Ir para conteúdo

Rare

Membro
  • Total de itens

    19.121
  • Registro em

  • Última visita

  • Vezes em que foi o melhor postador do dia

    132

Rare: Melhor postador de 7 de Julho 2020.

Rare teve o maior número de curtidas.

Reputação

5.841 Reputação excepcional

1 Seguidor

Sobre Rare

  • Rank
    FDP

Informações do Perfil

  • Sexo
    Male

Últimos Visitantes

2.352 visualizações
  1. Rare

    NOVO ESCURO PERFEITO PIROCA ME POSSUA

    Eu disse máximo que dá pra fazer com um trailer CG pra um jogo EARLY. Aí o jumento, por não saber ler, vai e me cita 2 jogos de 20 anos atrás que nem dá pra pesquisar o estágio de desenvolvimento na época desses trailers, que eu sinceramente nem lembro quais são. E GoW de PS4 que foi totalmente in-game, e que estava em estágios bem mais avançados. Ah e FF16, um jogo que teve só uns 4 anos de desenvolvimento até ter seu primeiro trailer, também in-game, e com gráficos cuja decepção na parte técnica foi quase unânime. Muito bom. O motivo de você só ter visto eu fazendo roteirinho é porque 1. não tem tanta gente discutindo o jogo, é uma IP com pouca relevância atualmente, 2. você não tem interesse no jogo e não acompanha discussões em fóruns gringos, e o motivo principal 3. poucos lugares tem gente boçal como você que não entendeu o trailer e fica querendo cagar quesito técnico como "travelling de câmera", então ninguém precisa ficar mastigando nada.
  2. Rare

    NOVO ESCURO PERFEITO PIROCA ME POSSUA

    Tem que ser meio burro pra achar que o trailer não diz nada sobre a premissa do jogo. Fala tanto que eu até me decepcionei um pouco. É um reboot que se passa num período bem menos futurista que o original e com foco em aquecimento global, com uma intenção, que me parece bem clara, de passar uma mensagem política. Nada de errado com isso, e não vejo muitos jogos colocarem esse tema ecológico como pilar central da história, mas já é possível concluir que é uma reimaginação radical, longe do reboot que sempre imaginei. A mensagem anti-corporação é sim genérica e extremamente batida em games, bicho papão em 7 de cada 10 jogos adultinhos que saem no mercado. Mas a DataDyne é parte da iconografia do jogo original, não tem como fugir muito disso. Se conseguirem passar uma visão ponderada sobre capitalismo, retratando os seus benefícios e os seus problemas com maturidade e com as devidas nuances, ficarei feliz, mas não conto muito com isso. Provavelmente não tocará no assunto aliens também, o que é uma pena, mas se virar uma franquia recorrente podem explorar isso numa sequel. O universo tem bastante potencial, ainda mais começando de um ponto de partida mais contemporâneo, porque assim tem bastante espaço pra evoluir até o universo cyberpunk-like do original. Podem explorar toda a transição que deixou o mundo daquele jeito, os acontecimentos por trás da aparição dos aliens, etc. Alucard fala como se o trailer não tivesse nenhum propósito, mas ele é claro e coeso. Joanna Dark acabou de fazer uma operação num HQ da DataDyne no Cairo, e o trailer mostra, através de uma spycam, todas as consequências das ações dela que acabaram de transcorrer. Laptop gun na parede, portas hackeadas, prédio em chamas, gente morta no chão, etc. É o máximo que se pode esperar de uma CG de um jogo early. Curiosamente, passa mais informação do que o trailer supostamente in-engine do Horizon 2, que só mostra a Aloy falando platitudes sobre o "propósito" dela ou qualquer merda banal desse tipo, que parece que tiraram de um livro de autoajuda barato. "NaUm Ha MoNtAnHa Ke Eu NaUm PoSsA eSkAlAr"
  3. Rare

    DOIS MIL E VINTE

    Adicionei o que acredito que serão os últimos jogos deste ano. Ano que vem tem mais, migux0s. Boas festas.
  4. Rare

