Ir para conteúdo

Letarn

Membro
  • Total de itens

    426
  • Registro em

  • Última visita

  • Vezes em que foi o melhor postador do dia

    1

Letarn: Melhor postador de 5 de Agosto 2016.

Letarn teve o maior número de curtidas.

Reputação

352 Reputação neutra

Sobre Letarn

  • Rank
    Meliancte

Informações do Perfil

  • Sexo
    Male
  • Local
    Brasil

Últimos Visitantes

464 visualizações
  • Bram

  1. Letarn

    Genshin impact

    É, o negócio é perseverança. Eu decidi melhorar a pontuação dos dois primeiros desafios pra compensar a média mais baixa do terceiro. Desde que eu consiga chegar no número mínimo pra pegar todos os livros de XP já tá bom pra mim. Não é fácil mas tá legal o desafio. Aí, vem um cara e faz isso: Sobre a conversão de materiais, eu espero muito que isso inclua aquelas gemas de ascensão, mas ainda assim acho que deveriam também dar uma melhorada nos drops, pq não faz sentido gastar 40 resinas num boss pra dropar umas pedrinhas verdes e azuis só, isso em WL alto ainda por cima. E que bom que vão adicionar fragile resin no BP, apesar de que é só uma migalha se for ver, ainda mais que o BP dura 45 dias e dá pra completá-lo com tranquilidade em uns 30, ou até menos se vc tiver como jogar um pouco todos os dias, aí sobram umas duas semanas ociosas sem recompensa. Mas, melhor que nada...
  2. Letarn

    Genshin impact

    Tá usando quem? Se não tiver nenhum dos personagens com bônus em condição de usar nessa luta, usa comida pra dar um buff no dano. Pyro ressonance tb ajuda nessas horas. Ontem eu consegui uns 1000 pontos só, mas hoje cheguei a 2880, acho que é um pouco acima do número necessário que o cara falou ali no vídeo. Tem que ir testando diferentes combinações de dificuldade e de personagens até achar algum combo eficaz, o que deixa o desafio bem interessante, além de que esses cubos tem uns padrões de ataques legais de lidar. Aliás, gostei do jeito que ele usou a skill e o burst do traveler. Às vezes eu esqueço que dá pra fazer umas táticas mais defensivas, de tanto que o jogo nos puxa na direção do ofensivo. Ah, e da mesma forma como no boss tradicional, a Amber é excelente pra finalizar os cristais com o tiro carregado, o que ajuda se não tiver nenhuma skill fora de cooldown. Hoje tentei com a Ganyu tb (e que tá com bônus) e ela meio que trivializou esse primeiro boss hahah Ainda não fiz o segundo, espero que seja tão interessante quanto o primeiro. Edit: primeiras tentativas contra o cubo Geo e só passando vergonha aqui não tive nem chance...
  3. Letarn

    Genshin impact

    Li mais de uma vez que os funcionários são muito bem tratados na empresa. Um PS5 de graça pra começar o ano tá bom hein hahah Mas nada pra nós, jogadores. Podiam fazer um banner comemorativo limitado, 10 wishes só, mas que garantisse um 5* aleatório.
  4. Letarn

    [PC/PS4/XB1] NieR Replicant ver.1.22474487139...

    O texto em si é 99,9% igual, basicamente a única diferença é que troca "sister"por "daughter" etc. A consequência da troca de "skin" é que em uma cena ou outra o comportamento do Nier pai não reflete muito bem a sua idade/maturidade. Por outro lado, o impacto emocional da história é um pouco diferente porque aí o conflito se dá por amor paterno, que não é a mesma coisa que amor fraterno, mas aí é mais uma questão subjetiva, cada jogador prefere de um jeito.
  5. Letarn

