Ir para conteúdo

Zero Byte

Chapa
  • Total de itens

    1.033
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

146 Reputação neutra

Sobre Zero Byte

  • Rank
    jogador preguiçoso
  • Data de Nascimento 16-03-1976

Informações do Perfil

  • Local
    Belém, Pará

Últimos Visitantes

2.100 visualizações
  1. Zero Byte

    Qual o anime que vocês estão assistindo agora?

    Acabei de assistir Killing Bites e Kishuku Gakkou no Juliet. Killing Bites cagou no fim. Reforça muito bem a alegação de muitos de que japonês não sabe fazer final. Estragou tudo. Kishuku Gakkou é engraçado, mas o protagonista virjão acaba cansando. Já estou velho pra ver esse tipo de idiota que acha que até dar as mãos já é coisa de outro mundo.
  2. Zero Byte

    Qual o anime que vocês estão assistindo agora?

    Terminei Karakuri circus e estou assistindo Katanagatari... Karakuri circus é cansativo. Se fosse um anime de 13 episódios, seria bom. Até você ligar todos os flashbacks com a história atual, já teve uma dor de cabeça homérica... Mas o final é pelo menos decente. Não deixou a desejar, pelas circunstâncias do anime. Katanagatari, estou esperando que melhore, mas é um anime em que praticamente só tem conversa, até na hora das lutas. Não consegui suportar isso em Omohide Poroporo e em Lucky Star, por isso, estou esperando que tenha menos falatório e mais ação nos próximos episódios. Se não melhorar, vou despachar e partir pro próximo da lista.
  3. Zero Byte

    [Documentário] A História dos Controles de Videogame

    Um dos piores controles que já vi na vida é do game cube. Na época dos 8 bits, por empolgação, comprei um daqueles com um manche enorme, da dynacom, mas aquilo era uma merda.
  4. Zero Byte

    Playstation 4

    Valeu, chapa. Vou fazer isso o mais rápido possível!
  5. Zero Byte

    Playstation 4

    Chapas, alguns jogos estão dando problemas depois de um certo tempo. Eles bugam em alguma parte, e mesmo se eu desinstalar e instalar de novo, o problema continua. Alguns exemplos: - Bloodstained - o chefe do pesadelo 8 bits não dá mais o fragmento, não importa quantas vezes se enfrente o bicho. - River city girls - algumas estátuas já aparecem quebradas e não contam no objetivo. - Battle Princess Madelyne - alguns npcs não interagem mais no modo rpg, tornando impossível alcançar a fase trancada após o final do jogo. Se alguém tiver alguma sugestão pra resolver, sou todo ouvidos.
  6. Zero Byte

    O que vocês estão jogando, pederastas?

    Já enfrentou o verdadeiro último chefe? São aquelas duas estudantes que aparecem de vez em quando para atazanar as garotas. Para enfrentá-las, você deve começar uma partida nova no save da partida que acabou de zerar e conseguir o outro brinco. Aí, entre na sala do último chefe usando os dois brincos que conseguiu. A zerada vai mudar um pouco. Nessa partida reiniciada, kunio e riki estarão disponíveis para jogar.
  7. Zero Byte

    Programador brasileiro conserta um dos maiores problemas do SNES

    hehe, esse reparo complica a vida de quem é ruim de esquiva...
  8. Zero Byte

    O que vocês estão assistindo, homúnculos?

    Consegui achar uns filmes velhões da década de 80 e fim dos 70, dos que passavam na sessão da tarde e na sessão das dez, mas infelizmente, a qualidade da imagem é bem ruinzinha... Exoman, o homem de aço; O carro - a máquina do diabo (que o sbt exibiu como "o carro fantasma"); O homem cobra; O homem elefante; A pirâmide mágica (só encontrei o filme em inglês e sem legendas); Projeto Questor (que o sbt exibiu com o nome "o andróide", e que só achei em inglês e sem legendas, e as legendas que encontrei não batem com o filme). O homem cobra e o homem elefante fizeram eu me borrar de medo porque eu era bem pirralho na época. Também consegui enigma do outro mundo da década de 80, muito superior à versão mais recente, e que me deu pesadelos na minha época de molequinho, mas é muito foda!
  9. Zero Byte

    Qual o anime que vocês estão assistindo agora?

