Ir para conteúdo

Rare

Chapa
  • Total de itens

    19.925
  • Registro em

  • Última visita

  • Vezes em que foi o melhor postador do dia

    141

Rare: Melhor postador de 17 de Março.

Rare teve o maior número de curtidas.

Reputação

6.082 Reputação excepcional

1 Seguidor

Sobre Rare

  • Rank
    FDP

Informações do Perfil

  • Sexo
    Male

Últimos Visitantes

3.074 visualizações
  1. O que mais me fode com Zelda é o potencial altíssimo de levar ponto dobrado que ele tinha. O prejuízo é bem maior que um Suicide Squad, acho que isso compensa qualquer eventual vantagem nos counters. E Trek é incógnita total. No momento Roberval é franco favorito e o resto briga pelo resto. Counters ótimos, já conseguiu 3 jogos 85+ e Rabbids, Splatum e o joguinho de pctard vão vir pra enterrar todo mundo de vez. E nada tem risco de adiamento, ao contrário da minha lista que ainda fede a vapor.
  2. ZELDADIADO BOA SORTE AOS QUE CONTINUAM NA BRIGA
  3. Rare

    NOVO ESCURO PERFEITO PIROCA ME POSSUA

    Que fiquei animado com o pedigree, fiquei mesmo, pelo suposto envolvimento do time com uma franquia que gosto. E não é pedigree entre aspas não, porque um fulano ou outro ciclano ter saído não apaga os currículos. "Que a MS tinha passado a Sony pra trás" é um dos maiores moinhos de vento que já te vi atacar aqui. Um feito e tanto pra quem passa 24/7 brigando com fantasma de Twitter. Por isso você é troll favelado, pra usar um jargão do saudoso user que te precedeu no posto de sonysta-mor da Players. O QI baixo, o senso de humor de tio do zap e a espirituosidade de TRAKES não seriam um problema tão grande se você pelo menos se esforçasse um pouco, mas nem isso. Tudo o que sai do seu teclado é knee-jerk e boçal.
  4. Rare

    NOVO ESCURO PERFEITO PIROCA ME POSSUA

    Imediatamente após a frase que você escolheu negritar: Entrou a porra da Crystal Dynamics inteira no projeto, com seus próprios designers e diretores. Comemorar e sair tocando sirene porque um diretor foi embora por motivos que ninguém conhece me parece um alarde meio bobo, além de tardio. Isso é um peido perto de um estúdio inteiro tendo que entrar pra tentar fazer a coisa andar. Pra deixar claro: minha opinião sobre o provável dev hell desse jogo já deixei clara em 2 posts separados nesta mesma página, não preciso ficar repetindo. Então não estou passando pano pra esse projeto quando faço contraponto a essas besteiras que você fala, só faço isso porque te acho um fana bagaceira e pé de chinelo que não consegue trollar sem que seja de uma forma muito burra e tapada. E isso me faz sentir saudade do segamaniaco. #voltasm
  5. Rare

