas ...

Posts Recomendados

Ai, alguém me explica como meu Okamão tá em 3° na lista se não vendeu bem?

Pois é. :(

Dá mais uns 3 anos que MadWorld aparece numa lista dessas também.

E depois discordam qdo digo que jogadores não sabem o que querem... <_<

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

não é isso, o problema é que só quem vota nessas listas somos nós nerds/hardcores, se for perguntar pro povão o que eles querem só vai dar Dragon Quest, Pokemon, Monster Hunter e afins, mesma coisa que perguntar aqui desse lado do oceano, só vai ouvir coisas como Madden, Call of Duty, Guitar Hero e GTA.

Ah sim, a kotaku descobriu que num documento interno do David Jaffe postado em seu blog que indica que o novo TWISTED METAL vai ser mostrado na E3...

http://kotaku.com/5246821/rumor-jaffe-teas...ted-metal-at-e3

Editado por Cyco_Clown

Compartilhar este post

Link para o post
Ah sim, a kotaku descobriu que num documento interno do David Jaffe postado em seu blog que indica que o novo TWISTED METAL vai ser mostrado na E3...

http://kotaku.com/5246821/rumor-jaffe-teas...ted-metal-at-e3

Só considerarei se for nível Twisted Metal Black prá cima. :D

Um dos meus primeiros jogos de PS2...

:pedrita:

Compartilhar este post

Link para o post

Suposta lista de anuncios do evento da MS para a E3 revelada em Twitter:

Xbox Fluid ( Wiimote killer/captura movimentos do jogador e transporta para os games )

Splinter Cell Conviction

Halo ODST

Alan Wake

Lost Planet 2

Assassins Creed 2

Bioshock 2

Richter ( Projeto da Lionhead )

APB ( GTA Killer da MS )

GTA:BAAFLC ( Nova expansão? )

Metal Gear Solid 4 + Oxide

O responsável pelo Twitter comentou que alguns jogos da lista são jogáveis, e estão sendo apresentados em um evento pré-E3 para as softs.

O Twitter(Fiquem de olho!):http://twitter.com/GameFork

Quanto a veracidade da notícia, sabe-se que alguns dos posts vieram da Remedy, produtora do Alan Wake... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

O Jaffe estava de convidado no programa Bonus Round da Gametrailers, ficaram dando indiretas pra ver se ele confirmava que estava trabalhando em Twisted Metal, apesar dele não ter comfirmado parece quase certo que está trabalhando nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

Rumor: The Lost and Damned heading to PS3 in August

A PSW Magazine revelou em sua última edição que a Microsoft teria apenas um acordo por seis meses para GTA IV: The Lost and Damned. Com isso, o jogo iria para PS3 em Agosto.

De momento tudo não passa de especulação, mas como quase toda exclusividade que não pertence ao fabricante do console é temporária, não podemos descartar...

http://www.vg247.com/2009/05/09/rumor-the-...-ps3-in-august/

Compartilhar este post

Link para o post

Acho impossível. Não rolou uma notícia que a MS pagou 50 milhões pela expansão? Como vai sair no PS3 assim, do nada?

Só se a sony pagou tb.

Compartilhar este post

Link para o post
Acho impossível. Não rolou uma notícia que a MS pagou 50 milhões pela expansão? Como vai sair no PS3 assim, do nada?

Só se a sony pagou tb.

Notícia = Rumor ou Notícia = Fato ????

Duas coisas bem distintas.

Agora esse Metal Gear 4 pra Xbox é rumor total.

GTA killer tb.

Compartilhar este post

Link para o post

PS3 To Become "A Platform For Web Services", PSN Coming To Other Devices

By Luke Plunkett, 2:30 AM on Mon May 11 2009, 2,494 views (Edit post, Set to draft, Slurp)

howardusher.jpg

Looks like Sony's move away from physical media isn't just being confined to the PSP, with Sony boss Sir Howard Stringer indicating that the PlayStation 3 is also moving towards online delivery.

