Ir para conteúdo

Rare

Chapa
  • Total de itens

    19.709
  • Registro em

  • Última visita

  • Vezes em que foi o melhor postador do dia

    137

Rare: Melhor postador de 22 de Novembro.

Rare teve o maior número de curtidas.

Reputação

6.014 Reputação excepcional

1 Seguidor

Sobre Rare

  • Rank
    FDP

Informações do Perfil

  • Sexo
    Male

Últimos Visitantes

2.778 visualizações
  1. Rare

    NOVO ESCURO PERFEITO PIROCA ME POSSUA

    O que vai ser desse estúdio e desse projeto sem o ilustríssimo e renomadíssimo Sir Alex Beddows, que nem perfil nem na Mobygames tem? Pare de upar tópico meu com esse tipo de lodo, RePóRtEr.
  2. Rare

    NOVO ESCURO PERFEITO PIROCA ME POSSUA

    A Crystal Dynamics é um baita estúdio, isso não me preocupa. Não dá pra julgar uma dev por ter feito um único joguete cashgrab licenciado e envenanado por princípios gaasísticos. Mas que esse negócio de co-desenvolver é incomum, e que historicamente está associado a projetos problemáticos, não há dúvida. Duas coisas pra ficar otimista: a primeira, além da capacidade da Crystal, é que química entre o estúdio e o Darrell Galagher da Initiative com certeza vai ter, porque já trabalharam juntos por muito tempo como o Soul Reaver lembrou bem. O cara foi o cabeça dos melhores jogos da franquia Tomb Raider (Anniversary, 2013 e Rise), então entendimento do que é um bom jogo ele tem. A segunda coisa é o estágio inicial do projeto, o que torna muito mais fácil resetar qualquer problema no desenvolvimento e recomeçar conceitos do zero se necessário. Meu medo é que os problemas tenham relação com algum conceito imbecil que a MS quer inventar, alguma merda episódica de um jeito que nunca foi feito, alguma bizarrice online/gás. Aí qualquer valor de um entrosamento entre os times ou de um retrospecto de bons jogos tradicionais single player meio que vai pro espaço.
  3. Rare

    NOVO ESCURO PERFEITO PIROCA ME POSSUA

    Sempre as mesmas discussões cara, que preguiça............ Tu sempre responde com essa, aí eu sempre te lembro que o Kojima levou o time inteiro pra trabalhar com ele. O estúdio tava pronto, entrosado, cheio de KY nas engrenagens, cheque em branco da Sony e mesmo assim saiu um jogo no mínimo controverso em termos de conteúdo. Sobre PD, pirocas pirocarão. É chover no molhado que ninguém nessa divisão sabe gerenciar estúdios, foi a mesma coisa com todos que passaram pelo cargo. O único que prestou foi o Ed Fries lá no Xbox tanque, que durou uns 2 anos. De lá pra cá teve Piroca, Phil Harrison, porra de KUDO TSUNODA, uma véia lá que nem lembro o nome e agora esse Matt Booty. O problema de má gerência nunca foi resolvido, ou sequer admitido, o que me faz pensar que a empresa não considera os jogos dela mal geridos. É óbvio que a Initiative não se achou como estúdio ainda, mas a MS tem uma tara por projeto Frankenstein co-developed que eu não consigo entender, porque invariavelmente resultou em jogo merda pra ela. Fez isso com Crackdown e ReCore, que foram chacotas unânimes da indústria, e com Halo Infinite, que mesmo se por milagre acabar prestando já foi eternizado como meme, e que o dev hell tá mais escancarado que o fanatismo do Roffer. Com um histórico desses como alguém vai acreditar que dessa vez vai dar bom?
  4. Rare

    DOIS MIL E VINTE E UM

    Também é jogatina certa pra mim mesmo se a média real for um 75. Tipo de jogo que não se faz mais, e de quebra é lindo de morrer. Vou esperar bater pelo menos uns 50 reviews pra incluir, mas se nome grande como Gamespot e GI deram 9, duvido que caia pra baixo de 80.
  5. Rare

