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sega_maníaco

Tópico Oficial das BIRIBINHAS gamísticas ...

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procurei no index players e não tinha então postei aqui mesmo, vcs gostaram do primeiro? vendeu horrores ...

Editado por sega_maníaco

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É bom para jogar com o pessoal e passar o tempo, como todo bom party game.

Mas acho que este segundo não venderá tanto quanto o primeiro.

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Não é ruim, mas também não é nada de mais. Joguei MUITO mais Wario Ware Smoth Moves do que esse.

 

Dos casuais que eu conheço, eles preferem o Rabbids 2 do que esse também.

 

Agora resta ver se a sequencia é melhor.

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Yu Suzuki, um dos desenvolvedores da Sega e criador de clássicos como a série Virtua Fighter, OutRun, Shenmue, além de outros sucessos, se aposentou da sua posição de diretor criativo do departamento de pesquisa e desenvolvimento (R&D) da divisão AM Plus da Sega do Japão, que é responsável por alguns jogos menores de arcades com a tecnologia touch screen. No entanto, ele continuará tendo alguma influência na empresa, como gerente da divisão de R&D, em um papel que um representante da Sega definiu como de capacidade diminuída. Aparentemente é o fim da trajetória de Yu Suzuki no desenvolvimento mais direto de jogos.

 

Sua participação no mundo dos games vinha diminuindo constantemente, sendo que sua última grande aparição foi em 2004, para promover e divulgar alguns detalhes do esquecido game Shenmue Online. Suzuki estava tão ''apagado'' da indústria que, certa vez, acidentalmente, o CEO da Sega of America, Simon Jeffrey, falou ao site Gamasutra que o criador de Virtua Fighter não era mais um empregado da companhia.

 

Entre outras contribuições à indústria, a carreira de Suzuki ficou marcada por sucessos constantes nos arcades, como Space Harrier, Afterburner e Ferrari F355 Challenge, que acompanhava uma monstruosa cabine de pilotagem com três telas.

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Yu Suzuki, um dos desenvolvedores da Sega e criador de clássicos como a série Virtua Fighter, OutRun, Shenmue, além de outros sucessos, se aposentou da sua posição de diretor criativo do departamento de pesquisa e desenvolvimento (R&D) da divisão AM Plus da Sega do Japão, que é responsável por alguns jogos menores de arcades com a tecnologia touch screen. No entanto, ele continuará tendo alguma influência na empresa, como gerente da divisão de R&D, em um papel que um representante da Sega definiu como de capacidade diminuída. Aparentemente é o fim da trajetória de Yu Suzuki no desenvolvimento mais direto de jogos.

 

Sua participação no mundo dos games vinha diminuindo constantemente, sendo que sua última grande aparição foi em 2004, para promover e divulgar alguns detalhes do esquecido game Shenmue Online. Suzuki estava tão ''apagado'' da indústria que, certa vez, acidentalmente, o CEO da Sega of America, Simon Jeffrey, falou ao site Gamasutra que o criador de Virtua Fighter não era mais um empregado da companhia.

 

Entre outras contribuições à indústria, a carreira de Suzuki ficou marcada por sucessos constantes nos arcades, como Space Harrier, Afterburner e Ferrari F355 Challenge, que acompanhava uma monstruosa cabine de pilotagem com três telas.

 

 

Uma pena mas... O QUE ISSO TEM A VER COM MARIO E SONIC NAS OLIMPIADAS DE INVERNO??????

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Será que a Morcega Rouge Entra dessa vez?

 

Ou a nintendo vai continuar censurando ela desse jeito...pois não conseguiria suportar uns peitinhos balançando durante a descida de uma montanha? :mariofeliz:

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O site da revista Computer & Video Games relata que os custos de produção do Wii tiveram uma redução de 45% de seu custo original. A informação vem de Koya Tabata, analista da Credit Suisse, afirma que tal manobra possibilita um corte no preço final ao consumidor caso necessário para estimular as vendas.

