Ir para conteúdo

Letarn

Membro
  • Total de itens

    513
  • Registro em

  • Última visita

  • Vezes em que foi o melhor postador do dia

    2

Letarn: Melhor postador de 19 de Março.

Letarn teve o maior número de curtidas.

Reputação

384 Reputação neutra

Sobre Letarn

  • Rank
    Meliancte

Informações do Perfil

  • Sexo
    Male
  • Local
    Brasil

Últimos Visitantes

523 visualizações
  • Bram

  1. Letarn

    [RPG] News / Rumores / Anúncios de Lançamento

    Caso tenha mais alguém por aqui que jogue a série Trails, em breve sai o patch de tradução do Ao no Kiseki, agora entitulado Trails to Azure (sequência de Trails from Zero), um dos únicos jogos que faltavam em inglês (de qualidade... tem uns patches inferiores circulando). Trailer (meio carregado de spoilers, então cuidado): Sai dia 22. Pra mais informações, só acompanhar aqui: https://geofront.esterior.net/
  2. Letarn

    O que vocês estão jogando, pederastas?

    Vc ficaria surpreso com uns fan patches que tem por aí. Mas sim, vcs têm razão que o foco de Tales é menos no enredo e mais no gameplay, então deve ser de boa, mas não custa perguntar.
  3. Letarn

    O que vocês estão jogando, pederastas?

    E tá boa essa tradução do Tales? Eu tava lendo esses dias e parece que o projeto é totalmente open source, só que quando se trata de traduções esse tipo de coisa acaba gerando uma salada de frutas de estilos, interpretações, inconsistência na terminologia etc.
  4. Letarn

    Genshin impact

    Ah lá minha vila Se não me engano, só quem tá na lista de amigos pode visitar o teapot, então acho que pelo menos assim fica mais seguro de não chegar qualquer um random e pegar os itens do teu vendedor. Eu acho que é sempre dois animais (ou itens exclusivos) e o resto é tudo aquelas pedras/estruturas, que vem 6 de cada. Pra completar alguns objetivos precisa comprar itens nos vendedores de outras pessoas. Eu peguei umas pedras do teu vendedor, mas pode pegar qualquer coisa lá do meu inclusive os animais se quiser, fica à vontade, até te deixei uma mensagem no chat do jogo falando. É legal visitar os outros mesmo, dá umas ideias novas de como construir a parada. A tua mansão ficou bem bacana, e é bem diferente da casa do estilo de Liyue. Hahah eu faço parte dessa porcentagem de jogadores esperando pra completar a quest da criançada pirata ali. Tem essa e mais umas outras que até hoje não sei como completar. Eu não tenho Xinyan nem Beidou, então serão bem-vindas. ... Inb4 Xingqiu C25 hahah Eu acho que ele veio em todos, ou quase todos, os banners que eu tentei, mesmo quando não era featured.
  5. Letarn

    Genshin impact

    Ele aparece de sexta a domingo se não me engano. Visitantes só podem comprar dele no sábado e domingo, então na sexta dá tempo de comprar algo que vc queira, antes que algum visitante pegue, pq os itens à venda são limitados e mudam pra cada teapot. Já tem até planilha com relação de itens e seu ganho pra aumentar a pontuação além de guias pra maior eficiência, tipo esse negócio dos biombos. Eu botei alguns num quarto vazio da mansão, mas não tô com muita pressa de evoluir esse sistema.
  6. Letarn

    O que vocês estão jogando, pederastas?

    Kengo 2, de ps2, é bem nessa pegada, só que de Samurai, o que, pelo andar do tópico é algo que vai te agradar. Afundei muitas horas da minha adolescência nesse jogo, era divertido demais. Só não sei se envelheceu bem, pois mesmo na época já não era muito sofisticado tecnicamente.
  7. Letarn

    Final Fantasy XV

    Sem brincadeira, o final do XIII-2 até me intrigou, achei que tinha potencial na época. Não durei nem 4 horas no Lightning Returns, de tanto desgosto.
  8. Letarn

    Genshin impact

    O lance da grama foi a primeira coisa que estranhei. Eles criaram uma quantidade enorme de móveis, estruturas e construções, mas não fazem nem um tipo de pavimento? Fica esquisitão tudo em cima da grama, espero que façam algo sobre isso nos próximos updates. Esses dias eu abri uma ilha adicional (peguei aquele modelo que são ilhas flutuantes) e empilhei um monte de pedras e estátuas lá só pra aumentar a taxa de geração de moedas. Agora preciso só comprar alguma coisa em um teapot de outra pessoa pra cumprir um dos objetivos e ganhar mais umas blueprints. Aliás, posso comprar algo do teu vendedor quando aparecer? Deixei o meu teapot com acesso livre, então se quiser fazer o mesmo é só entrar lá nos dias em que ele aparece. Esse trailer da Eula aí em cima tá bacanudo, a miHoYo tem uns artistas muito bons trabalhando lá. Tô no aguardo aqui, preparando artefatos, já tenho vários livros de talento e uma claymore prontinha pra ela. Só preciso de sorte pra não gastar todas minhas primogems no banner.
  9. Letarn

