Ir para conteúdo

Gairarr

Membro (Geral)
  • Total de itens

    230
  • Registro em

  • Última visita

  • Vezes em que foi o melhor postador do dia

    4

Tudo que Gairarr postou

  1. Gairarr

    O que vocês estão jogando, pederastas?

    Jogando a campanha de Titanfall 2 no ps4. FPS delicioso demais de jogar pqp. No PC comecei Dishonored e Lost Planet extreme condition.
  2. Gairarr

    O que vocês estão jogando, pederastas?

    Foi o primeiro da franquia que zerei, ainda no PS2. Os únicos que zerei foram o 3 (as duas versões), o primeiro e o V.
  3. Gairarr

    O que vocês estão jogando, pederastas?

    Sim, sim! É difícil mesmo.
  4. Gairarr

    O que vocês estão jogando, pederastas?

    Zerei Devil May Cry pela primeira vez. Jogão demais! Comecei Devil May Cry 4 Special Edition enquanto avanço nas quests do Fallout 3 Goty
  5. Gairarr

    = Filmes de Terror =

    Vi Origens Secretas na Nerflix. Trata-se de um filme espanhol que emula bastante o clássico Seven, com uma diferença básica: o psicopata mata pessoas se baseando em hqs de heróis(ex: fazendo um cara morrer de tanto malhar pra ficar igual ao Hulk). Achei bem legalzinho, mas nada que vá mudar a sua vida.
  6. Gairarr

    O que vocês estão jogando, pederastas?

    Zerei Kingdom Hearts 1 final mix. Bom jogo! Fiquei um tempão farmando na Hades Cup e acho que acabei em um level bom pra não passar problema Comecei Skyrim de verdade e tô adorando. Ainda acho Oblivion superior até aqui, mas Skyrim tem tantas possibilidades que não posso deixar de destacar como o que gastei compensou
  7. Gairarr

    DRAGON QUEST XI

    Que absurdo, velho...
  8. Gairarr

    O que vocês estão assistindo, homúnculos?

    Tô assistindo Hannibal, na season 3. Quase que desisti depois do oitavo episódio da segunda temporada, mas pela qualidade da primeira, persisti. No geral, estou gostando. Atuações impecáveis dos protagonistas. Gore acima da média, terror psicológico bem interessante.
  9. Gairarr

    O que estão jogando de RPG no momento?

    Quase terminando Kingdom Hearts Final Mix.
  10. Gairarr

    O que vocês estão jogando, pederastas?

    Zerei Dead Island. Na reta final, acho que os defeitos do jogo acabaram pesando mais. Tudo fica extremamente repetitivo e as boas ideias (sistema de evolução, distribuição de skills e criação de armas) acabaram sendo ofuscados. Na última luta, estava com um rifle equipado com o dano elétrico e a batalha foi ridícula de fácil. Vou dar um tempo para entrar no Riptide. Agora comecei Beyond Two Souls no PS4. No PC, criando coragem pra terminar a campanha do Chris no RE 6 no profissional. Jogo horroroso demais. Também estou entrando na franquia Hitman e, apesar dos problemas, estou curtindo Codename 47.
  11. Gairarr

    O que vocês estão jogando, pederastas?

    Estou no capítulo 14 de Dead Island. Até aqui, entendi as críticas que o jogo recebeu na época (são bem justas), contudo, ainda gosto de muita coisa. Tá sendo bem divertido andar pelas paisagens exuberantes de Banói e adjacências. Não há uma variedade muito grande de inimigos zumbis, mas eles oferecem algum desafio se vacilarmos. A IA desse jogo é bizarra, principalmente em relação aos inimigos humanos. Burros demais, demais. Comecei um save do Castlevania Rondo of Blood para PC. Até agora só estou estranhando o fato de Richter não correr (me acostumei mal com o SOTN. De resto, jogão!
  12. Gairarr

    O q vcs tão ouvindo atualmente, esquerdopatas?

    Acabei de ouvir o álbum For you (1978) do Prince e simplesmente adorei. Vou ouvir o resto que tem no Spotify.
  13. Gairarr

    O que vocês estão jogando, pederastas?

    Zerei Cuphead. Jogo divertidíssimo e lindo. Desafiador na medida certa.
  14. Gairarr

    O que vocês estão jogando, pederastas?

    No capítulo 5 de Dead Island. Eu tenho um problema sério com o tamanho das letras nesse jogo, seja na legenda ou em Menus. Acho terrível pra ler e isso tem me incomodado muito. De resto, continuo gostando. As missões são meio repetitivas, mas estamos em um apocalipse zumbi, né? Agora apareceram inimigos humanos e consegui a minha primeira arma. Os cenários são deslumbrantes (Moresby é incrível). Bugs ainda recorrentes, mas nada que atrapalhe a experiência.
  15. Meu pc é uma batata. Improvável rodar isso aí. Gráficos impressionantes mesmo
  16. Gairarr

    O que vocês estão jogando, pederastas?

    Além de Fall Guys, decidi começar Dead Island Definitive Edition. 18%... Gostei do sistema de RPG em mundo aberto. O jogo foi malhado, mas essa versão definitiva melhora muita coisa em relação a bugs e outros problemas
  17. Gairarr

    O que vocês estão jogando, pederastas?

