Ir para conteúdo

Sailor Paladina

Membros
  • Total de itens

    18.515
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

4.375 Excelente

Sobre Sailor Paladina

  • Rank
    Devota de Palutena
  • Data de Nascimento 10-01-1984

Gamer Tags

  • Steam Profile
    Leona
  • Nintendo Switch
    8605-1545-4517

Informações do Perfil

  • Sexo
    Feminino
  • Local
    Tamriel
  • Interesses
    Nintendo, RPG de mesa e rola.

Últimos Visitantes

8.652 visualizações
  1. Sailor Paladina

    Death Stranding (PS4 / PC )

    Death Stranding envolto em polémica no Japão devido aos cameos Famitsu "Se vais aparecer no jogo, não o analises". Atualizado em 11 Novembro 2019 Death Stranding, o primeiro jogo de Hideo Kojima enquanto criador independente, está envolto em controvérsia no Japão após os jogadores encontrarem referências à Famitsu dentro do jogo. Desenvolvido pela Kojima Productions, Death Stranding está repleto de presenças especiais (podes saber mais sobre isso nesta página) e uma delas é Hirokazu Hamamura, anterior editor chefe na revista Famitsu, actualmente o presidente da dona da revista, a Enterbrain, e segundo as palavras do próprio, um representante da revista. Como provavelmente já sabes, Death Stranding recebeu uma nota perfeita na Famitsu e os fãs questionam agora a integridade da nota após mais uma confirmação da relação de Kojima e Hamamura, algo que já tinha dado que falar quando o editor da Famitsu surgiu numa publicidade de MGS: Peace Walker e a revista lhe deu uma nota perfeita. Tal como investigado pelo Kotaku, os Japoneses estão agora envoltos numa discussão sobre a legitimidade da crítica apresentada pelos escritores na Famitsu e como a presença não só de Hamamura, mas também da mascote da Famitsu, poderá ser vista como algo de mau gosto. https://www.eurogamer.pt/articles/2019-11-11-death-stranding-envolto-em-polemica-no-japao-devido-aos-cameos-famitsu Kojima devia seguir carreira de empresário no Brasil.
  2. Sailor Paladina

    Notas e Vendas

    Os maiores sites tão dizendo que esse jogo é um lixo. Prevejo flop real. https://www.giantbomb.com/reviews/death-stranding-review/1900-795/ 2/5 https://www.ign.com/articles/2019/11/01/death-stranding-review 6,8/10 Edge não vai fazer nem review kkkk Polygon, Kotaku e Eurogamer nem deram notas. And, like a steamer trunk full of sperm, it’s impossible to separate the good from the bad. It’s all in the same box. It is grandiose and goofy, liberating and frustrating, thrilling and audaciously dull. Pra não variar, Famitsu deu 40/40 porque é uma revistinha que dá notas baseada na fama do dev. Até Nintendogs tirou 40/40. Postei sem querer no tópico do jogo, mas não tem problema.
  3. Sailor Paladina

    Death Stranding (PS4 / PC )

    Os maiores sites tão dizendo que esse jogo é um lixo. Prevejo flop real. https://www.giantbomb.com/reviews/death-stranding-review/1900-795/ 2/5 https://www.ign.com/articles/2019/11/01/death-stranding-review 6,8/10 Edge não vai fazer nem review kkkk Polygon, Kotaku e Eurogamer nem deram notas. And, like a steamer trunk full of sperm, it’s impossible to separate the good from the bad. It’s all in the same box. It is grandiose and goofy, liberating and frustrating, thrilling and audaciously dull. Pra não variar, Famitsu deu 40/40 porque é uma revistinha que dá notas baseada na fama do dev. Até Nintendogs tirou 40/40.
  4. Sailor Paladina

    MEU NOVO PC NEQUIS GEN

    Quem djábo joga com vsynch ligado mermão. Só se tiver esses monitor meia-boca com hz zuados. Vou fazer isso e provar pra você que não fica. Eu sei quando fica porque a ventoinha da cpu faz uma barulheira da porra quando tá com uso extremo. Isso normalmente só acontece quando abro 15+ abas do fairi foques. @DanDan normal, mas não me convence nunca mais a comprar.
  5. Sailor Paladina