    NOVO ESCURO PERFEITO PIROCA ME POSSUA

    Thumbnail totalmente sensacionalista mas ele fala umas coisas interessantes. Concordo principalmente com a parte sobre o visual distinto que um protagonista precisa ter, em 3:35. Essa Joanna tá com uma vestimenta muito genérica mesmo, principalmente pra um jogo futurista. E muito provavelmente vai continuar genérica, esse visual hip casual/descolado tem sido a tendência pra personagens femininas já há bastante tempo. O trailer me passa uma vibe bem forte que do universo original só serão aproveitados a biografia da Joanna, a DataDyne e as armas/gadgets.
  5. Rare

    NOVO ESCURO PERFEITO PIROCA ME POSSUA

    Primeiro jogo de estúdio criado do zero demora mais que o normal mesmo, é natural. Recrutamento constante até o time se solidificar, muita experimentação até maturar alguma ideia, etc. Não dá pra comparar um dev cycle assim com o de um estúdio completo que tá tinindo. Esse e o Fable do novo da Playground são os únicos projetos que eu consigo dar desconto pra MS. O resto das aquisições, não. Fora os estúdios que ela já tinha, que tá uma vergonha atrás da outra.
  6. Rare

    NOVO ESCURO PERFEITO PIROCA ME POSSUA

    RARE DIZ O QUE SABE PORQUE SABE O QUE DIZ Um pouco decepcionado de terem jogado fora todo o conteúdo original. Preferia uma reinvenção dentro da mesma premissa, mas melhor que nada. Agora entendo o que o que o shinobi tinha dito sobre a IP e o universo não baterem muito. O time me empolga. O histórico da Microsoft na geração passada pra orçamento de jogos single player, pra qualidade ou mesmo pra entregar jogos completos, não. Disseram que tá extremamente early, como tudo da MS nessa nova gen, o que é incrível. Jogo pra ir acompanhando a evolução nas próximas várias E3s. Até ele sair, meu Game Pass Ultimate de 3 anos provavelmente já vai ter expirado.
  7. Rare

    . : : PLAYERS AWARDS 2020 : : .

    Tópico bem bacana, mas tenho que me abster de todas as disputas porque só joguei AC e Ori desse ano. Não dá.
  8. Rare

    DOIS MIL E VINTE

    Vanilla é um estúdio que garante qualidade mesmo, incrível. Adicionei, passou batido na última vez q scaneei a OpenCritic.
  9. Quem tem mais a perder com isso é a Sony que vai vender muito mais console e precisa de mais tempo de pre order pra assimilar corretamente a demanda. MS tá cagando pra isso, ainda mais agora que Halo foi adiado.
  10. Sempre foi uma empresa extremamente arrogante. Mas a menos que ela repita o shitstorm do launch do PS3, ninguém vai ligar pra essas coisinhas pequenas. Ainda mais sem concorrência, e entregando no departamento de jogos, que é o que importa pra maioria.
  11. Rare

    Xbox Series X

    Não sei se chega a ser uma das maiores, mas é significativa. Porém, com o foco dela sendo majoritariamente em gás, não faz mais sentido impor restrições na adesão aos jogos. Ela viu com Fortnite a importância da ausência de barreiras pra esse tipo de jogo. Gás é um modelo de negócio que vive ou morre da player base, e ela certamente vai compensar muito da perda tendo mais gente jogando os jogos dela e assinando o Game Pass. Fora que é uma puta vitória do ponto de vista de PR, e ela tá precisando disso.
  12. Rare

    Xbox Series X

    Falei isso hoje mais cedo no zap, é incrível né? As vezes eu sinto que sou chato de ficar sempre batendo nessa tecla do marketing deles, do Greenberg, mas como não fazer isso? Ela tem possivelmente o jogo mais bonito tecnicamente já lançado, e não gasta 2 minutos com um trailer no evento next-gen dela, que ela sabe ter pouco gameplay e nenhum gráfico digno de next-gen. É inexplicável. Esse trailer foi feito 1 semana antes, e jogado aleatoriamente no Youtube. Era só ter esperado mais uma semana. Aí anuncia logo depois do trailer que comprou a Asobo também pra fazer Crimson Skies lindo + novas IPs no futuro. Já teria sido o melhor momento do evento, disparado.
  13. Rare

    Xbox Series X

    Funciona sim. E o do XSX também funfa no One.
  14. Rare

    A arte retrogamer pelo artista sueco Love Hultén

    2999 trumps, adeus mundo.
  15. Rare

    A arte retrogamer pelo artista sueco Love Hultén

    Porra mermão, quero. Só não vai me dizer que é tudo bolo.
×

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..