Ir para conteúdo

Seth Angel

Membros
  • Total de itens

    6.943
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1.360 Excelente

Sobre Seth Angel

  • Rank
    Lenda Netal
  • Data de Nascimento 16-12-1983

Informações do Perfil

  • Sexo
    Male
  • Local
    Destricto Fêderál

Últimos Visitantes

632 visualizações
  1. Seth Angel

    NBA 2019-2020

    Renovei o NBA League PASS hoje. Fiquei impressionado com o serviço ano passado. Vendo os jogos ao vivo na TV via streaming. Sem delay, sem gaps. Curti bastante. Mas enfim... é hoje que começa, putada... e já começa bem.... LAKERS vs CLIPPERS 23:10 SporTV
  2. Seth Angel

    Final Fantasy VII The Remake - First on PS4

    Já gastei meu orçamento com a pré-venda de TLoU2 e o pacote de 6 meses de Shadowbringers. FF7 pra mim deve acabar ficando pro PS5, quando o jogo estiver mais liso (e completo). (Mas também estou sem ilusões quanto à TLoU2, pois deve acontecer o mesmo e sair uma versão Remaster no PS5 assim que for lançado, mas, no momento, minha vontade de jogar TLoU2 é muito maior que FF7, uma vez que nunca realmente fui fã - inclusive acho Crisis Core o melhor FF7, hahahaha, me julguem). Quanto às artes, normais todas. Nem acima nem abaixo das expectativas, inclusive a oficial. Eu acho que a Square sempre caprichou nos logos da série... Pra mim a capa poderia ser simplesmente um fundo branco ou preto com o logo reestilizado e centralizado. Ou então um trabalho de sketch de arte dos diretores de arte. Não sendo aqueles posters de filme em que o elenco todo tá na capa (à la Senhor dos Anéis), já tá valendo.
  3. Seth Angel

    NBA 2019-2020

    kkkkk meu pé frio desconhece limites perdeu duas seguidas agora vai ter de disputar pré olímpico eu ainda acho que o toronto só ganhou porque eu zoei o toronto e o Drake para os meus amigos depois da derrota no primeiro jogo em toronto
  4. Seth Angel

    NBA 2019-2020

    BRASIL v EUA, na segunda-feira
  5. Seth Angel

    ORIENTAÇÕES DE BASE

    Esse século será definitivamente o do embate entre a potência decadente e a potência emergente, Ocidente vs Oriente. O próximo XXII, será o da Pax China. Mas, curiosamente, na minha humilde opinião, os maiores movimentos de contestação à essa Pax não virão do Ocidente, mas do entorno imediato, principalmente da India. Até o final desse século, a India ultrapassará a China em nível de crescimento (já está quase lá pra falar a verdade) e assumirá o posto de maior população do mundo. Só que há dois quesitos que jogam do lado indiano. O primeiro é o fato de que a India desenvolveu sua indústria de tecnologia em paralelo à consecução de suas outras indústrias (de base, de construção civil, de guerra). Geralmente, os países passam por uma espécie de escadinha, em que o desenvolvimento da indústria de tecnologia é o último degrau, como foi o próprio caso da China. A India já emerge como potência gabaritada em áreas como tecnologia nuclear, exploração espacial e desenvolvimento de tecnologias autônomas, mesmo em se tratando de um país cuja população ainda permanece mais de 65% no campo (um dos maiores índices do mundo em números absolutos e relativos), o que nos leva ao segundo ponto.... a India ainda possui muito espaço para que políticas assistencialistas como o “Bolsa Família” catapulte o mercado interno à proeminência. Quando parte dessa população migrar para as cidades, quando a India se tornar um país majoritariamente urbano e quando a lógica assistencialista inserir essas pessoas efetivamente no mercado consumidor interno, aí meu amigo.... aí a India irá virar a nova China do ponto de vista mercadológico. Mas no momento, esse ponto ainda parece pelo menos meio século distante, ainda que já comecemos a vislumbrar alguns efeitos disso, como o trabalho barato em massa migrando para Nova Déli e as primeiras versões dos iPhones “Made in India” chegando às lojas nesse ano. A India está prestes a entrar na fase chinesa pré-explosão. Resta saber, porém, como o Nacionalismo Indiano irá se comportar ao longo dessa caminhada... já estão querendo fazer limpeza étnica no próprio território com a própria população não hindu... e ainda possuem disputas fronteiriças com os vizinhos, inclusive com a China. Várias coisas podem acontecer, inclusive o nada (desenvolvimento paralelo e autônomo de China e India), mas não é, definitivamente, o mais provável.
  6. Seth Angel

    NBA 2019-2020

    BRASIL VENCEU A GRÉCIA DE ANTETOMKOUPOS CARAI Que partida linda defensivamente falando. O cara não tava inspirado, mas 70% foi marcação. Puta merda. Mais uma vitória e faz 3-0 na fase de grupos, se classifica em primeiro no mundial e garante vaga na olimpíada.
  7. Seth Angel

    O que vocês estão assistindo, homúnculos?

