Ir para conteúdo

Tonmy

Membro (Geral)
  • Total de itens

    5.164
  • Registro em

  • Última visita

  • Vezes em que foi o melhor postador do dia

    11

Tonmy: Melhor postador de 13 de Janeiro.

Tonmy teve o maior número de curtidas.

Reputação

484 Reputação neutra

Sobre Tonmy

  • Rank
    Ídolo Netal
  • Data de Nascimento 10-02-1987

Informações do Perfil

  • Sexo
    Male
  • Local
    Brasília

Últimos Visitantes

1.513 visualizações
  1. A sony não tinha parado de produzir hardware no Brasil e estava só produzindo jogos? IPI só incide na produção em território nacional, não alteraria o preço de console importado, que incidiria imposto de importação com icms Edit: stf já decidiu que pode aplicar ipi em produto importado. Então é possível ter ipi na venda de consoles sim. Não confirmei, tô com preguiça de pesquisar sobre o assunto
  2. deviam fazer um botão de atalho pra trocar isso sem entrar em menu. Depois que peguei um projetor e joguei no teto pra jogar deitado, que se lasque 4k e HD :lolmor: quero meu 1080p no teto com RT ligado jogando folgado na cama. isso, pra mim parece que ela já girou o corpo normal e sai de lado. Mas vocês tão indo longe demais, só dá pra saber se pegar o GIF frame a frame pra olhar. Prefiro confiar na matemática etc
  3. RT lindo hein, fica outro nível
  4. Puro teatro de interesses escusos. Aí chamam o cara pra depor lá na cpi americana, tirar foto com cara de choro, assinar terminho de compromisso que a empresa vai ser mais "vigilante" e investir para impedir os abusos contra a "democracia", e mostrar que a techs gigantes não são maiores que o governo americano, porque olha como o governou domou eles nesse teatro pitoresco. America is great again. E o povo gritando "usa usa usa usa" ao fundo
  5. Tonmy

    O que vocês estão jogando, pederastas?

    4x alucinante mesmo. Quando voltava ao normal parecia câmera lenta. O all ninja swords pode ter ajudado que fui usando conforme fui pegando, temporário. Mas no final terminei usando a arma de outra classe.
  6. Tonmy

    O que vocês estão jogando, pederastas?

    Se não fosse a velocidade 4x acho que poderia ter desistido no meio também. Gambits + esse turbo é uma puta duma combinação. Depois que aprendi também que dá pra fazer o trial mode e guardar os itens + LP, aí quebrou a dificuldade do jogo (curto um cheese ou ficar overpowered). Usei esses aqui: Less BS - Aumenta a probabilidade de conseguir certos itens raros. Não sei até onde ajudou, mas coloquei por precaução. https://www.nexusmods.com/finalfantasy12/mods/96 All chests** - Os chests sempre aparecem. Ainda tem o RNG de qual item vai ter neles, mas esse mod aqui é excelente. https://www.nexusmods.com/finalfantasy12/mods/108 All ninja swords - Dá pra pegar as 4 ninja swords numa playthrough. https://www.nexusmods.com/finalfantasy12/mods/61 ** Pegadinha - se esse mod estiver instalado, não dá pra resetar job dos personagens com o Montblanc. Tem que desinstalar o mod, resetar os jobs e instalar de novo.
  7. Tonmy

    O que vocês estão jogando, pederastas?

    Continuo minha jornada de Final fantasy. Zerei o FF XII: The Zodiac age. Muito bom jogo, como o jogo me decepcionou na época do PS2, fui com já sabendo dos defeitos, e acho que consegui aproveitar melhor, ainda mais com velocidade 4x. Porém os defeitos continuam os mesmos. A história e os personagens, em si, são bem bacanas (balthier, fran, basch, ashe, larsa, vayne bons personagens), o maior problema é que eles desenvolveram todos muito mal, além de ter o pior protagonista da série. Senti o contraste com FF X, que deu um foco enorme pra narrativa e pros personagens, em contrapartida a um mundo menor, mais simples e mais linear. O 12 tem um final muito bacana, acho que era meio a linha de desenvolvimento da história que esperava no resto do jogo. O abuso de RNG ficou bem cruel também. Também não curto mecânica de mmorpg em jogos offline singleplayer. Felizmente joguei no PC e botei uns mods, que dá uma aliviada ótima Enfim, foi bom revisitar, bom jogo. Dispenso rejogar o ff 13. EDIT: Faltou mencionar os gráficos. Jogo continua lindo, baita zelo de quem fez o original e de quem fez o remaster. Agora comecei o FF XIV: A realm reborn. Bom que agora dá pra jogar de graça até o level 60. Se eu curtir (ou achar no mínimo tolerável), vou jogar as expansões pra ver do que o povo tanto paga pau. Já tentei jogar antes, mas o trial era de 30 dias, então eu meio que tava correndo contra o tempo (zerar em um mês) e acabei abandonando antes do level 20 sem curtir tanto. Agora tou indo devagar, com paciência, pra ver se aproveito melhor. Tentando criar hype pro ff 16 e não ficar com o pé atrás de fazerem um mmo offline.
  8. Tonmy

    O que vocês estão jogando, pederastas?

