Ir para conteúdo

Nan Gamer

Membro
  • Total de itens

    277
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

105 Reputação neutra

Sobre Nan Gamer

  • Rank
    Néscio

Informações do Perfil

  • Sexo
    Male

Últimos Visitantes

326 visualizações
  1. Na Boa pq tudo tem que ser RPG? Não curti vc tirar dano dos inimigos aparecendo números na tela. Não acho que combina com esse tipo de game. Uma coisa é vc gerenciar melhorias e tal, agora pow, faz então combates por turno. Eu não curti. Já o game da Rocksteady parece que vai ser GAAS e isso tbm me fez brochar demais. Enfim, vou ter que me contentar com os arkhams antigos e o Spiderman.
  2. A principal qualidade da Sony é não inventar mta firula e fazer um arroz e feijão bem feito. Os consoles dela sempre possuem um poderio gráfico muito aceitável, além de sempre surgirem novas IPs que apesar de não serem tão fortes quanto as da Nintendo, abrangem sempre novos públicos. Esses dias me surpreendi com meu pai que tem 55 anos dizer que está louco pra jogar Ghost of Tsushima. Sim...Ele tem o Ps4 dele. Além disso ela sempre consegue dar o tiro certo em parcerias..Na Boa cara. A maior franquia de jogos de lutas da história está com o seu jogo mais novo no console dela. Ela conseguiu um segundo game exclusivo da incrível From Software com Bloodborne, e ainda consegue parcerias com caras como Kojima (superestimado ao extremo). Ela possui em seu acervo um dos heróis mais querido e carismático da história. O problema da Microsoft é que pra mim ela parece aqueles taradoes de baladas dos anos 90/2000. O cara não consegue pegar nenhuma e sai atirando pra tudo que é lado. Pra mim a proposta dela nessa geração que está por vir é mto clara. Ela quer assinaturas. Simples assim. Ela quer números a longo prazo. Quer provar que no console dela vc joga tudo da maneira mais incrivel possível, tendo um netflix dos games (que não está indo tão bem assim) ao invés de focar em estratégias mais certeiras como foi no 360. Blue Dragon até hoje foi uma das experiências mais relaxantes e gostosas que ja tive em um jrpg. Enfim. Enquanto a isso a Nintendo come pelas beiradas e vende horrores com um console tecnicamente mais fraco, porém ela tem as maiores franquias e AINDA É a first party mais eficaz e consistente. Nada me tira mais sorriso do rosto do que um Breath of the Wild ou Mario Odyssey por exemplo. É genial e eleva a brincadeira pra outro patamar. Enfim... Vamos ver se a Sony vai mostrar toda a consistência que vem mostrando desde o PS1 (com exceção do PS3 e Vita que fizeram ela vender mais prédios que qualquer imobiliária no mundo).
  3. Nan Gamer

    Nintendo Switch

    Um Super Mario All Stars 2 com os games 3D é um sonho que tenho desde que Galaxy 2 foi lançado. Porém eu gostaria que os jogos tivessem um tapa e ficassem com os visuais do Odyssey. Imagina o 64 com gráficos atuais. Agora se for só um tapinha HD vou me decepcionar um pou o. Mas enfim, comprarei com um sorriso de orelha a orelha de qualquer maneira.
  4. Nan Gamer

    Nintendo Switch

    Fico imaginando se ela fizer isso futuramente com os games de Switch. Ainda mais que os jogos em mídia física são muito caros no Brasil e mta gente compra digital. Eu msm tenho alguns games digitais como Astral Chain e Pokemon Shield que eu ja desinstalei. Enfim, espero que não aconteça.
  5. Nan Gamer

    O que vocês estão jogando, pederastas?

    Pra mim o problema com The Last Guardian é que ele como jogo de vídeo game é muito fraco. Evidentemente temos todo o clima e só de iniciar o game percebemos que é uma obra do Ueda. Porém o game tem uma progressão muito arrastada e monótona (nada que chegue perto do lixo chamado Death Stranding) os controles são ruins e a câmera é horrível. O gameplay é chato e o jogo se segura no fator emotivo e depressivo que aqui é apresentado de maneira muito convincente. É uma pena. Ico e SoC são infinitamente melhores como jogos de vídeo game sendo exatamente o inverso de TLG. Ambos possuem uma jogabilidade muito melhor, são divertidos e por mais que tenham problemas, o conjunto da obra é melhor.
  6. Nan Gamer

    Nintendo Switch

    Vem aí Pikmin 3 Deluxe em 30 de outubro.
  7. Nan Gamer

    O que vocês estão jogando, pederastas?