    NOVO ESCURO PERFEITO PIROCA ME POSSUA

    Já cansei de tentar explicar pro Lulu a diferença entre fundar um estúdio em 2018 e iniciar um projeto a todo vapor com um time pronto em 2018. Não adianta. O jogo já tem uma lead writer, a gordinha do Destiny 2, o que é um péssimo sinal. Quanto mais roteiristas sênior contratarem e menor for o input dela, melhor.
  6. Rare

    DOIS MIL E VINTE E UM

    Atualizado. Essas notas de Arise deixam minha r0ula arisen.
  7. Rare

    DOIS MIL E VINTE E UM

    Forza Horizon 5. Horizon 2 já foi adiado. Vai ser um dos GOTY mais divididos de todos, não só no vencedor como nos indicados também. Olhando a lista do que já saiu e o que tá pra sair consigo ver uma infinidade de jogos figurando entre os 5 melhores de vários sites, gosto pessoal vai comer solto.
  8. Rare

    Genshin impact

    Acabei largando cedo chapa, por uma série de motivos. Primeiro que roda meio cagadinho no PC. Mesmo na minha 3070 e TV com gsync ele é cheio de stutter, deve ter algo a ver com o cap de 60fps e com o fato de não ter exclusive fullscreen. Só aí tu já vê o nível do port, Japão né. Isso é secundário, mas como o motivo de eu ter começado também foi visual (cenários bonitos), esse tipo de coisa acaba dando uma broxada. Também achei um pouco intimidador o quanto o jogo vomita informação, sistemas e itens na sua cara muito cedo sem muita cerimônia. Consigo ver por trás desse véu f2p um monte de coisa gacha ali que acho que não vou curtir. UI muito ruim também, o suporte pra controle no PC é péssimo, navegação básica pelo menu que é padrão em 99,9% dos jogos no mercado aqui é tudo diferente, move com analógico, dpad serve pra puxar outro menu, arrasta barra com gatilho, monte de opção enterrada atrás de um monte de tela. Faltam opções básicas. Porra, o jogo tem sensibilidades diferentes pra câmera nos eixos X e Y por padrão (o que por si só já é uma cagada) e de quebra não te deixa alterar um dos eixos. Várias coisinhas desse tipo. Os personagens que encontrei também são muito nível Atelier. Já esperava ser assim, mas descobri que não tou com muito saco pra esse tipo de narrativa. Mas parei bem no começo, fui só até a parte que tu pega o glide. Talvez tente de novo daqui um tempo, ou talvez quando o jogo estiver 100% completo. Isso também influenciou um pouco.
  9. Rare

    DOIS MIL E VINTE E UM

    Sei não, espero um dos piores segundos semestres dos últimos anos e possivelmente o pior ano geral desde 2014. Acho que depende do que cada um chama de muito bom............ índio bom aleatório todo ano tem, mas eu particularmente não vejo nada lançado nem anunciado que encha minhas narinas com aquele cheirinho de G0TE. Porém não joguei quase nada dessa lista e ainda falta meio ano de review pra sair, por enquanto só impressão mesmo.
  10. Rare

    DOIS MIL E VINTE E UM

    Junho fechado. Bom mês.
  11. Como vocês aguentam esse mongoloide?
  12. Rare

    Redução de impostos?

