Ir para conteúdo

Letarn

Membro
  • Total de itens

    620
  • Registro em

  • Última visita

  • Vezes em que foi o melhor postador do dia

    4

Tudo que Letarn postou

  1. Letarn

    SQUARE-ENIX TOPICÃO OFICIAL

    Se gostou de FFT, muito provavelmente vai gostar de TO. É um pouco mais complexo eu diria, e tem várias rotas/finais diferentes. 220 no Steam, mas sai no mesmo dia que a versão PC de Valkyrie Elysium
  2. Letarn

    SQUARE-ENIX TOPICÃO OFICIAL

    Finalmente a Square tomou vergonha na cara e anunciou, depois de tanto vazamento. 11 de novembro, Steam, PS4/PS5 e Switch. Mais detalhes: https://www.square-enix-games.com/en_US/news/tactics-ogre-reborn
  3. Letarn

    [PC/PS4/XB1] NieR Replicant ver.1.22474487139...

    É, tava bom demais pra ser verdade. É impressionante mesmo, mas se eu falar que não rolou uma decepçãozinha, tô mentindo. Abre o olho Yoko Taro, cadê Drakengard 4?
  4. Letarn

    [PC/PS4/XB1] NieR Replicant ver.1.22474487139...

    Ou é anúncio genial ou o cara é só um aleatório com muito tempo livre fazendo todo mundo de pucta. Pelo menos tá rendendo umas risadas
  5. Letarn

    [PC/PS4/XB1] NieR Replicant ver.1.22474487139...

    Tá acontecendo ao vivo essa porra, olha o último post do cara: Edit: tá postando uma porrada de coisas com assets do final boss de Drakengard 3 https://www.reddit.com/user/sadfutago
  6. Letarn

    [PC/PS4/XB1] NieR Replicant ver.1.22474487139...

    O fdp selecionou três vezes a mesma resposta, é sacanagem mesmo... Vamos ver se mais tarde solta outro vídeo só pra mandar a resposta certa e avançar mais 1 minuto a pegadinha. Aliás, isso aí é tudo diálogo retirado do NieR original, só que como tá em japa essa parte, tá com cheiro de conteúdo descartado que nem se deram ao trabalho de traduzir. Porém, como nenhuma outra pessoa no mundo consegue acessar, tb acho que deve ser alguma jogada de marketing. Até aí o Automata tb não precisava existir. Mas o lore da série passa por uma linha do tempo enorme, coisa de milênios, e se botar Drakengard no meio a situação fica mais louca ainda, sempre vai ter onde enfiar mais um jogo. E o Taro disse numa entrevista: "If Square-Enix gives me money I will create anything".
  7. Letarn

    [PC/PS4/XB1] NieR Replicant ver.1.22474487139...

    Cada dia um episódio novo, tá melhor que netflix isso.
  8. Letarn

    SQUARE-ENIX TOPICÃO OFICIAL

    Mais informações vazando sobre Tactics Ogre: Reborn Destaques: - Fight pitched tactical battles on three-dimensional battlefields. The completely revamped AI enables enemies to adapt their tactics to the situation, providing a battle system that always keeps you thinking and never grows old. - The class-wide level management system used in Tactics Ogre: Let Us Cling Together (2010) has changed to a unit-by-unit level system. - Enjoy numerous playability improvements, such as a quicker pace of battle, auto save, and a complete overhaul to the controls and UI to make it easier to get into the game than ever. - The cutscenes are fully voiced in English and Japanese, and all of the music has been rerecorded with live performances! Lançamento em 11 de novembro. Por enquanto só tem informação sobre PS4 e PS5. Mas isso é vazamento, não informação oficial, então tem que esperar pra ver. Arte e UI melhoradas, muito bom. Só espero que coloquem opção pra remover esse filtro que suaviza os pixels. Mania que esse povo tem de estragar visual de jogo pixel art. Fonte: https://www.gematsu.com/2022/07/tactics-ogre-reborn-description-screenshots-and-release-date-appear-on-playstation-store-price-tracker
  9. Letarn