Of course, you can already buy games and other content online via the PlayStation Network - and have been able to do so since the console's launch - but the wording of Stringer's statement suggests that Sony will be going much farther with the whole thing than just offering a few downloadable shelf titles (Warhawk, etc) and the odd artsy game for $10.

"We developed brand new, absolutely incredible technology for the PlayStation 3 (PS3), but the cost was high", Stringer told Nikkei Electronics Asia. "We've adopted a slightly different approach now, and are evolving the PS3 into a platform for web services".

"...Sony has begun the transition from a closed system to an open one", he continues. "Next we will be expanding the PlayStation Network to hardware other than the PS3, because the number of PS3 units sold puts a limit on the scale of the network possible. Sony has a vertical structure for each product line, an organisational structure that resists change, so it will take time to achieve this network growth. However, a large number of employees share my opinion on this".

Potentially big news, that. In recent months, Sony has begun the long, hard task of "centralising" all of their hardware, rolling out features like the XMB user interface and online connectivity across much of Sony's lineup, dvd players to cameras.

How long, I wonder, til we see Bravia televisions coming with a control pad and access to the PSN?

Sony Chairman, CEO Howard Stringer [NEA, via Edge] [image credit]

Fonte: Kotaku

Compartilhar este post

Link para o post

Twisted Metal é bacana, mas espero que o David Jaffe esteja trabalhando numa nova IP nível GoW.

Alan Wake, Duke Nuke, Splinter Cell...vamos ver se esses vaporware finalmente vão aparecer de forma decente na E3.

Compartilhar este post

Link para o post
Notícia = Rumor ou Notícia = Fato ????

Duas coisas bem distintas.

Agora esse Metal Gear 4 pra Xbox é rumor total.

GTA killer tb.

To falando da expansão do GTA.

E estou comentando o rumor, ué. :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas é justamente da expansão do GTA que to falando!

Os U$ 50 milhôes eram um fato concreto ou um rumor lançado na internet que ninguém tem certeza?

Compartilhar este post

Link para o post
Mas é justamente da expansão do GTA que to falando!

Os U$ 50 milhôes eram um fato concreto ou um rumor lançado na internet que ninguém tem certeza?

Ah sim, não sei. Eu disse que saiu notícia, se é verdade, não sei.

Compartilhar este post

Link para o post

Factor 5, criadora de Rogue Squadron se despede desse mundo.

Leiam os motivos:http://www.factor5.de/

factor5shutdown.jpg

Rumores sobre o novo PS3 Slim. Eu particularmente acho que é fake

ps3slim051409.jpg

We hope you like salt, because you should take these images with a couple of handfuls of it. Game Column & Blog has posted what could be pictures of the outer shell and box for an unannounced, slimmed-down PlayStation 3.

The purported new model swaps out the shiny 'Piano Black' exterior for a textured look like that of the PS2, and, for some reason, ditches the Spider-Man font for a logo that is also more in line with the PS2. Actually, now that we think about it, it makes a lot of sense to model an upcoming PS3 redesign after the still-successful PS2.

These pictures arrive amidst rumors that, in addition to the (rumored) PSP Go!, some other new Sony hardware may be unveiled at E3. If those rumors are true, and if the new hardware is a PS3, then ... these pictures could still be fake.

Editado por Anthrax

Compartilhar este post

Link para o post

LOST PLANET 2 SIMULTÂNEO COM O PS3

A mais recente edição da revista Official PlayStation Magazine revelou que Lost Planet 2 terá uma versão para o PlayStation 3. De acordo com a publicação, ''a Capcom, por algum motivo, confusamente não está confirmando que a versão de PS3 existe. De qualquer forma, podemos dizer que ela será lançada''.

NOVA PROTEÇÃO ANTI-PIRATARIA PRO DS

Um artigo publicado no site Gamasutra relata que a produtora de software britânica Metaforic está fechando um acordo com a Nintendo para a implementação de uma solução de software que pretende reduzir o dano causado pela pirataria proporcionada por cartuchos regraváveis como o R4. Segundo Andrew Mclennan, um dos fundadores da companhia, "fui desenvolvedor de jogos por 17 anos. Todo título que criei foi pirateado... isso se torna desesperador. Isto tornou impossível que eu me tornasse um desenvolvedor de jogos profissional".

