Ir para conteúdo

Seth Angel

Chapa
  • Total de itens

    9.982
  • Registro em

  • Última visita

  • Vezes em que foi o melhor postador do dia

    56

Seth Angel: Melhor postador de 17 de Junho.

Seth Angel teve o maior número de curtidas.

Reputação

2.512 Reputação excepcional

Sobre Seth Angel

  • Rank
    Midas netal
  • Data de Nascimento 16-12-1983

Gamer Tags

  • Playstation Network
    tparantes

Informações do Perfil

  • Local
    Destricto Fêderál

Últimos Visitantes

1.447 visualizações
  1. Seth Angel

    Star Ocean The Divine Force 27.10.22

    Eu curti esse lance de jogar com dois protagonistas diferentes do Scarlet Nexus, parece que eles também curtiram a ideia aqui e implementaram. Bom que o jogo já nasce com um bom replay value
  2. Seth Angel

    Star Ocean The Divine Force 27.10.22

    Parece bacana. Algumas quedas de framerate que não deveriam estar num trailer, mas bacana durante o combate em si. Se a história não degringolar como Tales of Arise degringolou, vai ser bacana. O trailer do Mission Report tá benfeito. Tomara que haja outros.
  3. Seth Angel

    SQUARE-ENIX TOPICÃO OFICIAL

    Eu gosto muito da ambientação do FFXV. Tinha um potencial enorme. Mas aí eu já não sei… como é um jogo totalmente inserido na geração passada, aí concorre com outros pesos pesados. Meu JRPG favorito da geração passada é NieR: Automata. Um jogo completo, bem fechado, tecnicamente lindo, que não depende de DLC pra fechar sua história. Além disso, tem uma história incrível como há muito não via desde a época dos Xenogears/saga
  4. Seth Angel

    SQUARE-ENIX TOPICÃO OFICIAL

    Os DLC adicionam muito pouco ao jogo-base. Tem um modo especial do Armiger (Armiger Unleashed) e só. Ah… tem uma versão “alternativa” do capítulo 13 também em termos de gameplay (não muda a história) A menos que você esteja jogando pra relembrar a história, diria pra você ir direto para os DLCs em si mesmo.
  5. Seth Angel

    SQUARE-ENIX TOPICÃO OFICIAL

    https://www.siliconera.com/seth-angel-plans-to-ignore-SE-nft-based-games/
  6. Seth Angel

    O que vocês estão jogando, pederastas?

    tô viajando de férias (aqui no BR mesmo, interiorzão) e decidi testar o XCLOUD do Game Pass Ultimate no tablet (iPad), todo rodado na nuvem, pelos 5 reais do preço promocional Rodei Octopath Traveler e Astria Ascending rapaz… rodou LISO. Zero lag, zero problemas com latência ou input controls. Sem demora excessiva pra inicialização do jogo. Nada. (Imagino que Triple AAAs mais pesados demorem um pouco pra carregar) mas de toda forma tô impressionado, chapas É o futuro mesmo Consoles vão virar coisa de nicho, assim que começarem a liberar esses apps em massa pras TVs. Próxima geração da Samsung será a primeira.
  7. Seth Angel

    Final Fantasy XVI

    Parece que os summons sao Boss Battles. Não é algo que você pode ativar/mudar para no meio das batalhas “comuns”. Que pena.
  8. Seth Angel

    [PS4] Final Fantasy VII Remake

    Amigao… você implicitamente se refere a filmes e jogo portátil pra falar de spin-offs de FF7. Mas MMO não é jogo né? Te alui. Um ano de arrecadação de FF14 2.0 pagou por todos os problemas do lançamento do launch do 1.0 FF14 hoje é a galinha dos ovos de ouro que banca não só a expansão do próprio jogo mas bem como de qualquer outro projeto da SE. É o jogo comercialmente mais bem sucedido dos últimos 10 anos. Um ano atrás tiveram que literalmente parar de vender fisicamente o jogo porque a demanda era tanta que os servidores não estavam dando conta. Aí tenho que ler que “FF7R salvou a SE”. Diminui a maconha aí…
  9. Seth Angel

    [PS4] Final Fantasy VII Remake

    Não se via na Square há décadas Histórias separadas de todas as expansões de FF14 >>> nomurices de FF7R Juntas então, como partes integrantes de um enredo coeso, humilham… Gostar dessa desmiolagem ai até vai, agora querer colocar num pedestal como algo que “salvou a SE”, pfv…
  10. Seth Angel

    [PS4] Final Fantasy VII Remake

    Que isso… aí é forçar a barra demais. Até eu que tô acostumado a jogar TLOU no modo punitivo achei o Hard Mode do FF7R foda pra caralho. Enfrentar aquela casa maluca lá no Hard Mode é mais difícil que qualquer outro desafio de qualquer outro RPG dos últimos 10 anos, incluindo aí MMOs. A batalha final do simulador no prédio da Shinra idem. Dificílimo. O problema do FF7R definitivamente não é a dificuldade. Aliás, no Hard Mode inteiro praticamente qualquer deslize ou configuração errada de matérias pro tipo de inimigo que você tá enfrentando é game over na certa. Inclusive, dependendo do level que você tiver, se você não ficar fazendo overleveling cedo, até mesmo a segunda batalha contra os Summons (Leviathan) é foda pra kct se você for encarar por volta do level que ela abre (por volta do 24). A maioria dos vídeos que procurei falavam de esperar até o 29-33 pra fazer. Porra nenhuma. Dei meu jeito. E isso foi no modo normal, obviamente.
  11. Seth Angel

    [PS4] Final Fantasy VII Remake

    O Ever Crisis tá legal mesmo. Bastava só diminuir o tamanho daquele user interface e portar para os consoles. Jogaria fácil. Mas pior que a SE tá convicta mesmo em manter os projetos mobile como mobile. Achei que o Nier Reincarnation ia sair para os consoles mas at;e agora nada. Vai morrer no celular mesmo.
  12. Seth Angel

    [PS4] Final Fantasy VII Remake

    Um que definitivamente vou jogar é o Crisis Core porque lembro de ter começado mas nunca terminei. Mas eu sempre achei aquela cena final do jogo bonita-mor. E eu nem tinha desgostado do jogo nem nada, só deixei de lado por motivo de… portátil.
  13. Seth Angel

    [PS4] Final Fantasy VII Remake

    todo arco do Sephiroth no Remake é carnavalesco, “over the top”. Desde os primeiros flashes qdo o Cloud encontra a Aeris até o último segundo do final. Os dementadores são só a cereja das nomurices no bolo.
  14. Seth Angel

    [PS4] Final Fantasy VII Remake

    Selo Nomura de história de qualidade lol Os caras cagaram até na linha temporal do FF 10-2 quando pra contar aquela historinha de amor paralela do Shuyin e Lenne, não vão cagar nisso? SE não sabe lidar com linhas paralelas e quem não tá com medo disso é pq provavelmente tá pulando os jogos em que ela lida com isso (Por que será???)
  15. Seth Angel

    [PS4] Final Fantasy VII Remake

    Bram, o Lulu nunca sequer rejogou FF7. Ele deve ter jogado UMA vez e mesmo assim olhe lá, pq alguns comentários dele aqui no tópico mostram que ele não lembra bem de passagens importantes do jogo. O que ele tá cansado é da exposição da história original na mídia…. o que é algo completamente NATURAL para um jogo muito benquisto
×

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..