    Valkyrie Elysium

    Mudar pra action não é necessariamente uma evolução. O combate do primeiro Valkyrie envelheceu muito bem, mesmo sendo em turnos ele é ágil e extremamente satisfatório, e com a variedade de personagens e de skills (ativas, de suporte, de reação) que o jogo tem, dá pra diversificar bastante em cada jogada. E caso fossem reutilizar esse sistema, sempre dá pra melhorar ou adicionar alguma mecânica pra trazer algo de novo. Dito isto, esse novo trailer deu uma impressão melhor do combate (e de todo o resto), então tô animado. Mas devo esperar alguma promoção.
  10. Letarn

    Valkyrie Elysium

    Inglês também. Aqui o trailer em melhor qualidade e dublado: Versão PC (Steam) sai só 11 de novembro. Na PSN, edição deluxe do jogo vem com Valkyrie Profile: Lenneth junto que tb estará disponível avulso pra comprar. É um port da versão PSP só, não um novo remaster nem nada do tipo.
  11. Letarn

    SQUARE-ENIX TOPICÃO OFICIAL

    Página do Tactics Ogre: Reborn apareceu na Playstation Store. Pela arte deve ser remaster/remake mesmo. https://store.playstation.com/en-us/concept/10001956 Edit: aparentemente tiraram a página do ar, mas era isso o que aparecia:
  12. Letarn

    Soul Hackers 2

    Primeiro trailer em inglês: Jogo já tá aparecendo online pra pre-order, inclusive no Steam. Preço salgadíssimo, vtnc.
  13. Letarn

    Final Fantasy XVI

    Podiam ter feito no estilo do Dragon's Dogma, com party e combate um pouco mais regrado, mais pé no chão, menos malabarismo e boneco voando pra todo lado. De resto tá um espetáculo. E o diretor falou que já tá jogável do começo ao fim, então eles tem praticamente um ano pra refinar e arrumar quaisquer problemas de desenvolvimento até o lançamento. Nesse quesito já mostra muito mais confiança do que foi FFXV.
  14. Peguei ontem esse Drainus, é bom sim. Team Ladybug manda bem.
  15. Letarn

    SQUARE-ENIX TOPICÃO OFICIAL

    E agora essa: Square Enix trademarks Lenneth in Australia https://www.gematsu.com/2022/04/square-enix-trademarks-lenneth-in-australia-bandai-namco-trademarks-fishing-spirits-and-ace-angler-in-canada Se a ideia for um remaster, provavelmente vão usar a versão mobile como base.
  16. Letarn

    SQUARE-ENIX TOPICÃO OFICIAL

    Square Enix trademarks Tactics Ogre: Reborn in Japan https://www.gematsu.com/2022/04/square-enix-trademarks-tactics-ogre-reborn-in-japan O pulso ainda pulsa.
  17. Também sinto falta mas não diria que o gênero tá morto. Talvez muito retraído, mas com potencial pra ressurgir. Triangle Strategy tá aí pra provar que há muito interesse e potencial pra mais jogos assim. Em duas semanas vendeu mais de 800k cópias, o que pra um gênero de nicho como esse é incrível, e isso que está só no Switch por enquanto. Se a Square não for burra, deve colocar em outras plataformas. Vão lançar aquele DioField Chronicle esse ano tb. E ano passado a DotEmu anunciou Metal Slug Tactics. Fire Emblem é outro caso de sucesso, o último chegou na casa dos 3 milhões de cópias vendidas, apesar de que essa série não sai da Nintendo mesmo. Dá pra explorar títulos mais variados e indies também, tem coisas boas escondidas por aí. TROUBLESHOOTER: Abandoned Children é um que sempre é muito bem avaliado, saiu uns dois anos atrás, é mais no estilo XCOM, e os devs continuam ativos trazendo melhorias até hoje. Se algum desses supera FFT ou Tactics Ogre: LUCT, aí é outra história, mas vai ser sempre uma tarefa muito difícil superar os clássicos, e não acho que isso deva servir de parâmetro pra medir o pulso de qualquer gênero de jogos.
  18. Letarn

    O que vocês estão jogando, pederastas?