    DOIS MIL E VINTE E DOIS

    Esperava isso aí mesmo. Talvez até um combate que carregasse o jogo pra casa dos 80 baixos, porque vi um pessoal elogiando aquela demo. Adicionei Chocobo GP mesmo com nota 68 porque o maior problema dos reviewers parece ser com o modelo de negócio, season pass e etc. Na minha opinião, qualquer jogo de kart mecanicamente decente e com personagens carismáticos merece alguma atenção, e parece que ele cumpre ambos os pré-requisitos.
  6. Tô falando há 2 semanas aqui e no zap, é só ficar summonando sem parar e ficar longe dele, principalmente na fase 2. E tomar cuidado com o golpe do meteoro. Nunca sair do cavalo. É uma luta que só precisa ter paciência e mais nada.
  7. THIS WEEK'S BIDS The Diofield Chronicle 2022 (Estimated) @Lockhart @Beto Paz & Amor @Rhazo
  8. Achei tosco, na segunda fase é só ficar bem longe dele summonando os bonecos adoidado e cuidar do golpe meteoro que cedo ou tarde ele vai pra vala. Tou com 55h e lv108, na região de gelo que acredito ser a última. Jogando igual Lockhart, sem farmar nada mas explorando tudo de cada área antes de prosseguir, sem abrir mão de uma runa sequer. Até aqueles Remembrances dos chefes mando os itens se fuder e meto runa. Arma: Dual Uchigatanas +20 e +15 Armadura: Banished Knight set Escudo: Great Turtle Shell
  9. Outra dica pra iniciante que esqueci de mencionar é criar o hábito de clicar no stick direito em qualquer ambiente suspeito. Muitas vezes você dá lock on em inimigos que nem tinha visto, principalmente nesses mausoléus do Elden Ring que tá cheio de imp nas paredes. Vale pra qualquer jogo da série.
  10. Hass tópico lindo. Minha descabaçada. Demons é provavelmente o pior pra começar a série. Elden pega bem mais leve nas armadilhas, nenhum ambush é 1-hit e são pouquíssimos ao longo do jogo. Uns 2 devo ter tomado uma porradinha por estar com guarda baixa e o resto o escudo segurou de boa, mas são bem poucos MESMO, diria que menos de 10 em quase 50h de jogo. O primeiro ambush te educa a andar sempre de escudo levantado, eu já peguei hábito de correr segurando LB até em partes que considero seguras. Não tem nenhum nas primeiras horas de jogo, ao contrário de Demons onde acontece logo de cara naquela castelo maldito. Elden também não tem aquela porra de deixar o jogo mais difícil quanto mais você morre, cortar seu HP pela metade porque ficou "hollow" e o caralho. Bonfires são bem mais generosos e ainda tem as Marika Statues pra ajudar, enquanto em Demons você precisa repetir pedaços enormes pra voltar em chefes. E o mais importante, por ser open-world e ter muito conteúdo opcional é o Souls mais fácil de ficar "overleveled". Nos lineares, quando você atinge roadblocks pesados, não tem outra opção além de ficar bom ou farmar level. Esse jogo te dá a opção de ficar mais forte organicamente explorando e fazendo toda a caralhada de conteúdo opcional que ele oferece. Traps mesmo quase não tem, só consigo lembrar de um teto de espinhos em um elevador em certa dungeon. Não é bem um elevador, é uma plataforma que começa a subir sem que você tenha ativado nada, o que é totalmente incomum no jogo e acendeu uma luz vermelha no meu cérebro na hora, que me fez correr pra um um buraco na parede. Só depois vi os espinhos. Esse tipo de instinto é algo que vem com o tempo, não sei se não teria caído nessa armadilha se estivesse jogando meu primeiro Souls. E também não sei dizer se essa armadilha especificamente é justa ou se é design bom ou ruim. Diria que não é nem uma coisa nem outra, mas a sensação de perigo constante e o nível de "alerteza" e concentração que o jogo exige é parte do appeal, pelo simples fato de que nenhum outra jogo/franquia oferece a mesma experiência. 99,9% dos jogos você joga dormindo, com 0 stakes e qualquer cagada resultando em praticamente nenhuma consequência. Os jogos do Miyazaki são diferentes, e não tem problema nenhum nisso. Pelo contrário. Mas é uma barreira considerável até o conceito clickar.
  11. Rare

    DEMONS SOULS AMIGOS EXISTE JOGO MAIS MORCEGAO?

