Ir para conteúdo

Seth Angel

Chapa
  • Total de itens

    9.777
  • Registro em

  • Última visita

  • Vezes em que foi o melhor postador do dia

    50

Seth Angel: Melhor postador de 9 de Janeiro.

Seth Angel teve o maior número de curtidas.

Reputação

2.435 Reputação excepcional

Sobre Seth Angel

  • Rank
    Midas netal
  • Data de Nascimento 16-12-1983

Gamer Tags

  • Playstation Network
    tparantes

Informações do Perfil

  • Local
    Destricto Fêderál

Últimos Visitantes

1.311 visualizações
  1. Seth Angel

    SQUARE-ENIX TOPICÃO OFICIAL

    Tá em praticamente todos os sistemas, inclusive PC/Steam, com exceção do Playstation, mas não tenho PC.
  2. Seth Angel

    Xbox Series S/X

    PSG1 fala tão bem desse jogo que quero dar uma chance no futuro. Mas isso tem cara de jogo que está prestes a sair na PSN Plus até o final do ano (o que não é nada depreciativo, apenas uma constatação)
  3. Seth Angel

    SQUARE-ENIX TOPICÃO OFICIAL

    sim sim, chapa Esse que tá pra sair, Octopath Traveler, Fire Emblem, Bravely Default. Tem muita coisa que me interessa, sim.
  4. Seth Angel

    SQUARE-ENIX TOPICÃO OFICIAL

    Esse negócio vai me fazer comprar um Switch, nem que seja um Lite
  5. Fallen Order jogo lindo. Merece continuação mesmo.
  6. a PSN tem muito dessas falhas mesmo, que acabam revelando mais que o esperado. Parece ser um sistema em que há muito conflito de dados e que precisa de manutenção e atenção constante. A coisa mais simples do mundo, como um jogo com o mesmo nome lançado em duas plataformas diferentes, pode dar problema. Você tem jogos que compartilham troféus através de plataformas (do PS3 pro PS4 ou do 4 pro 5), mas ao mesmo tempo você tem jogos como o Nier Automata cujas duas versões (a normal do release e a “Game of the Yorha edition”) não compartilham os mesmos troféus, apesar de serem fundamentalmente o mesmo jogo. nos últimos dias da PSN no PS3 fizeram um vídeo mostrando como era acessar a PSN de lá… e era um troço bizarro. Mistura de bugs, coisas deixadas de lado, coisas que ainda funcionavam… Ai você olha tudo isso e pensa no trabalhão que não daria integrar esse banco de dados tão bagunçado à versão atual
  7. Seth Angel

    SQUARE-ENIX TOPICÃO OFICIAL

  8. Eram pra ser 10 platinas redondas mas infelizmente Scarlet Nexus tem um glitch absurdo que a Bandai Namco se recusa a corrigir em que, basicamente, pra você obter todos os itens necessários pra platinar você precisa ter a versão deluxe do jogo que vem com o Season Pass. The new normal.
  9. Muito amadores. Nem pra disponibilizarem as imagens resumidas pra compartilhar diretamente na rede social. Parece que os únicos que sabem fazer um recap decente é o pessoal do Spotify.
  10. Seth Angel

    [PS4] Final Fantasy VII Remake

    sim, claro que a distribuição digital tem custo. As empresas pagam lá a sua % pra Sony pra vender na PSN do mesmo modo que os fabricantes de Apps pagam a Apple. O que eu estava querendo dizer é: não tão sendo coitadinhos por venderem DLC a 10 usd hahah E convenhamos, Cyberpunk era mesmo caso de FF14 v1.0 - eles precisavam ainda trabalhar no jogo porque seria pior se não tivessem feito (aka os dois foram lançados às pressas antes do ideal)
  11. Seth Angel

    [PS4] Final Fantasy VII Remake

    Falácia. A maioria dos jogos hoje já vem com o “Season Pass” incluído na versão “Deluxe” do jogo. O DLC já é pensado e preparado junto com o desenvolvimento original do jogo. Empresa tem custo adicional quase zero, eles não “recontratam todo mundo de novo” ou “remontam as equipes originais” só pra preparar um DLC. E o custo de distribuição de algo totalmente digital é zero. É muito mais comum ver jogos como FF15 e Assassins Creed em que os DLCs já vão embutidos na versão deluxe do jogo. Os releases dos DLCs são espaçados no tempo, mas ele já são pensados desde a concepção do jogo. 3 dos 4 DLCs do FF15 estavam incluídos no Season Pass 1 junto com a versão Deluxe de lançamento do jogo (não tô falando do Royal Edition - tô falando do lançamento normal mesmo) Ou seja, compensa lançar sim. E 10 dólares não é troco de pinga não (ainda mais que é preço original do jogo + DLC, nunca só o DLC sozinho). Na época que eu jogava MMO conheci muitos americanos pra quem a mensalidade de 12 USD pesava.
  12. Aqui em Brasília a Anime Jogos faz por 220 (e eles são de confiança) Sai até mais barato que esse Atacado se pôr no lápis o frete
×

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..