Ir para conteúdo

Zero Byte

Membros
  • Total de itens

    691
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

127 Excelente

Sobre Zero Byte

  • Rank
    Piadista
  • Data de Nascimento 16-03-1976

Informações do Perfil

  • Sexo
    Male
  • Local
    Belém, Pará
  1. Zero Byte

    Veganismo e Especismo, o confronto final

    Hoje em dia não rola tanto, mas uns 15 ou 20 anos atrás, a gente passava na frente de uma uma escola ou universidade pública e não tinha um único espaço no muro da frente que não estivesse com pichações da tipo "PC do B", "comunismo já", "revolução do proletariado é a solução", etc. Nos meus tempos de estudante de cursinho, até meados de 96, professores de História do Brasil adoravam gastar metade da aula fazendo propaganda do socialismo, enumerando conspirações, dizendo que o Tancredo foi assassinado, etc. Um desses professores, na época da eleição, já não dava mais aula: Gastava o tempo todo fazendo propaganda dos candidatos da esquerda ao invés de ministrar a matéria. A galera começou a ficar puta e reclamou com a diretoria.
  2. Zero Byte

    [mugen] - hyper dragon ball vs extreme butoden

    Está bem feito, mas os bonecos deveriam ser um pouco menores. Boneco grande demais dá a impressão de que não tem espaço suficiente pra se mexer no cenário.
  3. Zero Byte

    TOPICÃO CAVEIRÃO 2019

    O único dessas oligarquias estaduais que morreu até hoje foi o ACM. O resto, pqp, é imortal. Vamos todos morrer e eles vão continuar respirando. Mas seria ótimo se o Sarney empacotasse.
  4. Zero Byte

    MAME - socorro!!!

    Valeu as dicas, chapa. Além desse probleminha, também estou de saco cheio com um outro: as versões que eu já consegui abrir e que acusam os jogos sempre dizem que está faltando o CHD ou algum outro componente do arquivo. Mas como os jogos que estou querendo jogar são da idade da pedra, onde na net vai existir CHD pra isso? Um exemplo, só pra você sacar o drama: Pole Position.
  5. Zero Byte

    Playstation 2 - O que este console deixou pra nós?

    Não cheguei a ter um PS2, embora tenha jogado muito na casa dos primos. Na minha opinião, pelo menos, foi o melhor vg da geração dele (embora, até hoje, ainda deteste aquele direcional dividido em 4 pedaços e que se perpetuou para os PS posteriores). Um jogo imbatível de PS2 foi Soul Calibur III. Versões posteriores a Soul Calibur III nunca conseguiram ter algo tão divertido quanto o modo Crônicas da Espada.
  6. Zero Byte

    MAME - socorro!!!

    Deixem eu corrigir uma coisa: algumas versões vieram com o exe, mas como fazer com o resto?
  7. Zero Byte

    MAME - socorro!!!

    Chapas, me ajudem! Baixei todas as versões do Mame que achei - da 0.139 à 0.201, pra finalmente ver se consigo rodar uns jogos teimosos. Eu já tinha três versões anteriores a todas essas. Só que quando fui deszipar os arquivos, descobri que nenhuma das versões tem o arquivo exe pra entrar no emulador. O que faço, chapas? Não estou enxergando algo óbvio ou tem realmente alguma coisa estranha? Posso usar os exes dos mames que já tenho nesses outros ou dá problema?
  8. Zero Byte

    Inuyashiki

    O mundo de Inuyashiki chega a ser irritante de tão normal. Acho que ficou aquela mensagem de que, no final, tudo tinha que voltar a ser o que era antes e que não havia lugar para aqueles dois por causa do que eles se tornaram.
  9. Zero Byte

    Veganismo e Especismo, o confronto final

    Conclusão: Low Fat Diet Veganmon digivolve para....... Anoreximon!!!!
  10. Essa, eu tenho que contar. Uma vez, muuuuito tempo atrás (1997), eu estava num fliper perto de casa, e do meu lado tinha um cara jogando o Kof 97. Tudo estava normal até o cara disparar o seguinte comentário: "Égua, essa Shermie é muito gostosa, né? Ainda mais porque ela fuma!". Meus dias de sanidade terminaram ali. Eu pensei, meditei, busquei, viajei pelo mundo à procura de respostas, consultei os maiores filósofos, sábios e gênios, questionei a própria razão da existência humana sobre a Terra, mas até hoje AINDA NÃO DESCOBRI QUE DIABO TEM A VER O CU COM AS CALÇAS!!!!
  11. Zero Byte

    Inuyashiki

    postando bem atrasado... Assisti na época que saiu. Bom, é um ótimo anime, mas quem prestar atenção ao cotidiano dessa série vai perceber, logo no segundo ou terceiro epi, que o anime só pode acabar de duas maneiras: ou eles destroem o mundo em uma luta, ou se sacrificam de alguma forma pra salvá-lo. Não dá outra.
  12. Comecei metroid na contramão, joguei primeiro as versões do GB (Fusion, Zero Mission) e só depois joguei a do SNES. Acho que era num desses do GB que tinha macete pra jogar o do nintendinho. Eu dei uma conferida mas não gostei muito do gráfico, a Samus parecia um caranguejo. Vou ver se dou uma conferida nessa versão repaginada aí.
  13. Zero Byte

    Veganismo e Especismo, o confronto final

    Encher o bucho de comida escrota e com gosto ruim só por causa de uma ideologia deve mesmo deixar o cara deprimido. Prefiro comer o que gosto e adoecer de vez em quando do que comer o "ideologicamente correto" (e caro) e viver deprimido.
  14. Zero Byte

    Mortal Kombat 11 anunciado

    Haja criatividade pra tanto Fatality. Lá pelo 6, os Fatalities já estavam perdendo a graça, não empolgavam mais. Atualmente, aplicar um Raio X tem mais graça.
  15. Zero Byte

    Tópico das Perguntas e Respostas

    Se os reservatórios andam secos, todo mundo quer o inverno. Se vem a chuva e detona geral, todo mundo chora pelo verão. Por que "separado" é tudo junto e "tudo junto" é separado?
×

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..