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psg1

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  1. psg1

    Google Stadia - The future is not a box

    kotaku quando resolve trabalhar consegue umas infos boas. https://kotaku.com/google-stadia-boss-answers-and-dodges-our-questions-1833422137 fizeram um podcast com o phill Isso tinha que ser que nem o steamlink, baixa o app direto na tv, pareia qualquer controle e sai jogando. Se ficar restrito ao chromecast + controlinho proprietário já da uma escorregada direto na largada. ps: epic engine ja esta com o suporte ao stadia
  2. psg1

    Google Stadia - The future is not a box

    Eu testei o antigo onlive nos idos de 2011-12 e funcionava satisfatoriamente já na época. Deu para jogar o batman arkham city tranquilinho com qualidade no mesmo nivel dos consoles usando fibra ótica. Em jogos mais lentos era a mesma merda que jogar no hardware, mas consome banda mesmo. Imho o mais interessante que eu vi dessa keynote deles foram as propostas de conectividade e o foco deles em facilitar a vida dos desenvolvedores. Já aponta para o caminho correto. O negocio é basicamente um layer em cima do youtube. Contando o fato que a própria digital foundry testou e deu uma latency semelhante a de um jogo no xbox one x (que é o principal problema). É esperar para ver. Outro ponto interessante é ver +- por onde os consoles vão estar em hardware nos próximos anos, duvido que já não pensaram nisso. ps: o video da DF é o melhor até o momento. assistam que explica bem.
  3. psg1

    Google Stadia - The future is not a box

    qlq coisa com suporte a vulkan sai facil pode esperar todos esses fps id / bethesda nesse negocio, alem dos jogos da ubi
  4. psg1

    Google Stadia - The future is not a box

    acho que tem um cloud data center em sp tb
  5. psg1

    Google Stadia - The future is not a box

    At its GDC 2019 keynote today, Google announced Stadia, a cloud streaming service that claims to make graphically-intensive games available to anyone who can run Chrome. Games should be "instantly enjoyable, with access for everyone," said Google CEO Sundar Pichai. Streaming services like Nvidia's or Google's render your games on a remote server rather than on your local machine, and then stream the video to you while sending your input to the server. This obviously creates latency concerns, and no one has yet created a cloud streaming service that's as consistently good as we'd like. After having given up physical media ownership, asking us to also give up even storing and running game files is a tall order, so Google has some convincing to do. Stadia head of engineering Majd Bakar said that Google's advantage is the Google data center network: "fiber optic links and subsea cables between hundreds of points of presence and more than 7,500 edge node locations around the globe, all connected with our network backbone." "Stadia is built on an infrastructure no one else has," he said. At launch, Bakar says that Stadia will support streaming 4K resolution at 60 fps. On the rendering side, Google's data centers will be powerful. The company says it partnered with AMD to design a custom GPU with "more than ten teraflops of power," which Google has partnered with a custom CPU "to make up a single Stadia instance." They'll run on Linux and use the Vulkan API, and Google has partnered with Unreal and Unity to "bring full support to the most popular and familiar game engines to our development community." There's no Google-produced console to go with it—at launch, Stadia will be available on "desktops, laptops, TV, tablets, and phones." On stage, Phil Harrison demonstrated near-instantly going from viewing an Assassin's Creed trailer on YouTube to playing the game, as well as rapidly switching between devices. Since all the rendering is happening on a server, it's just a matter of loading up a stream. While Stadia will be usable with existing USB controllers (or mouse and keyboard, presumably), Google also announced a new controller with a button for sharing gameplay to YouTube. We'll have more on this story as it develops... ps: to assistindo aqui, tem umas coisas bem interessantes focado em ferramenta de desenvolvimento. umas coisas como AI gerando toda parte artistica de um jogo com uma foto. Estão focando forte facilidade de desenvolvimento, conectividade... Eles pegam um quadro do Van Gogh e uma jogo sem textura, e a AI cria as texturas/iluminação etc etc etc para emular um quadro do Van Gogh. Ou o sujeito usar uma live no yt como lobby para jogar online, pega o "save state" em uma live de yt por ex. e começar a jogar dali. Os caras estão pegando pesado. Mais de 100 estudios desenvolvendo e formaram um estudio interno first party, com Jade raimunda comandando
  6. psg1

    Veganismo e Especismo, o confronto final

    Eu peguei essa época no inicio dos 2000. Além disso que voce citou, tive professor que dava aula de guerra fria sem falar o nome Estados Unidos, literalmente.
  7. psg1

    Vampire The Masquerade : Bloodline "next"

    Chris Avelone pode estar envolvido, reparem no "tenderly" ali... Dias 21 quinta feira vem mais informações. Pode sair coisa muito boa dai.
  8. psg1

    Digital Foundry Retro | Graficismo com jogo velho

    O maior embuste de todos os tempos
  9. psg1

    Tópico Oficial das BIRIBINHAS gamísticas ...

    desmentiram ja
  10. psg1

    Jogos RUINS que você gosta

    No man sky melhorou bastante 1/1,5 ano dps do lançamento curioso uparem esse topico. Estou jogando battlefront 2 e esse é outro jogo que melhorou bastante dps que a EA tirou a bizarrice das lootboxes com skills. Alem de uma meia duzia de acertos na jogabilidade. Se tivesse saído a época como o jogo está hoje, ganhava seus 8-8,5 facil
  11. Não tem melhoria nenhuma de jogabilidade Paladoca, manja aqueles jogos médios? tipo 6-7? Então é isso. vale para perder um tempo no maximo
  12. psg1

    [PC/Next-Gen]Cyberpunk 2077 - Brazil Edition na ultima pagina

    Marketão lindo According to Actu Gaming, Gaga has recorded some motion capture sessions in studio with the Polish videogame house in the past months. https://www.actugaming.net/cyberpunk-2077-lady-gaga-apparition-e3-2019-197511/
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