    A última vez que li um mangá já faz uns sete anos e foi traumático: justamente Elfen Lied. Depois de assistir o anime fui conferir o mangá. Diferenças à parte o que interessa é o resultado final. O cara deixou a situação atingir um ponto irreversível pra vários personagens e no fim...simplesmente inventou uma forma sem pé nem cabeça de reverter tudo porque queria final feliz. Esse idiota merece uma bala. My hero, só vi o anime. Vou ser sincero, gostei até a segunda season, depois começou a enjoar, mas assisti até a quarta assim mesmo. Um caso de ódio que sempre faço questão de comentar com todos é shakugan no shana. Perdi sete anos da minha vida acompanhando esse anime pra me deparar com uma segunda temporada de encher linguiça e uma terceira com uma trama difícil de engolir, cheia de mancadas de enredo e um dos finais mais idiotas, desnecessários e revoltantes que já vi, onde a cada acontecimento, você pergunta: "pra quê isso??? já era!" Já me disseram pra ler o mangá, mas isso não vai mudar a minha opinião. O que é idiota, é idiota, mesmo que tenha mais detalhes.
  10. Zero Byte

    Qual o anime que vocês estão assistindo agora?

    Assistindo Chain Chronicle... Não fede nem cheira. É cheio de personagens que não se destacam em nada e tem um ou outro que você já viu igualzinho em vários animes. Aliás, agradecendo ao qqt por indicar Demon Slayer e Jujutsu Kaisen. Não me arrependi de assistir.
  11. Zero Byte

    O que vocês estão jogando, pederastas?

    Vários personagens da franquia double dragon aparecem nesse jogo, que é da mesma empresa. Alguns como npcs e outros (Abobo) como chefes de fase. Uma coisa muito legal nesse jogo é a trilha sonora. Ao zerar, você pode começar uma nova partida com Kunio e Riki à disposição.
  12. Zero Byte

    O que vocês estão jogando, pederastas?

    Jogando River City Girls... Acho que é o terceiro jogo da franquia Kunio-kun, que sai a conta-gotas a cada trocentos anos. O jogo é bem divertido, só acho que ficou mais longo do que devia pra um jogo desse gênero.
  13. Nunca cheguei a jogar as versões caseiras, só o do arcade. As revistas chegaram a dizer que o do mega era melhor que o original do arcade. Como já aconteceu em muitos outros jogos, eu via os viciados jogando nos arcades e zerando tão fácil que parecia que qualquer um conseguiria, mas aí, quando a gente vai jogar, é diferente...
  14. Zero Byte

    Battle Princess Madelyn

    Vá no modo rpg que é mais tranquilo. No modo arcade, a dificuldade é insana e você não tem tempo nem de piscar. Uma coisa bem interessante é que os cenários das fases são consideravelmente diferentes nos dois modos.
  15. Parece que virou moda descobrirem coisas novas em jogos velhos. Já aconteceu com Killer Instinct e outros. Agora, o SF alpha do Snes. A melhor coisa que fizeram em SF Alpha 3 foi mudar o sistema de botões para ativar os super moves. A pior, que eu considero uma atrocidade e que infelizmente virou padrão para muitos jogos de luta, é o agarrão feito em 2 botões. Agarrão em 2 botões, além de mais complicado, geralmente aciona o movimento mesmo que o adversário não esteja ao alcance. Isso deixa você completamente vulnerável a um contra-ataque. No sistema de um botão, mesmo que você erre o agarrão, ainda vai disparar um golpe. Isso reduz a possibilidade de um contra-ataque em relação ao sistema anterior.
×

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..