    Genshin impact

    Eu achei que seriam opções de dificuldade tipo as do evento dos meteoros, em que só dava pra aumentar ou diminuir o level. Assim nesse modelo do evento dos cubos vai ser bem mais interessante, além de ficar mais acessível pra jogadores que não se importam tanto com desafio. Imagino que aquele cryo regisvine do evento anterior tenha sido um pesadelo pra muitos jogadores mais casuais ou despreparados. Quero ver só como vai ser com os três cubos ao mesmo tempo, parece que eles têm ataques diferentes do padrão. As recompensas desse evento não são muito abundantes, mas só de não custar resina tá ótimo. Bom, tirei a Ganyu, certinho nos 10 wishes que faltavam pro soft pity. Com os recursos que eu tava guardando já deu pra deixá-la lvl 70+, com um set 4 peças daquele artefato de gelo novo, por enquanto bem medíocre (metade 4* e todos com sub stats meh). Por sorte eu tinha guardado um goblet Gladiator 5* com bônus de dano cryo e ótimos sub stats. De arco coloquei o Prototype Crescent, não tenho opção melhor, mas ela já tá bem funcional assim. Mais uns dias e ela fica "pronta". Achei o gameplay dela bastante divertido, mesmo usando controle ao invés de mouse nos tiros carregados. No papel ela parece ser uma cryo Amber, como muitos falavam, mas na prática é outra sensação, muito mais ágil, em boa parte por conta da skill dela que na real é bem diferente do baron bunny da Amber, além, é claro, de que a flecha da Ganyu é um canhonaço haha.
  6. Letarn

    [PS4] Final Fantasy VII Remake

    Como assim foram ousados e não arroz com feijão? Olha toda a sequência no prédio da Shinra, terminando com fumacinha saindo do peito do véio. No original era outro clima, uma trilha de sangue, gente morta pra todo lado, os eventos tinham uma apresentação e um peso brutal. Toda parte de Midgard do original tinha outro tom. O que o remake fez é que é o normal da indústria atualmente. Ousado seria manter uma representação fiel, isso sim. E sobre ser "easy money", só de ter Final Fantasy 7 no título já seria de um jeito ou de outro, mas quer mais easy money ainda do que estampar Sephiroth na tela o tempo todo como já foi dito exaustivamente nesse tópico? Não tô nem dizendo que o jogo é ruim ou nada do tipo, que fique claro. Mas falar que saíram do seguro e foram ousados no remake é sacanagem. Tirando a parte técnica, que obviamente é um avanço, o que fizeram foi pegar o original e transformar numa versão de espetáculo visual publicitário family friendly.
  7. Letarn

    Genshin impact

    A história daquela deusa do sal é bem trágica. Se for ver, apesar das aparências, o jogo tem um tom bastante melancólico, principalmente nas histórias individuais dos personagens e até alguns NPCs. Vale dar uma lida também naqueles textos que são liberados conforme aumenta o nível de amizade de cada personagem. Curti tb a música do trailer. E vi uns minutinhos de gameplay da Ganyu de um gringo agora, a menina é uma bazuca de gelo. E parece que aquele Amos' Bow que tu tirou é a arma perfeita pra ela, vai muito bem com o tiro carregado. Até mesmo no design dá a impressão de que fizeram o arco pensando nela desde o começo.
  8. Letarn

    Genshin impact

    Tô aceitando umas constelações dessas 4* se vierem. Aquele bichão novo (Sonic gigante ) vai ter uma segunda versão tb, geovishap drake é o que tão falando. E já tem mais alguns detalhes do 1.3 rolando por aí. Parece até que vão lançar um "resin pass"... E eu aqui pensando que eles poderiam ser legais e começar a fornecer mais fragile resin de graça pra facilitar a vida do cidadão pós-ar45. Inocente. Fiz a story quest do Zhongli ontem. Que quest legal, gostei bastante da história e foi bacana utilizar ele em combate por um tempo. Também completei aqueles nove pilares que tem em Liyue e suei na luta dentro daquelas ruínas. Ainda bem que eu tava com meu time mais forte na hora. Ainda tenho a quest do Childe pra fazer e mais uma outra world quest sobrando. Até o fim do 1.2 acho que consigo completar tudo. O evento atual, dos seelies, tá bem tranquilo, não toma muito tempo, mas eu tô curioso pro evento dos cubos.
  9. Letarn