Mclennan confirma que a Nintendo aprovou a tecnologia Metafortress para seus jogos, e que pelo menos mais seis distribuidoras de games de peso implementarão tal solução em jogos que irão ao mercado ainda neste ano. Ele explica que o método empregado: "pegamos qualquer jogo de DS e injetamos um esquema de segurança nele. Cada jogo se torna seu próprio sistema de segurança. A cada vez que aplicamos isto a um jogo diferente, é um sistema de segurança diferente".

O executivo afirma que o sistema não é 100% à prova de hackers e patches, mas espera que o Metafortress torne o processo mais longo e irritante possível: "o que estamos tentando fazer é que os hackers tenham um trabalho longo, lento e manual. Adicionamos tanta segurança que vai demorar muito tempo para hackearem".

"Realmente, a única razão pela qual esta tecnologia só saiu agora é que o problema é bem difícil. Os cartões R4 são pouco compreendidos - como funcionam e como causam pirataria. Eles também podem ser atualizados. Então se você é um fabricante do R4, você pode oferecer atualizações de sistema para combater esquemas tecnológicos de segurança", afirmou o executivo, que reforça que mesmo estas atualizações para os cartuchos regraváveis não conterão os recursos do Metafortress - mas se recusa a comentar como, por razões óbvias.

Quanto ao banimento dos cartões regraváveis, Mclennan esclarece sua posição sobre o assunto: "sim e não. Eu simpatizo com aqueles que fazem jogos homebrew [produções caseiras e independentes, normalmente oferecidas gratuitamente], apesar de ser uma minoria bem reduzida de pessoas que usam estes cartões. Nosso negócio não impedirá ninguém de jogar títulos homebrew. Acho que precisa existir um tipo de legislação para este tipo de coisa. O problema é que é muito difícil provar que isto é, sem dúvida, uma atividade ilegal. Em interpretações estritas, você pode questionar que eles não estão realmente infringindo nada".

NOVO ESPAÇO NA HOME

A partir de hoje, a Sony está oferecendo um novo espaço gratuito na PlayStation Home, serviço de comunidade virtualdo PlayStation 3. O espaço, chamado de ''Chamber'', é um tipo de apartamento mágico, com uma árvore no centro, poços flamejantes e cachoeiras, além de outras surpresinhas. Mas se quiser adquirir o novo cômodo seja rápido, pois a oferta só é válida até o dia 21 de maio. Após isso, o ''Chamber'' irá sumir para sempre, de acordo com as informações.

RAG DOLL KUNG FU DE GRAÇA NA PSN E NOVO UPDATE DE FIRMWARE DO PS3

Compartilhar este post

Link para o post

Namco diz que seus jogos venderam menos no Xbox 360 entre 2008 e 2009

Em seu relatório financeiro para o ano fiscal de 2008-2009, a Namco Bandai revelou que o Xbox 360 foi a pior plataforma em termos de venda de software para este período. De acordo com o relatório, a empresa vendeu ''apenas'' 2.704 milhões de unidades de software para o 360 em todo o ano fiscal. Em comparação com todas as outras plataformas da atualidade, foi o menor número.

Confira a lista completa de plataforma e de unidades de software da Namco Bandai vendidas em cada uma durante o ano fiscal de 2008-2009:

Nintendo Wii – 4.671 milhões de unidades

Playstation 2 – 4.630 milhões de unidades

PSP – 4.202 milhões de unidades

Nintendo DS – 3.847 milhões de unidades

Playstation 3 - 3.273 milhões de unidades

Xbox 360 – 2.704 milhões de unidades

Outras – 58,000 unidades

Vamos ver se a SQUARE vai ser a próxima a realizar isso ....

