Ir para conteúdo

ITA_

Membro (Geral)
  • Total de itens

    5.052
  • Registro em

  • Última visita

  • Vezes em que foi o melhor postador do dia

    26

ITA_: Melhor postador de 8 de Novembro 2019.

ITA_ teve o maior número de curtidas.

Reputação

1.677 Excelente reputação

Sobre ITA_

  • Rank
    Ídolo Netal
  • Data de Nascimento 23-01-1982

Informações do Perfil

  • Sexo
    Male
  • Local
    Brasil / São Paulo - Capital

Últimos Visitantes

721 visualizações
  1. ITA_

    Xbox Series X

    https://venturebeat.com/2020/10/15/xbox-series-x-temperature-test-how-hot-does-it-get/ Após testes, Series X esquenta menos que todos os consoles da atual gen. https://www.youtube.com/watch?v=n5eXwMCa3Ko Esse vídeo eles fazem vários testes de estresse, como deixando o videogame dentro de uma caixa de papelão e tampando a saída de ar dele com um jogo de PS4, o console segue funcionando normalmente sem nenhum problema de super aquecimento, mesmo rodando um level inteiro de Gears 5 enhanced nessas condições.
  2. ITA_

    [PS5] Demon's Souls

    Está rolando um rumor que o jogo também vai sair para Playstation 4. O Varejista Europeu Media Markt colocou a versão a venda ontem e o link ainda segue ativo, apenas ocultaram a boxart que estava visível ontem. Link do jogo: https://www.mediamarkt.hu/hu/product/_demon-s-souls-remake-playstation-4-1338747.html E hoje a Trilha Sonora do jogo apareceu na base de dados da PSN do Playstation 4 Lembrando que quem adquirir a versão Deluxe do game, terá direito a baixar a trilha sonora pela PSN.
  3. ITA_

    Xbox Series X

    Outro fator interessante desse rumor. A pré venda do Serie X começou hoje em todo mundo, mas no Japão só começa dia 25 de setembro, amanhã começa a TGS. Bem estranho deixarem o inicio da pré venda, justamente 3 dias após o inicio da TGS, pode ser real sim que amanhã irão anunciar alguma parceira ou mesmo a própria compra da SEGA, veremos.
  4. ITA_

    Xbox Series X

    Está rolando um rumor forte no Twitter que a Microsoft vai anunciar ainda essa semana a compra da SEGA. Alguns fatores que estão levando a esse Rumor. Esse post da SEGA JAPAN O anúncio desse controle nas cores do SONIC pelo XBOX Repare no "Still iconic " Tem outras coisas, mas se origens não confirmadas, então não irei colocar porque pode ser fake, agora esses dois são posts oficiais mesmo.
  5. ITA_

    Xbox Series X

    O problema é que quando o PS4 saiu a 4k aqui. Eu consegui pagar R$ 1.200,00 nele em um importador. Agora não vamos ter essa opção por causa do dólar. O preço nos importadores será pouca coisa mais em conta, isso se for, porque os primeiros anúncios de importadores que vi, os preços são praticamente os mesmos.
  6. ITA_

    Xbox Series X

    Eu estou tranquilo com o One X, estava até pensando em vender ele para comprar o Series S, mas depois de confirmarem que ele não tem driver de disco e também não roda os games do Xone em enhanced eu resolvi deixar para lá... Ontem mesmo terminei Halo 3 em 4k com HDR e é um tipo de melhora que dá uma nova vida ao jogo, eu irei esperar para fazer o upgrade direto para o Series X de uma vez, mas isso não será em um curto período de tempo. Só se encontrar ele num preço muito atrativo em alguns meses, o que acho pouco provável.
  7. ITA_

    Xbox Series X

    Finalmente os preços dos consoles aqui no brasil foram divulgados, achei o Serie S bem salgado, esperava algo na casa dos R$ 2.699,00.
  8. ITA_

    PES 2020

    Eu tenho PES 2020 no PS4, peguei lá no lançamento e joguei bastante os dois primeiros meses, depois pouco encostei nele. Eu gosto do PES no PS4 pela facilidade de carregar patchs como uniformes, transferências e coisas do tipo. A comunidade faz o game ficar bom, porque a Konami é lenta demais para atualizar as escalações dos clubes, tem muito jogador que faz uma ou mais Temporadas que já saíram de seus clubes e continuam lá constando na escalação original do jogo. Agora é impressionante a atenção que a Konami da para o futebol Brasileiro. Fifa por exemplo não tem um estádio sequer do Brasil, já o PES tem um monte, até o antigo Palestra Itália eles trouxeram nessa última versão. E o nível de detalhes dos estádios impressiona demais.
  9. Parece que a Kabum colocou o valor no cadastro do produto, mas depois tirou o link, da para ter uma ideia do que nos espera esse lançamento ai.
  10. ITA_