    Genshin impact

    Apesar de nenhuma resposta sobre esse assunto, ainda assim gostei que esse tópico foi levantado no final da quest, que de modo geral foi muito boa mesmo. A luta do boss novo é bem legal também e a trilha sonora tá foda. Sim, eu respondi a pesquisa, sempre tento, apesar da preguiça que dá às vezes. Uma das skins ali é recompensa de evento, a outra deve ser monetizada eu suponho. Se eles deixarem pelo menos algumas gratuitas em evento assim acho que tá de bom tamanho pra agradar o público f2p e tb incentivar o resto a gastar mais uns trocados de vez em quando. Era de imaginar que trariam skins eventualmente.
  10. Letarn

    Genshin impact

    Uma das desvantagens de jogos em console é a ausência de customização gráfica. Eu entendo que, em teoria, não há porque mudar, não é que nem PC onde existem infinitas combinações diferentes de hardwares, mas hoje em dia com console versão standard, pro etc. ajudaria ter algumas opções gráficas, mesmo que não seja todo o leque de configurações que tem em jogos de PC. Mas bom ver que no caso de Genshin Impact estão tentando otimizar com patches. Cara, não sei se vc já voltou a jogar, mas esse evento atual, Energy Amplifier Initiation, ainda dura mais uns dias, então dá tempo de completar. Mas olha, acho que é o desafio mais difícil até então, dependendo dos ajustes de dificuldade que vc escolher fica bem mais difícil que o Spiral Abyss. Não precisa de pontuação máxima pra pegar as recompensas importantes (inclusive da lojinha do evento), então nesse ponto é até de boa, mas se quiser pontuação alta é bom preparar umas comidas de buff e separar uma toalha pra limpar o suor depois hahaha
  11. Letarn

    Genshin impact

    Os mobs ficam mais fortes conforme vc aumenta o World Level (WL). Tá em qual agora? Quando chega no Adventure Rank 20, o World Level sobe automaticamente do 0 pro 1. Depois, a cada 5 ranks o WL sobe mais um level, em alguns casos de maneira automática e em outros vc precisa completar uma quest de ascensão. Vc vai notar uma diferença na dificuldade quando subir o WL, mas aos poucos volta a ficar fácil e, de maneira geral, na exploração não tem muito desafio mesmo. A dificuldade fica pros weekly bosses, Spiral Abyss e alguns eventos temporários. Nesses casos sim que precisa ser mais tático, pensar bem a composição da tua party, montar builds eficientes e saber usar reações elementais. Principalmente pro Spiral Abyss.
  12. Letarn

    Genshin impact

    Tão de parabéns, "bule de relachá" hauhuaaha Também prefiro os bebuns preguiçosos de Mondstadt. Acho até curioso esse foco todo em comércio, questões legais etc. que dão em Liyue, pq imagino que principalmente os jogadores mais jovens não devem se interessar muito em ficar lendo diálogo sobre impostos e contratos... Ou adultos mesmo. Aliás, de modo geral, em comparação com outros jogos do estilo, Genshin dá maior atenção a aspectos mais "mundanos", da vida cotidiana, de trabalho etc. em contraste com aspectos "fantásticos", mais típicos do gênero. Enquanto em outros jogos vc tem personagens lidando com magia, demônios, maldições e tal, em Genshin tem pelo menos uns três entre os jogáveis que são workaholic, sofrendo com sobrecarga de trabalho e síndrome de burnout A nova quest do Zhongli foi bem bacana. Começou meio boba com aquele papo de pedras, mas foi melhorando a cada minuto e nas partes finais tava muito boa. Esse tipo de conteúdo tinha que ter mais por update, acho melhor que só eventos temporários. Hmm, e esse buff aí, tão preparando o caminho pra chegada do Archon de Electro. Aliás, uma coisa que li uns tempos atrás e que não tinha me dado conta, não teve nenhum personagem Electro novo desde o lançamento. É de fato o elemento mais negligenciado até então.
  13. Letarn

    [PC/PS4/XB1] NieR Replicant ver.1.22474487139...

    Caso vc decida fazer os finais C e D por conta própria ao invés de só assistir, parece que tem conteúdo novo na história depois de completá-los, que não tinha no original. Não sei exatamente como/quando acessar pq tô evitando ler qualquer coisa sobre o remaster, tb não sei se é algo que justifica fazer tudo, mas fica aí a informação.
  14. Letarn

    Genshin impact

    Legal o mapa interativo. Eles estão integrando várias coisas do jogo com o site oficial. Dá pra ver várias informações, personagens, que artefatos eles têm equipado, até um resumo de cada andar do Spiral Abyss que vc completou recentemente. Tem quem foi mais usado, quem matou mais, causou mais dano (com valores), é bem interessante. Só não sei se é possível com a conta PSN ainda. Pois é, então, eu fiz 30 wishes, resultado: 1 Diona, 1 Noelle, 2 Widsith (!) e 1 Zhongli (que era o que eu queria, parei em seguida). Nada de Yanfei. Personagem 4 estrelas novo é mais difícil de pegar do que o 5 estrelas exclusivo. E agora com o Serenitea Pot começa o The Sims Impact, e com isso também dá-se início ao desmatamento de Teyvat
  15. Letarn

    [RPG] News / Rumores / Anúncios de Lançamento

    Eu me referia ao Hajimari no Kiseki na verdade, que só saiu no Japão por enquanto e é logo antes desse Kuro no Kiseki. Zero e Ao eu acho bem difícil de serem localizados, já que a próxima prioridade da NIS America deve ser o Hajimari. A não ser que alguma outra publisher se arrisque a trazer esses dois agora que tão saindo os remasters. Tô no aguardo da nova tradução de fãs do Ao pra começar logo no PC. A tradução do Zero ficou muito boa.
×

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..