    MEU NOVO PC NEQUIS GEN

    Não, não olhei errado, tu que não leu direito LOL. NÃO CHEGA EM 75 amigo. Eu já coloquei o Afterburner pra mostrar in-game como tá a temperatura. Ela fica em 55-56 na jogatina normal. Eu botei ali os 66 quando eu tava numa raide com um inimigo grande na tela e muita gente soltando magia ao meu redor, o famoso estresse. Não chegou nem a 70. Beirar é 68-69, mas ela tava a 66 no estresse, não era só o fato do jogo estar ligado. Resident Evil 2 esquentava MUITO menos. Não chegava nem a 52 direito. PSG vem falar de ESO ser leve, talvez porque ele tava na primeira ilha onde mal tem gente ali se mexendo. Quero ver ele dizer isso numa cidade lotada ou numa raide. E Elsweyr puxa ainda mais da placa. Vocês podem falar que a AMD mudou a vontade. Depois de perder uma CPU uma placa de vídeo e uma motherboard eu prefiro não voltar a comprar mais nunca dessa marca. Valeu.
  6. Sailor Paladina

    MEU NOVO PC NEQUIS GEN

    É. A textura no chão e nas árvores é visível. Jogos de corrida focam o gráfico no carro, pois é onde os olhos do jogador vão prestar atenção o tempo inteiro. Você pode notar isso se prestar atenção no cenário ao invés do carro. Grande bosta né? Poisé, mas pra alguns que preferem assistir do que jogar videogame, faz diferença. No High, você percebe incrível melhora no cenário. Jogos de corrida no Switch como GRID e Asphalt 9 também fazem uso dessa técnica pra parecerem lindos. Eu sou pcista raiz, prefiro reduzir algumas features como sombras pra conseguir 60fps, mas não deixo de jogar algo com menos que isso. Ainda mais que 4K melhora as texturas e você não depende de AA como depende com 1080p.
  7. Sailor Paladina

    MEU NOVO PC NEQUIS GEN

    @Ralf Jones AMD é barata, mas é uma bosta porque esquenta pra caralho. Usar uma dessas aqui no nordeste é inviável até, já que a região já é quente. Eu já usei AMD várias vezes e falo por experiência própria. Uma CPU e uma GPU minhas da AMD queimaram assim. Vi seu vídeo. Porra Brasília é pior que aqui. Aqui fica 29-30º. Você devia ficar completamente LONGE de AMD. Eu vejo reviews no Tom Hardware ou Clube do Hardware. Pegue um Watercooler. Ele baixa 20 graus na temperatura da CPU. Eu percebi isso no primeiro dia que instalei um aqui.
  8. Sailor Paladina

    MEU NOVO PC NEQUIS GEN

    i7 6700K. Tenho certeza. Fiz testes em idling e usando ESO em 4K, High settings e numa raide contra um dragão. (60fps lindo) Eu uso MSI Afterburner pra ajustar as ventoinhas de acordo com a necessidade e o Speccy pra verificar temperaturas. o problema deve ser seu gabinete ou a sala muito quente... Screenshots do speccy quando tou idling e quando tou no meio da luta. Fora de combates grandes, a 2070 fica na faixa dos 52-55 como dito anteriormente. Screenshots desse jogaço que é o ESO. Todo mundo pedindo Skyrim co-op e quando a Bethesda manda um, só eu que jogo.
  9. Sailor Paladina

    MEU NOVO PC NEQUIS GEN

    Eu tou com a 2070 desde que a minha 1070 queimou. Meu PC tem watercooler. Nem a CPU nem a placa de vídeo passam dos 55ºC, mesmo jogando ESO ou outros AAA (Resident Evil 2 etc).
  10. Sailor Paladina

    Notas e Vendas

    Alucard pega a versão HD ao invés de pegar a de PS2 que só ele e Strife acham obra prima. Grandia 2 superior \o/ Último palco que dou pra palhaço kenshinbr: Tenho Wticher 3 no PC e no Switch. Pouco me fodo pra gráfico. Quero jogar onde tenho mais tempo, visto que vivo saindo de casa. A experiência pra mim será a mesma. DQXI irei jogar em modo SNES. Foda-se.
  11. Sailor Paladina

    Death Stranding (PS4 / PC )

    Jogo de mundão vazio naipe de No Man's Sky, até Skyrim tem mais coisas na tela. Até Witcher 3 de 2015 é mais vivo. Switch rodaria tranquilo.
  12. Sailor Paladina

    Death Stranding (PS4 / PC )

    Nunca foi exclusivo. Sonho de Alucards. Ele fica ai dizendo que ainda bem que sai pra PC, mas adivinha qual versão ele vai comprar. kkkkkkkkk
  13. Sailor Paladina

    Notas e Vendas

    Compra uma RTX2080 e fica só jogando no PC. Ignora que Switch existe já que não é pro seu paladar refinado, Kenshin BR.
  14. Sailor Paladina

    Nintendo Switch

    ..........................
  15. Sailor Paladina

    Grupo da players no WhatsApp

    Moderação: Postagem removida.
×

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..