Ir para conteúdo

ITA_

Chapa
  • Total de itens

    5.374
  • Registro em

  • Última visita

  • Vezes em que foi o melhor postador do dia

    29

ITA_: Melhor postador de 15 de Julho.

ITA_ teve o maior número de curtidas.

Reputação

1.840 Excelente reputação

Sobre ITA_

  • Rank
    Lenda netal
  • Data de Nascimento 23-01-1982

Informações do Perfil

  • Sexo
    Male
  • Local
    Brasil / São Paulo - Capital

Últimos Visitantes

880 visualizações
  1. ITA_

    [PS4 x PC] Street Fighter V

    Esse Luke tem hype fim de carreira nivel Decapre do SFIV. De qualquer forma irei testar, tenho jogado SFV quase que diariamente, desencanei de focar em um personagem e estou jogando de forma mediana com vários, está bem bacana.
  2. ITA_

    Steam Deck - Portatil da Valve

    Quase um gabinete com tela. Pelo que entendi não tem entrada para cabo de rede, seria bom para baixar os jogos do Steam, ja que a maioria é bem pesado, fazer download de 30gb por Wi-Fi e sofrencia demais.
  3. ITA_

    Xbox Series X

    Em questão de som de carro a serie Forza é muito foda, realmente tu nota a diferença entre os veiculos, maioria dos jogos pecam nisso. O Forza Horizon 4 eu comprei em disco com medo de sair do gamepass rápido e esta lá até hj, já esse Forza Horizon 5 eu não irei comprar o game, com o dinheiro da compra irei gastar nas suas DLCs, é um game que irei curtir por muito tempo, na gen passada o exclusivo que mais joguei foi justamente o Forza Horizon 4.
  4. ITA_

    Xbox Series X

    Eu não lembro com quanto carros o Forza Horizon 4 foi lançado, mas atualmente o game já conta com mais de 700 opções de carros, alguns deles são edições especiais de um mesmo carro já existente no game, mesmo assim é absurda a quantidade de veículos que o game tem. Foda que para ter acesso a todos tem que comprar a versão ultimate e ainda existe a chance de sair packs pagos a parte depois.
  5. ITA_

    O que vocês estão jogando, pederastas?

    Ontem liguei o videogame e apareceu um jogo do Space Jam 2 gratuito para baixar, resolvi instalar pensando que se tratava de um game de basquete nos moldes do NBA Jam, mas nao, é um beat'em up. Joguei com meu filho em coop, o game é bem curto, na primeira gameplay levamos 35 minutos para terminar, apos isso abriu o modo hard e terminamos mais uma vez, por estar gratuito recomendo jogarem, principalmente se tiver alguém para jogar em coop local, acho que não deve ter coop online, ao menos não vi opção alguma de looby ou coisa do tipo.
  6. ITA_

    Xbox Series X

    Fiz um video desse boss agora, ele era um dos que o Xone mais sofria para segurar Framerate, caia demais. Agora esta rodando suave, mesmo com varias explosões na tela.
  7. ITA_

    Xbox Series X

    Tou jogando aqui, hass. Eu terminei esse game no Xbox One Fat, a queda de framerate em alguns chefes chegava ao ponto de parecer que o videogame iria travar, agora parece outro game, joguei pouco ainda, mas está muito fluido, melhorou absurdamente, ele e o Watch Dogs 2 foram os jogos de Xone que até o momento mais senti melhora com esse FPS Boost.
  8. Terminei The Bount Huntress, como havia dito, os menus do jogo é algo muito simples, até mesmo para um game indie, o sistema de combate é bem honesto, lembrando demais os Castlevanias clássicos. Level desing bem bacana e com uma trilha sonora agradável, o game peca muito em não te oferecer um mapa para poder consultar por onde você já passou, isso para mim foi o pior ponto negativo dele. Terminei o game com pouco mais de 4 horas, não consegui explorar tudo muito por falta de um mapa para saber o que já tinha feito, pois vontade tive. Eu resumiria o game como um Metroidvania bem simples, porém muito gostoso de se jogar. Agora irei começar Record of lodos war, que é outro game no estilo Metroidvania que comprei nessa Steam Sales.
  9. ITA_

    Nintendo Switch

    Um upgrade interessante dessa versão foi adicionar entrada para cabo de rede na base, para os joguinhos online isso melhora demais a qualidade da internet.
  10. Eu comecei o The Bounty Huntress, estou com 2 horas de jogo, é um game bem indie mesmo, falta acabamento, tem coisas que são extremamente simples até mesmo para jogos indies, já os sprites estão bem bonitos, a jogabilidade é de um Castlevania clássico, tem direito até golpe especial via comando que de 10 tentativas 2 funciona O game é legal, trilha bacana, boa variação de inimigos, sistema de evolução via level e variação de armas, mas algo está me incomodando demais, é o fato de já ter jogado 2 horas, passado por umas 4 áreas diferentes e até o momento o game não me deu a porra de uma mapa para ver o que já fiz, já tem dois lugares que gostaria de voltar pois agora que estou com pulo duplo consigo acessar áreas que antes não conseguia, mas eu não lembro mais como chegar lá, sem mapa complica demais.
  11. Eu comprei esse The Bounty Huntress e o Neversong nessa steam sales, mas ainda nao joguei nenhum deles.
  12. ITA_

    Xbox Series X

    Confundindo, esse ai foi o Xcapim. Entretanto ambos eram do antigo Xbox Mil Grau.
  13. ITA_

    Xbox Series X

    Os processos do Chief foram cancelados pela Polícia Federal por falta de provas, as acusações foram feitas com base em cortes de vídeos de live, quando a polícia pediu o conteúdo inteiro para investigar, o YouTube e os acusadores disseram que não tinham disponivel. Agora vamos ver se a galera do Linxamento WEBAL vai fazer ao menos uma nota de rodapé a respeito.
×

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..