    Vocês estão esquecendo que na gringa quase não se acha console? Existe uma crise de escassez de componentes eletrônicos causada pela pandemia. Tem nada a ver com filhadaputice ou brasileiro e carnê, é lei básica de mercado seus animais.
  13. Rare

    E3 2021 - Conferência Microsoft/Bethesda

    Esse reboot de Everwild pra mim foi uma das melhores notícias/rumores que saíram dessa E3. Acho difícil substituírem o diretor, que saiu ano passado e era um peso morto na Rare, por alguém com talento e com uma visão alinhada ao que nós ratos de fórum gostamos. Mas se a intenção original era fazer um SOT na floresta, e se um reboot for um movimento pra se afastar desse conceito, pior do que estava acho que não fica.
  14. Rare

    E3 2021- Nintendo Direct e TreeHouse

    Novamente a melhor conferência e novamente não precisou de muito para tal. Pra mim E3 serve pra isso, ver um novo Metroid, um novo WarioWare, anúncios inéditos de sequels que têm legado mas ao mesmo tempo não são milkadas, ou de novas IPs que fogem das tendências apocalípticas dessa última quase década. A da Microsoft teve muito mais jogo, um ritmo muito bom, muita economia com o Game Pass, mas fracassou integralmente nesses 2 pilares. Achei que Bafo ficou devendo, mostraram muito pouco, e target 2022 significa Q1 2023, pode ter certeza. Aguardo o blowout ano que vem. A ausência de Prime 4 foi compensada com um novo jogo da série, mas Bayo 3 sumido novamente começa a me preocupar. DK sumido também foi decepção porque tava bem zunzunzado, mas deve aparecer ano que vem. Advance Wars é remaster mas é lindo ver a Nintendo finalmente lembrar que a IP existe, em que pese a arte que achei meio generiquinha. De resto, o remake de Monkey Ball não é exclusivo mas é a oportunidade perfeita de iniciar na série. E Cruis'n Blast vou testar pela nostalgia. E3 2022 promete bastante.
  15. Rare

    E3 2021 - Conferência Microsoft/Bethesda

    Conferência padrãozaço Microsoft. Sempre ok, sempre abaixo do que ela precisa fazer, e por menos expectativa que você crie, ela sempre acha um jeito de te decepcionar ou até de te irritar. Halo foi escondido, amigos. Socaram lá na metade da conferência e não uparam o trailer do single player até agora. Nunca vi nada parecido. Eu sempre falei que um ano seria pouco pra salvar o jogo, mas nunca imaginei que fossem ter vergonha de mostrar. Será a pior campanha da história de Halo e o jogo mais mal avaliado da série. Starfield era pra ter sido o prato principal, o motivo de enfiarem Bethesda no nome do show, e mostram uma porra de teaser de 2 minutos. Essas 2 cagadas monumentais sozinhas já me impossibilita de chamar esse showcase de bom. Isso era pra ter sido o básico, o feijão com arroz, e nem isso ela conseguiu entregar. Destaques, como de costume, foram o pacing, que é sempre muito bom, e mais recentemente essas adições ao Game Pass. Tem uns exclusivos timed interessantes, mas esses jogos pra mim contam muito pouco. Multi menos ainda, mas pelo menos esses quase não apareceram, e quando apareciam normalmente era pra anunciar no GP, o que tem valor. A maior merda, como sempre, foram os novos exclusivos anunciados. Mais uma vez eles escancaram como a MS tem pavor de correr risco e de buscar novos públicos com os seus estúdios. Forza tá maravilhoso graficamente, mas é franquia bianual, pedrinha cantada em perpetuidade. Quem jogou os outros 4, como eu, provavelmente está com o saco meio cheio. The Outer Worlds 2 teve um dos trailers mais cringe que já assisti. Admitir abertamente que o seu anúncio é idiota não faz com que ele não seja idiota. Mas o pior de tudo foi mostrar CG de 2 shooters coop, gênero pelo qual essa rola bípede tem fetiche e que é um dos mais saturados do mercado. Foi o pior "one more thing" que eu tenho memória. Achar que mostrar uma CG de nova ip, que não tem fator nostalgia algum, de um tipo de jogo que você mesmo acabou de mostrar em excesso no seu show, teria um puta impacto ilustra muito bem como a divisão Xbox não sabe o que é hype e não sabe quem assiste esse tipo de evento.
×

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..