Ir para conteúdo
Rodrigo

JOGOS IMPERDIVEIS RECOMENDADOS PELOS USUARIOS DA PLAYERS

Posts Recomendados

jogo lindo, mas 4 horas dá pra terminar

o que pega é que dá o nó no cérebro de muita gente ter que controlar dois personagens um com cada analógico

sou ambidestro porém, sou rei 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

quem tem PC recomendo jogar Castlevania Lord of Shadow

o primeiro mesmo

era um jogo lindo no ps3, quase tao impressionante qto god of war 3, porem pagava um preco caro, 20 fps

bem no pc esta muito bem otimizado e jogar a 60 fps nao tem preco

o jogo comeca lento, mas depois...

tem excelente chefes, final foda, e ainda tem uma homenagem linda a castlevania 4 no final

e tem a melhor MORTE da serie, e olha, isso nao é pouco, ja que esse inimigo classico sempre foi muito bem representado na serie

castlevanialosue2015-6ju1c.png

castlevanialosue2015-zsu5y.png

castlevanialosue2015-ukuon.png

Compartilhar este post

Link para o post

Esse jogo é uma merda. Godofó wannabe com pitadas de Shadow of Colossus, puxada de câmera irritante, muito inclinado a corrompimento de saves e não fosse pelas referências, não tem nada a ver com Castlevania.

Porééééééém, foi interessante a revivida que deram na série, uma tentativa louvável, mal executada, mas ainda assim dá pra prestigiar com -75%.

Melhor que voltem pro estilo clássico mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

po, mas vc nem sabia que tinha pitadas de SotC, ja que nunca jogou

so depois de postar impressoes positivas dos titans, que falaram que ja tinha imitado SoTC

ficou toda felizinha ae ate descobrir

que falta de personalidade

Compartilhar este post

Link para o post

po, mas vc nem sabia que tinha pitadas de SotC, ja que nunca jogou

so depois de postar impressoes positivas dos titans, que falaram que ja tinha imitado SoTC

ficou toda felizinha ae ate descobrir

que falta de personalidade

Tá maluco Alucard?

Só porque eu nunca joguei não quer dizer que eu não saiba nada sobre o jogo. Por sinal, fiz como você costuma fazer e assisti outros jogarem.

Quando vi isso no Castlevania, reconheci na mesma hora. Não precisou ninguém me dizer que o jogo estava imitando o outro. Idem com God of War. Esse chicote completamente bizarro.

Alucard deve achar que eu preciso ler revista pra saber de jogos.

Agora toda vez que você falar qualquer coisa do WiiU, vou usar suas próprias palavras. Você não sabe do que está falando já que nunca jogou!

Compartilhar este post

Link para o post

Chapas, tá tendo saldão da Square na PSN USA, queria perguntar pra vocês...

Drakengard 3 ou FF XIII-2 + Lightning Returns ? (sim, 2 FF ou apenas o Drakengard)

Qual é melhor ? Joguei a primeira parte do XIII e ñ gostei (alguns devem lembrar na época o ocorrido aehuaehueahuheua) e Drakengard 2 no PS2 era excelente, mas como há jogos que ficam decadentes no decorrer (vide a primeira parte do FF XIII), lhes pergunto

Compartilhar este post

Link para o post

O 13 é melhor porque a segunda parte a única coisa que a segunda parte é melhor só na cidade ele não é linear é mais aberto de resto o 13 é melhor em tudo

Compartilhar este post

Link para o post

O 13 é melhor porque a segunda parte a única coisa que a segunda parte é melhor só na cidade ele não é linear é mais aberto de resto o 13 é melhor em tudo

E respondendo post de 2 anos atrás. Existe alguém mais disléxico nesse universo?

Compartilhar este post

Link para o post

O cara pergunta qual melhor pra pegar em uma promo em 2015 e Alucard responde com escrita de Max Cavalera em 2017.

:huahua:

Lulu coveirou com força e eu nem reparei.

Editado por Sailor Paladina

Compartilhar este post

Link para o post

nem eu 

:huahua:

e acho que escrevi a frase no cel e fui interrompido e fui completar a frase horas depois

acontece direto isso

Compartilhar este post

Link para o post
Em 14/08/2018 em 10:26, TriplexXxDF disse:

Titanfall 2 - Comprei numa promoção da PSN pouco mais R$40... e certamente foi a maior surpresa dos últimos 2 anos. Jogo sensacional! 

Comprei o semi usado, também 40 reais físico. Grande surpresa para mim também, dos FPS mais divertidos e rápidos que já joguei. 

Você fecha o game querendo mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Ori and the Blind Forest

Hollow Knight

Guacamelee! 2

Inside

Limbo

Child of Light

Titanfall 2

Wolfenstein II: The New Colossus

Far Cry Primal

Forza Horizon 2, 3 e 4

Detroit

God of War

Call of Duty: Ghosts

Assassin's Creed Syndicate

Tales of Berseria

Aguardando os Ori 2, DMC 5 e KH3.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 07/01/2015 em 03:09, Sailor Paladina disse:

Esse jogo é uma merda. Godofó wannabe com pitadas de Shadow of Colossus, puxada de câmera irritante, muito inclinado a corrompimento de saves e não fosse pelas referências, não tem nada a ver com Castlevania.

Porééééééém, foi interessante a revivida que deram na série, uma tentativa louvável, mal executada, mas ainda assim dá pra prestigiar com -75%.

Melhor que voltem pro estilo clássico mesmo.

Eu joguei no Xbox one no retro.. eu tenho o disco do lords no 360.. joguei para fazer gamertags confesso. Pois de fato..

puta jogo chato. A história é legal até você jogar novamente e perguntar mas que porra é essa?

Pera ai.. pensa um pouco;  senhores das sombras, eram guerreiros de Deus e etc e tal cagavam flores e mijavam perfume, seres perfeitos... tanto que ascendem aos céus eeeee? Deixam seus irmãozinhos malvados na terra?68747470733a2f2f73332e616d617a6f6e617773

Puta história RIDÍCULA DA PORRA, eu juro que imaginava que Carmila e outros, tinham é traído a ordem ou Deus por ambição.. e não essa merda. Eu nunca deveria ter me aprofundado na história dessa vez que joguei.

Tirando os combates com os chefes(adoro o combate com o ICE TITAN, umas das cenas que mais gosto em todos os games).. eu não aguentava mais fazer os puzzles = chato.. e o nossa aquele Chupa Cabra.. vai se fode..

Na primeira vez fiquei vislumbrado com o jogo.. mas na segunda vez a ficha cai e exatamente o que tu disse, a câmera é uma bosta.

Mas tudo isso.. eu ainda seria fã do game que tem uma atmosfera e trilha sonora muito boa.. até ler a história e prestar atenção nos diálogos.

Foi um balde de água fria. O segundo consegue ser pior ainda né... tirando a batalha contra o Paladino de Ouro, que alias é o mais interessante do game todo, com aquela voz darth vader...cs3.jpg

resto do game é a encarnação da decepção.

Esses jogos só não são piores que aqueles castlevania do PS2, de corredores intermináveis e repetitivos.

Se você colocar na balança, jogos ruins do Castlevania supera.

E também passei a gostar menos do game, agora que o Alucard diz gostar muito.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 21/09/2019 em 20:59, Sonymaster disse:

Recomendo jogar Twinkle Tale do Mega Drive. 

Você está recomendando um jogo que custa 10 mil reais chapa hahahahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..