Ir para conteúdo

Seth Angel

Membro (Geral)
  • Total de itens

    7.993
  • Registro em

  • Última visita

  • Vezes em que foi o melhor postador do dia

    28

Tudo que Seth Angel postou

  1. Seth Angel

    Fone de Ouvido, Wireless

    Chapa, o melhor lugar (aqui no Brasil), creio ser no iPlace https://www.lojaiplace.com.br/ Imagino que eles ainda irão manter esse preço de Black Fraude pelo menos até o Cyber Monday Lá no site estão listando o AirPods Pro de 3000 por 1600, obvio que esse gap de desconto é fraude. Você já encontrava o produto por cerca de 2000 antes da BF. Ou seja, o desconto que eles estão dando de vdd é de cerca de 400 reais.
  2. Seth Angel

    Fone de Ouvido, Wireless

    Mais uma coisa, chapa. O PS4 não tem suporte a saída output de áudio nativa via Bluetooth. (Nem mesmo o PS4 Pro tem) Pra contornar esse problema: você joga o som do PS4 pra sua TV next-gen ou pro teu receiver do home, e conecta o fone em um desses aparelhos. Quando fui fazer isso pelo primeira vez, me preocupei de poder haver um delay significativo no som, mas não senti diferença não
  3. Seth Angel

    Fone de Ouvido, Wireless

    a primeira coisa que você tem que decidir é se você quer o headphone calhamação tradicional, como esse que o GrayFox postou, que é excelente e, talvez, o melhor do mercado (modelo 4, mais novo), ou se você quer a versatilidade e portabilidade de um in-ear headphone eu acabei optando pelo segundo, já testei os dois fones da Apple AirPods 2 (cerca de 989 reais hoje) - apesar de atrativo, não recomendo. A qualidade do som é apenas OK, não há modo isolamento de ruído, e como ele não tem grip de silicone, você fica com aquele eterno problema do fone caindo do teu ouvido AirPod Pro (cerca de 1589 reais hoje, em promos) - RECOMENDO. Melhoraram a qualidade do som. Há modo isolamento de ruído, que nunca será tão bom quanto o de um headphone convencional, mas quebra um galho demais da conta, você realmente escuta um áudio muito claro que vai, inclusive, fazer com que você não precise aumentar o volume demais, trazendo mais conforto. A película de silicone dá o grip e ajuste perfeito no ouvido, o negócio não cai do teu ouvido de jeito nenhum (palavra de quem corre no 15 na esteira da academia com ele, hahaha). A integração com aparelhos NON-Apple é igualmente boa. Eu o utilizo o tempo todo com a minha TV Sony em casa depois das 22:00, quando quero jogar sem atrapalhar os vizinhos ou sem me sentir incomodado pelo barulho do meu PS4 aquecendo as turbinas e levantando voo em plena sala. Um downside: tô estimando a vida útil dele em 3 anos e meio, por conta da bateria interna
  4. Hahahaha. Se as fotos desse moleque scalper com esses PS5 num apto for em Londres, só de bater o olho no apto do cara já dá pra cravar que o aluguel não é menos de 3.000 libras ou 21.477 reais por mês no câmbio de hoje, lol "put food on the table"
  5. Hahahahahaha. PS5 já chegou na Faixa de Gaza
  6. Seth Angel

    O que vocês estão jogando, pederastas?

    Valeu, chapa. Eu gostei bastante da mecânica e do controle do jogo mesmo, por isso me senti OK pra ir pro mais difícil, mas essa é a minha sina... zerar o Grounded mas não dar conta de vencer o concurso de pull-ups do FF7R
  7. Seth Angel

    O que vocês estão jogando, pederastas?

    Agora sim poderei desinstalar esse jogo e dar sequência na vida gamística... (Eu acho) (Mas já tô com saudade, hahahaha) Enfim... de volta à Nier: Automata pela 4ª vez.... agora vai!!!
  8. Seth Angel

    [PS5] Demon's Souls

    Do jeito que o título da reportagem tá escrita, me deu a entender que havia outra plataforma para o qual o jogo seriam lançado além do PS5. Fui até até atrás pra saber, hahaha. Como relatei no outro tópico, tô achando meu PS4 Pro tão barulhento que, ultimamente, me acostumei a jogar de headphone com isolamento acústico. (Não tinha esse hábito antes). Possivelmente deve dar um sustos mesmo, especialmente se o Headphone conseguir simular o surround (spatial audio) com qualidade, o que quase todos bons fazem hoje em dia.
  9. Seth Angel