    Wow... Que legal... tá aí algo de que eu estava com zero expectativa
  8. Seth Angel

    O que vocês estão assistindo, homúnculos?

    Se foder porra. Pior filme do Tarantino disparado. Filme ruim da porra. Pirocada técnica é o caralho. Filme segue a mesma linha dos 8 Odiados. Conversas e monólogos infinitos para desabrochar nos 20 minutos finais. Só que.... diferentemente dos 8 Odiados, em que o público tá preso na história (em resolver a porra de um mistério), aqui em Era uma Vez o público não está preso em absolutamente nada. A história que delineia a porra toda é FRACA, logo, por esse motivo, as atuações nao passam de espasmos de lucidez no meio de um roteiro monótono do caralho. Ah unica coisa que te mantém preso é aquela sensação de "porra não é possível. É Tarantino, vai melhorar...." Que filme ruim, velho. Ruim. Mais ruim. Ainda que com elenco foda. Mas ruim. Fazia muito tempo que eu não saía tão puto do cinema. Que tempo mal gasto, puta merda.
  9. Pessoal que tá com medo de lacração tá simplesmente destilando preconceito de graça, pra variar. Matrix nunca foi espaço pra isso. E não há de ser agora que seria... Quanto ao filme, só prestará se se passar dentro da Matrix. Essa imagem apocalíptica dos remanescentes da Terra real vivendo numa ambientação semi-tribal tecnológica não colou em 2003 e não colará ainda agora, a menos que eles realmente deem uma repaginada nas cidades-resistência. Em muitos sentidos, esse aspecto tribal até afastou o público. E no Matrix 2 e 3 eles abusaram da falta de significação das cenas de luta, como a do Neo vs. 100 Agentes Smiths, que, dado o final da sequência, poderia ter sido completamente evitada desde o começo. A Wachowski precisa entender que - clichê eu sei - menos é mais, se bem feito. Aquela cena final do Matrix 1 entre o Neo e o Smith no metrô, em que ele entra dentro do Smith, vale mais em clímax que toda a sequência de mais de 20 minutos da luta final entre os 2 no Matrix 3, que parecia um DBZ refinado. Tecnicamente o Matrix 1 foi tão bem feito que eu acho que essa preocupação em estar à altura dessas expectativas gerou uma certa cegueira coletiva quanto a alguns pontos do roteiro. E não que Matrix 2 ou 3 sejam ruins, não acho que são, apenas não são inesquecíveis como o primeiro.
  10. Seth Angel

    O que vocês estão assistindo, homúnculos?

    Recomendo ver em vossas SmartTVs 4K Lindimais 29 minutos muito bem gastos
  11. Seth Angel

    NBA 2019-2020

    Início da temporada: 22 de Outubro *** Pelicans VS Toronto - Entrega dos Anéis do Raptors - Estreia do Zion *** Clippers VS Lakers - Quem será o melhor de LA? NBA vai começar quente. A Rodada de Natal também tá espetacular
  12. Seth Angel

    Notas e Vendas

    Stfu hahahahah Melhor que qualquer noite de Brasileirão de pontos corridos
  13. Seth Angel

    O q vcs tão ouvindo atualmente, esquerdopatas?

    Hahahah. Também tava lá. Aquela hora que o Liam invadiu o palco do Killers pra dar um abraço no Brandon por ele ter cantado Wonderwall no Chile depois de ele ter abandonado o Lolla Chile por conta dessa gripe foi foda.
  14. Seth Angel

    O q vcs tão ouvindo atualmente, esquerdopatas?

    O melhor Gallagher Voz do cara tá melhor que nunca Duas vozes que envelheceram muito bem: a do Liam e a do Brandon Flowers (do Killers). Quando eu vi aquela apresentação horrível dele no encerramento das Olimpíadas de Londres eu achei que a carreira dele tava enterrada. Mas estava enganado
  15. Seth Angel

    NBA 2019-2020

    Vamos ver... dá pra acusar o Westbrook de muita coisa, menos de não entregar resultado individual. Mesmo nas derrotas do OKC, sempre atuando pra mais de 30 pontos e with vigor. O problema é que ele morre pela boca, e aquela equipe do OKC nunca se arrumou taticamente como um time, sem colocar a culpa toda nas costas dele. Mas pode funcionar nos Rockets.
×

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..