    Procurei seus posts até no google, meus poderes investigativos falharam Mas valeu, foi vc comentando que me incentivou a jogar, foi divertido, ainda mais considerando que foi nas minhas férias ainda em isolamento etc. Achei que o povo faz tempestade em copo d'água com a cena da risada. O resto do grupo mesmo perguntam se os dois tinham ficado doidos e demonstram vergonha alheia deles na cena, mas aí ficou famoso só a parte da risada, e cortaram os comentários dos outros depois. E o jogo teve essa pérola aqui O FF X-2 é puro filler, única coisa que não seria é o final secreto, que O aúdio vai se passa 6 meses depois disso. Acho que o mais fiquei puto foi que a square nem pra terminar a história do aúdio, cagada linda
  9. Tonmy

    [Switch] Mario Kart Live: Home Circuit

    Cadê nintendo vendendo isso no brasil? exigo já
  10. Tonmy

    O que vocês estão jogando, pederastas?

    Tinha um chapa que jogou recentemente final fantasy X, queria quotar, mas não consegui encontrar os post. Tive duas semanas de férias e resolvi me recompensar jogando FFX HD remaster, e putz, continua sensacional, meu ff preferido sem dúvidas. FFX - continua excelente, me surpreendeu que o tanto de piadas boas e humor tem a história. Wakka personagem mais engraçado dos FFs e Auron o maior badass. Jogo cheio de plot twists, e que final é esse, o melhor da série sem dúvidas, crying rivers of tears. E não lembrava como o sistema de combate é gostoso, profundo e rápido, do combate pelo estilo clássico deve ser o melhor. E que post game é esse? Um show a parte, apesar do grind brutal. Mas esse modificador de velocidade pra 2x, 4x e no encounter é uma mão na roda. FF X-2 - joguei três horas e resolvi pular, porque mesmo seguindo um walktrhoug, perdi os 100%. Jogo é cruel nisso. Combate excelente e viciante, mas a história é um filler xarope sem tamanho. Assisti um resumo no YouTube e vi o melhor finao, e pulei sem dó. FF X-2: The last mission - Impressionante como é viciante. Rogue-like com dungeon crawler muito bom, que você precisar subir uma torre de 80 andares. A história é puro filler, as três meninas do FF X-2 se encontram três meses depois do final deste. Achei que já tava saturado de rogue likes, mas no 10 andar já tava vidrado, zerei com 14h em dois dias. Que baita surpresa. FF X - Will - QUE ESTRUME É ESSE MERMÃO? Como pode a square concordar em lançar essa merda oficialmente? Uma bela cagada na cabeça dos fãs. É um áudio drama que se 6 meses após FF X-2. Quem for fã ouça no YouTube só pra passar raiva Ahahahaa. É que nem dragon Ball GT, a gente finge que não existe. Agora comecei FF XII zodiac age. 3 horas, mas a história ainda tá fraca, bem como me lembro que achei mais ou menos. Sistema de gambits é muito bom, podiam desenvolver a ideia em outros ffs. Dei uma pausa pra dar um binge watch no The Boys (bom demais por sinal). Retomo o XII depois.
  11. Tonmy

    Tópico Oficial das BIRIBINHAS gamísticas ...

    Propaganda do crash da playstation brasil
  12. Tonmy

    FFXVI exclusivo do PS5

  13. Tonmy

    Final Fantasy XVI

    Nada demais nos summons mesmo, mas os personagens são criativos demais, dagger, steiner, quina, amaranto e cia, esbanjam carisma.
  14. Tonmy

    Final Fantasy XVI

    Digo fetch quests tipo MMO "me traz 10 itens aqui que aquele monstro ali dropa". Se maquiagem com história ou explorando novas áreas, nem vejo problemas. Pois é, estou nessa esperança positiva aí do pessoa que curtiu a história. Eu tentei jogar o FF XIV a realm reborn, mas não fui muito longe (até um pouco depois quando da pra explorar dungeons com grupo) Foi aí que me toquei que já saturei da fórmula de MMO, é algo pessoal mesmo. Mas se a história for boa, dá pra engolir qualquer coisa que vier.
  15. Tonmy

    Final Fantasy XVI

    Meu maior receio desse ff é inventarem de se basear demais no ff XIV e mecânica de mmorpg e ficarem fazendo fetch quests e combate cookie clicker nas habilidades. Joguei xenoblade chronicles remake uns meses atrás. O jogo é lindo, história excelente, lore ótimo, mas fetch quest e combate de MMO pra jogo single player é de cair o cu da bunda. Espero que seja mais voltado pra como parece nos vídeos. Não é uma opinião tão popular, mas eu curti o combate do ff V, dá pra evoluir a partir daí.
×

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..