Compartilhar este post

Link para o post

Sony perdendo U$ 40 com cada PS3

sonyps3consolealone580.jpg

Sony CFO Nobuyuki Oneda noted recently that the PS3's cost is still 10 percent higher than the system's price, reports Andriasang.com. With the console's price differences in each region, if Oneda is talking about Japan, that would be approximately ¥4,000 ($42). In North America the same $40 loss would also hold true.

As bad as losing money on each console manufactured sounds, it used to be worse. Just a year ago the estimate was that Sony was losing over $100 per system. Losing a couple Jacksons (four Hideyo's in Japan) per console isn't great, but it appears that Sony's costs and sales on the console are slowly finding equilibrium. Unless, of course, there's another $100 price drop in the PS3's near future.

Compartilhar este post

Link para o post

Wolfenstein 3D na Xbox LIVE

Sim papangus, Nostalgia não para de atacar a Necst Gen, e saiu uma lista de Achievements para ambos os jogos

Não há descrição se Wolfenstein terá gráficos HD, mas tem informação de 1080i.

Há especulações de que vá pra PSN tb.

Wolfenstein

Escaped from Wolfenstein (15 points): Complete episode one on Don't Hurt Me or harder

Operation: Eisenfaust Complete (15 points): Complete episode two on Don't Hurt Me or harder

One Fewer Fuhrer (15 points): Complete episode three on Don't Hurt Me or harder

A Dark Secret Revealed (15 points): Complete episode four on Don't Hurt Me or harder

Sentenced the Madman (15 points): Complete episode five on Don't Hurt Me or harder

Confronted (15 points): Complete episode six on Don't Hurt Me or harder

None Left Standing (20 points): Get 100% kills on any floor on Don't Hurt Me or harder

Clean out the Castle (20 points): Get 100% of the treasure in any floor

One of Many (10 points): Exit any floor at any difficulty

Hey, That Wall Moves! (10 points): Find one secret

You Are Death Incarnate (10 points): Complete one floor on "I Am Death Incarnate"

Blazkowicz-ed! (40 points): Complete all six episodes on Bring 'Em On! or harder

Magic: The Gathering lista de Achievements

Magic

The Spark (20 points): Win a game

Life Preserver (10 points): Increase your life total to 30 or more in single player, or 60 or more in Two-Headed Giant

Magic: The Puzzling (10 points): Complete a challenge

Devastator (10 points): Deal 20 combat damage to a player in a single turn in a game

Defender of Foriys (20 points): Win a Two-Headed Giant game

Spellslinger (0 points): Defeat someone who has earned the Spellslinger achievement

Duelist (10 points): Win 5 ranked Xbox LIVE matches

Epic Conclusion (40 points): Defeat Tezzeret in the final single-player campaign battle

Puzzling Master (20 points): Complete all challenges

Master of Artifice (10 points): Defeat Tezzeret & Tezzeret in the cooperative campaign

Duels Master (20 points): Win 10 Xbox LIVE matches

Planeswalker (30 points): Unlock 100%

Compartilhar este post

Link para o post

mas o sucesso dos jogos musicais tb tem culpa no negocio.

lembro da época em que o excesso de acessórios enterrou o Sega Genesis... na verdade prevejo um destino igual assim que os casuais enjoarem desses brinquedos.

Compartilhar este post

Link para o post

De acordo com a última edição da revista americana Nintendo Power, o game Tatsunoko vs. Capcom: Cross Generation of Heroes terá um lançamento no ocidente, mais precisamente nos Estados Unidos. De acordo com a página da revista, ''todos disseram que não poderia acontecer, mas vai! O título de luta Tatsunoko vs. Capcom está chegando à América do Norte''. Lembrando que, meses atrás, a Capcom demonstrou interesse em trazer o título para o território americano. O game já foi lançado no Japão para os arcades e para Wii.

Compartilhar este post

Link para o post

01.jpg

Eh.. Vocês pediram e a CapGOD ouviu:

Depois de ser teste da 1ª ver. da engine Framework, acho que Megaman Legends 3 finalmente verá a luz do dia!

HIGH FIVE Y'ALL! \o/

Esperando o retorno de Tron Bonne e Servbots com louvor.. :)

Editado por redronin

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..