Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
joef

Me ajudem ae chapas!!!

Posts Recomendados

O negócio é o seguinte, peguei um 360 essa semana e com muito esforço consegui conectar-me na Live, fiz a atualização e tal joguei um pouco e desliguei o vg. No outro dia tentei conectar novamente mas sempre dava erro de IP, desligava modem, resetava, desligava vg ligava novamente, tirava e colocava cabo de rede e nada até que uma hora já estava quase desistindo tirei o cabo resetei o modem e quando plugo o cabo de rede a live entra. Hoje novamente não estou conseguindo entrar na live tá uma m****. Estava dando erro no IP, peguei o modem e reinstalei ele mas agora deixei ele como router, tirei o nome de usuário e senha das configurações avançadas no 360 deixei tudo em automático, fiz um teste e agora não está mais dando erro no IP(passa na primeira etapa) mas estádando erro no DNS (Xbox360 - Rede dá OK mas da rede para internet dá erro), já fiz de tudo e essa porcaria não está querendo conectar, a net tá indo de boa no pc o problema tá no 360. Chapas entendedores do assunto me ajudem ae!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui é Brasil Telecom(provedor Terra), já tentei fazer isso mas não deu certo,onde pego esse DNS? Executar-cmd- ipconfig/all? É só o primário ou secundário tb é necessário? Só estou perguntando para saber se peguei o nº certo.

Edit: Acabei de deixar o modem como bridge novamente e fiz o teste de conexão e não está passando da primeira etapa, dá erro de IP(coloquei usuário e senha nas configurações avançadas certinho), como router ele passa dessa etapa e dá erro de DNS.

Editado por joef

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem não desisti até que por fim consegui conectar. Entrei nas propriedades da conexão, fui até rede, selecionei TCP/IP e cliquei em propriedades, na aba geral você pode escolher "Obter o endereço dos servidores DNS automaticamente" ou " Usar os seguintes endereços de servidores DNS", estava marcada a primeira, então selecionei a segunda e coloquei um endereço de DNS e coloquei o mesmo também no 360, fiz o teste e passou tudo certinho. Detalhe: estou usando o modem como router ainda não voltei para bridge, talvez eu retorne ele para bridge e vejo se funciona, no local onde coloquei o DNS também tem a opção de colocar o endereço de IP.

Hoje conectou tranquilo também então acho que está tudo ok, no pc também está de boa. Obrigado pela ajuda ae pessoal!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..