Ir para conteúdo

_SHINOBI_

Chapa
  • Total de itens

    284
  • Registro em

  • Última visita

  • Vezes em que foi o melhor postador do dia

    3

_SHINOBI_: Melhor postador de 27 de Novembro 2020.

_SHINOBI_ teve o maior número de curtidas.

Reputação

34 Reputação neutra

Sobre _SHINOBI_

  • Rank
    Néscio

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Cacete, isso teria sido incrivelmente daora ou incrivelmente uma merda... O jogo original não era essas coca cola toda...era basicamente achar keycard e abrir porta - the game. Mas se saísse uma versão disso pra Gameboy seria muito foda do ponto de vista técnico.
  2. _SHINOBI_

    O que vocês estão jogando, pederastas?

    Aproveitando o período de beta do rollback netcode de Guilty Gear AC+ pra desenferrujar, jogo lindo demais. Saudades de quando meu Potemkin não era cotoco igual no Xrd. Ishiwatari vagabundo.
  3. _SHINOBI_

    Final Fantasy XVI

    Ansiosamente aguardando o lançamento pro Steam por volta de 2030
  4. _SHINOBI_

    O que vocês estão jogando, pederastas?

    Tou com o Dark Souls 3 embalado aqui ainda. Preguiça de começar de novo. Tinha jogado uma run no computador, mas parei naquela cidade subterrânea. Por influência de amigos voltei a jogar Age of Empires 2. Que jogo viciante da desgraça, tá doido. Bom demais.
  5. _SHINOBI_

    "Qual seu ultimo jogo retro jogado ou zerado???"

    O boss fica numa cabine no meio da tela. O único jeito de causar dano nele é arremessando os inimigos que aparecem incessantemente contra ele. Fora isso tem um conjunto de 6 fachos de laser no cenário, que se acendem em pares, e depois acendem todos ao mesmo tempo. Então além de ter que se posicionar pra acertar o arremesso, lembrando que cada personagem tem una 3 tipos e nem todos conseguem jogar o inimigo na altura certa, você tem que evitar levar dano dos lasers (e dos capangas também).
  6. _SHINOBI_

    "Qual seu ultimo jogo retro jogado ou zerado???"

    Único porém do Kamaitachi é que o grab dele é que nem jogo de luta, você tem que apertar frente+porrada pra fazer, mas depois que acostuma é tranquilo. Esse último chefe quando eu descobri como vence fiquei muito puto, que idéia de corno.
  7. _SHINOBI_

    "Qual seu ultimo jogo retro jogado ou zerado???"

    Teve um remake que saiu pra Switch, é lindão.
  8. _SHINOBI_

    O que vocês estão jogando, pederastas?

    O Heitor do Overloadr tava jogando ele no Twitch ontem. Ele me passou uma vibe meio Salt and Sanctuary, não sei se curti. Tá com 10% de desconto por tempo limitado, mas vou esperar outra promoceta pra pegar ele.
  9. _SHINOBI_

    "Qual seu ultimo jogo retro jogado ou zerado???"

    Terminei Ninja Warriors do Snes com o Ninja no Hard, nessa dificuldade agora só falta com o Kamaitachi. Esse jogo é bom demais, bicho. Viciei gostoso.
  10. _SHINOBI_

    Genshin impact

    Essa parte dos upgrades é outro negócio que tá me deixando meio perdido ainda...não sei como é a strat nesse jogo, já que você joga com um boneco por vez, e não sei se acumula esses items de xp facil mais pra frente. Os livros de experiência por exemplo, só usei no protagonista até o momento. No momento não tou muito agoniado em rolar nada...tou envolvido o bastante com o jogo e suas mecânicas. Se com 4 bonecos eu ainda não consegui ver nada direito, imagina mais, lol
  11. _SHINOBI_

    Genshin impact

    Joguei um pouquinho, parei antes de entrar na primeira dungeon, logo após o momento shmup lá. O que precisa fazer no jogo pra ganhar wishes? O quão limitado é esse recurso?
  12. Artezinha muito da vagabunda, mas de graça né, nem tem como reclamar.
  13. _SHINOBI_

    O que vocês estão jogando, pederastas?

    Particularmente o modo de simulação não me fez muita falta, mas ele faz ActRaiser ser o que é. Foi realmente muito esquisita a decisão de tirarem isso, mas manter o mapa pra escolha de fase, por exemplo. Só ficou lento, confuso e burocrático por que você precisa ficar movendo aquele santuário voador lentamente por aí e apertando botão onde você achar que pode ser uma fase até encontrar uma. Se tivessem lançado como "Jesus Conan" ou qualquer outro nome teria sido mais apropriado, mas o marketing em cima do sucesso do primeiro jogo falou mais alto, acho
×

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..