    BATLTETOADS PIOR JOGO ANO RARE E UMA BOSTA

    Terminei e gostei bastante, é um dos Beat n Up com mais possibilidades de combos, com uma jogabilidade frenética e diferenciada que te permite esquivas instantâneas, aproximar do inimigo fazendo uso da língua, cuspir no mesmo para travar ele por alguns segundos, combos aéreos e 3 estilos bem diferentes para cada sapo, a arte havia me incomodado demais no começo, mas depois acostumei, achei um jogo digno da série Battletoads, me surpreendeu porque pensei que seria uma merda total quando comecei ele. Só achei longo, um game desse deveria ter umas 3 horas no máximo, eles variaram a jogabilidade colocando fases de Shooter, puzzles e outra coisa parecida com Wario Ware, eu achei desnecessário, outra cagada foi não permitir o multiplayer online, apenas local, ainda mais em tempo de pandemia, eu mesmo ainda não consegui jogar ele em coop. Agora fazer combos como esses, é uma delicia, isso é muito Battletoads.
  11. ITA_

    Xbox Series X

    Lockhart acredito que vai focar em 1080p 60FPS, se for isso e realmente custar a metade do preço, acredito que venderá muito mais que o Series X, maioria do pessoal que consome videogame tá pouco cagando para 4k, querem jogar seu FIFA e COD com os amigos, se custar isso mesmo vai vender demais. Com o dólar do jeito que está por aqui, penso seriamente em pegar o Lockhart de começo caso o XoneX não rode alguns jogos que tenho interesse do inicio da próxima gen, ai mais para frente vendo ele e compro o Serie X.
  12. ITA_

    O que vocês estão jogando, pederastas?

    Joguei ontem esse Huntdown com o Eek através do Parsec pelo PC, funcionou muito bem e gostei bastante do game, apesar de não ter multiplayer online essa gambiarra do Parsec funciona legal.
  13. ITA_

    O que vocês estão jogando, pederastas?

    Sigo avançando no FFVII Remake, próximo de 20 horas de jogo, game está muito bom, capricharam demais, sistema de combate é excelente dentro da proposta, melhor do ano para mim até aqui do que joguei. Também estou avançando no Gears 5, jogando a campanha em Coop com o Eek, ele no PC e eu no XONEX, vez ou outra da um bug de travar e voltar para o Menu, mas é raro, estamos perto da metade do game acredito, graficamente o jogo é absurdo, lindo demais, história porém não causa grande interesse, vale mais pelo gameplay mesmo que é a Nata do Tiro em Terceira Pessoa e pela campanha Coop num AAA, que até hoje em dia é algo raro de encontrar.
  14. ITA_

    Nintendo Wii U

    Mario 3D World é o meu Mario 3D favorito, sem frescura de ficar explorando mundinho para acessar os níveis, Coop em até 4 players, personagens com peculiaridades no gameplay, game fácil de avançar mas difícil de completar tudo, puzzles bacanas nos níveis do Toad, tanto que rendeu um Spin Off depois.
  15. Nunca tive apego emocional algum por Star Wars, já que não assisti a época nem acompanhei os lançamentos da trilogia lançada em 2000, então não tive esse hype de lançamento, não “vivi” Star Wars, achava os personagens toscos com aquelas fantasias bisonhas. Agora na quarentena resolvi assistir todos os filmes e me arrependi de não ter dado mais atenção a época, realmente o universo é muito bacana, tem muito personagem interessante e alguns super carismáticos, principalmente os Droids (com exceção do zé corneta que inventaram no 9). Gostei muito da trilogia clássica, que era exatamente a que achava tosca demais antes de ter assistido, também gostei da trilogia dos anos 2000, tem seus defeitos mas a essência de tudo está ali, são filmes bacanas e irei assistir novamente mais para frente. Agora esses filmes novos eu adorei o Rogue One, é um dos meus favoritos, gostei demais mesmo. Minha revolta começa agora, quem ainda não assistiu o Episódio 9 e pretende ver, nem leia abaixo que tem Spoiler, preciso desabafar. O filme taca tão o fodasse em tudo que já apresentaram, que perdia o interesse em continuar vendo, parei várias vezes, deve ser um filme insuportável de se assistir de uma vez só, muito fraco, torcer para a Disney ter noção do quão ruim foi e mudar completamente a direção e a equipe que cuida dos filmes para a cagada não continuar no futuro.
×

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..