    TOPICO LINDO ESSA ANIMACAO DEPENDE DO POISE DOS INIMIGOS E DA SUA ARMA ALGUNS SAO MAIS LEVES E TOMAM STAGGER EM CADA HIT OUTROS SAO RESILIENTES E ABSORVEM ETC NAO E DEFEITO.......... NO COMEÇO NAO ERA PRA RESISTIREM TANTO MAS TALVEZ MAGIAZINHA SEJA RUIM PRA STOPPAR OS INIMIGOS NUNCA USEI ESSA MERDA DARK 1 ACHEI BEM DIFICIL AINDA FUI BASTANTE AJUDADO ONLINE NOS BOSSES POR CAIXAWAG @Cody Wag E AINDA POR CIMA TEVE UM MOMENTO QUE UM BOM SAMARITANO ME INVADIU E DROPOU TROCENTOS SHARDS PRA FAZER UPGRADE NAS ARMAS DEU TCHAUZINHO E VAZOU GENTE BOA MOR LOL A PARTIR DAI METI UMA GREAT SCYTHE BEM LEVELADA E O JOGO VIROU UM PASSEIO TANTO QUE MANDEI CAIXAWAG AS FAVAS DISPENSEI ESSE OTARIO ENTAO NO DEMONS E DARK 1 EU SOFRI NA PRIMEIRA METADE E NO DECORRER ME DEI BEM MEIO QUE NA SORTE........... NO CASO DE DEMONS COM A ESPADA APELONA LA QUE AJUDOU BASTANTE NO 3 QUE FOI O PROXIMO QUE JOGUEI NAO SEI SE POR SER MAIS FACIL OU SE POR JA ESTAR ACOSTUMADO ACHEI TRANQUILAÇO DO INICIO AO FIM FAZENDO UM DUE DILIGENTE BASICO ANTES DE COMEÇAR............. O SEGUINTE FOI SEKIRO QUE E SKILL PURA E ESSE ME ORGULHO ACHO QUE APRENDI BEM DEMAIS O COMBATE O TIMING ETC.......... TRABAAAAAAALHO MESMO PASSEI SÓ NO CHEFÃO FINAL.............. E HOJE ESTOU NO ELDEN QUE TEM SIDO O MAIS FACIL DE TODOS GRAÇAS AO OPEN WORLD GENEROSO............ MAS E ISSO AMIGO DARK 1 PRA QUEM NAO TEM MUITA XP E AINDA POR CIMA OFFLINE VAI SER MEIO DO CAPETA........... SE FICAR MUITO DIFICIL PESQUISE UNS EQUIPS BONS....... ESSE VALE A PENA INSISTIR O MAXIMO POSSIVEL PQ TEM UM DOS MELHORES LEVEL DESIGNS E MUNDOS DA SERIE TUDO MUITO BEM INTERCONECTADO ETC
  12. O meu approach é sempre usar FAQ pra saber o básico que esses jogos não explicam e saber quais armas e armaduras são boas e razoáveis de conseguir cedo no jogo. Sei que isso é heresia pra soulstards, mas caguei. No começo é sempre luta, até o Godrick vai ser assim. Não fique dando murro em ponta de faca nos chefes e vá explorar outros lugares, o máximo que puder, mesmo em áreas que pareçam muito difíceis, o cavalo é OP e te tira de situações loucas rapidamente. E não se preocupe muito com farmar runas, pegue tudo que é item que brilhar, principalmente os de luz roxa em corpos. Cedo ou tarde tu vai ter um arsenal de golden runes, talismãs, e outras coisas que vão te auxiliar bastante. Experimente armaduras e mantenha o boneco em medium load pra rolar com segurança e ter boa proteção. No meu caso usei a Twinblade por bastante tempo e agora voltei pra Uchigatana, e farmei um set de armadura do Banished Knight em Stormveil. No começo eu não conseguia usar todas as peças porque deixava heavy, aí foquei em END pra aumentar a capacidade. Achei também um talismã que aumenta muito esse load, que facilitou bastante. Escudo uso o da tartaruga e não troco por nada pela skill que ele tem. Está no Castle Morne se não me engano. Ache uma arma que gosta e deixe ela sempre evoluída no máximo que puder. Evolua os espíritos também, principalmente o dos lobos que é o primeiro que você vai ganhar e é melhor que uns 80% das summons do jogo. A manha do combate é algo que vem com o tempo. Bem mais fácil pra quem tá no terceiro, quarto ou quinto jogo da série, mas um erro comum pra iniciante é ter muito medo de ataques e rolar cedo demais com os inimigos mais fortes. Procure usar sempre as runes ao máximo pra diminuir os stakes de cada morte e poder jogar mais relaxado, prestando bem atenção nos movimentos dos inimigos mais perigosos.
  13. Se estressar assim por chefe opcional, amigo..........
  14. THIS WEEK'S BIDS Pokémon Scarlet & Violet Late 2022 (Estimated) @Lockhart @Beto Paz & Amor @Rhazo
  15. Esse cavaleiro dropa uma das melhores armaduras do jogo, mas é pesada. Farmei um set inteiro e consigo ficar com medium load sem usar o capacete e com um talismã que aumenta o load máximo. Devo ir com ela até o fim.
×

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..