    [PS5] Demon's Souls

    jogo lindo da porra
  10. Seth Angel

    [PS4] The Last of Us Part II - 19/06/20

    Me impressiona demais também. No Grounded especificamente, essa parte é difícil demais, a menos que você seja um gênio da mecânica como o gif aí em cima. Eu passei por ela deixando os caras se matarem um pouco, mas não é suficiente. Você é obrigado a enfrentar parte deles, e bolar um plano de fuga pra quando seu armamento (já baixo) acabar. Grounded é o único modo realmente em que a escassez é um problema. No Survivor não tive problemas com isso! Cheguei no Abby Day 1 no Grounded+ agora com 14 horas, sem pular cutscenes. Consigo entender pq eles não recomendam o Grounded como modo pra primeiro playthrough. Existem partes que você precisa pular inteiramente, passar batido com stealth sem ser detectado ou simplesmente run for your life mesmo... É bom demais hahahaha.
  11. Seth Angel

    Final Fantasy XVI

    Sim, com certeza. Existem várias formas que a SE pode FF-quinze'alizar esse background story legal de FF16, como, por exemplo, simplesmente ignorando o papel de alguns dos (6) reinos na história, ou fazendo com que eles sejam completamente destruídos ou subjugados logo na primeira hora de jogo. Enfim... muita coisa pode dar errado, MAS...... o time de FF14 é competente. Então vamos dar crédito e um voto de confiança.
  12. Seth Angel

    Final Fantasy XVI

    Tá muito bonito e, realmente, isso parece um Action-Game de FFT. No hotsite, se você olhar o plano cartográfico do Mapa Mundi, parece que foi tirado diretamente do FFT. Artes maravilhosas. E, pelo background plot apresentado até agora, acho que podemos esperar um jogo LONGO, bem longo. A menos, claro, que a SE faça squareenixes e logo me venha com plots como um dos "dominantes" assumir controle e querer destruir o mundo e colocar os main chars numa quest pra unir os demais dominantes e salvar o mundo. Pronto, aí a história fica curta (e rasa). Tá-dah: consegui acabar com seu hype? Tá cedo pra especular, mas - POR ENQUANTO - discordo, ela tá cheirando bem a coadjuvante mesmo, quase uma Lunafreya, pela descrição até agora. Se sequer for uma personagem jogável, não será uma surpresa.
  13. Nintendo Switch girl tô hypando. Gatinha mor
  14. Porra eu quero muito um console silencioso. Eu acabei de mudar de apto e julgo a temperatura e condições de ambiente para a operação do console melhores no novo apto que no antigo. No entanto, quando eu jogo o TLoU2 em 4K no PS4 Pro, cara.... realmente parece que o console vai levantar voo. É fan no máximo e um barulho tão alto que eu sou obrigado a jogar de headphones, porque, se eu tiver de colocar a TV alta o suficiente pra ignorar o barulho, os vizinhos me matam... E mesmo com headphone com cancelamento de ruídos, eu ainda consigo escutar o console. Mas infelizmente tive umas despesas com carro aqui que mataram completamente a minha chance de ter em PS5 em 2020 ou 2021. Vai ficar pra 2022 mesmo, possivelmente junto com o lançamento do FF16 (I want to believe!!!)
  15. Beleza! Idiota aqui tava comprando tudo digital no PS4 achando que os jogos ptbr físicos não funcionariam no PS4 US com PSN US. Isso que dá ser educado em outra geração, hauhauhauhauah Nossa que burro dá zero pra ele
  16. Dúvida: Um PS5 USA com disco e linkado à PSN US consegue rodar numa boa jogos físicos comprados no Brasil? Ou ainda existe algum resquício de trava regional?
  17. LOL... Não deu nem 2 minutos, fui procurar E...... https://dbrand.com/shop/sony-ps5-skins
  18. Hahahah ia falar isso agora. Como vi comentado em um dos vídeos brazucas, essas placas laterais são removíveis tão facilmente que vai ter muita gente fazendo mod e grafite ao seu próprio estilo no VG ! Aliás... empresas boas de skins como a DBRAND vão lucrar MUITOOOOO com essa porra E se a Sony for esperta, ela também lucra se vender skins próprias de jogos licenciados Negócio fantástico
  19. Seth Angel

    Final Fantasy XIV [PC/PS4]

    Esse documentário é ótimo mesmo.
  20. Seth Angel

    Final Fantasy XIV [PC/PS4]

    É possível que tenha, mas eu nem lembro como resgatar o tópico. Tenho certeza que ele é de 2010, que foi quando aconteceram os beta tests do XIV 1.0, agora, achar isso, são outros 500s. Não lembro se foi no tópico do FF11 ou em um dos inúmeros tópicos de FF14 que já tivemos na players.
  21. Seth Angel

    Final Fantasy XIV [PC/PS4]

    Hahaha, não só joguei como participei dos alpha e beta tests. Mas não cheguei a completar a campanha do Main Story completo devido à falta de interesse por bugs no sistema.
  22. Seth Angel

    [PS4] Final Fantasy VII Remake

    A verdade é só uma: se FF7R fosse um jogo stand-alone qualquer que não tivesse um legado atrás de si, a história seria considerada possivelmente uma das piores dessa geração. Medíocre seria elogio.
  23. Seth Angel

    FFXVI exclusivo do PS5

    ^ this
×

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..