    Peguei Dragon Quest 11 pro Switch e meu Deus. Nem eu sabia aue eu precisava tanto desse game. Me fez voltar a sorrir jogando vídeo games, depois de games deprê como Last of Us 2. O jogo é fenomenal. Estou amando.
  8. Nan Gamer

    Playstation 4

    Sim. Meu problema com HoriZon é que eu o acho extremamente repetitivo e sem graça, além de ter pra mim um sistema de combate muito raso. Sobre Uncharted eu acho o Lost Legacy fantástico, mas a cena do Drake chegando em Madagascar pra mim já supera o Lost Legacy inteiro. Mas respeito seu gosto man.
  9. Nan Gamer

    Playstation 4

    Só de não ver aquele lixo de Death Stranding na lista já é algo justo. Pra mim o melhor jogo no PS4 se chama The Witcher 3. Logo atrás dele Bloodborne e em seguida God of War com Spiderman bem na cola. Não acho Last of Us 2 taaaaao incrível assim. Pra mim fora a narrativa que é espetacular, como jogo é o primeiro Last of Us sem muita novidade. Prefiro muito mais UNCHARTED 4. Senti falta de algum jogo de luta aí na lista, como MKX ou Dragon Ball FighterZ que dentro de seus gêneros são excelentes. Pra mim é uma loucura HoriZon figurar entre os 10+ e deixarem games como RE2R, MHW e UNCHARTED 4 atrás dele. Parece até piada (pra mim). Mas enfim. A lista é decente.
  10. Nan Gamer

    [XX,XX,XX] Avengers Square

    Pra mim parece remaster de jogo da geração passada. Jogo feio, inteligência artificial "artificial", gameplay que não tem nada demais e aparentemente um Money eater. Prefiro o Avengers do Snes.
  11. Nan Gamer

    Xbox Series X

    Por essas e outras que eu me sinto muito bem sendo apenas um entusiasta e consumidor. Já cheguei a escrever roteiro, criar alguns concept art e tentar embarcar no desenvolvimento com mais 3 amigos. Percebemos no final das contas que curtimos jogar..apenas isso. Kkkkk.
  12. Nan Gamer

    O que vocês estão jogando, pederastas?

    Iniciei um dos poucos Final Fantasys que incrivelmente nunca joguei. FFIX. Estou curtindo bastante a história que envolve reinos, uma princesa que quer fugir, misterios em torno do Vivi. Enfim. Eu nao sou dos maiores fãs de FF7 que todos tentam idolatram...Honestamente prefiro o 6 e o 10, mas esse 9 até aqui esta me agradando e mto.
  13. Por isso acredito qur o Switch é o melhor console da geração. Ele oferece algo fora da caixa além de oferecer experiências in game que são divertidíssima independente de gráficos ou frames.
  14. Nan Gamer

    Xbox Series X

    E pensar que a Microsoft tem franquias como Banjo Kazooie, Perfect Dark e Conker. Além disso eu queria ver novas parcerias como foi com Blue Dragon e Lost Odyssey. Queria ver coisas diferentes como Alan Wake. Enfim, foi aquele arroz e feijão padrão Microsoft com uma única surpresa agradável que foi Fable. Jogo da Rare parece interessante mas Sea of Thieves tbm parecia. É uma pena. Essa vagabunda da Sony pelo jeito vai nadar de braçada em mais uma geração.
  15. Nan Gamer

    [PS4] The Last of Us Part II - 19/06/20

    Finalmente finalizei o game. Tecnicamente impecável. Gráficos, desempenho, gameplay, tudo perfeitamente orquestrado pela Naughty Dog. Uma evolução natural (pequena) do gameplay que vimos no primeiro game. Sobre a história achei "ok" a maneira com a qual ela terminou e acho que algumas coisas foram desnecessárias pro meu gosto pessoal, mas entendo as intenções da Naughty Dog em nos mostrar o famoso "outro lado da moeda". Se não me engano em Injustice 2 tem uma frase dita pelo Batman que é: " Todo vilão é o herói dentro de sua própria história" e aqui isso se encaixou perfeitamente. Achei em alguns momentos o jogo muito arrastado, longo e enjoativo. Sinceramente eu ja tava de saco cheio em determinado momento de entrar em mais uma casa, ou em mais um estabelecimento, matar mais infectados ou matar mais humanos. Cara de vdd. Eu enjoei. Kkkkk. Mas o melhor desse jogo é a narrativa. Tá pra nascer empresa que saiba guiar o jogador através de uma boa história como a Naughty Dog. Entendo o lado de quem odiou o game devido a algumas coisas que acontecem e até msm pelo final, mas foi a primeira vez que um game me causou tantos questionamentos em mais de 25 anos jogando. Nota 9 de 10.
×

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..