Ir para conteúdo

Zero Byte

Membros
  • Total de itens

    877
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

145 Excelente

Sobre Zero Byte

  • Rank
    Piadista
  • Data de Nascimento 16-03-1976

Informações do Perfil

  • Sexo
    Male
  • Local
    Belém, Pará

Últimos Visitantes

699 visualizações
  1. Zero Byte

    "Qual seu ultimo jogo retro jogado ou zerado???"

    No primeiro ninja gaiden, só os chefes têm dificuldade acessível. As fases são imorais de tão difíceis. Agora esses dias, terminei Bahamut Lagoon pra Snes. È um ótimo jogo, mas algumas coisas o tornam cansativo pra quem quer avançar rápido.
  2. Eita, fan games do mega man eu não conhecia. Vou dar uma conferida. Os atores que interpretavam mario e luigi nesse show já faleceram. Se não me engano, o que interpretava o mario era lutador de wrestling.
  3. Haha, capitão N tinha umas versões MUITO bizarras dos personagens, como o Simon Belmont aboiolado, o Megaman verde e de visor e a Zelda de cabelo castanho...
  4. Cuphead é uma verdadeira obra de arte. Tentaram atualizar Streets of Rage, mas eu não gostei muito do que vi. A nintendo quase não se lembra da velha guarda e não tem muito interesse em relançar jogos velhos com visual novo. Deviam criar vergonha e se lembrar da época do game genie, em que a Nintendo foi derrotada nos tribunais e aí acabou vendo que era uma boa idéia e aderindo. Ao invés de processarem o cara, deveriam chamá-lo pra ver como ele estava desenvolvendo projeto, patentear e comercializar normalmente. Daria muito mais certo e todos sairiam lucrando
  5. Eu assistia esse treco. Me lembro que depois de cada episódio, tinha uma encenação com atores reais e que eu não gostava muito. Nintendo, Sega etc, não têm boas idéias pra jogos antigões, deixam eles mortos e enterrados e, quando alguém tem uma boa idéia, logo os filhos da puta querem se encher de razão e gritar aos quatro ventos "o jogo é meu e não mandei ninguém mexer". Já vimos muitos casos como esse. Os que vingaram, como Streets of Rage Remake, ainda fazem a alegria da galera. Mas há casos como o remake 3D de Mortal Kombat 1 em que a escrota da Midway ameaçou os caras e eles não continuaram o projeto. Espero que esse cara "descuidadamente" termine o jogo e bote na web. Todos sabemos que uma coisa, depois que cai na rede, nunca mais se perde, e então a nintendo pode arrancar os cabelos que não vai ter mais jeito...
  6. Puta merda, é sério, isso? Onde já se viu fazer um jogo sem o vilão principal? É como Mario sem Bowser, Sonic sem Robotnik, etc... É de fato a única coisa capaz de arruinar um jogo bom desses.
  7. Zero Byte

    O Clássico RPG do Master System em português pela Tectoy!

    A revista videogame fez um detonado completo com todos os mapas de labirintos desse jogo. Infelizmente, foi uma das edições das quais me desfiz, porque na época eu ainda não me interessava por rpg. Aí, quando fui jogar isso aí, uns 3 anos atrás, foi só choro...
  8. Zero Byte

    O Clássico RPG do Master System em português pela Tectoy!

    Os gráficos eram simpáticos, mas o problema eram os labirintos. Por todas as razões possíveis, era mais do que fácil de se perder na menor dessas pragas.
  9. Esse jogo é legal, maaaaaaaaaaaaaas... Bem, o crossover fez coisas boas como tornar o jogo mais acessível em termos de dificuldade. Em compensação, os gráficos deram uma queda considerável se compararmos com battlemaniacs. Além disso, os dragons tiveram a jogabilidade bem modificada porque o padrão tinha que ser o de battletoads. As músicas ficaram boas, em especial a da fase 2 (Snes), que por alguma razão, me lembra de uma música do Lulu Santos... Aproveitando a oportunidade, no Battletoads para arcade, alguém sabe como enfrentar a Dark Queen? Zerei o jogo mas ela não deu as caras...
  10. Zero Byte

    Kenseiden - A grande aventura samurai do Master System

    O chefe mais nojento, desgraçado e filho da puta desse jogo é o gordo com a clava. Passou dele, no mínimo chega ao último chefe.
  11. Um dos melhores direcionais da história dos VGs. Infelizmente nenhuma empresa copiou a ideía para vgs mais recentes. (Aquelas alavanquinhas escrotas nos joysticks de hoje em dia não contam!)
  12. Da trilogia Capcom vs SNK, aparentemente o mais famoso foi o Chaos, onde tiveram inclusive o cuidado de colocar as zeradas de cada personagem. Sempre tem aquela questão de que quem produz o jogo puxa o peixe para os próprios personagens, deixando-os melhores que os do rival/parceiro. No MvS 1 e 2, a Capcom fez isso. Sem querer querendo, a SNK fez isso no Chaos. Temos outros exemplos disso como em SF vs Tekken, onde vemos funcionarem combos de Street que não funcionavam mais em SF IV. E o pior é que a Capcom ainda podia usar a justificativa de que os sistemas de golpes dos dois jogos são completamente diferentes e por isso parece que os personagens de SF são favorecidos....
  13. O Master System deve ter sido o único console que já emplacou na mídia, pelo menos aqui no Brasil. Afinal, que outro console tinha as famosas "master dicas" na tv, nas revistas em quadrinhos e até a icônica linha telefônica hotline?
  14. Nessa guerra de consoles, me lembro que na época o pessoal da nec tentou desmerecer as versões de SF CE pra snes e mega dizendo que eles podiam fazer uma versão melhor, mais leve e mais fiel ao arcade pra pc engine do que fizeram a sega e a nintendo. Ficou só nas palavras mesmo. Até onde sei, SF CE pra pc engine não tem nada de maravilhoso. A SGP fez um especial com toda história de SF, do I ao III, à série Alpha, os spin-offs EX e até como começou o famoso mito de como enfrentar Sheng Long.
  15. MvC 2 resolveu um problema que eu tinha há muito tempo com combos aéreos. Com menos botões e um timing mais simples, dava pra acertar melhor um combo aéreo. O problema é que a diferença de jogabilidade ferrou com alguns personagens que usavam muito os golpes médios para atacar, como Black Heart. Outros personagens, que nessa série já não bombavam muito, sofreram mais e só eram escolhidos como strikers, como Zangief (transformado em Mech Zangief). Dan Hibiki e Kobun no time, então, nem pensar. Anakaris, lerdo daquele jeito e com alguns golpes bem complicados de fazer, até hoje não sei o que faz em um jogo desse estilo.
×

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..