Ir para conteúdo

psg1

Membro (Geral)
  • Total de itens

    37.291
  • Registro em

  • Última visita

  • Vezes em que foi o melhor postador do dia

    117

psg1: Melhor postador de 5 de Janeiro.

psg1 teve o maior número de curtidas.

Reputação

2.304 Reputação excepcional

Sobre psg1

  • Rank
    Flooder webal

Informações do Perfil

  • Local
    Brasil

Últimos Visitantes

5.026 visualizações
  1. Vale lembrar que... No Brasil apesar de quase todo município ter conexão por fibra a cobertura ainda é baixa (em torno de 30-40% acho) e a chance do seu sinal bater numa rede de cobre e lagar tudo ainda é alta. (ainda mais quando voce coloca um VPN na jogada)
  2. psg1

    Nintendo Switch

    HAAAAAAASSSSSSSSS
  3. psg1

    [ topicão VR ] - next gen starts here

    Alyx se voce for ver sempre ficou nos 3-5 lugar na lista dos críticos que jogaram. Mas de fato faltou um "engajamento popular" para sair na frente. Se curtir o gênero, vai para os simuladores de voo e o Elite Dangerous. Todo mundo fala que são das melhores experiências para isso.
  4. Logicamente que iam fazer isso. A primeira meia dúzia de imbecis achou lindo quando a apple fez, abriu a porteira pra todo mundo
  5. psg1

    [PC/Next-Gen]Cyberpunk 2077 - Brazil Edition na ultima pagina

    Tem umas 5-6 "sidequests" (na verdade, sequencia de algumas quests) realmente memoráveis e algumas dessas só aparecem mais para frente. É o tipo de coisa que quem não explora vai passar batido bonito. É o tipo de jogo que não pode focar na main e zerar com 30 horas não. ps. Esperando esse jogo ser modado até virar ao contrario. Potencial para isso tem.
  6. psg1

    [PS4] Final Fantasy VII Remake

    Mas eu estou dizendo relativo ao enredo mesmo.
  7. psg1

    [PS4] Final Fantasy VII Remake

    Pessoal precisa aprender que subverter expectativa =/= qualidade. Não é porque algo é transgressivo que é bom. Isso serve para todo tipo de mídia. Basta comparar como a Capcom lidou com o Remake de RE2 com o que a Square fez com FF7 Crisis core para a época foi bom, mas o design de mapa dele é complicado. É praticamente um quadrado atrás do outro.
  8. Se for um The division single player e com o storytelling ajeitadinho da coisa boa sim. A engine é boa e a jogabilidade é bem legal. Agora, mais um assassins creed com roupinha de star wars eu dispenso. E jogo de star wars tem fama disso.
  9. psg1

    Tópico Oficial das BIRIBINHAS gamísticas ...

    Duncan Jones (diretor do filme do Warcraft) utilizou o tempo livre na quarentena para escrever um roteiro para um filme do Full Throttle. UM DIA DEPOIS DE ANUNCIARAM A VOLTA DA LUCASARTS FILM GAMES Cheiro de alguma coisa no ar (a animação tem carisma também)
  10. Outra coisa para ficar de olho... Só fizeram FPS na vida E vamos ser sinceros, dps de jogar doom é duro de voltar para os Wolfstein hein...
  11. psg1

    [PS4] Final Fantasy VII Remake

    PRINCIPALMENTE QUANDO VOCE ACERTA A PARTE DIFICIL E ERRA NA PARTE FACIL!
  12. UM MISTO DE EXCITAÇÃO COM MEDO IMPERAM EM MINH'ALMA Outro fato, já mostra que Lucas descolou da EA...
  13. O negocio é que ambos os processadores (Emotion Engine e Cell) eram extremamente parrudos para suas épocas e já utilizavam paralelismo muito antes dos pc multicores ficarem fortes e populares o suficiente. O que aconteceu naquela virada dos c2d/c2q e posteriormente os core I "Nehalem" etc. Junta isso a documentação porca da época, o hardware ser bizarro e esforço "mambembe" do pessoal da emulação que voce entende porque a emulação de ps2 só começou a pegar forte la para 2010-2011 mesmo tendo saido em 2002. Seguindo por essa logica, pode esperar uns 2-3 anos até a emulação de ps3 ficar naquele esquema 90% confiável. Se bem que ja me diverti horrores no Daytona USA de ps3 emulado por aqui rs
  14. psg1

    MEU NOVO PC NEQUIS GEN

    Tem fonte corsair no preço dessas ai
×

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..