Ir para conteúdo

Pesquisar na Comunidade

Mostrando resultados para as tags ''Double Dragon''.



Mais opções de pesquisa

  • Pesquisar por Tags

    Digite tags separadas por vírgulas
  • Pesquisar por Autor

Tipo de Conteúdo


Fóruns

  • Players
    • Consoles
    • Tecnologia & Hardware
    • Retro Players
    • RPG
  • OFF Topic
    • Geral
    • Esportes
    • Animes
    • Cinema, TV & Música
    • Rolos
  • Cerveja's Tópicos
  • Política.'s Tópicos

Encontrar resultados em...

Encontrar resultados que contenham...


Data de Criação

  • Início

    FIM


Data de Atualização

  • Início

    FIM


Filtrar pelo número de...

Data de Registro

  • Início

    FIM


Grupo


Playstation Network


XBOX Live


Nintendo Switch


Local


Interesses

Encontrado 2 registros

  1. ragecom

    Filmes baseados em videogames

    Vamos postar aqui filmes baseados em videogames! Eis aqui os que me lembro: Street Fighter: esse filme talvez tenha sido o primeiro do gênero que vi. Assisti no cinema e meus pais ou algum irmão mais velho teve que sofrer ao ver essa merda. Esse filme prova que um grande elenco como Raul Julia e Van Damme não significam um grande filme. Colocaram um Honda HAVAIANO, um Dhalsin CIENTISTA, um Blanka que mais parece o PENNYWISE, enfim... Tudo errado. Mortal Kombat: esse também vi no cinema. Porra que filme ruim... Nem o pequenino rage criança gostou do filme. Todo grande ator tem o seu filme merda que ele provavelmente tem vergonha de colocar no currículo: Kevin Costner tem Waterworld, Stallone tem Judge Dredd... E Christopher Lambert tem Mortal Kombat. A melhor parte desse filme é rir do Goro... Sério, existem fantasias melhores em desfile de escola de samba do grupo de acesso. Double Dragon: Meu Deus... Esse eu lembro de assistir na TV, provavelmente passava à tarde na Globo ou algo assim... Tudo bem que um enredo genérico e aberto como Double Dragon deixa os diretores livres pra tocar a história praticamente como quiserem (afinal é apenas mais um enredo "sequestraram minha namorada"), mas COMO ELES PENSARAM EM UMA LOS ANGELES FUTURISTA NUM MUNDO PÓS-APOCALÍPTICO E ONDE TODO MUNDO É PUNK DE BOUTIQUE??? Tem muito filme, postei só esses três pra começar. Postem ai!!! Ps: pensei em postar no Cinema, TV e Música, mas como eu comecei postando filmes old, postei aqui no Retro, mas se a moderação quiser passar pra lá beleza...
  2. ragecom

    [PC/PS4] Mother Russia Bleeds

    Ignorei totalmente esse jogo na E3. Vi um vídeo aqui agora e gostei pra caralho. Beat 'em up promissor com um jeito de Hotline Miami.
×

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..