Ir para conteúdo

ITA_

Membro (Geral)
  • Total de itens

    5.010
  • Registro em

  • Última visita

  • Vezes em que foi o melhor postador do dia

    26

ITA_: Melhor postador de 8 de Novembro 2019.

ITA_ teve o maior número de curtidas.

Reputação

1.661 Excelente reputação

Sobre ITA_

  • Rank
    Ídolo Netal
  • Data de Nascimento 23-01-1982

Informações do Perfil

  • Sexo
    Male
  • Local
    Brasil / São Paulo - Capital

Últimos Visitantes

679 visualizações
  1. ITA_

    Xbox Series X

    Lockhart acredito que vai focar em 1080p 60FPS, se for isso e realmente custar a metade do preço, acredito que venderá muito mais que o Series X, maioria do pessoal que consome videogame tá pouco cagando para 4k, querem jogar seu FIFA e COD com os amigos, se custar isso mesmo vai vender demais. Com o dólar do jeito que está por aqui, penso seriamente em pegar o Lockhart de começo caso o XoneX não rode alguns jogos que tenho interesse do inicio da próxima gen, ai mais para frente vendo ele e compro o Serie X.
  2. ITA_

    O que vocês estão jogando, pederastas?

    Joguei ontem esse Huntdown com o Eek através do Parsec pelo PC, funcionou muito bem e gostei bastante do game, apesar de não ter multiplayer online essa gambiarra do Parsec funciona legal.
  3. ITA_

    O que vocês estão jogando, pederastas?

    Sigo avançando no FFVII Remake, próximo de 20 horas de jogo, game está muito bom, capricharam demais, sistema de combate é excelente dentro da proposta, melhor do ano para mim até aqui do que joguei. Também estou avançando no Gears 5, jogando a campanha em Coop com o Eek, ele no PC e eu no XONEX, vez ou outra da um bug de travar e voltar para o Menu, mas é raro, estamos perto da metade do game acredito, graficamente o jogo é absurdo, lindo demais, história porém não causa grande interesse, vale mais pelo gameplay mesmo que é a Nata do Tiro em Terceira Pessoa e pela campanha Coop num AAA, que até hoje em dia é algo raro de encontrar.
  4. ITA_

    Nintendo Wii U

    Mario 3D World é o meu Mario 3D favorito, sem frescura de ficar explorando mundinho para acessar os níveis, Coop em até 4 players, personagens com peculiaridades no gameplay, game fácil de avançar mas difícil de completar tudo, puzzles bacanas nos níveis do Toad, tanto que rendeu um Spin Off depois.
  5. Nunca tive apego emocional algum por Star Wars, já que não assisti a época nem acompanhei os lançamentos da trilogia lançada em 2000, então não tive esse hype de lançamento, não “vivi” Star Wars, achava os personagens toscos com aquelas fantasias bisonhas. Agora na quarentena resolvi assistir todos os filmes e me arrependi de não ter dado mais atenção a época, realmente o universo é muito bacana, tem muito personagem interessante e alguns super carismáticos, principalmente os Droids (com exceção do zé corneta que inventaram no 9). Gostei muito da trilogia clássica, que era exatamente a que achava tosca demais antes de ter assistido, também gostei da trilogia dos anos 2000, tem seus defeitos mas a essência de tudo está ali, são filmes bacanas e irei assistir novamente mais para frente. Agora esses filmes novos eu adorei o Rogue One, é um dos meus favoritos, gostei demais mesmo. Minha revolta começa agora, quem ainda não assistiu o Episódio 9 e pretende ver, nem leia abaixo que tem Spoiler, preciso desabafar. O filme taca tão o fodasse em tudo que já apresentaram, que perdia o interesse em continuar vendo, parei várias vezes, deve ser um filme insuportável de se assistir de uma vez só, muito fraco, torcer para a Disney ter noção do quão ruim foi e mudar completamente a direção e a equipe que cuida dos filmes para a cagada não continuar no futuro.
  6. ITA_

    O que vocês estão jogando, pederastas?

    Comecei Final Fantasy VII Remake, como peguei emprestado irei parar tudo que estava jogando e focar nele, estou com duas horas de jogo e algo que me impressionou foi a jogabilidade, eu não joguei o Demo e fugi de noticias do game para tentar ser surpreendido durante o gameplay, de cara a jogabilidade me surpreendeu bastante, esperava que seria um Copy/Paste do FFXV, felizmente não é, os movimentos e comandos de ataque são semelhantes, mas o sistema que colocaram no Remake achei muito melhor, cria um desafio no jogo, já morri 2 vezes em duas horas de game, no FFXV só fui morrer lá para o final, o jogo realmente faz você pensar e não apenas segurar o quadrado para avançar, o sistema de matéria eu curti bastante também até aqui, graficamente é um show, e o fator nostalgia chega a emocionar quem jogou o FFVII lá no Playstation 1, você visitar novamente Midgar com esses gráficos, sem falar dos personagens do jogo, muito bacana.
  7. ITA_

    O que vocês estão jogando, pederastas?