 

No entanto, isto não parece estar nos planos da companhia, dado que comentaram não estarem preocupados pela queda nas vendas no Japão. Segundo Tabata, a Nintendo também poderia lançar Wii a preços reduzidos em mercados emergentes (se tomarmos como exemplo o console Zeebo, países como a China, Índia e o Brasil).

 

-SM- nintendo deve lucarar uns 100 doletas a cada gamecubii vendido ... parabens pra ela, era vida ou morte agora ta mais viva do q nunca, apesar disso não mudar nada pra mim como gamer, ja enjoei do wiiremote faz tempo ...

 

to aproveitando o mesmo tópico pra não abrir outro

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Fato inegável..

 

..mas deturpa completamente o nível que a indústria conseguiu chegar nos dias de hj. ;p

 

Praticamente um negócio da China, inclusive na qualidade dos jogos...

Editado por redronin

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to aproveitando o mesmo tópico pra não abrir outro

 

 

HUHAUHAUHAUHAUHAUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHA

 

players, realmente surpreende na criatividade.

Editado por radicchix

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Fora esse detalhe né, que ninguém comentou a malandragem...

 

O site da revista Computer & Video Games relata que os custos de produção do Wii tiveram uma redução de 45% de seu custo original. A informação vem de Koya Tabata, analista da Credit Suisse, afirma que tal manobra possibilita um corte no preço final ao consumidor caso necessário para estimular as vendas.

 

No entanto, isto não parece estar nos planos da companhia, dado que comentaram não estarem preocupados pela queda nas vendas no Japão. Segundo Tabata, a Nintendo também poderia lançar Wii a preços reduzidos em mercados emergentes (se tomarmos como exemplo o console Zeebo, países como a China, Índia e o Brasil).

 

Reduz custo, deixa o msm preço, e sai mais merda. Legal.

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Compradoras pra midway

 

O site americano Kotaku publicou uma nota relatando que três empresas estariam de olho na Midway, que após uma série de problemas financeiros opera sob adminstração para evitar a falência. Segundo os informantes do site, as companhias interessadas são a Warner Brothers, a Ubisoft e um investidor privado de Chicago.

 

Vale notar que a Ubisoft já entrou em conversas com a Midway por semanas - inclusive com parcerias de distribuição para o jogo de ação The Wheelman. Além disto, um executivo da WB visitou o estúdio na semana passada, e as companhias têm boas relações que renderam produtos como o game de luta Mortal Kombat vs. DC Universe.

 

FB

 

______________________

 

 

Vídeo de TRINE - PSN

 

http://gamevideos.1up.com/video/id/22892

 

 

--------------------------------------------

 

 

 

JA TAVA NO DISCO

 

A Capcom lançou ontem, dia 7 de abril, o novo conteúdo por download para a versão Xbox 360 de Resident Evil 5. Trata-se do polêmico Versus Mode, que permite que jogadores disputem pontuação online ou offline. O custo do modo é 400 Microsoft Points na Xbox Live e US$ 5 na PlayStation Network, onde já está disponível a partir de hoje (8). Até aí tudo bem. A polêmica entra quando, definitivamente, se esclarece que o conteúdo já estava, sim, no disco, contrariando a afirmação anterior da Capcom, já que o arquivo tem apenas 1.86 MB. O tamanho indica que o conteúdo que esta sendo baixado é, na verdade, apenas uma chave de autorização para destravar o modo dentro do disco de jogo.

 

Quando perguntada a respeito, a Capcom diz que o ''Versus Mode representa um conteúdo que foi criado por fora do plano original do game Resident Evil 5. Este novo modo precisou e novos recursos para ser criado, isso para não mencionar adicionais custos com banda de rede''. Tal custo com banda de rede refere-se à versão de PlayStation 3, já que, atualmente, a Sony cobra as produtoras por conteúdo hospedado na PlayStation Store.

 

 

comentem as news

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Tal custo com banda de rede refere-se à versão de PlayStation 3, já que, atualmente, a Sony cobra as produtoras por conteúdo hospedado na PlayStation Store.

 

Por mim tudo bem, desde que custasse U$0,16 e tivesse 1Gb de file size. Desculpa mais ridicula que essa impossível.

