Ir para conteúdo

Serge Chrono 1

Membro
  • Total de itens

    2.343
  • Registro em

  • Última visita

  • Vezes em que foi o melhor postador do dia

    1

Serge Chrono 1: Melhor postador de 20 de Dezembro 2015.

Serge Chrono 1 teve o maior número de curtidas.

Reputação

283 Reputação neutra

Sobre Serge Chrono 1

  • Rank
    Chapa mor
  • Data de Nascimento 05-09-1985

Últimos Visitantes

442 visualizações
  1. Serge Chrono 1

    [PS4] The Last of Us Part II - 19/06/20

    @Cyco,
  2. Serge Chrono 1

    [PS4] The Last of Us Part II - 19/06/20

    Seth, chapa, vc tá distorcendo a vida do Joel.
  3. Serge Chrono 1

    [PS4] The Last of Us Part II - 19/06/20

    Eu sei disso, rsrs.
  4. Serge Chrono 1

    [PS4] The Last of Us Part II - 19/06/20

    Hum, não sei bem do q vcs estão falando.
  5. Serge Chrono 1

    [PS4] The Last of Us Part II - 19/06/20

    Bom, eu não gostei da história, mas reconheço que o jogo tem seus méritos. Ótimo visual (talvez o melhor da gen) e o gameplay parece muito bom. A ambientação tbm é muito dark e bem feita. Porém, em relação à história, Enfim, meu ponto sobre a história é só esse, não tenho outras questões q tenham me deixado triggered com o jogo.
  6. Serge Chrono 1

    Breath of Fire 4 - Humildemente um ótimo jogo

    Meu Deus, qta bosta.
  7. Serge Chrono 1

    O que vocês estão jogando, pederastas?

    Apaga, vários jogos eu já quis voltar depois e reaproveitar o save e não pude. Sistema péssimo. Mas pelo menos serve pra eu relembrar o jogo, ele é bom demais. Experiência muito única nos JRPGs.
  8. Serge Chrono 1

    Resident Evil 2 Remake

    Mas tbm eles balancearam isso colocando mais zumbis no jogo, né. Realmente se fossem corredores fechados com poucos zumbis, ficaria sem graça matá-los com chute, mas qdo vc tá cercado por uma dúzia deles, dá graças a Deus por ter esse truque à disposição
  9. Serge Chrono 1

    O que vocês estão jogando, pederastas?

    Bem, estou jogando Persona 4 pela segunda vez, mas como planejo platiná-lo, terei q fazer uma terceira jogada, pq a minha primeira foi em 2017 e deletei o jogo do Vita, o q apaga o save junto. Estou indo pra dungeon Heaven no momento, em novembro. Esta jogada, eu estou me focando totalmente em maximizar todos os S. Links (o q é bem difícil em um único playthrough) e ler todos os livros, q tbm é meio tricky pq tem vários deles q são missable. Já falei do jogo no passado, mas vale reforçar: é um excelente retrato da adolescência, com todos os seus conflitos internos, dúvidas, inseguranças, traquinagens, etc. Racho o bico de rir toda vez q vejo aquela parte do festival de cross-dressing ou o Yosuke ligando sem querer pra Hanako e ela quebrando a moto dele rsrs Sobre os troféus, não pretendo fazer o Hardcore Risette Fan neste playthrough pq exige um monte de coisas do tipo ter nível baixo até a dungeon da Naoto e tal... Enfim, um porre essa parte, deixarei pro NG+.
  10. Serge Chrono 1

    Resident Evil 2 Remake

    Eu tbm nao gostei dos rostos. A Claire ta parecendo rosto de personagem de hentai e o Leon nao parece a mesma pessoa. Mas ta um belissimo jogo apesar disso. Espero q facam uma boa fusao do gameplay de RE4 com o clima dos antigos. Hype!
  11. Serge Chrono 1

    O que vocês estão jogando, pederastas?

    É uma história q vai crescendo durante as dezenas de horas de jogo e só vai ficando mais épica. No começo é difícil se importar mesmo pq o tom é mais light e vc ainda não teve tempo de conhecer os personagens direito. Mas principalmente após a entrada do Olivier no grupo, o jogo começa a ficar cada vez melhor. E o SC tem a vantagem de continuar uma história já consolidada, então ele é épico do começo ao fim. Pro Lulu, peço q jogue antes de julgar. Vc tá errado sobre os visuais, rapaz.
  12. Serge Chrono 1

    O que vocês estão jogando, pederastas?

    Cara, a primeira vez q eu joguei Trails in the Sky FC, achei as primeiras 5 horas de jogo um porre, eu quase dormi com aquilo. E só depois eu fui me acostumando até chegar a um ponto em q o jogo me conquistou de verdade. Eu diria q o começo é o principal empecilho, pq depois q alguns personagens novos entram na party e o enredo se desenvolve com mais profundidade, melhora muito. Sobre o sistema de batalhas, vc precisa ganhar uns S-crafts melhores e umas magias de área pra ficar mais interessante mesmo. Infelizmente, o começo tem muito pouco conflito ou coisas relevantes acontecendo, o q ajuda a dar a impressão de jogo chato e arrastado. Mas com o tempo ele melhora muito e tem uns plot twists incríveis, q vc não vê em JRPG nenhum por aí.
  13. Serge Chrono 1

    O que vocês estão jogando, pederastas?

    Q arte genérica, rapaz? Vc sequer viu como são os gráficos in-game? Agora o fato de o jogo ser mais puxado pro estilo anime o torna genérico. Pobre Lunar, Grandia, entre outros. Todos genéricos segundo Alucard. Eu tenho suficientes horas de FF8 pra ter uma opinião formada sobre ele. Já zerei umas 6 vezes até hoje ou mais. É um jogo com uma ótima OST, história muito bonita e trouxe a inovação dos personagens mais realistas, q é padrão na série hoje.
×

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..