    Terminei Human Fall Flat, jogo muito divertido no COOP, foram umas 3 horinhas de gameplay e altas risadas, comecei o jogo com o Eek e deixei a sala pública, chegou um momento que tinham 8 pessoas na partida e virou uma loucura só, é um game com jogabilidade bizarra mas funcional para o que ele propõem. Comecei The Vagrant e estou com quase 3 horas de jogo, gostando bastante, saiu uma atualização gigante no game A Lenda do Herói e revisitei algumas telas, até chefes novos incluíram, muito bacana. Joguei meia horinha do Momodora, comprei ele esse final de semana no Steam e hoje vi que já tenho o game no gamepass do Xone, entrei com pedido de refound no Steam (primeira vez), vamos ver se consigo o dinheiro de volta e pego outro joguinho, esse gamepass tem tanto jogo que acabo esquecendo de verificar lá se já não tem o que estou querendo comprar.
  8. ITA_

    O que vocês estão jogando, pederastas?

    Terminei Streets of Rage 4, joguei inteirinho em Coop com o Eek, que jogo! Atendeu totalmente minhas expectativas, tinha um receio grande de ser uma bomba, mas felizmente o trabalho é tão primoroso quanto fizeram em Sonicmania. O game rodando é bem bonito, a trilha sonora faz jus a série e está entre umas das melhores dos últimos tempo, o gameplay é fluido e o sistema online está excelente, jogamos o game do inicio ao fim, que dura aproximadamente 2 horas, e sem problema algum de lag ou coisa de tipo. Ainda tem conteúdo para abrir e irei revisitar o game diversas vezes, gostei demais, única critica da minha parte fica por conta do modo 4 players funcionar apenas em multiplayer local, o modo online permite apenas 2 players, tirando isso não tenho do que reclamar.
  9. ITA_

    O que vocês estão jogando, pederastas?

    Hoje resolvi colocas Black Ops 2 no Xone mais por curiosidade de ver se ainda encontrava alguém online e não é que até hj em dia da para encontrar partidas online, levou uns 3 minutos de busca em média mas acha, eu joguei demais esse multiplayer na época e bate uma nostalgia revisitar os mapas do game. Foda que dos poucos que sobraram online só tem doente, custei para não terminar as partidas com 0 kills.
  10. ITA_

    O que vocês estão jogando, pederastas?

    Eu gostei bastante de Gris quando joguei, é muito bonito mesmo e com bons puzzles, só o começo que achei walking simulator demais.
  11. ITA_

    O que vocês estão jogando, pederastas?

    Estou jogando Doom Eternal, o jogo é muito bom, mas difícil bagarai também, não é um game que consigo jogar muito tempo seguido, frenético demais, estou jogando umas meia hora por dia, é um jogo que me cansa jogar muito tempo seguido. É impressionante demais o gameplay do game, você se sente Overpower desde o início, mesmo assim qualquer bobeira e tu morre rapidinho.
  12. ITA_

    O que vocês estão jogando, pederastas?

    Terminei A Lenda do Herói, um dos melhores jogos Brasileiros com folgas, recomendo muito, bem divertido, vale muito a pena.
  13. ITA_

    O que vocês estão jogando, pederastas?

    Estou jogando um game BR chamado A Lenda do Herói, não sei porque mas o game só funciona quando desligo o antivírus, mas vale a encheção de ter que desligar o antivírus toda vez que quero jogar, já que o game é bem bacana, tem um sistema de narrativa pela música bem surpreendente, a jogabilidade é simples mas bem fluida e o desafio banal do começo do jogo começa a ficar desafiador da sua metade para o final, recomendo.
  14. ITA_

    O que vocês estão jogando, pederastas?

    Joguei todos os estágios de Yooka Laylee and the Impossible Lair não terminei porque o último level realmente beira o impossível, mesmo com 43 abelhas que te dão 1 chance nova cada, eu não consegui completar mais que 50% do level, foda que quando morre tu volta desde o início dele. Até fui no youtube agora ver se realmente era isso e para minha tristeza não tem segredo, se quiser terminar o jogo tem que passar esse level do capeta e se perder nele volta todo o level. Provavelmente irei tentar mais algumas vezes mas não estou muito animado que irei passar não, de qualquer forma gostei muito do jogo, é um baita game de plataforma e recomendo demais até para quem não curtiu aquela versão 3d (como eu).
  15. ITA_

    O que vocês estão jogando, pederastas?

    Estou jogando Yooka-Laylee and the Impossible Lair, toda a má impressão que tive do primeiro jogo foi embora, que game de plataforma divertido e bonito, estou curtindo demais os levels, a música também surpreendeu positivamente.
×

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..