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Ahahahah, SM mudando o tópeco toda hora, mas faz certo, antes isso que flodar a primeira pegina com noticias biribinha

 

mas porra, esse trailer do TRINE é de dezembro de 2008, entrei com paul na mão e quando vi era a mesma coisa que já tinha visto.

 

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Colaborando com o tópico

 

WII é o console menos jogado nos EUA!

 

Segundo pesquisa feita pela Nielsen com os consoles da atual geração, o Wii é o console menos jogado nas casas dos americanos.

 

A pesquisa, que entrevistou 17.000 residências, revelou que o Wii foi usado em média por 5 dias no mês de Dezembro de 2008, ficando abaixo de PlayStation 3 e X360, que obtiveram uma média de 6.8 e 7.1 dias, respectivamente. Os consoles da geração passada também ficaram na frente do atual console de mesa da Nintendo - o Xbox original e o PlayStation 2 tiveram uma média de 5.6 e 5.5 dias, respectivamente.

 

Fonte: http://wii.ign.com/articles/970/970898p1.html

 

 

MAG passará pelo Brasil?

 

magmap_qjgenth.png

 

 

The official site for Sony's upcoming Massive Action MMO shooter, MAG, has just gone live and it comes with a world map. That's about it - a map. But on closer inspection, this map seems to point us to where we'll be facing off with 255 other players. Let's take another look.

 

I found three places worth noting while playing with the map. The area in the Middle East makes the hover glow orange, clicking on which will flash some symbol, then if you click again, you get what appeared to be a flash of the scene. Don't blink, you'll miss it. Same goes for South America, which glows a faint blue, and the Western part of North America which gives a greenish glow (I know, my Geo sucks).

 

Follow the source link below to have a look-see at the site for yourself.

 

Fonte: http://ps3.qj.net/category/MAG-Massive-Action-Game/cid/5220

 

Lost Planet 2 no Playstation 3?

 

Remember how Capcom announced Lost Planet 2 on Xbox Live and only confirmed it for 360? And remember how there was tons of speculation about whether or not it was coming to PS3?

 

Yeah, well it isn't. Yet.

 

Fonte: http://www.n4g.com/News-308373.aspx

 

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LEGAL gnomo

 

vo por mais uma tb

 

NOVO JOGO DE PSP NO OCIDENTE DA NIS

 

From the guys who brought us Disgaea and Phantom Blade, Nippon Ichi will release Holy Invasion of Privacy, Badman! What Did I Do To Deserve This? this July. Look for a demo soon on the PSN soon.

 

It is a strategy game, but it has an RPG feel to it. Badman, the overlord, is so helpless that he needs your help to save his underground empire. He might not be able to run a kingdom, but he sure knows how to run his mouth. In the game, you are the God of Destruction, and even if you appear in the game as just a pickaxe, you are the most important part of this game! You dig and create demons and monsters. These monsters have their own Demon Ecosystem, and they eat each others, grow, and reproduce. The important thing here is to keep things balanced!

 

 

screenshot_yuusha_usa_0073.jpg

 

screenshot_yuusha_usa_0069.jpg

 

screenshot_yuusha_usa_0065.jpg

 

falaram q é rox, ja tem no japão, vai sair pra PSN depois

Editado por sega_maníaco

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Killzone 2 Multiplayer DLC Announcement Tonight

Posted by x3sphere at April 9, 2009, 12:23 pm

 

killzone2a

Avid fans of Killzone 2’s multiplayer aspect may want to break out the caffeine and stay up tonight. Why? Sony is poised to unveil the first batch of DLC. By way of a just-posted PS blog entry, word comes that Guerrilla Games marketing head Hermen Hulst will make an appearance on GameTrailers TV to present a reveal of the content. The program goes live at 12:30 a.m. local time across North America.

 

While there’s no early word on what might be announced, new battlezones and gameplay modes seems a likely bet. We’ll find out soon enough, either way. Announcements of an announcement: gotta love them.

 

 

ADEMAS MUDEM O NOME PARA TOPICO OFICIAL DAS BIRIBINHAS

Editado por psg1

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