Ir para conteúdo

Gairarr

Chapa
  • Total de itens

    326
  • Registro em

  • Última visita

  • Vezes em que foi o melhor postador do dia

    4

Gairarr: Melhor postador de 12 de Outubro 2020.

Gairarr teve o maior número de curtidas.

Reputação

89 Reputação neutra

Sobre Gairarr

  • Rank
    Meliancte

Gamer Tags

  • GOG Galaxy
    gairarr
  • Playstation Network
    gairarr
  • Steam Profile
    Gairarr

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Gairarr

    O que vocês estão jogando, pederastas?

    Comecei Tales of Berseria no difícil. Os inimigos terríveis que aparecem do nada são mais complicados do que os chefes até aqui. Estou em Danann. Divertido...
  2. Gairarr

    Pstore com promoções de rpgs

    Comprei FF Crystal Chronicles e Star Ocean First Departure R... Tinha jogado um pouco dessa versão do star ocean no emulador e gostei... FF CC sempre tive vontade de jogar desde o gamecube.
  3. Gairarr

    = Filmes de Terror =

    Disponibilizaram recentemente a versão P&B do filme O Nevoeiro (2007). Segue a crítica traduzida por um user do Fórum Making Off Como a versão em Preto & Branco mudou o filme O Nevoeiro originalmente foi filmado em cores, mas o diretor Frank Darabont fez uma versão P&B, a qual provoca uma mudança profunda em como o filme nos toca. E eis aqui o por quê. Por Padraig Cotter O romance original de Stephen King foi publicado em 1980, e conta a história de um grupo de pessoas que ficam presas em um supermercado enquanto uma espessa névoa cai sobre a cidade. Os sobreviventes se veem atacados por estranhas criaturas 'lovecraftinianas' através do nevoeiro, mas logo tensões para além destas criaturas começam a surgir. The Mist é um dos trabalhos mais originais de Stephen King e chegou a inspirar até video-games como Silent Hill. Originalmente para ser uma superprodução, The Mist acabou tendo um orçamento bem modesto, e isto porque Darabont não aceitou mudar o final para um final feliz, pois imaginava que alterando este final alteraria todo o filme. No entanto, não conseguiu manter seu principal ponto: que o filme fosse rodado em preto e branco. Mais tarde Darabont conseguiu incluir esta versão em uma edição dupla de DVD do filme, a qual acabou virando consenso entre os fãs como sendo superior. Não somente no plano visual que a obra é mais impressionante em P&B, mas também incrementa o efeito das criaturas que parecem saídas de filmes B dos anos 50 e 60. O tipo de filme trash que tanto inspirou Stephen King a escrever o tão famoso conto. Mas principalmente, The Mist parece muito mais obscuro e apavorante em P&B. A sensação de medo é ainda mais elevada, principalmente a famosa cena final. Fonte: ScreenRant Gostei pacas do filme, mesmo sabendo do final e de algumas cagadas da história. Acho que ver em P&B foi uma escolha acertada e não pretendo rever colorido. Parece um filme de terror B mesmo. Tirando o péssimo Thomas Jane, o elenco é muito bom.
  4. Gairarr

    O que vocês estão jogando, pederastas?

    Zerei Bastion. Jogo maravilhoso da supergiant. Curti tanto que comprei Hades na promoção. Sigo jogando esporadicamente Morrowind e Skyrim.
  5. Gairarr

    E3 2021 - Conferência da Squarezona

    Será que a versão "pixel remastered" do FF IV (e After Years) vai ser uma melhoria da versão de PSP?
  6. Gairarr

    O que vocês estão jogando, pederastas?

    Tava dando uma olhada no FF V steam e me veio uma dúvida: essas traduções em PT BR oficiais são boas?
  7. Gairarr

    O que vocês estão jogando, pederastas?

    Vi que minha psn tá pra expirar e decidi tentar terminar a platina de Yakuza Kiwami. Terminei as Climax Battles (muito mais fáceis do que as do zero) e tô fazendo as coisas mais chatas da Completion List (farm de grana, Mahjong, etc).
  8. Gairarr

    O que vocês estão jogando, pederastas?

    Skyrim: Terminei todas as quests de facções e a principal. A quest dos Companions é muito curta. A main quest é mais legal do que eu esperava... Pena que a batalha com seja tão fácil. Comprei o First of North Star Lost Paradise e joguei o prólogo. Achei muito bacana a mistura de Hokuto no Ken com Yakuza. A primeira batalha com Shin é bem interessante e promissora. O combate é Yakuza padrão. Comecei Alien Isolation também e tô na quarta missão. Que jogo foda!
  9. Gairarr

    O que vocês estão jogando, pederastas?

    Cara, o Zero é maravilhoso. Só terminei ele e o Kiwami. Zero ganha de lavada, principalmente os minigames. Não joguei o Kiwami 2 ainda.
  10. Gairarr

    O que vocês estão jogando, pederastas?

    Voltando ao tópico... Continuo jogando Skyrim. Me decepcionou muito a quantidade limitada de invocações possíveis nesse TES. Oblivion dá uma surra necesse sentido. Saudades Clannfear e Spider Daedra!! Terminei a Thieves Guild. Preferi as missões e o sistema de progressão em Oblivion. .
  11. Gairarr

    O que vocês estão jogando, pederastas?

    Eu até me empolguei no início do PS4 e fiz algumas platinas, mas depois do Yakuza 0 (platina que me divertiu muito) decidi dar um tempo dessas paradas. Acho que é falta de tempo mesmo.
  12. Gairarr

    O que vocês estão assistindo, homúnculos?

    Não é do mesmo diretor, mas ele elogiou o "Dois minutos..." E eu te digo que ele é tão bom quanto. Sério, muito criativo a forma com que os caras usaram o plano sequência
  13. Gairarr

    O que vocês estão jogando, pederastas?

    Parei com os TES que estou jogando por um tempo. Decidi começar um save de Oddworld New Tasty com minha esposa. Estamos jogando no fácil, só pra curtir. Muito bacana!
  14. Gairarr

    Tales of Destiny Remake!

    Tô coveirando esse tópico por causa de um rumor Será que agora vai?
  15. Gairarr

    O que vocês estão jogando, pederastas?

    Continuo jogando Morrowind e Skyrim. Em Skyrim terminei as missões da Dark Brotherhood. Eu prefiro as missões de Oblivion, mas a Dark Brotherhood de Skyrim tem missões memoráveis. Superou de longe o insuportável Colégio de Winterhold. Só achei estranho não ter a camera em primeira pessoa ao cavalgar com Shadowmere. No Morrowind estou nas últimas missões da Fighters Guild. Bom demais esse jogo.
×

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..