    Tô jogando também. Maravilhoso! O jogo perfeito pra esse período.
  18. Gairarr

    O que vocês estão jogando, pederastas?

    Acabei de zerar Yakuza Kiwami. Antes de mais nada, o jogo é muito bom. Como vim do zero, umas coisas me pegaram pra caramba em termos de enredo, principalmente na parte final. É um jogo bem mais difícil, ainda que peque em relação ao zero por ter muito menos conteúdo. A última Boss Battle é uma das melhores dentre todos os jogos que já joguei, principalmente pelo vilão em si. Talvez quem não tenha jogado o zero (ou quem não costuma curtir os personagens de um jogo) discorde, mas é isso. Ainda que eu ache que certas coisas colocadas pelo enredo não tenham funcionado, puts. Eu daria um 8. Longe dos 10 do Yakuza 0, mas um jogo imperdível da mesma forma.
  19. Gairarr

    O que vocês estão jogando, pederastas?

    Comprei e instalei o Mahjong Nagomi da Zoo Corporation. Tá menos de 10 talkeis na steam. Queria fazer uma análise mais detalhada para o fórum, mas não joguei o suficiente. Como opção de Mahjong para steam, tá de bom tamanho.
  20. Gairarr

    = Filmes de Terror =

    Tá meio tarde, mas o Festival de Cinema Fantástico de Porto Alegre tá rolando gratuitamente até o dia 2 pela Darkflix (uma Netflix pobre mas especializada em horror e com um catálogo muito bom). Vi três filmes da mostra competitiva. Limbo - filme de ação alemão rodado todo em plano sequência (de verdade, nada de Sam Mendices). Basicamente conta a história de uma moça que trabalha como Compliance de uma empresa e descobre algumas maracutaias. Os personagens são meio bobos, mas é incrível como os caras conseguiram rodar um filme inteiro sem cortes. Só por isso já vale! Entwined - filme grego que narra a paixão de um médico por uma vítima de violência familiar. A medida em que ele vai conhecendo a moça, percebe que as coisas não são tão simples quanto aparentam. Eu não embarquei na onda desse, mas reconheço que a história tem umas analogias muito interessantes. Ausente (Poissa) - filme finlandês sobre um pai de família cansado da rotina que descobre poder se teletransportar de maneira aleatória pelo mundo. Ele acaba deixando sua família de lado por isso. Foi o melhor dos que vi até agora. Filme muito interessante que provavelmente será adaptado por algum estúdio grande.
  21. Gairarr

    [XX,XX,XX] Avengers Square

    Game as a service. Basicamente são jogos que ficam lançando conteúdo e tentando monetizar ao máximo cada aspecto do jogo pra fidelizar jogadores e prolongar o faturamento por mais tempo. Se não ficou claro, esse artigo explica melhor. http://www.100dedogames.com.br/2018/08/01/qual-o-seu-game-as-a-service/#:~:text=De alguns anos para cá,ou jogo como um serviço.&text=Significa que as empresas não,tempo fidelizados ao seu jogo.
  22. Gairarr

    O que vocês estão jogando, pederastas?

    Zerei Uncharted 3. Apesar de algumas partes muito boas (deserto, barcos e a cidade no final), achei esse o mais fraco da série. É o mais difícil no esmagador (o que como falei, não quer dizer muita coisa). Em Yakuza Kiwami estou no capítulo 7. Agora comprei o trouble Finder e estou fazendo as quests até enjoar. O jogo tá melhorando no meu conceito por elas. Voltei a jogar cuphead no regular e estou no King Dice. Jogo lindo demais, bicho.
  23. Gairarr

    Dragon Quest: The Adventure of Dai Infinity Strash

    A Square Enix anunciou Infinity Strash Dragon Quest: The Adventure of Dai, novo game da tradicional série de RPGs. Ainda sem data de lançamento, o jogo está previsto para 2021 e com versões para consoles - a Square, inclusive, não mencionou quais serão esses consoles. O RPG de ação traz Dai como protagonista, personagem que muitos brasileiros reconhecerão como Fly, O Pequeno Guerreiro, de um antigo anime que já foi exibido no país. Sem revelar muito, o vídeo mostra um pouco do gameplay e também das cinemáticas que estarão no jogo, incluindo a aparição do vilanesco Baran. Fonte do texto: https://www.theenemy.com.br/playstation/protagonizando-fly-dragon-quest-the-adventure-of-dai-e-revelado Imagens retiradas do perfil Weekly Shonen Jump(twitter): Trailer oficial:
  24. Gairarr

    O que vocês estão jogando, pederastas?

    Decidi voltar pro Uncharted 3 no esmagador. Tô achando o mais difícil da série (o que não quer dizer muita coisa, mas va lá) Também voltei pro Yakuza Kiwami. Fiz os dois primeiros torneios do Coliseum e tô no capítulo 6. Continuo insistindo em dizer que gostei mais do zero do que do Kiwami. Ainda assim, Kiwami é um pouco mais difícil porque não tem a moleza dos Mr. Shakedown pra farmar grana.
  25. Gairarr

    Pstore com promoções de rpgs

    Aproveitando o tópico sobre a promoção... BlazBlue Cross Tag Battle tá 15 pila. Quantos personagens vem nessa versão padrão?
×

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..