Ir para conteúdo

Rare

Membros
  • Total de itens

    18.977
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

5.762 Excelente

Sobre Rare

  • Rank
    FDP

Informações do Perfil

  • Sexo
    Male

Últimos Visitantes

1.816 visualizações
  1. Rare

    DOIS MIL E DEZENOVE

    Fraco mesmo, mas Control e Astral Chain devem ir muito bem.
  2. Sou inçaider, tifumes. Boa compra. Sunset merece uma nova chance num console com um público um pouco mais refinado, como o da Sony (comparando com Xbox, claro).
  3. Que fórum moribundo mermão. Triste. Quero a Microsoft comprando a IO Interactive e botando ela pra alternar entre Perfect Dark e Hitman. Nintendo comprando a Shin'en, que acabou de anunciar um joguete bizarro aí, e acorrentando ela pra fazer só F-Zero e Wave Race. Sony foda-se, não tem IP adormecida dela que me interessa. Compra a Insomniac pra fazer mais Ratchet sem graça e Spiderman, sei lá.
  4. E eu achando que ia demorar pra assinar essa porra de novo.
  5. Acabei não jogando, vai ficar pra próxima assinatura, ou piratinha no Switch. Game Pass agora só quando acumular uns 2-3 jogos de peso. Hora de dar um gás no que sobrou do 3DS.
  6. Rare

    FIFA OU PRO EVOLUTION SOCCER: QUAL ADQUIRIR ESSE ANO?

    Joguei 3 partidas da demo e pra mim tá a mesma coisa dos últimos anos, só é melhor que FIFA em gráficos.
  7. Rare

    E3 2019

    Destroçar na E3, não de forma geral............................. foi esse o contexto do que o Raso falou. A MS só vence a Sony com alguma cagada monumental, ou com décadas de marketing impecável. Uma mudança drástica de mercado é o ambiente mais propício pra isso, mas a marca PlayStation é muito, muito forte. E se tornou mais forte ainda nessa geração. Os exclusivos da Sony estão vendendo nível jogo da Nintendo. A Microsoft não tem esse tipo de público, fiel, quase incondicional, por isso precisa dar jogo quase de graça e focar em monetização a longo prazo com gás.
  8. Rare

    E3 2019

    Foi prudente focarem em 2020, que é quando os grandes comparativos entre PS5 e Scarlett serão traçados. Destroçar cachorro morto em fim de feira pra levar pau no ano seguinte seria burrice. Mas como MS é MS, nem no show de 2020 eu boto fé. Prevejo Fábula 4 e novos gases da Initiative e da Rare como os únicos novos anúncios. Delícia.
  9. Rare

    E3 2019

    Mesmo com a conferência tendo sido meia boca, parabéns à rola e sua turma por darem o devido valor. O dia que a E3 acabar vai ser o dia que eu deixo de ser gueimer.
  10. Rare

    MEU NOVO PC NEQUIS GEN

    Essa 3600 tá num preço muito bom, deve ser a minha CPU também. GPU vou esperar a Nvidia chegar nos 7nm e aí decidir entre a 5700XT ou 3060/70. Monto ano que vem pra Cyperpunk e Halão 6.
  11. Rare

    DOIS MIL E DEZENOVE

    Coloquei também esse Heretic alucinógeno dos mesmos caras que fizeram Dusk, um dos jogos mais bem avaliados do ano passado.
  12. Rare

    DOIS MIL E DEZENOVE

    PSG tá lombrado. https://opencritic.com/game/7592/steel-division-2 Não gostei muito do primeiro DQB, achei bem limitadinho e repetitivo. Tomara que esse tenha um propósito, que não encontrei no 1.
  13. Acabei assinando por mais um mês pra jogar Forza Horizon 4 e uns outros joguinhos. Mordor 2, Prey, Halo Wars e essa coisinha aqui que chega no serviço no day one.
  14. Rare

    Nintendo Switch

    Interessante pelo preço e pelo dpad incluso, mas só. Ganho praticamente insignificante em bateria. A diferença de tamanho é muito pequena, continua não cabendo em bolso de calça nenhuma e não tem um design clam shell como o do 3DS pra proteger a tela, necessitando que se use um case. Pra quem absolutamente só vai jogar em modo handheld é a melhor escolha, pro resto não faz sentido algum. Não que a Nintendo não esteja ciente disso. A tela do Switch, por incrível que pareça, reflete mais luz que a do 3DS com ambas em brilho máximo. Seria legal se dessem uma melhorada nisso já que é pra uso portátil, mas no trailer não falaram nada.
  15. Não tem mesmo, por isso nenhum dos serviços oferece isso. São duas propostas diferentes, jogos mais antigos pra "sempre" ou um misto de jogos novos e velhos enquanto estiver pagando. Por enquanto o Game Pass não vale muito a pena pelos lançamento porque os estúdios da MS ainda não engrenaram e a maioria dos jogos novos são índios, mas a partir desse segundo semestre já vai começar a ficar bem interessante. Mas aí também foi bobeira sua. Se tu sabia que ia perder o acesso aos jogos, deveria ter se programado pra jogar antes de parar de assinar. Mas não dá nem pra comparar a Plus com Game Pass ou Humble. Os jogos não são seus, não tem um vault de mais de 100 jogos onde eles acumulam sem necessidade de assinatura. Fora que só dão biriba já há muito tempo.
×

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..