Ir para conteúdo

Seth Angel

Chapa
  • Total de itens

    8.858
  • Registro em

  • Última visita

  • Vezes em que foi o melhor postador do dia

    38

Tudo que Seth Angel postou

  1. Olha…. Bater Ghost of Tsushima em qualidade visual de mundo aberto é uma tarefa…. No mínimo, muito difícil. Mesmo pra um jogo da geração seguinte. Mas saindo um jogo bom, já tá de bom tamanho.
  2. Seth Angel

    Square refazendo a porra toda

    Já vou chorar nos primeiros 10 segundos de The Place I’ll Return Someday.mp3
  3. TRISTE. Queria Directors Cut PS4, mas pelo menos já vai estar baratinho quando eu adquirir o PS5 em 2023
  4. Seth Angel

    Redução de impostos?

    Não sei se a estratégia do “não vou comprar só porque tá caro ou pra não ter que parcelar em 20x” é a melhor do mundo por dois motivos: 1) você fica sem o produto, e seu nível de satisfação com isso vai a zero; e o produto não vai deixar de existir só porque você está fingindo que não o vê. Pelo contrário, só vai passar a vê-lo em cada esquina, em cada ad de YouTube, e ficará com mais vontade ainda de adquiri-lo. 2) não comprar (se todos pensarem assim) passa a mensagem pro produtor internacional que o teu país não tem a mínima vontade mesmo de consumir videogames, então, os investimentos na área, ainda que sejam na área comercial e não na produção in loco, desaparecem. É pior pra todo mundo. A verdade é que o Brasil ainda não passou por um período de massificação dos videogames, geralmente necessária para que se ganhe em escala, por impeditivos de renda. O absurdo é a renda do brasileiro, não o preço do videogame.
  5. Seth Angel

    Playstation 4

    Que empresa maluca com targeted audience toda baseada em PSN/Xb vai escolher ignorar a base instalada do PS4 pra embarcar numa aventura mega-exclusiva em época de crise dos semicondutores e impossibilidade de expansão da oferta do console?
  6. Seth Angel

    Playstation 4

    Uhauhauhauahauhauhauh meu ps4 pro vai fazer bonitoooooo jogarei lindamente 2021 + 2022 = Team ps4
  7. Caraca…. Eu já fico com dor de cabeça quando o HDR da TV tá explodindo no máximo, imagine com um óculos oled na minha cara
  8. Seth Angel

    E3 2021 - Conferência da Squarezona

    Até os desenhos de Strength, Agility, etc são os mesmos dos menus do FF15, mano Não é possível, velho…. Chaos do Xenosaga, kkkkkkk eu tô passando malllllll
  9. Seth Angel

    [PS4] Final Fantasy VII Remake

    Se o original tinha 5 horas de Midgar, é porque ele julgava que essas 5 horas bastavam para contar a história do jogo, afinal de contas, ele é o ORIGINAL. O problema é que você agora não está analisando sob o prisma da história do jogo, e sim pelo da história de Midgar somente, que é (ou era pra ser) uma parte minúscula da história do jogo. O negócio é que o original aproveitou TÃO bem essas 5 horas em Midgar, que elas foram suficiente para tornar algumas das passagens pela cidade icônicas para o jogo como um todo. Mas isso não significa - sobremaneira - que eles “erraram” no original a alocação do tempo pra Midgar.
  10. Seth Angel

    [Switch] Shin Megami Tensei V

    SMT é Persona sem colégio?
  11. Seth Angel

    E3 2021- Nintendo Direct e TreeHouse

    rindo litros de vocês quero switch pro
  12. Seth Angel

    E3 2021 - Conferência da Squarezona

    Bom pra uma Black Friday de 4 anos depois do lançamento ou pra esses FFs aleatórios que acabam saindo grátis na PSN
  13. Seth Angel

    [PS4] Final Fantasy VII Remake

    Nunca passei de “fiz pre-Order” pra “não compro mais nada disso” tão rápido numa série antes. Talvez, e um senhor talvez, quando estiver edição completa e finalizada no PS6 AND estiver na promoção de black friday…. Aí talvez, quem sabe
  14. Seth Angel

    Redução de impostos?

    Na verdade, é uma mudança bem-vinda. O impacto no orçamento dessa mudança é mínima , o que contrasta com o tom alarmante da reportagem “como assim ele está pegando leve com os games quando tudo mais está encarecendo”!?. O problema do setor de alta tecnologia é o mesmo do mercado da gasolina no Brasil: quando é pra aumentarem os preços em função de dólar e afins, fazem isso ao menor sinal da mínima flutuação. Agora, quando é pra baixar porque o dólar caiu, redução dos impostos ou algo do tipo…. Aí, amigo, a desculpa sempre vem, e, ainda que venha a redução, nunca é na magnitude que deveria ser, se fosse uma mudança em sentido oposto.
  15. Queria Death Stranding Directors Cut, mas aparentemente vai ser PS5 only
  16. Quanta merda , meu deus
  17. Valorant mais rápido que uma ejaculação precoce
  18. Hahahaha. Apareceu só PS5 mas sem “exclusivo” Será que sai pro PS4?
  19. Seth Angel

    Days Gone (Bend, Sony)

    Hahaha. Nem joguei ainda, apesar de ter baixado na PSN, mas esse daqui é um dos reviews mais corajosos que eu já vi em muito tempo. Vai na contramão desse re-enactment que estão promovendo com as polêmicas em volta do jogo.
  20. Seth Angel

    [PS4] Final Fantasy VII Remake

    “Veja aqui os 11 primeiros minutos de…” Não, obrigado.
  21. Seth Angel

    Square refazendo a porra toda

    Talvez pra lembrar as pessoas que existem versões em 2D, se, por algum motivo, alguém sentir a necessidade de ir atrás delas.
  22. Seth Angel

    Nintendo Switch

    Como tudo na vida, nada é tão simples quanto “isso não presta e/ou isso é essencial”. Os trophies começaram muito mal mesmo na era PS3… era uma coleção de achievements impossíveis, alguns totalmente irreais. Com o tempo, acho que o pessoal começou a perceber que esse esquema de trophies impossíveis mais desestimula o jogador que o contrário… Quando entramos na era PS4, os trophies passaram a ser muito, mas muito melhor elaborados. Posso citar vários jogos que têm sistema de trophies impecáveis, como FF12 Zodiac Age, Death Stranding, cujos trophies são muito bem-vindos e até te ajudam a direcionar o gameplay, saber o que resta pra fazer ainda no jogo sem recorrer a um FAQ, etc. Mas existem outros também que ainda tem aquela mentalidade PS3, tipo Ace Combat 7 e DMC 5, que cobram que você zere o jogo na dificuldade mais difícil (que são muito motherfucking difíceis mesmo). É aquela coisa… não vejo problema de ter. Eu gosto. E quem implementa de forma porca, well… pau no cu de quem implementou.
  23. Seth Angel

    Nintendo Switch

    Pergunta de quem não tem a plataforma: a Nintendo já integrou trophies ao UI dela? Ou ainda são contra essa invenção capitalista maligna feita pra destruir o prazer nos jogos?
×

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..