    Genshin impact

    Ainda bem que tá cheio de matemático/gente com muita paciência jogando esse jogo. Eu até tinha feito screenshots de todas as cifras, na esperança de que o jogo fosse dar alguma indicação de como decifrar mais facilmente, mas sem chance haha Sobre "skyborne power", acho que o mais provável é que tenha a ver com Celestia, visto que aquele pilar no topo da montanha claramente veio de lá. Quando a Paimon se pergunta sobre isso, a câmera até foca na ilha lá no céu, quase impossível de ver. E tem aquelas gravuras na parede da sala secreta na montanha, que indicam que a civilização antiga que morava na região teve algum tipo de contato com Celestia, talvez pra se apropriar desse poder que foi concedido a eles, e por isso essa civilização foi destruída. Acho que o jogo tá caminhando nessa direção de colocar Celestia numa posição de antagonismo com as civilizações humanas. Na cena de abertura, aquela mulher ("unknown god") fala "the arrogation of mankind ends now", que eu não sei como foi traduzido, mas arrogation não é a mesma coisa que arrogance (inclusive foi uma das primeiras vezes que eu ouvi essa palavra, arrogation). A definição que achei no google diz "to arrogate": to take something without having the right to do so. Talvez essa civilização de Dragonspine seja só um exemplo, entre vários, de humanos tentando se apropriar do poder de Celestia, que então os pune/elimina. Em diversas situações o Venti evita falar sobre Celestia e no mangá que tem no site oficial fica bem claro que ele tem algum tipo de aversão ao local. Esses dois trailers abaixo tb dão a entender que tem algum conflito acontecendo nesse sentido. O segundo trailer tá cheio de informação, basicamente um mini resumo de cada Ato da história (não lembro se algum desses trailers já foi postado aqui). Não duvido que no fim a Tsaritsa e seus Fatui sejam na verdade os "mocinhos" da história, que por meios escusos estejam armando uma revolução pra livrar os humanos do domínio dos deuses. Ou talvez isso seja só a isca da isca pra algum outro twist mais bombástico. Enfim... Já sobre o Dragão, a única coisa que deu pra extrapolar daquele final da quest é que talvez o Albedo e o Durin sejam ambos uma criação do alquimista que ele chama de mestre. Claro, não tenho certeza disso, mas foi o que pareceu. Acho que eles não têm uma relação direta à mensagem gravada nos Ruin Guardians ou ao mural na caverna.
  10. Letarn

    Genshin impact

    Genshin é um prato cheio pra montar builds, são poucos personagens que não conseguem se adaptar a mais de um papel e a quantidade de times diferentes que dá pra montar é enorme. Tb achei o final do evento sem graça. No outro teve até aquela animação pra contar a história do Leonard. Se é verdade que eles estão atrasados com conteúdo até entendo que tenham dado uma apressada nesse final, mas ficou mesmo uma sensação de que faltou algo ali. Acho que vou esperar uns dias pra ver quais são as conclusões sobre a Ganyu e tb vou experimentando na test run. Mas provavelmente pego de qualquer jeito, tô precisando logo de uma alternativa cryo e já tô perto do soft pity mesmo, então não vai ser um grande investimento.
  11. Letarn

    Genshin impact

    Gostei dessa primeira estratégia do cara no Clear Pool and Mountain Cavern. Bem mais rápida que a segunda que ele mostra, que é mais ou menos o que eu tenho feito. Vou tentar essa primeira, acho que com o Venti deve ser melhor ainda. Aliás, vários domínios ficam mais fáceis com o Venti, não à toa ele foi o primeiro personagem que eu consegui montar um set completo com stats mais ou menos decentes e em pouco tempo já que o domínio onde tem Viridescent Venerer tem dificuldade quase nula com o Venti em campo. Alberto Vai usar o Bennett como DPS? Eu tô usando como suporte só, energy recharge e hp/healing bonus. É um salva-vidas o menino e o bônus de ataque é muito bem-vindo tb.
  12. Letarn

