Ir para conteúdo

Seth Angel

Chapa
  • Total de itens

    9.349
  • Registro em

  • Última visita

  • Vezes em que foi o melhor postador do dia

    46

Seth Angel: Melhor postador de 10 de Setembro.

Seth Angel teve o maior número de curtidas.

Reputação

2.288 Reputação excepcional

Sobre Seth Angel

  • Rank
    Midas netal
  • Data de Nascimento 16-12-1983

Gamer Tags

  • Playstation Network
    tparantes

Informações do Perfil

  • Local
    Destricto Fêderál

Últimos Visitantes

1.220 visualizações
  1. Seth Angel

    Tópico Oficial das BIRIBINHAS gamísticas ...

    impressionante mesmo. nunca curti jogos de corrida de qualquer tipo, mas puta merda. fiquei tonto só de acompanhar, hahahaha.
  2. Seth Angel

    Death Stranding (PS4 / PC )

    Mal posso esperar pra rejogar depois do Tales of Arise EDIT: aliás, excelente review técnico da DF. Me convenceram a jogar no modo Quality ao invés de Performance. Posso aguentar tranquilamente quedas de 60 pra 50 FPS durante boss fights, sendo que a maior parte do jogo é 60 cravado com 4k nativo. Bom demais.
  3. Seth Angel

    [PC/PS4/XONE] Tales of Arise...adiado para 2021

    Sim, chapa! Entendo. Mas, como disse, não sou iniciado na série. É o primeiro que estou levando realmente a sério. Cheguei a jogar o Berseria durante um tempo, mas como não tinha pegado 100% o jeito das batalhas, acabei deixando de lado. Mas vou retomá-lo depois de zerar o Arise porque agora sinto que peguei o jeito. E tô gostando. Outro ponto positivo: poder usar as viagens rápidas livremente e sem depender de itens. Muito bom. Facilita até pra completar fetch quests.
  4. Seth Angel

    [PS4] The Last of Us Part II - 19/06/20

    Boa. Gostaria de um DLC assim também. Ou confesso que esperaria isso até da própria série de TV da HBO mesmo, mas aparentemente, pelo casting contratado, vão focar em recontar os eventos do jogo mesmo. Se a série vingar, talvez façam uma série spin-off desse período no estilo "The Walking Dead // Fear The Walking Dead"
  5. Seth Angel

    [PS4] The Last of Us Part II - 19/06/20

    Mas em nenhum momento do jogo inteiro o roteiro dá a entender que a Abby é lésbica. Logo no início do jogo já tem tensão sexual dela com o carinha de quem ela gosta. Aliás, pelo contrário, ela é mais hétero que o próprio Owen. Acho que você é a primeira pessoa que eu vejo sugerindo que ela pudesse ser. (Talvez porque sua imagem socialmente construída de mulheres musculosas =gay) Os comentários de lacração no início do tópico eram mais sobre a cena do início do jogo (da Ellie + Dina) mas nada a ver, logo essa impressão desapareceu.
  6. Seth Angel

    [PS4] The Last of Us Part II - 19/06/20

    Acho que não. Não há indícios de que vai ser um after-story DLC. O capítulo adicional pode ser inclusive anterior ao final. Por exemplo,
  7. Seth Angel

    [PS4] The Last of Us Part II - 19/06/20

    Hmmmm. Não sei se eu quero isso não. O modo multiplayer Faction podia ser lançado como um stand-alone expansion tal como a expansão do Uncharted 4 (The lost legacy). Battle Royale entre Abby e Ellie? Antes do capítulo final? Coisa mais estupida que eu já ouvi em termos de plot. Isso tudo parece ser uma grande desculpa pra lançar a versão nativa do PS5 (Remastered/Directors Cut/Whatever) cobrando full price 70 usd.
  8. Seth Angel

