Ir para conteúdo

Irons

Membros
  • Total de itens

    493
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

189 Excelente

Sobre Irons

  • Rank
    Meliancte

Últimos Visitantes

72 visualizações
  1. Irons

    Veganismo e Especismo, o confronto final

    Adorable snowshoe hares found to routinely feast on their own dead: study Despite a longstanding belief that hares keep a strictly vegan diet, a surprising new Canadian study has found that they will actually eat whatever meat they can find, even if it comes from a fellow hare The paper adds to a growing body of evidence showing that herbivores will frequently choose to eat meat when it’s available, but are simply bad at finding it. https://nationalpost.com/news/canada/adorable-snowshoe-hares-found-to-routinely-feast-on-their-own-dead-study?utm_term=Autofeed&utm_medium=Social&utm_source=Facebook#Echobox=1547154648
  2. Irons

    Veganismo e Especismo, o confronto final

    O doutor da foto também e treino pesado mas gosta da máquina da remada, tem alguns records insanos. Veja o dono do Nutrition Facts... Que de facts tem pouco. Minha perna tem mais músculo que o corpo dele, nem comento densidade muscular. pro-inflammatory diet including fast food, processed food, and refined sugar is associated with a 40% increased risk of depression according to a meta-analysis of 11 studies. An anti-inflammatory diet as a potential intervention for depressive disorders: A systematic review and meta-analysis https://www.clinicalnutritionjournal.com/article/S0261-5614(18)32540-8/fulltext?mobileUi=0 Basta dizer que ninguém próximo a mim sofre de depressão.
  3. Irons

    Veganismo e Especismo, o confronto final

    O iodo no sal ajudou a dar um salto na média global de IQ décadas atrás. Ferro e ácido fólico em derivados de trigo na saúde, principalmente da população mais pobre. Contexto pra que? Veganismo assim como esquerdismo só se propaga com censura e intervenção estatal. Saiu novo estudo comprovando que um ser humano saudável não tem nenhum dano na função renal com uma dieta rica em proteína (animal ou whey). E outro acabando com a balela carne vermelha = câncer no cólon E um estudo grande medindo fraturas e perca óssea entre todas dietas e todas idades. Vegana mais propensos a quebrar ossos e perca óssea, as outras dietas são todas iguais. Outro estudo demonstrando que uma dieta rica em proteínas e treino pesado impede o desenvolvimento de muitas doenças. Para os não vegans do tópico, vejam o médico que postei acima, carnívoro, e procurem foto do dono do Nutrition Facts. E me respondam, qual corpo e saúde preferem? O médico da foto tem saúde perfeita e quebra recordes profissionais no esporte preferido dele. Quer seguir essa dieta de gente fraca, siga. Só não pregue que proteína animal faz mal. O que faz mal é carboidratos e açúcar. Se entope de whey protein se preferir.
  4. Irons

    Veganismo e Especismo, o confronto final

    Ética justiça e coerência.LMAO Não amigão, você apenas tem a vida fácil e sem propósito e substituiu uma religião por outra. Se for ver plantação de soja capaz de chorar. Se morre veado, coelho, cobras, ratos, sapos e pássaros pelas centenas. Mas continua salvando a vaquinha. Para abrir espaço pra agricultura literalmente se causa um genocídio local na fauna e flora. Fora o dano causado no solo pra plantar grãos. Só aí já morreu argumento sobre ética e justiça e coerência. "All animals are equal, but some animals are more equal than others." Sobre dieta superior, no outro tópico postei vários de estudos que já sofreram replicação e passaram (ao contrário dos vegans), comer carne não te mata, te deixa mais forte. Consumir carboidratos, grãos, e óleos industriais te mata.
  5. Irons

    É chifrando que você melhora o seu casório

    Passou dos 25 e acredita em amor a pessoa merece morrer. Casamento não é sobre amor ou pior, paixão, são duas pessoas que por alguma razão se gostam e tem afinidade e decidem construir uma vida juntos. Um empreendimento a dois. "Se case com uma mulher que você iria para a guerra com você" . Como disse algumas vezes, encontre uma mulher tradicional (não fascista pois elas são insuportáveis, bate feminista em questão de insuportabilidade), uma que tenha objetivos semelhantes. Mas no tempo que lurkei aqui no fórum, os usual suspects são material de corno mesmo.
  6. Irons