    Genshin impact

    Chama Porrete da Razão em português? Hahaha, eu fiquei com o pé meio atrás de deixar o texto em PT-BR mas tb fico curioso em ver como traduziram certas coisas. E, sim, na falta de armas mais raras, tem umas 3 estrelas que quebram um galho. Aquela espada verde que dá energy recharge eu usei um monte antes de aparecer essa nova de Dragonspine. E conseguiu o Bennett? O verdadeiro 5 estrelas do banner. Essa é a pior parte, às vezes mal dá pra perceber o aviso, isso quando o cristal não aparece do lado oposto, e a tempestade é instakill praticamente. As primeiras três tentativas foram no sufoco, depois fui me acostumando e consegui criar um loop de ações relativamente seguro. Queria conseguir matar a planta logo na primeira vez que ela baixa a guarda, mas é um DPS check fodido. Tem umas speedruns por aí que são bizarras. A mais interessante foi uma que um cara usou os pilares do Zhongli pra quebrar dois cristais (da barreira inicial) de uma só vez. E ele posiciona os bonecos da Amber pra agilizar a matança de slimes tb, muito bem pensado. E de brinde ainda mete 270k de dano com o Tartaglia. Tá "world record" ali, mas já bateram esse tempo. Povo é insano. Edit: parece que essa estratégia foi inventada por um jogador chinês, que por acaso é o detentor do novo recorde mundial (que surpresa) e aqui tá supostamente o canal do cara com outros vídeos bizarros: https://www.youtube.com/channel/UCcugQ37kzYL881PFmpIizGg/videos
  13. Letarn

    Genshin impact

    No ar50 tem quest de ascensão, então eu vou adiar o WL tb quando chegar lá. Devo subir só quando tiver pelo menos uns 3 personagens 100% preparados pra ascender, aumentar lvl das armas e com talentos em lvl alto. Chuto que ela aparece num dos próximos dois banners, já que a última vez foi no do Venti lá no começo, então talvez não seja tão urgente pra gastar starglitter. Se não tiver muita pressa, espera até os últimos dias antes de resetar a loja de novo pra ver o que vem na seguinte. Eu peguei constelação da Fischl, essa sim eu queria c6, mas tô na metade ainda.
  14. Letarn

    Genshin impact

    Aquele set de defesa talvez seja útil na Noelle, mas mesmo pra ela acho que tem outros sets mais efetivos. Não sei se nerfaram os drops de artefatos ou não, mas pra mim sempre foram bem ruins. Pior tem sido os de material de ascensão de armas, esses precisam urgentemente de um ajuste. Mesmo nos domínios de lvl mais alto, onde supostamente é pra dropar material dourado, tem vezes (a maioria) que nem roxo dropa, é ridículo. E até onde eu sei, World Level não influencia em nada nos domínios, exceto pelo fato de liberar os níveis mais avançados. Ainda bem que criaram aquela Condensed Resin, porque aí pelo menos dá pra poupar um pouco de tempo de jogo farmando e acaba economizando comida e outros buffs.
  15. Letarn

    Genshin impact

    É, eu cheguei num ponto em que posso finalmente voltar a subir o resto dos personagens. E de fato, pros suportes não precisa mais que Ascension 4, até a Barbara que eu achei que ia ficar abandonada tô usando direto agora e tá ajudando bastante. É bom poder dar uma variada. A Fischl é ótima, não achava que eu ia curtir um personagem de arco e flecha mas, contrariando um pouco o que acabei de dizer acima, ela tá 99% do tempo no meu time ativo, desde que a tirei pela primeira vez, uma das poucas que não dou folga. E o bom é que ela funciona muito bem tanto como DPS ou como suporte. Eu queria pegar todas as constelações nela, mas agora ficou muito arriscado fazer mais wishes no banner atual, pq não quero o Albedo (apesar de que ele é um ótimo personagem tb). Não pretendo usar como DPS, mas ele tem servido como suporte/superconduct pra Fischl e, mais recentemente, pro Razor tb. O legal de Genshin é que nenhum personagem é realmente ruim, tem até umas builds pra Amber que fazem um estrago. Vi recentemente um cara fazendo um dos últimos andares do Abyss só com ela. As opções pra ela e alguns outros são mais limitadas, mas nada que os torne 100% inviáveis (pelo menos por enquanto).
×

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..