    Tá bom assim, pra quem não tava afim das quests até que fez bastante. E pelo menos não parou na rota B, como muitos fazem e acabam perdendo alguns dos melhores momentos do jogo.
  19. Letarn

    Genshin impact

    Ainda tá rolando Inazuma ou isso aí é o Chasm mesmo? Acho que faz mais de um semestre que não abro o jogo, nem lembro em qual update parei. Até deu uma vontadezinha esses dias, mas tô completamente sem tempo pra videogame, e Elden Ring já tá na fila pra ser a primeira coisa que vou jogar assim que surgir uma brecha.
  20. Letarn

    Soul Hackers 2

    Novo trailer, preview da história. Tem legenda do youtube em inglês, mas só o que mostra de informação visual já é bem surpreendente eu achei. Não tem frescura nesse jogo. Tá prometendo.
  21. Letarn

    SQUARE-ENIX TOPICÃO OFICIAL

    Não, o artista do Octopath se chama Naoki Ikushima, é o mesmo do Triangle Strategy e acho que Bravely Default II. O do Diofield é um tal de Isamu Kamikokuryo, ele trabalhou em alguns FFs, mas acho que mais como diretor de arte. E o cara que fez aquela key art do Valkyrie Elysium se chama Yuya Nagai (https://twitter.com/v8turbocharger), foi um dos char designers pro Nier Automata.
  22. Letarn

    SQUARE-ENIX TOPICÃO OFICIAL

    Square manja na parte artística, costuma pegar bons ilustradores: To surpreso com algumas coisas: Diofield é mutiplataforma, Valkyre Elysium é Playstation + PC; e o combate em estratégia do Diofield. Se vai ser bom eu não sei, mas bacana ver Triângulo Estratégia e agora esse aí no mesmo ano. Por outro lado, não deixa de me decepcionar mas também não me surpreende muito que tenham transformado Valkyrie em mais um action hack & slash. E falo isso como fanzaço de ambos os Nier - tb action e tb da Square - mas não esperava nada muito diferente. Ou era isso ou mobile com microtransações.
  23. Letarn

    O que vocês estão jogando, pederastas?

    Não pula essas duas. Se não me engano a Anemone's Past é ainda na rota A e a Amnesia é na rota B. O resto vai fazendo conforme a paciência te permitir. Por mais que eu queira recomendar fazer tudo, também acho que não vale a pena fazer forçado se não tá afim. Ah, tem isso que a @Rei_Ayanami falou, do boss secreto. São duas lutas importantes nessa quest, mas é uma quest longa e pra ser feita mais pro final do jogo, com level bem alto.
  24. Letarn

    O que vocês estão jogando, pederastas?

    O lance das quests no Automata é que elas vão adicionando informação e desenvolvendo os personagens de um jeito bem sutil. Às vezes parece ser só algum diálogo bobinho e sem muita importância, mas essas coisas vão se somando e o jogador acaba sentindo um impacto maior na main story. Não acho que seja uma quebra de narrativa tão grande não, na minha opinião as sidequests suplementam muito bem a main story e deixam a experiência mais completa. Mas, se vc não tá com paciência mesmo, eu diria pra fazer pelo menos algumas delas. Tá em que parte do jogo? Se não me engano a partir de algum momento da rota C já tem chapter select, aí pode voltar e fazer quests que já expiraram. De cabeça algumas que eu recomendo: Jean Paul's Melancholy YoRHa Betrayers The Wandering Couple Amnesia Anemone's Past Com certeza tem mais, mas essas aí já valem a pena.
  25. Letarn

    O que vocês estão jogando, pederastas?

    Fiz tudo o que tinha pra fazer nesse jogo, mas não precisa completar todas as quests pra pegar os finais. Se não estiver com paciência, segue a main story só, apesar de que eu acho que as sidequests acrescentam valor na história de maneira geral, worldbuilding etc.
×

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..