    Veganismo e Especismo, o confronto final

    A falta de filhos leva a um gatilho psicológico em que o instinto paternal/maternal vai todo em cima de animal de estimação. Quantas vezes escutou de gente desequilibrada "meu filho/filha?" em relação a animal de estimação? Pois é.
  7. Irons

    Veganismo e Especismo, o confronto final

    Vários países já tem evidência científica e diretrizes contra dieta vegana para crianças pois afeta o desenvolvimento da criança e adolescente. Se procurar no YouTube vai encontrar dezenas de vegan famosos que deixaram de ser vegan este anopor perda óssea (o mal mais comum entretanto vegans), artrite/artrose, depressão entre outros maléficios. Um dos maiores veganos da história voltou a comer carne vermelha este ano. Pesquisa sobre os possíveis malefícios de carne foram pagas pelas grandes produtoras de grão do planeta. Enfim, ciência está contra o veganismo, o bom senso e o estômago também.
  8. Irons

    Veganismo e Especismo, o confronto final

    Prefiro pescoço/nuca do porco. Encontre algum produtor local de copa, seja feliz. Ignore seu veganismo por um segundo. Na verdade ignore tudo que pensa por um segundo e seja intelectualmente honesto. Responde o ponto que levantei. Ásia não irá mudar. Terceiro mundo não ir mudar. Rural América ri da cara de vegans. Quanto mais empurrar legislação pra forçar veganismo, mais ódio irá nascer. As pessoas substituem um deus por outro. Pelo menos Megaspy é vegan em país pobre e pode posar de superior moral, pior são os vegans no exterior em que boa parte do que consomem vem de trabalho escravo. Cristão sem Deus diria um amigo meu.
  9. Irons

    Veganismo e Especismo, o confronto final

    Já eu me tornei praticamente carnívoro, e tinha lá meus problemas e bias contra a deita. Respondendo sua pergunta, a maior parte das balelas veganas já foi desmentida, procure por médicos e pesquisadores no Twitter nos campos de keto e #meatheals para encontrar mais informações. Não tem como salvar a Terra, a China está pouco se fodendo para o que o Ocidente pense ou queira. A Índia vai poluir o quanto for necessário. E a lista prossegue. Salvar o mundo por dieta é a mesma coisa de salvar o mundo por ideologia política. Nunca irá acontecer.
  10. Irons

    Diário Players

    Posso encontrar estudos sobre HIIT e pessoas que ele foi eficaz, porém a velha máxima ainda vale, faça o treino que for melhor para você/seu corpo. Mas PSG está correto, HIIT depende muito do condicionamento físico, sempre fui ativo deve ser por isso. Não é muito complicado não, basta disciplina e bastante atenção, se conhecer alguém com experiência melhor pedir ajuda por algumas semanas e se pega o jeito. Ja fui "grande" mas hoje foco em algo mais prático e força física/resistência em si. Até melhor de manter com a idade.
  11. Irons

    Diário Players

    Usarei uma gíria que aprendi um tempo atrás "nego aqui é mirim demais porta". Você não precisa de academia pra fazer hipertrofia, sequer de pesos, porém os mesmo irão te ajudar melhor. Se quer fazer "em casa" procure por calisthenics, suspension straps e elastic bands. Com peso procure o termo HIIT. Faço misto de straps, bands e TST mas meu foco foi sempre densidade muscular, a massa veio de graça. O mais importante é manter seus cargos abaixo de 100g, ingerir quantidade de proteína maior e good fats na casa dos 30% das suas calorias diárias. Uso as fitas faz tempo e as bands a alguns anos e são minhas preferidas. Além de possuir mil e um usos. A marca TheraBand para elástica, e as de resistência tenho muitas chinesas são decentes se quiserem testar e pagar menos.
  12. Irons

    CENTRAL DE FOTO-RESPOSTAS

    Estou velho ou são apenas grãos nesse esquema político? Traps, autocorrect maldito.
  13. Irons

    Control (Remedy)

    Hypei o jogo desde o reveal e gostaria muito de assistir esse gameplay. Mas essas duas vagabundas não calam a boca e não param de inserir as opiniões estúpidas e desnecessárias sem parar. O pouco que aguentei o gameplay pareceu precárioz trailer me enganou. World setting no entanto promissor. Galerians com mais ação.
×

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..