    [PC/PS4/XONE] Tales of Arise...adiado para 2021

    Como um não fã tradicional da série: caralhoooooo, como as lutas contra os Bosses desse jogo são intensas!!!! Intensas pra kct. Comecei no normal, aumentei pro Moderate e, assim, tô vencendo as batalhas contra os chefes ali no limite da sobrevivência com o grupo. O fato de eles limitarem o número de itens de cura em 15 (e não 99) salva o jogo de ser um FF15 da vida, em que você pode vencer praticamente qualquer batalha só popando item. Meus parabéns a quem já tem anos de estrada pra encarar isso na Hard. Parece difícil-mor mesmo. Terminei os dois primeiros mundos (Lordes) e realmente o combate é excepcional, mas tá chegando num ponto em que, se adicionarem alguma mecânica nova a mais, meu cérebro não vai conseguir processar tanta informação na hora da batalha. O Mystic Arts é até o máximo que eu consigo chegar. É muita mecânica pequenazinha pra lembrar. Não é um jogo (PRA MIM) que eu possa parar, deixar largado por 1 mês, e depois voltar. Se eu fizer isso, esqueço de toda a mecânica. Por isso tô me mantendo firme jogando meus 50-60 minutos/dia. Alguns cons do jogo (IMHO): os loadings no PS5! Confesso - me assustam, porque há jogos muito mais pesados sem loadings. E não se trata de uma "enhanced Version" do PS4. A versão PS5 do jogo é própria e possui muito mais GBs que a versão PS4. As áreas do jogo são relativamente pequenas, e aqueles loadings dignos de tela preta e disquinho de loading no canto da tela é muito PS2-feelings pra quem espera algo mais seamless do PS5. Em alguns momentos, dá pra entender que os loadings de transição de uma área pra outra são pra colocar mecânicas como "respawn de inimigos" no cenário, mas, em outros, é apenas mecânica pra qual não foi dado o devido cuidado. Outra coisa que ainda não peguei o jeito foi de jogar com outros personagens que não o Alphen (principal). Ele é o mais dinâmico de todos. As mecânicas dele são as melhores. Shionne é linda de se olhar, mas ela e a Rinwell possuem mecânicas bem mais estáticas. Quase nunca sinto vontade de mudar o gameplay pra elas. Ainda tô muito no começo com o Law, que acabou de entrar no meu grupo. Vou esperar abrir um pouco mais de habilidades antes de ter uma opinião quanto a jogar com ele, mas os primeiros sets de Ars dele não me empolgaram muito. No geralzão mesmo, jogão.
  9. Seth Angel

    O que vocês estão jogando, pederastas?

    kkkkkk. às vezes eu também tenho essa estafa mental também de ter tanto jogo na fila que nem sei por onde começar hahahaha
  10. Seth Angel

    O que vocês estão assistindo, homúnculos?

    sabia que não deveria ter confiado em vocês.... fui ver esse novo Esquadrão Suicida nos cinemas... O caráter "non sense" do filme segura a diversão por uns 30 minutos, mas depois cansa. Cansa demais. Ligeiramente melhor que o primeiro, mas ainda uma perda de tempo. No final do filme eu já estava torcendo pra terminar.
  11. Seth Angel

    Central de Trailers

    Finalmente algo legal de novo na Apple TV.
  12. Seth Angel

    DOIS MIL E VINTE E UM

    Esse ano tá puro crossgen year mesmo. Capaz de um inesperado tipo Hades da vida levar Goty do nada e ngm acreditar muito. Ano passado foi surreal 2 GOTY materials, ou GOTG [generation] material, deveria dizer (Last e Tsushima), com 1 mês de diferença um do outro. Eu não fui um dos que se empolgou com FF7R, mas mesmo a mídia especializada que se empolgou com ele, não vi tantas referências a ele como Goty pra rivalizar com Last e Tsushima nem de perto (o que acho bem justo, justíssimo). Se FF16 sair em late 2022, talvez a SQEX tenha uma chance de finalmente emplacar um Goty de novo se conseguir fazer frente à Horizon 2 e à febre dos jogos de mundo aberto. Tales of Arise tá muito massa. Bom mesmo. Jamais diria Goty material se estivéssemos num ano normal, mas esse está tão incomum que vai que…
  13. Seth Angel

    [PC/PS4/XONE] Tales of Arise...adiado para 2021

    Alucard adora falar bem de OST de jogo duvidoso. Mas esse é bom. Eu "agarantcho". Sumidaço, inclusive tô preocupado. Deve estar jogando FF13 no Gamepass escondido
  14. Seth Angel

    Square refazendo a porra toda

    Eu também sinceramente não vejo sentido num remake do FF9, apesar de ser um dos meus Fãs favoritos. Dos jogos da linha clássica, é o mais bonito e, ao contrário de um FF8 da vida que envelheceu mal com seus serrilhados, o visual do FF9 é até um charme à parte. Foi o fechamento de uma era. Uma pena que o mini-remaster feito pra PSN acabou adotando aquele sistema de menus enormes que ocupa quase 1/3 da tela da época do lançamento do FF9 para iOS.
  15. Seth Angel

    Square refazendo a porra toda

    Você não viu os vídeos, né chapa? Isso é comentado no primeiro vídeo. Foi uma declaração estapafúrdia dada no calor do momento quando a NVIDIA foi pega de surpresa. A desculpa acabou não colando.
×

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..