Ir para conteúdo
Iverton

Hajime no Ippo: New Challenger

Posts Recomendados

Fonte: AnimeBlade

Hajime no Ippo: Surpresa na próxima semana

1221147163_ippo1.jpg

Segundo a revista semanal Shuukan Shounen Magazine, em sua próxima edição, a ser lançada no dia 17/09, Hajime no Ippo terá uma grande surpresa com um anúncio bem "chocante".

Se for como diz, sem exagero, pode ser que seja o anúncio de um novo anime, como OAD. A Shounen Magazine fez e está fazendo muitos OAD ultimamente, entre eles Tsubasa, School Rumble, Negima e Zetsubou Sensei. E Hajime no Ippo é praticamente a cara da revista, com publicação contínua desde 1989. Como a venda desse manga supera 73 milhões, existe a probabilidade de que ele também entre nessa nova moda que deu certo com Negima e Tsubasa.

Tomara que seja uma série nova. Esse negócio de OAD é a maior furada, quero é uma continuação para o anime. Editado por Iverton

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O anime era uma merda, então foda-se

O mangá, porém, está pegando fogo, com potencialmente a melhor luta de todas até agora começando a se desenrolar

Compartilhar este post

Link para o post
Fonte: AnimeBlade

Hajime no Ippo: A surpresa era uma nova série de televisão!

1221479267_hajimenoippo1.jpg

A nova edição da Shounen Magazine confirma: A surpresa do Hajime no Ippo era a segunda temporada do anime para TV, além de um novo jogo para Nintendo DS. A edição anterior da revista havia prometido uma surpresa bem "chocante", e foi mesmo uma surpresa, pois se esperava que fosse um OAD, e não uma nova série de televisão que nunca mais teve continuação.

A nova continuação de Hajime no Ippo está marcado para começar em janeiro de 2009, e já são mais de 6 anos desde que terminou a primeira temporada. A revista não revelou ainda os detalhes sobre ele. E quanto ao jogo para DS, ele será lançado dia 4 de dezembro no Japão.

Hajime no Ippo (O primeiro passo) é um manga de boxe de Morikawa George que continua desde 1989, e continua em publicação até hoje com 84 volumes. A história conta a carreira do boxeador Makunouchi Ippo, que antes era um garoto fraco maltratado pelos colegas da escola.

Se o manga é melhor que o anime não sei, só sei que o anime é muito bom, e é isso que importa. É muita emoção, primeiro FMA e agora Hajime no Ippo, 2009 promete muito.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu gostei muito do anime e não gostei do manga (pelo pouco q li claro).

O que seria um OAD?

OAD (Original Anime DVD/Disk) é uma variação de OVA (Original Video Animation), produzido para vender somente em DVD, sem ser televisionado, com a diferença de que é vendido opcionalmente junto com o manga com um custo menor. Fonte: AnimeBlade

Compartilhar este post

Link para o post

Não cheguei a ver o anime, mas o mangá é muito bom.

Como o Moai falou, atualmente está acontecendo a luta com potencial de ser a melhor de todas desde que a série iniciou.

Só o primeiro round já mostrou que entra fácil entre as melhores.

O engraçado é que não é a luta que parecia prometida desde os primeiros capítulos, entre o protagonista e seu rival. Inclusive o rival cancelou essa luta para realizar a luta em andamento atualmente.

No entanto, quem acompanha o mangá entenderá o porquê disso.

O pior é que só sai scans com atraso de quase um mês. Isso é de deixar louco qualquer fã :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

2008: Code Geass, Blade, Soul Eater... Um anime fodástico e outros dois bons, mas... 2009 será o ano rapaziada!!!

Initial D Quinto Estágio sairá mesmo ou não???

Já pensou se fosse em 2009 também???

PS: Ainda tem o Gundam 00 que recomeça em Outubro... Bom ano!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Onde eu baixo o mangá? Perdi o link a seculos aqui.

Qual capitulo/volume eu começo a ler apartir de onde o anime acabou?

O anime termina no Vol. 31, capítulo 269 (OVA Vol 35).

No Boxtorrent tem o manga até o volume 83:

http://www.boxtorrents.com/torrent/131185/...me_no_Ippo.html

Daí por diante você pode ler daqui:

http://ippo-online.confusticated.com/

Compartilhar este post

Link para o post
Haaaaaaaaaaaa

E na bundinha, não vai nada não?

:serj:

=X serio seu EMO.

Já procurei na Kousen (unico site de mangá q eu conheço) e não tem.

Trabalhem imundos, postem links.

Compartilhar este post

Link para o post

Mermão, olha o que tu ta perguntando!

Se nem a merda de Bleach que faz um sucesso da porra tem inteiro em português, que dirá Hajippo que é relativamente obscuro

Se dê por satisfeito que alguém se deu ao trabalho de traduzir 800 capítulos do japonês pra inglês, um feito épico para um trabalho amador

Compartilhar este post

Link para o post
Porra toma vergonha na cara e aprende inglês kelvin pelamor.

PS: Melhor luta do mangá até agora foi Takamura vs Eagle.

Pff, melhor luta foi Itagaki x Imai, seguida por Eiji x Ricardo e Kamogawa x Anderson

Takamura x Eagle vem num distante quinto ou sexto lugar

Compartilhar este post

Link para o post
Mermão, olha o que tu ta perguntando!

Se nem a merda de Bleach que faz um sucesso da porra tem inteiro em português, que dirá Hajippo que é relativamente obscuro

Se dê por satisfeito que alguém se deu ao trabalho de traduzir 800 capítulos do japonês pra inglês, um feito épico para um trabalho amador

Mermão, olha o que tu ta respondendo!

''-.- Eu queria os capitulos apartir do final do anime traduzidos, eu não falei que queria completo.

Tou pedindo um favor imundo, quem tiver a boa vontede que poste Hum!

Porra toma vergonha na cara e aprende inglês kelvin pelamor.

Depois...

Editado por kelvin

Compartilhar este post

Link para o post
Mermão, olha o que tu ta respondendo!

''-.- Eu queria os capitulos apartir do final do anime traduzidos, eu não falei que queria completo.

Tou pedindo um favor imundo, quem tiver a boa vontede que poste Hum!

Releia os posts passados para você ver o absurdo que está pedindo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..