Ir para conteúdo

Rare

Membros
  • Total de itens

    18.999
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

5.770 Excelente

Sobre Rare

  • Rank
    FDP

Informações do Perfil

  • Sexo
    Male

Últimos Visitantes

1.943 visualizações
  1. Rare

    MEU NOVO PC NEQUIS GEN

    Do zero? No mínimo uns 5k. Infelizmente não é uma boa hora de comprar PC, com esse dólar alto, guerra comercial EUA X China, tecnologia meio estagnada, geração em transição e tal. CPU Ryzen 3600 GPU RX 5700 Esse é, pra mim, o combo queridinho do momento em termos de c/b. Mas só aí já dá uns 3 conto ou mais. Adiciona HDD/SSD, RAM, placa-mãe, fonte, gabinete, mouse, teclado, coolers e outros apetrechos e morre mais 2k fácil. Dá pra pagar menos no combo de CPU e GPU com peças inferiores, acho que um Ryzen 2600 + RX 580 ou GTX 1060 renderia um desconto aí de uns 1300-1400 reais. Mas sinceramente, com a nova geração chegando, eu pensaria em investir um pouco mais que isso. Custo/benefício é algo muito subjetivo, vai do seu graficismo. Eu esperaria os anúncios das novas GPUs em 2020 (e é o que eu estou fazendo) pra ter melhores opções e talvez um dólar menor. É bem possível que o ray tracing seja o leap dessa nova geração e as placas atuais ainda não dão conta dele muito bem. Na pior das hipóteses, as placas de agora estarão mais em conta daqui um ano (ou não, lol).
  2. Rare

    Novo bioshock em desenvolvimento

    Acho péssimo esse jeito de anunciar, tira muito do peso de um reveal numa E3 da vida. Mesmo se anunciam mostrando só um teaser, já é outro clima.
  3. Esse de janeiro tá legalzinho mesmo, pena que o Void Bastards que tava no leak não apareceu. Acabei de zerar e esse post deveria dar ban. Nenhum dos dois Destiny serve pra engraxar o sapato de nenhum Halo da Bungie. História linda, feelingzismo total, nem lembrava que era tão boa. As mecânicas do gunplay de Destiny podem ser melhor (claro, tiveram meia década pra refinar isso), mas a estrutura de missões é uma bosta, a história é uma merda, inimigos são um monte de esterco bullet sponge pra enganar otário mmozista. Tudo isso pesa negativamente pras essas campanhas. Joguei só a versão base de ambos, caguei se os DLC são bons. Gás é minha rola.
  4. Achei marromeno esse Humble de janeiro, Void Bastards que tava no leak não apareceu. Os jogos adicionais de dezembro que foram revelados hoje são VERGONHOSOS. Tirando Chasm, é tudo o lixo do lixo. Lembro da época que o Humble dava pelo menos uns 5-6 jogos bons e bem conhecidos todo mês. Se na leva de fevereiro tiver outra enxurrada de shovelware, vou cancelar.
  5. Sim mas a versão do MCC de PC estreou apenas com Reach. O resto vai ser adicionado aos poucos.
  6. Halo 3 e 4 não saíram no PC. O alvoroço é porque é o primeiro Halo no PC desde o 2, e tanto o 1 quanto o 2 tiveram ports ruins na época se não me engano, fora que nunca apareceram no Steam e nem em nenhuma outra plataforma decente. Reach é muito bom, mas não sei se é o melhor jeito Halo pra começar. Toda prequel tem coisas que são mais apreciadas por quem já tem experiência com a série. É um jogo que mostra a sua idade mas que eu prefiro muito mais que qualquer Destiny, gunplay e encounter design de Halo não tem igual. Tou no chapter 5 aqui. Game Pass tá absurdo mesmo, zunzun que Control vai entrar em breve.
  7. Rare

    DOIS MIL E DEZENOVE

    Vou fazer sim. 2020 é que vai ser o último ano bom, sério dessa vez.........................................
  8. Rare

    Black friday: o que você vai comprar?

    Peguei só algumas camisas e um novo mês de Game Pass por 1 real. Quase antecipei meu novo PC, mas achei melhor deixar pra BF do ano que vem quando teremos mais opções de GPU. Talvez um dólar mais amigável e melhores descontos também, porque esse ano realmente foi uma merda.
  9. Rare

    DOIS MIL E DEZENOVE

    Muita satisfação poder botar Shenmue 3 nas menções e não nos flops.
  10. Rare

    XBOX ONE - 22/11; U$499

    O pior é que, além de ser MP, tão fazendo exatamente o que fizeram com SOT. Anúncio sem NADA substancial e papinho furado de EXPERIENCESSSSSSSSSSS. Já tou vendo que vai ter um ciclo de desenvolvimento de 3-4 anos onde do dia do reveal até o dia do lançamento todo mundo vai estar perguntando o que se faz no jogo. DE NOVO.
  11. Rare

    XBOX ONE - 22/11; U$499

    Fiquei esperançoso quando bati o olho no estilo artístico mas desisti assim que vi 3 bonequinhas genéricas clones uma da outra. SOT na floresta, nem vou criar tópico pra essa merda.
  12. Rare

    DOIS MIL E DEZENOVE

    Qual o motivo do hate? Pokémon gigante? Não achei tão forte assim, os mainline tem tradição de scorar nos 80 altos. Mas eram outros tempos também, escopo de 3DS e tal. No Switch estão sendo mais exigentes, já foi assim com Let's Go. NFS já dando aquela flopadinha tradicional.
  13. Rare

    DOIS MIL E DEZENOVE

    Outubro Trine 4: The Nightmare Prince -- 80 Yooka-Laylee and the Impossible Lair -- 82 Indivisible -- 80 Doraemon: Story of Seasons -- 80 Asgard's Wrath -- 89 [VR] Valfaris -- 83 Killer Queen Black -- 82 Ring Fit Adventure -- 81 Disco Elysium -- 91 Spirit Hunter: NG -- 83 Legend of Heroes: Trails of Cold Steel III -- 85 The Outer Worlds -- 86 Luigi's Mansion 3 -- 86 Lonely Mountains: Downhill -- 81 Manifold Garden -- 87 Call of Duty: Modern Warfare (2019) -- 81 Atelier Ryza: Ever Darkness and the Secret Hideout -- 83 bom mes
  14. Rare

    DOIS MIL E DEZENOVE

    Há uns meses atrás eu tava num caminho bom pra botar quase todos os principais jogos em dia até a nova geração começar, faltava só uns de 2017 e 2018 e já ia partir pra 2019. Aí voltei a namorar e o projeto foi pro saco, não jogo nada desde maio praticamente. Agora tou jogando Fire Emblem 3 Casas e FIFA, esse cancer. Larguei mão dessa corrida de gato e rato de querer jogar tudo, e em ordem cronológica. Critério passou a ser o que der na telha, e se eu tiver tempo. Mas listinha eu vou fazer até morrer.
  15. Rare

    DOIS MIL E DEZENOVE

    Tá nas menções, nota 77.
×

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..