Ir para conteúdo
Cyco

[PS3] Demon's Souls

Posts Recomendados

Mundo 4 com textura e polygonos em alta devem ficar lindos. É o meu cenário favorito do game, junto com Anor Londo, Elenum Loyce, Irithyl e Yharnam

Tower of Latria? É animal mesmo, mas meu favorito é Shrine of Storms em Demon's.

Dos outros jogos gostei muito de Yharnam, Anon Londor, Painted World of Ariamis, No-Man's Wharf, Byrgenwerth e Hemwick. Não falo nenhum de DS3 porque estou jogando ele no momento e ainda estou no terceiro mapa. Mas estou adorando todos os mapas que tenho passado - Undead Settlement é animal.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vai acontecer, mas um remake com a sexta archstone seria interessante.

Fico imaginando o que tinha sido planejado para essa área, já que foi onde ocorreu a grande batalha mencionada no jogo.

4039515-12991-fantasy-demon-souls-concep

Compartilhar este post

Link para o post

Tower of Latria? É animal mesmo, mas meu favorito é Shrine of Storms em Demon's.

Dos outros jogos gostei muito de Yharnam, Anon Londor, Painted World of Ariamis, No-Man's Wharf, Byrgenwerth e Hemwick. Não falo nenhum de DS3 porque estou jogando ele no momento e ainda estou no terceiro mapa. Mas estou adorando todos os mapas que tenho passado - Undead Settlement é animal.

É Shrine of Storms mesmo. Latria eu gosto bastante, mas só daquela primeira parte. Depois da False Idol eu não curto muito.

No DS3, tenho certeza que tu vai curti Irythil. As cidades das DLCs também são belas demais.

Não vai acontecer, mas um remake com a sexta archstone seria interessante.

Fico imaginando o que tinha sido planejado para essa área, já que foi onde ocorreu a grande batalha mencionada no jogo.

É eu já ouvi sobre isso. Talvez tenha faltado tempo/dinheiro para finalizarem o sexto mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

essa arte me lembra o DLC do DS3, pode ser que tenha servido de base

mas também prefiro remakes a remasters e rejogaria o Demon's se dessem o mesmo tratamento do Shadow of the Colossus.

Compartilhar este post

Link para o post

O tempo faz bem para as pessoas :huahua:

ps: abandonou o jogo no inicio e nunca mais voltou :lolmor:

Hiekitazo:

Desde o início eu já imaginava que era bomba. Valeria um piratinha, mas nunca pagaria original nisso http:///default/laugh.gif

A Famitsu não tem moral nenhuma, exatamente por isso, quando ela da uma nota baixa assim o jogo é MUITO ruim. E esse 9 destoando dos 7/6 é de algum cara que curte muito hack-n-slash e não liga o mindless grind que o jogo deve oferecer (típico de Diablo-clones mesmo).

E quem do fórum jogou WKS? que eu saiba, ninguém http:///default/post--10780063291.gif

Pra você ver como que o jogo foi bem aceito...

Vaan:

Já esse Demon's Souls sempre teve cara de bomba. Vídeos de Gameplay não mentem.

....Nem parece tão ruim pelos videos, mas a ambientação e essa cara de Oblivion não me permite comprar o jogo. http:///default/laugh.gif

Strife:

Hahaha mue dues como esse jogo parece... CHATO

Melhor que Oblivion com certeza (só por ter terceira pessoa decente já é melhor, creio), mas dá um sono esses vídeos. Gostei dos gráficos, porém.

E Lucasdf não deveria se empolgar muito, talvez nem lancem nos EUA isso http:///default/lingua.gif

Mas entendo, combate em RPG americano é sempre uma coisa sonolenta, e como os japas estão procurando reproduzir as características daquele gênero nesse jogo, estão fazendo o trabalho direitinho

tópico bom para ser upado 9 anos depois :huahua:

Editado por Beck

Compartilhar este post

Link para o post

Huahuahua Beck maldito, apaga esse post.

Na real eu demorei muito a gostar dessa série e nem foi um jogo dela que me fez ter interesse de revisitar, mas foi quando joguei Salt and Sanctuary, que eu me surpreendi bastante, daí baixei o primeiro Dark Souls para o PC e duas horas depois eu tava "ahn, por que não gostei disso mesmo?" :lol:

Daí depois comprei Dark Souls II, Demon's Souls, Bloodborne, Dark Souls III, Nioh, Lords of the Fallen, The Surge...

Compartilhar este post

Link para o post

Lords of the fallen eu achei o pior de todos, achei muito travado.

Lucsdf abandonou fóruns e afins, ainda o tenho na psn e Instagram.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu joguei Lords of Fallen porque "ganhei" na PSN. Eu curti. Mas não dá para comparar com Soulsborne, mas é clone até que competente e diverte sendo isto o mais importante.

E acho extremamente difícil a From Software fazer um remastered de Demon's Souls. Para eles é muito mais lucrativo e interessante fazer suas equipes de desenvolvimento fazerem jogos que a From seja dona da IP. Acho bem mais provável a Sony fazer isto. Só seria necessário dar uma boa melhorada nas texturas, melhorar a nitidez, colocar uns efeitinhos como um HDR, ect e tal.

Demon's Souls em gráfico envelheceu muito mal. O que salva é a arte mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, eu tinha emprestado o meu Demon's Souls para o Ryo e vi um dia ele jogando no apê dele. Estava em Valley of Defilement. Nossa, como achei feio.

O jogo mesmo me dava impressão de borrado, sem estar nítido de HD. Se bem que Dark Souls 2 no PS3 era assim, meio borrado. No PC com o mod ficava numa nitidez linda.

Bom, acho que me tornar um PCista me deixou mais exigente nos gráficos. Posso até reclamar mas não deixo de jogar um jogo por causa de gráficos.

Compartilhar este post

Link para o post

Falar de gráficos com o Strife kkk

O cara só tem jogado Snes/ Psx

Mas reclamar de gráficos de jogos da geração PS3/ X360 é forçar a barra mesmo

Jogo lindo, se tivesse retrocompatibilidade com o PS4 já teria jogado ele de novo

Compartilhar este post

Link para o post

E acho extremamente difícil a From Software fazer um remastered de Demon's Souls. Para eles é muito mais lucrativo e interessante fazer suas equipes de desenvolvimento fazerem jogos que a From seja dona da IP. Acho bem mais provável a Sony fazer isto. Só seria necessário dar uma boa melhorada nas texturas, melhorar a nitidez, colocar uns efeitinhos como um HDR, ect e tal.

Mas chapa, a ip é da Sony. A From nem iria se meter no remake. Joga na mão da Bluepoint e pronto.

Só não coloco demons acima de Dark, pq o mundo interligado e o sistema de bonfire é primoroso.

Compartilhar este post

Link para o post

o the surge é bem legalzinho tambem. Pelo menos da uma variada na ambientação.

Os outros são todos meio parecidos

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..